Green & Gold (Tradução)

By Lizzy_Zy

79.6K 8.7K 694

Harry Potter é um veterano de guerra traumatizado em um corpo que não morre e uma mente que não descansa. Jas... More

Capítulo 1: "Estou me mudando? talvez"
Capítulo 2: Os Black's
Capítulo 4: Amigos?
Capítulo 5: Um clã de vampiros preocupados
Capítulo 6: La Push Bon Fire Night
Capítulo 7: Sessão de estudo
Capítulo 8: Chefe Swan
Capítulo 9: Sentimentos Tumultuosos
Capítulo 10: Quadribol vs TEPT
Capítulo 11: Executando e Plotando
Capítulo 12: Cordilheira do Furacão
Capítulo 13: Plano B
Capítulo 14: Férias de Natal
Capitúlo 15: Egito
Capítulo 16: Malditas Sanguessugas mágicas.
Capítulo 17: Major Jasper Whitlock-Hale não é covarde.
Capítulo 18: Harry provoca um vampiro para uma briga, porque não?
Capítulo 19: Um acidente de carro que Harry não causou
Capítulo 20: Primeiro encontro e voo
Capítulo 21: Conheça os Weasley
Capítulo 22: 'Com licença? Quem disse que não tenho alma?'
Capítulo 23: Harry conta uma historia a Jasper
Capítulo 24: As garotas estão loucas
Capítulo 25: Beco Diagonal
Capítulo 26: Jogue bola!
Capítulo 27: Dividindo
Capítulo 28: Antes da Caçada
Capítulo 29: Grimmauld Place (Antes da Caçada, parte 2)
Capítulo 30: Caça
Capítulo 31: James
Capítulo 32: Maldito Cullen.
Capítulo 33: Baile
Segunda temporada de Green & Gold!!!

Capítulo 3: Primeiro dia de aula

3.9K 463 26
By Lizzy_Zy

"Você está de mau humor de novo," Rosalie Hale murmurou para seu 'gêmeo' Jasper Hale no fundo da aula de inglês do primeiro período. "Pare com isso."

"Eu não estou de mau humor," Jasper negou, seu tom muito baixo e seu ritmo muito rápido para qualquer um, exceto seu irmão, ouvi-lo. "Eles são todos tão..." ele estremeceu levemente, "exuberante."

E eles eram. Os outros alunos estavam todos adiando as ondas mais irritantes de alegria, felicidade, admiração e diversão. Era a mesma coisa toda vez que chegava o primeiro dia de aula. Enquanto Jasper se drogou miseravelmente para este purgatório sem fim, esses humanos o fizeram alegremente e forçaram suas emoções sobre ele.

Foi quase o suficiente para fazê-lo explodir e forçar algumas emoções neles.

Veja como eles gostaram de ser arrancados abruptamente de sua alegria enquanto Jasper enviava ondas de medo e tristeza.

"Essa é a sua cara de mau humor de novo," Rosalie disse, interrompendo os pensamentos vingativos de Jasper.

"Qualquer que seja." Jasper desenhava preguiçosamente em seu caderno, seu lápis desenhando livremente uma paisagem coberta de neve, enquanto se concentrava em bloquear as emoções intrusivas.

Jasper realmente, realmente, odiava humanos.

Enquanto se arrastava pelas aulas da manhã, sendo livremente ignorado por todos, exceto por seus irmãos, ele se perguntou por que havia se matriculado no ensino médio. Carlisle poderia ter dito a todos que Jasper era o mais velho, um calouro na faculdade, e ele poderia ter passado seu tempo fazendo literalmente qualquer outra coisa.

Mas não. Esta foi a melhor maneira de 'misturar'.

Não que os Cullen ou Hale tenham muito sucesso nisso. Eles eram muito frios, muito anormalmente atraentes, muito "estranhos" para realmente se encaixar com os humanos. O que fazia sentido, considerando que eles eram tão diferentes dos humanos quanto qualquer outro predador poderia ser.

