🦋O Noivo Cadáver 🌑|Versão Y...

By Rosa_GY

96 12 398

Essa obra é uma adaptação de outra fic minha "O Noivo Cadáver", só que ela é WangXian. Algumas parte talvez e... More

Capítulo Um

Capítulo Dois

35 4 160
By Rosa_GY

-Eu aceito.

- ...

Com seus olhos bem arregalados em espanto, sua garganta estava tão seca que nem um grito sequer poderia ser dado, a face estava mais pálida que um papel em branco, suas mãos e corpo tremia em total descontrole, seu cérebro mandava correr, mas quem disse que suas pernas obedeciam, o coração batia violentamente como se tivesse dado mil voltas no campo de futebol a respiração pesada que dificultava seus pulmões de receberem oxigênio corretamente o fazendo ficar tonto. Uma mão extremamente gelada toca sua bochecha com delicadeza e curiosidade para logo depois sentir uma pressão em seus lábios, um beijo, foi tudo que sentiu antes de tudo ficar escuro.

- Um recém-chegado.

 Abrindo olhos lentamente tendo que piscar algumas vezes para vista voltar ao normal já que estava embaçada, algumas vozes era ouvida ao seu lado e ao olhar na direção do barulho ficou pasmo.

- Ele deve ter desmaiado... __ falou uma das vozes preocupada e quando esse viu homem acordado abaixou ficando cara a cara __ Querido, você está bem? __ perguntou tocando o rosto do rapaz que não estava entendendo nada, pelo simples fato de ter um "esqueleto de bigode fumando um cachimbo".

- ...  

Pobre Wang tentava entender o que estava acontecendo, "Que lugar era aquele?" " E quem são essas pessoas?" "Do porque a maioria ser esqueletos?" "Com parte do corpo faltando ou ter uma espada atravessada no peito!!", mas sente uma carícia em sua bochecha esquerda o fazendo encarar homem que carregava uma beleza divina consigo, porém seu rosto parecia familiar era como se tivesse visto em algum lugar, e a única imagem que veio na sua mente foi o quadro da mansão Xiao, será que são a mesma pessoa? questionou analisando ainda mais outro e só teve a confirmação quando viu a pinta abaixo da boca.

- Parece que o gato comeu a língua dele ou talvez ele seja mudo. __ comentou o esqueleto com cachimbo na boca.

- Não diga besteira Zhuocheng!!__ repreendeu o belo rapaz olhando feio para esqueleto que deu de ombro __ Marido, você está bem? __ repetiu a pergunta anterior só que agora utilizado a palavra " Marido" deixando outro confuso com essa intimidade, mas por dentro não negou de ter essa divindade como companheiro.

- ... __ percebendo a preocupação evidente no rosto daquela pessoa pela falta de resposta forçou uma tosse, estava parecendo um pateta sem dizer nada __ Estou bem. __ sua voz grave causou um breve arrepio no rapaz que suspirou pela intensidade.

- Olha ele não é mudo e nem teve a língua comida por um gato. __ brincou Zhuocheng recebendo um olhar mortal do moreno pelo comentário ridículo __ Vou indo ...__ falou saindo dando privacidade aos dois.

- Sua voz é bonita assim como você. __ elogiou com um radiante sorriso deixando Yibo encantado.

-Voc.... ___ foi interrompido por uma senhora que surgiu do nada o afastando do homem bonito que riu.

- Minha nossa ele está vivo.__ disse a mulher __ Espero que tenha parentes aqui com essa beleza.__ falou rindo mais logo foi empurrada por outro esqueleto deixando o jovem Wang desconfortável no processo.

- A pele dele é macia e quente que delicia. __ diz apetando a bochecha do Wang que deu um tapa pela ousadia de tocá-lo sem a sua permissão.

Levantando de uma vez ficando um pouco tonto no processo, mas logo voltando ao normal e só assim afastando do restante de esqueletos que aproximava no intuito de tocá-lo descaradamente, dando alguns passos pra trás na medida que os mortos vão surgindo no ambiente e falando coisas sem sentido o deixando encurralado na bancada.

- Marido, você está bem? __ pergunta Zhan vendo pavor nas íris escuras do rapaz, o acastanhado estava ao ponto desmaia de novo.

- Um brinde para os recém-casados. __ falou um dos mortos brindando para logo beber e ter todo líquido saindo em dos buracos que tinha no abdômen.

- Recém-casados?! __ repetiu não entendendo a comemoração.

- Na floresta, você pronunciou os votos perfeitamente. __ respondeu a beldade de cabelos pretos meio azulados mostrando aliança no seu dedo anelar pra Yibo que não teve nenhuma reação só bateu com força a cabeça na bancada na intenção de acorda desse sonho estranho.

