A Acompanhante - Siyoon

By Truthsafics

8.4K 926 135

{CONCLUÍDA} Após mudar-se para Los Angeles em busca de um recomeço, Heyoon consegue toda a estabilidade finan... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Epílogo
FANFICS CONCLUÍDAS

Capítulo 6

230 25 5
By Truthsafics

A casa dos meus pais é situada bem em frente à Avenida Vilarinho, o portão automático se abre para deixar o carro entrar e avistamos a casa de dois andares. Por fora a pintura mudou, antigamente era laranja, hoje é vermelho, provavelmente por conta da minha avó. Tem dias em que ela se levanta com a pá virada e se deixar destrói e constrói a casa toda de novo.

Noto que a pequena horta de minha avó cresceu, antes era uma pequena parte protegida por tijolos no canto inferior da casa, hoje compõe uma grande parte do terreiro.

Sina e eu retiramos nossas malas do carro e seguimos juntas para a porta, conseguimos ouvir os gritos de minha avó antes mesmo de entrar.

- Eu já disse que não quero comer, inferno!

- Chegamos!

Sungyoon passa por nós duas e segue para a cozinha. A maior parte do dia minha família sempre está na cozinha, quando não, está no terreiro tomando um litrão e dançando. Nunca pensei que poderia sentir tanta falta de casa, mas ao adentrar a cozinha e ver meus pais meus olhos lacrimejam e um aperto dentro de mim se instala.

- Ah querida - Mamãe se aproxima e me abraça. - Não precisa chorar.

- Oi, mãe.

- Vejam só, está magrinha - Diz apertando minhas bochechas - Em Los Angeles eles não tem comida não?

- Uai, querida, pensei que estava morando em Nova Iork - Diz papai sorrindo - Ou era São Francisco?

- Já te falei um milhão de vezes que é Los Angeles, Jaewon. - Diz mamãe me soltando e segurando a mão de Sina. - Fiquei feliz em saber que a minha filhinha está com alguém, faz tanto tempo que Heyoon não namora.

- Não tem tanto tempo assim, mãe - Cruzo os braços - Faz parecer que tem anos.

- Uai, e não tem? Já deve ter teias de aranha por aí.

- MÃE.

- Ou não, por essa carinha - Mamãe segura nossas mãos e nos puxa para nos sentarmos. - A comida acabou de ficar pronta, como temos uma convidada de fora, decidi fazer meu famoso Frango com Quiabo e Angu.

- Quem é essa aí? - Pergunta minha avó analisando Sina - Você mudou a cor do cabelo, Heyoon?

- Estou aqui, vovó.

Seus olhos passam para mim e um sorriso enorme e carinhoso se forma em seus lábios. Vovó pode ser esquecida as vezes, mas sempre se lembra dos netos... isso é o que minha mãe diz. Particularmente penso que ela escolhe a quem dar atenção.

- Veja só como está linda - Diz ajeitando os óculos e franzindo a testa - Quem é essa do seu lado, então?

- Minha namorada. Sina.

- Namorada? - Vovó se aproxima tanto que seu rosto fica a poucos centímetros ao de Sina - Como é linda. Sabe... - Vovó volta a se sentar na cadeira - Eu já dei uma ou duas bitoquinhas em algumas garotas na minha época.

- E lá vamos nós. ‐ Diz Sungyoon revirando os olhos e se sentando.

- Era verão de 1964, estava ainda com meus 24 anos. Como a juventude era rica. Tinha que ir a pé para casa de um senhorio ajudar nas tarefas domésticas, naquela época eu e minha mãe tínhamos que dar um jeito de ajudar em casa, João Goulart tinha acabado de ser...(uma parte da família da Heyoon vai ser brasileira)

-Vovó - papai coloca a mão gentilmente em seu ombro - Tenho certeza que as meninas irão escutar essa história, mas acabaram de chegar de viagem, com certeza estão com fome. E a senhora precisa comer.

- Já disse que não quero comer!

- Se a senhora comer - Diz Sina - Fico mais que feliz em te ajudar com a horta.

- Trás pra cá esse prato, Haeun.

Papai suspira aliviado e sorri em forma de agradecimento, foi uma jogada de sorte ter comentado casualmente sobre a horta da minha avó com minha acompanhante. Mamãe e papai deixam que nos sirvamos à vontade e todos esperam Sina dar sua primeira garfada, até mesmo vovó parou de brigar com o Angu no prato e observou.

Quando os olhos da minha acompanhante brilharam em puro deleite, mamãe sorri e bate palmas.
Agora sim podemos comer.

★★★
beijinhos amores

Continue Reading

You'll Also Like

307K 9.2K 100
Daphne Bridgerton might have been the 1813 debutant diamond, but she wasn't the only miss to stand out that season. Behind her was a close second, he...
7.7K 810 21
De um lado, o peso de ser popular caía sobre os ombros de Sina. Do outro, o peso de ser nerd caía sobre os ombros de Heyoon. Duas garotas em mundos...
799K 29.8K 105
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...
946K 21.7K 49
In wich a one night stand turns out to be a lot more than that.