Jasper não se importava em ser ignorado pelos estudantes humanos que o cercavam. Quanto menos atenção prestavam a ele, mais fácil era bloquear seus cheiros quentes. O cheiro do sangue quente fluindo sob sua pele facilmente perfurada, tornando o veneno na boca de Jasper.

Ele não queria ser um monstro, nunca mais, mas negar sua própria natureza? Foi preciso uma quantidade extremamente grande de autocontrole. Uma tarefa tornada mais simples quanto menos tempo ele tinha para gastar com os humanos macios e facilmente quebráveis.

Os humanos que o estavam deixando louco com suas emoções hoje.

"Eles não precisam estar tão animados o tempo todo," Jasper reclamou para seus irmãos enquanto todos se sentavam juntos à mesa do almoço.

'Comer' sozinho, como de costume.

Embora ele duvidasse que algum dos humanos quisesse se juntar a Jasper enquanto ele realmente consumia uma refeição. A mera ideia fez seus olhos brilharem e Edward carrancudo.

"Há um novo aluno, ele está deixando-os mais animados do que o normal," Edward disse enquanto tentava distrair seu irmão de pensar em humanos e refeições.

Jasper olhou ao redor do refeitório rapidamente e franziu a testa ligeiramente quando viu todos os rostos reconhecíveis.

"Não vejo um aluno novo", disse ele.

"Seu nome é Harry, ele é um júnior," Alice disse baixinho. "Os alunos acham que ele é estranho."

"Eu pensei que Edward era o leitor de mentes," Emmett provocou sua irmã. "Ou você fez novos melhores amigos humanos?"

Jasper riu baixinho. O tamanho grande e masculino de Emmett junto com o uso de gírias de adolescente divertindo-o profundamente. Emmett passava muito tempo com Rosalie.

"Eu já ouvi, você também pode se prestar atenção," Alice mostrou a língua para eles.

Jasper ignorou seus irmãos enquanto fazia algo que tentava evitar: prestar atenção nos humanos chatos.

"... tão estranho!"

"Você viu os olhos dele?"

"... o sotaque dele?"

"... foi retido."

"Estudante de intercambio?"

"... mas tão fofo."

"Você viu as cicatrizes dele?"

"Ele parece quase tão popular quanto nós," Rosalie revirou os olhos, aparentemente ouvindo as mesmas conversas que Jasper teve. "Cara sortudo."

Jasper zombou disso. 'Sortudo' era uma coisa que ele e Rosalie concordavam que não eram. Nunca seria.

'Sortudo'.

"Alguém já tentou contar a ele histórias sobre os assustadores Cullens?" Emmett perguntou a Edward. Seu tom era casual, mas todos sabiam melhor. Eles precisavam do talento de Edward em tempos como este. Por mais que Jasper odiasse que as coisas fossem chatas, monótonas, era seguro. Qualquer coisa, qualquer um, novo pode expô-los e forçá-los a fugir para um novo local em um piscar de olhos.

"Eu não o vi ainda," Edward murmurou. "Eu vou deixar você saber esta tarde. Tenho certeza de que compartilharemos pelo menos uma aula."

Jasper acenou com a cabeça, seu interesse na nova pessoa diminuindo, pois ele tinha certeza de que era apenas outro humano chato aqui para atacar Jasper com suas emoções exuberantes.

"Hora da Educação Física," Emmett disse quando o sinal tocou e os cinco se levantaram. "Pronta para levar uma surra no basquete, Rose?"

"Só se você estiver pronto para uma partida de verdade quando chegarmos em casa." Rosalie estudou suas unhas perfeitamente cuidadas, mas Jasper podia sentir as ondas suaves de presunção que irradiavam dela. Mesmo que eles tivessem que discar de volta para os humanos, sempre desempenhando um papel em que Jasper nunca se encaixou, Rosalie e Emmett tiveram muito tempo para realmente praticar o esporte, uma vez que estavam na segurança de sua casa.