- Boujour, estou chegando. __ ouvindo uma voz com sotaque francês vindo dentro de uma bandeja, detalhe só tinha a cabeça no recipiente e cheia de baratas que deixo homem agoniado com os insetos. __ Meu nome YiZhou a cabeça dos garçons e eu ficarei responsável pelo banquete de casamento.

 - Hmm banquete de casamento chega dá água na boca. __ quem falou isso foi uma larva que saiu do olho do moreno.

- Larvas... __ comentou rindo colocando olho de volta, mas parou de rir ao ver Yibo cair no chão, homem havia desmaiado.

- Vixi acho que agora morreu. __ disse Zhuocheng com ajuda de alguns mortos colocando homem inconsciente no sofá.

- Não diga idiotice Cheng. __ repreende Zhan acariciando o rosto pálido do jovem Wang que abre os olhos.

- Afaste-se ... __ diz de pé encarando os mortos que não entenderam nada, diante disso ele pega a primeira coisa que tava na frente um homem baixinho com uma espada atravessada no corpo e usa para ameaçar os outros para ficar longe. __ Que porra tá acontecendo aqui? Quem são vocês? E que lugar é esse?! __ questiona em busca de resposta para entender o que estava rolando.

- Bom, essa é uma longa história. __ quem falou foi moreno com um sorriso acolhedor.

"Santo Xie Lian que beldade linda" pensou Wang.

- E que história incrível de dizer. __ fala Zhuocheng, encarando Yibo.

{Um pequeno trecho da música}

Ei, caros defuntos, a sua atenção

Ou quem de vocês tiver audição

Vou contar a história, melancólica demais
De um noivo cadáver, sedenta de paz

Vai, vai chegar sua vez
A morte virá, não importa o freguês
Você pode até se esconder e rezar
Mas do funeral não irá escapar.

Lá  lá  lá  lá  lá 

{...}

 Durante a cantoria, Yibo sente alguém agarrar sua mão e puxa ló para meio dos mortos que cantava e dançava animadamente, quando eles pararam o rapaz pode perceber que quem o segurava era o moreno que aparentava ser seu "noivo" que sorria enquanto dançava o incentivando a dançar também, porém, o jovem Wang era péssimo dançarino então não fez nada só ficou parado observando Zhan que dançava e cantava uma parte da música que surpreendeu Wang que ficou encantado com a doce e delicada voz do moreno.

"Além de uma beleza de tirar o fôlego sua voz me acalma" pensa hipnotizado pela bela cena na sua frente.  

 O jovem Wang resolveu sair do lugar para ter um tempo sozinho nesse mundo desconhecido estranho onde tem mortos para todo lado e insetos uma de suas fobias, ele optou por ignorar esses insetos. A cidade tava tranquila e observando bem ela lembrava a sua cidade só que a diferença é que essa apresentava um lado macabro sem luz e isso causou um pequeno arrepiou em sua espinha, principalmente pelo fato de ter uma estátua de cabra só que em esqueleto no centro da praça onde alguns mortos estavam conversando e o cumprimentaram ao passar entre eles o rapaz retribuiu o gesto e virou para esquerda onde encontrou uma escada que levava para alto da colina, subindo os degraus e reparando que corrimão era de galhos secos com espinhos afiados espalhados na raízes secas.

Quando chegou no alto teve a visão da lua amarelada que iluminava aquela região com seu brilho fraco não havia estrelas no céu escuro, ele estava tão concentrado observando o céu que sequer notou que tinha mais alguém no ambiente só foi perceber ao ouvir uma voz cantarolara e quando olhou na direção do som pode contemplar seu suposto noivo sentando de olhos fechados sendo banhado pelo brilho da lua, aproximando ele pigarreia para chamar atenção do rapaz que abre os olhos e sorri.

- Marido. 

- Oi, posso sentar? __ pergunta vendo o homem sorrir ainda mais.

 - Claro. __ disse dando espaço para outro sentar.

Após sentar os dois mantiveram-se em silêncio observando a lua, Zhan que não era muito fã dessa quietude começou a cantar uma canção qualquer fazendo com que Yibo o encara-se fixamente apreciando bela melodia. Quando a música terminou os dois se encaram por bom tempo até o jovem Wang toma iniciativa e aproximar devagar no rapaz de cabelos escuros e tocar seu rosto com delicadeza.

- Qual é seu nome? __ pergunta Yibo acariciando rosto frio do rapaz.

- Puta que pariu Xiao Zhan! __ berrou a larva assustando os dois principalmente Yibo que presenciou o aparecer do bicho saindo no olho do moreno.

- Meng Ziyi, vai assustar sua vó. __ exclamou Zhan recolocando olho de volta e pegado a pequena larva na mão deixando no campo de visão dos dois homens.

- Meng Ziyi o caralho, onde se viu casar com alguém que nem sabe seu nome e aposto que você nem sabe o nome desse cara. __ pontou inconformada __ Morreu e esqueceu a etiqueta lá cima!

