A Acompanhante - Siyoon

By Truthsafics

8.4K 926 135

{CONCLUÍDA} Após mudar-se para Los Angeles em busca de um recomeço, Heyoon consegue toda a estabilidade finan... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Epílogo
FANFICS CONCLUÍDAS

Capítulo 5

234 24 9
By Truthsafics

A hora passou mais rápido que o habitual, o jantar da noite de ontem foi agradável. Sina e eu conseguimos preencher todas as lacunas sobre minha família, e discutir prováveis reações de meus pais sobre nós duas, o que é bem engraçado, pois minha família é tão aberta sobre tudo, que não consigo imaginar reações negativas.

Falamos sobre meus tios e sobre a pré-festa de casamento, meus pais decidiram arcar com pelo menos isso, já que a família de Jay está bancando tudo.

Questionei-a sobre suas habilidades na dança e a resposta que obtive foi um meio sorriso e um "em breve vai descobrir".

Pela manhã, fiquei duas horas em ligação com minhas amigas contando tudo que aconteceu, quase bati o carro indo para o trabalho por conta disso, mas valeu a pena. Eu precisava desabafar. É difícil ter que voltar e encarar o casal feliz. Ter que ver que tudo o que um dia sempre quis será de Sungyoon.

Não fico me questionando ou procurando motivos, mas a nossa briga foi grande demais, dolorosa demais. Falei coisas que não devia, Sungyoon falou coisas que não devia. No fim, vim para Los Angeles. Longe de tudo, principalmente deles.

Encontro-me com Sina na hora combinada perto de uma loja no Shopping, conversamos mais um pouco sobre quais formas de afeto eu autorizo quanto a nós duas, acho uma graça a forma como está empenhada em não me deixar desconfortável. Experimentamos dar as mãos enquanto passeamos no shopping, foi bem natural.

Depois de confirmar, pela terceira vez, que estava tudo bem aceitá-la como minha acompanhante, Sina mostrou-se satisfeita. Entramos em uma loja e selecionamos algumas roupas. Por mais que Sina queira que eu me sinta à vontade, e que seja o trabalho dela me agradar, não me agrada vê-la usando roupas que se sinta desconfortável. Não é tão nítido assim seu desgosto por vestidos e saltos, porém consigo perceber.

Deixo-a à vontade para escolher o que usar dentro da paleta de cores dos vestidos e saltos que comprei para o evento, vamos ser um casal e nada mais que usar cores combinando neste tipo de ocasião. Terninhos lhe caem bem, por isso escolhemos duas peças e mais três roupas diferentes para ocasiões menos formais, não haverá formalidade o tempo todo.

Finalizamos a noite trocando nossos números e tirando algumas fotos juntas, escolhemos a que vamos usar como fundo de tela de bloqueio e combinamos um horário para nos encontrarmos no aeroporto.

- Você tem Facebook ou Instagram? - Pergunta.

- Hum... não.

- Sério?

- Sim. - Ergo minha sobrancelha. - É estranho?

- Na verdade não. - Dá de ombro. - Eu também não tenho. Só quis perguntar para saber se acha necessário que eu faça também.

Nos despedimos e eu sigo para meu apartamento.

☆☆☆

Mando uma mensagem para Alex e o celular toca em menos de um minuto depois.

- Como assim mandaram uma acompanhante mulher? Como ela é?

- Linda de morrer. Deveria ser pecado deixar uma mulher dessas andar por ai.

- Porra, tem foto?

Mando uma foto nossa por mensagem.

- Caralho. - Alex murmura. - Ela é linda demais. Tenho chance?

-Ei! Fique longe da minha acompanhante. Além do mais, você não é o tipo dela.

- Eu sou o tipo de todo mundo, gata.

- Você é um escroto ás vezes, sabia?

- E é por isso que somos amigos, um escroto sabe reconhecer o outro.

Desligo o celular e solto uma risada quando olho sua mensagem.

"Se divirta bastante com sua acompanhante sexy. Me liga se precisar."

☆☆☆

A viagem até Daejeon foi rápida, Sina e eu vimos uma hora de um filme qualquer até o avião pousar no aeroporto, achamos nossas malas com facilidade e nos dirigimos até a porta de saída do aeroporto, não vejo ninguém da minha família e franzo a testa, olho para meu celular e mando uma mensagem para meu pai.

- Acho que ele está atrasado - digo - se importa de comprar um café para mim?

- Sem problemas.

Sina deixa sua mala próxima a mim, enquanto ela caminha até a cafeteria, mando novamente uma mensagem para meu pai.

- Heyoon!