"Aposto," Emmett riu e jogou um braço musculoso em volta do ombro de Rosalie. "Quem vence Alice?"

Alice torceu o nariz enquanto eles se moviam cuidadosamente, lentamente, para seus armários.

"Você tem", ela finalmente disse a Emmett.

O que deve ser mentira, porque Jasper podia sentir um sentimento de travessura dela.

Alice adorava se intrometer com as pessoas.

"Incrível!"

Jasper não compartilhava o entusiasmo de seu irmão, embora fosse muito mais suportável estar por perto do que o entusiasmo humano. Mas ele obedientemente seguiu Emmett e Rosalie para a aula de educação física, onde eles realmente tiveram que sofrer com o basquete. Jasper poderia ter gostado da aula, uma oportunidade de usar seus músculos contraídos, se ele fosse realmente capaz de fazê-lo. Mas, em vez disso, ele se moveu o mais lentamente possível e driblou e passou a bola laranja para frente e para trás com seus companheiros de equipe.

Depois da educação física, Jasper e Emmett foram para o cálculo, Emmett resmungando baixinho o tempo todo sobre a derrota de seus times.

"Se eu pudesse realmente jogar, então eles não pareceriam tão presunçosos," disse Emmett. Não que Jasper não simpatizasse com seu irmão, ele simplesmente não se importava. Mas Emmett odiava perder, e Jasper silenciosamente fez planos para ir caçar esta noite no caso de seu palpite estar correto e Rosalie vencer Emmett durante a revanche.

Jasper teria matado sua última aula do dia, Espanhol II, se Edward não tivesse sussurrado uma mensagem confusa para todos eles durante o período de passagem.

"O novo aluno não está em nenhuma das minhas aulas, mas sei que ele está aqui em algum lugar, todo mundo fica pensando nele." Edward parecia frustrado, ele sabia que era seu trabalho estar atento ao perigo para sua família, e dificilmente poderia fazer isso se não pudesse encontrar a nova pessoa e verificar se havia alguma suspeita em sua mente.

Então Jasper se resignou a frequentar a aula de espanhol, o novo aluno poderia razoavelmente estar presente, já que a aula era uma mistura de notas 10-12.

Jasper olhou ao redor da sala vigilantemente depois de se acomodar em seu assento no fundo, mas todos os alunos eram os mesmos que ele conhecera em seu ano anterior em Forks. Onde quer que o novo garoto estivesse, não era aula de espanhol.

Jasper, com seu espanhol impecável, deixou sua mente vagar enquanto a Sra. Goff falava monotonamente com seu próprio sotaque massacrado. Maria teria rido da tentativa dos humanos de imitar a língua de sua casa.

Riu, em seguida, rasgou a garganta para um lanche.

Jasper pensou em outra coisa, qualquer coisa menos isso, durante seus últimos cinquenta minutos de fingimento. Ele se perguntou se Alice se juntaria a ele em uma caçada esta noite. Ou Edward talvez.

Ele sabia que Rosalie e Emmett estariam... distraídos depois do jogo. Alice, Jasper e Edward não teriam a mesma distração, tão romanticamente desapegados quanto eram.

Os lábios de Jasper se curvaram em um sorriso relutante enquanto ele pensava na década que ele e Alice passaram tentando forçar um relacionamento que simplesmente não existia. Deveria ter sido óbvio para Jasper a afetuosa afeição familiar que ele podia sentir que Alice sentia por ele, mas eles tentaram antes de finalmente aceitar a derrota. Alice era simplesmente sua irmã. Sua charmosa e irritante irmãzinha.

Jasper não tinha certeza se ela era o tipo dele de qualquer maneira.

Seu tipo ou não, Alice era talvez sua melhor amiga. E quando ele deixou o espanhol no final do dia, ela estava esperando por ele ao lado de seu armário.