- Não precisa ser grossa desse jeito Meng Ziyi. __ resmungou contrariado.

- Não seja infantil Xiao Zhan. __ diz revirando os olhos.

- Assim ofende minha humilde pessoa. __ dramatizou se jogando pra trás.

- Criança. __ rugiu os dentes.

 O humano morto e a larva continuaram a discussão esquecendo completamento da terceira pessoa que assistia tudo sem entender nada, como assim o homem do seu lado que é seu suposto noivo é o mesmo cara da pintura da mansão Xiao e essa descoberta o deixou aterrorizado de como a senhora Xiao reagiria em descobri que seu amado e querido filho está morto durante todo esse ano, isso causou aperto enorme no peito do rapaz.

Wang estava tão submerso em seus pensamentos que sequer percebeu que a discussão tinha acabado e que Zhan e Meng Ziyi lhe observava. O filho primogênito da família Xiao olhava para homem perdido nos seus pensamentos com olhar curioso, sua pele pálida, lábios rosados, olhos escuros, ombros largos e fortes, as mãos do rapaz era de tirar o folego, mãos grandes com dedos compridos e com algumas veias evidentes assim como braços fortes, Zhan imaginou como seria ser abraçados por aqueles braços longos e fostes ou ter aquelas mãos o apertando e fazendo carinho na noite fria, mas é tirado de seus pensamentos quando ouve voz rouca e grave próxima de sua orelha provocando arrepios em seu corpo.

- Xiao Zhan. __ chama Yibo acariciando a pele gelada da bochecha do moreno.

- Sim..__ diz fechando os olhos ao sentir mão quente tocar sua pele fria, e não demorando para um beijo na bochecha ser depositado pelo Wang.

- Meu nome é Wang Yibo. __ fala olhando os lábios do rapaz.

- Wang Yibo, um nome bonito. __ comenta escorando sua cabeça no ombro do Wang.

- O seu também é bonito, posso te fazer uma pergunta pessoal? __ pergunta acariciando ombro direto do rapaz já que eles estavam abraçados, o moreno murmurar em concordância __ Você conhece uma pessoa com nome Xiao Chun?__ Yibo queria ter certeza que essa pessoa no seu lado era realmente filho desaparecido da família Xiao.

- Sim, Xiao Chun é minha mamãe, faz anos que não a vejo e me sinto solitário. __ respondeu e sua voz parecia quebrada ao pronunciar esse nome, sentido os braços fortes e acolhedor de Yibo o apertar mais suspirando ele questiona outro. __ Porque perguntou isso?

- Antes disso tudo acontecer eu vi um retrato seu no corredor da mansão Xiao e foi através dessa pintura que conheci sua mãe. __ diz sentindo o rapaz afastar e olhar em seus olhos.

- Ela está bem? __ pergunta com os olhos marejados.

- Sim, você gostaria de vê-la? __ limpando as lágrimas teimosas que mancha a pele delicada do moreno.

 - SIM! __ grita animado levantando e dando alguns pulinhos de alegria e quando Yibo fez menção de levantar foi impedido.

- Aconteceu alguma coisa? __ questiona confuso.

- Eu tinha esquecido, tenho algo para lhe dar. __ diz pegando uma caixa media e estendendo na direção de Yibo. __ É um presente e casamento. __ explicou rindo.

- Mn, obrigado. __ agradeceu analisando a caixa para logo depois abrir, ele só não esperava encontra um monte de ossos, mas, de repente, o que estava dentro da caixa começa mexer e toda aquela pilha de ossos se transforma em um cachorro deixando Yibo chocado.

 O animalzinho latiu e aproximo em passos desengonçados até os dois homens, Yibo afagou a cabeça do cão e animou-se quando ganhou uma lambida na mão.

- Nome dele é Rex. __ disse Zhan dando um beijo na bochecha do homem que ficou com suas orelhas e pescoços vermelhos, soltando uma gostosa gargalha por achar fofo. __ Você gostou?

- Eu amei, obrigado Zhan. __ respondeu sem jeito.

Dando mais uma gargalhada com a resposta do maior e não evitando em dar outro beijo em sua bochecha e se divertindo com reação do outro, e para finalizar deu um selinho rápido no canto da boca de Yibo que petrificou com a ousadia menor que riu tímido e repousou outra vez no ombro largo e aproveitou momento aconchegante só deles.

Continua...

🌑Espero que goste e desejo a todos uma boa leitura :)🦋

🌑Até a próxima noivinhas.🦋

Continue Reading

You'll Also Like

57.5K 6.6K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
113K 8K 42
Reimaginando o universo de House of the Dragon (A Casa do Dragão) se a história acontecesse de outra forma, e se apenas mais um personagem fosse acre...
110K 9.9K 14
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
2.9M 205K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...