Retiro os olhos do celular bem a tempo de ver Sungyoon e Jay se aproximando. Minha irmã mais nova corre em minha direção e me abraça. Quando foi que essa garota cresceu?

Quando fui embora de Daejeon, ela não chegava a minha altura, mesmo com seus saltos plataforma.

- Desde quando cresceu?

- Bobinha, são os saltos. - Diz mostrando o salto agulha enorme.

- Jesus.

- Papai e mamãe não puderam vir por causa da vovó, você sabe, ela criou um caso enorme porque não deixamos ela vir te buscar.

- Entendo.

Sungyoon me solta.

- Cadê o seu namorado? Fez tanto mistério que temos um bolão. Eu apostei que não tem namorado coisa alguma, você é bem seletiva com as pessoas que gosta de sair.

Reviro meus olhos e olho para Jay, ele acena rapidamente para mim e foco minha atenção em minha irmã. Um homem se aproxima de nós duas e sorri amigavelmente.

- Então tem namorado mesmo! - Sungyoon segura o homem pelos ombros - Um pouco pançudo para o seu gosto, mas com certeza é o seu tipo.

- Não é ele.

- Como se conheceram? - Pergunta segurando o rosto do pobre homem - Não me diga que...

- Amor, me desculpa a demora, não sabia se queria café comum então voltei para pergun... - Sina sorri - Ah, então chegaram.

Três pares de olhos alternam entre Sina e eu, a situação seria um tanto cômica se não fosse desesperadora.

- Ele não é o meu namorado.

- Eu só queria saber se tinham um cigarro. - Diz o homem - Verei em outro lugar.

- Amor. - Digo entrelaçando nossas mãos e sorrindo de forma afetuosa - Essa é minha irmã Sungyoon e aquele é o Jay.

Sina sorri para os dois, posso jurar que algumas pessoas ao redor simplesmente pararam para apreciar seu sorriso. Minha irmã arregala os olhos e a analisa de cima a baixo diversas vezes.

- Entendi o motivo do mistério.

- Queria fazer uma surpresa. - Dou de ombros.

- Bom, - Jay se pronuncia - já podemos ir? Seus pais estão nos esperando.

- Querido, leve a mala das duas, sim?

- Eu estou bem - diz Sina.

Nunca vi uma pessoa ser tão rápida no salto quanto a minha irmã, em menos de um minuto Sungyoon pega minha mala no chão e joga para Jay, quase tropeço enquanto ela me puxa para seguirmos caminhando na frente.

- Quando ia me contar?

- Contar o quê?

- Que está namorando uma mulher. - Ela olha para trás e depois para mim. - Isso é alguma piada? Se for, Heyoon, eu te mato.

- Não é piada, Sungyoon. - Olho para trás também. - Estamos juntas... e eu estou feliz.

Como se tivesse ouvindo nossa conversa, Sina solta seu sorriso mais atraente e pisca para mim. Volto meu rosto para frente e o sinto queimar. Droga!

- Vejam só, está até vermelhinha. Ela pegou seu coração de jeito então. - Minha irmã analisa Sina e volta sua atenção para mim. - Que corpão! Se encontraram onde? Na academia? Tá na cara que ela faz academia. Quando foi isso? Como aconteceu?

Faço um gesto para que Sungyoon pare de falar.

- Relaxa e respira. Isso é efeito do casamento ou me desacostumei com você?

Nos aproximamos do carro e esperamos, após guardar as malas e nos ajeitarmos, seguimos até a casa de meus pais. Do aeroporto até o local não demora muito, mas posso jurar que foram os minutos mais longos da minha vida com todo aquele silêncio. Sungyoon estava mexendo no celular a todo segundo e Jay não para de encarar minha mão e a de Sina juntas.

Nossos olhos se encontram e ergo uma sobrancelha, desafiando-o a falar algo, me aproximo e coloco o braço de minha acompanhante ao redor de meus ombros, isso faz com que Sungyoon olhe para trás e tire uma foto nossa. Com certeza ela contou para toda a família e com certeza a foto mostrará a carranca enorme que eu fiz por me dar conta disso.

Pouso minha cabeça no ombro de Sina e aprecio o restante da corrida.

★★★
kisses

Continue Reading

You'll Also Like

40.1K 2.9K 22
🧃| A regra é simples: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, se recuse a jogar e morra.
51.8K 1.3K 13
Willa Stark is a 14 year old girl who feels lost. When her Father goes missing she is scared she'll never see him again. IronMan Movie Book 1 of 12
1.1M 37.5K 63
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ──── ❝i just wanna see you shine, 'cause i know you are a stargirl!❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 jude bellingham finally manages to shoot...