"Vamos caçar hoje à noite?" ela perguntou brilhantemente.

"Aparentemente," Jasper falou lentamente.

Era difícil fazer planos que incluíssem Alice sem que ela percebesse imediatamente. Uma das muitas razões pelas quais nenhum deles tentou surpreendê-la por qualquer motivo.

"Vou me juntar a vocês," Edward se ofereceu enquanto os cinco deixavam seus armários para o estacionamento. "Eu poderia usar- Alice, por que você está cantando rap?"

Jasper ficou surpreso com a mudança emocional de Edward para a suspeita, e Rosalie riu de sua acusação.

"É uma boa música," Alice disse defensivamente.

"E isso me mantém fora de sua cabeça?"

Alice deu a seu irmão um sorriso inocente em sua pergunta. "Agora, por que eu faria isso?"

Edward e Jasper compartilharam um olhar de comiseração. Se Alice estava mantendo Edward fora de sua cabeça, era porque ela teve uma visão de algo que pensou que um deles acharia 'fabuloso!' e não queria que Edward estragasse tudo.

Jasper esperava desesperadamente que, fosse o que fosse, não o envolvesse.

"Você é um diabinho sorrateiro," Edward disse a Alice, seu tom de provocação ao invés de realmente irritado. "Você está escondendo algo, eu posso- oh."

Jasper teria perguntado a Edward o que o levou a parar no meio do estacionamento, todos os seus irmãos parando ao lado dele imediatamente, se ele próprio não tivesse ficado em silêncio.

Temer. Dor. Raiva. Desespero. Temer. Pânico. Auto-ódio. Temer. Agonia.
(N/T: quando aparecer isso significa que o jasper sentindo os sentimentos de outro humano pelo poder dele, nesse caso é o de Harry. caso não tenha ficado claro^^)

"Alguém está morto?" Jasper engasgou em um sussurro baixo. Seus irmãos estavam quase no carro de Edward, mas uma massa de alunos cercando outro carro entre aqui e ali os estava bloqueando. E Jasper não conseguia imaginar o que estava causando um humano (ou vários humanos tão fortes quanto as emoções) adiar esses tipos de sentimentos além de algo terrivelmente terrível e taciturno.

"É o garoto novo."

Os cinco contornaram a multidão, parando e olhando assim que chegaram ao carro de Edward. 'O garoto novo' estava escondido atrás de uma massa de corpos, todos estudantes, a maioria homens, que falavam rapidamente com crescente entusiasmo sobre...

"Olhe para o carro dele," Rosalie suspirou.

Jasper, que ainda não conseguia ver o novo aluno atrás dos outros, apesar de sua visão abertamente perfeita, conseguiu ver o carro. Era um ostentoso carro esporte vermelho, exatamente o tipo de veículo que Rosalie adorava.

Embora Jasper não pudesse imaginar por que isso estava fazendo com que alguém enchesse sua cabeça com emoções tão quebradas.

"Ele quer que todos eles vão embora", Edward murmurou baixinho para seus irmãos. "Ele odeia a atenção. Está fazendo ele-"

"Pânico," Jasper terminou o pensamento de seus irmãos enquanto se concentrava em seu próprio dom. Ele estava errado, não eram vários humanos sofrendo com essas emoções, era apenas um. Os outros humanos estavam excitados, invejosos, maravilhados e confusos.

Jasper estava confuso também.

"Harry está prestes a gritar," Alice declarou alegremente. "Em três... dois... um-"

"NÃO ME CHATEIES!"

"Oh meu Deus," Rosalie cobriu a boca com a mão e riu enquanto se inclinava casualmente contra o carro de Edward. "Ele tem boca, não é?"

"E um sotaque também", disse Emmett. "De onde ele é?"

"Londres," Edward respondeu automaticamente, sua expressão escurecendo com o que quer que ele estivesse lendo da mente de 'Harry'.

"Vou dizer olá!" Alice ignorou os suspiros abafados de surpresa de seus irmãos enquanto dançava entre os alunos do sexo masculino que se afastavam rapidamente. Jasper se perguntou se o rosto dos novos alunos era tão zangado quanto suas emoções, se sim, ele certamente poderia ver por que os outros alunos estavam fugindo para seus próprios veículos.

Embora ele não pudesse imaginar por que Alice iria 'ir dizer olá'.

"Harry," Jasper ouviu uma voz agora suave e com forte sotaque dizer. "Harry Potter."

"Alice Cullen," Alice respondeu, ainda fora da visão de Jasper. "Deixe-me apresentá-lo aos meus irmãos."

Não não não.

Por que Alice faria isso?

Por que ela faria isso com ele?

As emoções de Harry Potter eram poderosas, uma onda inebriante de agonia que Jasper não conseguia conter.

Por que ela o traria para mais perto?

"Ele acha que a pele dela é fria, mas ele gosta. Ela o lembra de alguém e eu acho que ele gosta de quem quer que seja," Edward sussurrou para eles rapidamente.

"Você pensa?" Rosalie levantou uma sobrancelha loira com a resposta vaga de Edward.

"Sua mente está... nublada? Bloqueado, talvez? Edward soou como se estivesse rangendo os dentes, não acostumado a ter dificuldades em invadir a mente das pessoas. O mistério da mente de Harry Potter foi empurrado para o fundo dos pensamentos de Jasper assim que sua irmã começou a levar Harry até eles.

Porque Jasper nunca tinha visto um humano como Harry Potter. Embora suas emoções e sua mente fossem intrigantes, não tinham nada a ver com sua aparência. A maneira como ele se comportava.

O fogo em seus olhos que gritava que ele estava queimando por dentro.

Harry Potter era magro, frágil de uma forma que fez Jasper considerar todas as doenças humanas que poderiam causar tal fragilidade física. Sua pele era branca, um leve rubor escurecendo suas bochechas, e ele era pouco mais alto que Alice. Jasper podia ver os ossos de seu pulso projetando-se através de sua pele pálida e suas maçãs do rosto quase não estavam mais escondidas.

Ele usava roupas que Jasper sabia que Alice devia estar enrugando o nariz internamente. Um suéter de tricô, pontos soltos aqui e ali no fio verde-escuro e jeans que claramente já viram dias melhores. Seu cabelo estava tão bagunçado quanto suas roupas, mechas negras que eram muito longas, muito emaranhadas, para ser o visual intencionalmente bagunçado que os humanos achavam atraente. Ele usava óculos que eram perfeitamente redondos, tão pretos quanto seu cabelo, que repousavam sobre um nariz curvo e atraente de uma maneira adorável (Jasper realmente pensou nisso?!). Seus lábios, torcidos em uma carranca que Jasper imaginou ser semipermanente, estavam surpreendentemente vermelhos contra sua pele pálida e muito rachados.

O humano estava cauteloso, sua postura defensiva colocando a vigilância afiada de Jasper no limite. A pele visível, suas mãos pequenas, seu rosto frágil, estavam todas marcadas. Este menino era um lutador. Algum tipo de sobrevivente. Havia olheiras pesadas sob seus olhos, tão escuras quanto qualquer vampiro faminto, e um peso de dor, perda, raiva, agonia em seus olhos.

Ele notou todas essas coisas no tempo que Harry e Alice levaram para dar um único passo em direção aos irmãos Cullen e Hale que esperavam. Jasper estava focado nessa nova pessoa, nessa pessoa interessante, e perdeu o olhar de surpresa de Edward ao ouvir os pensamentos de seu irmão.

"Não o coma," Rosalie sibilou bruscamente para Jasper. Jasper balançou a cabeça livre do novo aluno enquanto processava as emoções que Rosalie estava enviando agora.

Proteção. Posse. Perda. Melancolia.

O que?

Jasper revirou os olhos para a irmã, tentando descobrir de onde vinham aqueles sentimentos mais tarde, quando Alice e Harry se juntaram a eles.

"Harry, esta é minha irmã Rosalie-"

Jasper ficou surpreso ao ver o sorriso caloroso que Rosalie deu a Harry.

Desde quando Rosalie sorria assim para os humanos? Especialmente pequenos e frágeis humanos cujas emoções estavam deixando Jasper louco.

"- e estes são meus irmãos Edward, Emmett e Jasper."

"Olá." Harry falou baixinho enquanto acenava com a cabeça para cada um deles enquanto Alice os apontava. Ele colocou as mãos nos bolsos, tentando parecer casual enquanto Jasper podia sentir os sinais de estresse que seu corpo estava enviando. "Meu nome é Harry Potter."

"Olá Harry," Edward o cumprimentou educadamente, sua voz clara e lenta, aquela que ele usava quando interagia com os humanos. "Você deve ser novo aqui?"

Harry deu de ombros, arrastando um de seus tênis contra a calçada enquanto evitava o contato visual com Edward.

Pesar. Perda. Auto-ódio.

Por que Edward estava gerando essas emoções dele?

Se Jasper fosse um humano, ele imaginou que estaria arfando tão rapidamente quanto sua cabeça girava. Havia muitas emoções ao seu redor.

Alice, emocionada. Eduardo, confuso. Rosália, protetora. Emmett, entediado.

Harry, agonia.

Jasper se concentrou nas emoções de Emmett, disfarçando-se com o tédio, e sutilmente empurrou uma leve onda de calma para Harry.

"Sim," Harry disse, sua postura tensa relaxando um pouco quando o dom de Jasper o afetou. "Acabei de me mudar para Forks neste verão."

"Você é um júnior?" Rosalie perguntou a ele curiosamente.

Jasper estava curioso sobre isso também. Harry mal parecia um júnior de dezesseis anos. Ele parecia um homem.

Um homem que viu tantas lutas em sua vida quanto Jasper.

O que era ridículo porque esse Harry era um jovem humano, e Jasper tinha visto guerras que Harry nunca poderia imaginar.

"Mais ou menos," Harry deu de ombros novamente, suas bochechas escurecendo com um rubor de sangue.

sangue frio. um cheiro gelado para ele. não apetitoso. mas inebriante.

-como ele sentiu vergonha.

"Eu deveria estar no último ano, exceto que fui mal nos testes de nivelamento", explicou Harry. "Então, ta da, eles me seguraram e me colocaram nas aulas de recuperação."

"Ta da," Jasper repetiu suavemente, intrigado com o forte sotaque inglês de Harry.

"Bem, estou feliz que você esteja aqui e tenho certeza que você vai se atualizar rapidamente." Alice sorriu para Harry, e Jasper ficou surpreso ao ver Harry sorrir de volta para ela suavemente. Jasper conhecia Harry Potter há apenas dois minutos e trinta e sete segundos, mas ele não parecia ser o tipo de humano que sorria com facilidade.

"Obrigado", disse Harry. Ele se virou e olhou para o carro por cima do ombro antes de oferecer ao resto deles um sorriso forçado. "Eu deveria ir... Suponha que eu veja todos vocês amanhã."

"Você vai," Alice disse a ele. "Dirija com cuidado!"

Se Jasper não fosse um imortal com um perfeito senso de equilíbrio, ele teria tropeçado na mudança abrupta de emoções de Harry. Sua cautela ao encontrá-los mudou para diversão com as palavras de Alice.

"Claro."

Jasper se juntou a seus irmãos enquanto eles subiam no carro de Edward, embora todos eles sutilmente observassem enquanto Harry entrava no carro esporte lustroso e saía do estacionamento como se...

"Droga. A criança dirige como se fosse invencível," Emmett riu. Rosalie respirou fundo chocada quando Harry virou seu carro bruscamente no último segundo para evitar bater na minivan azul estacionada no estacionamento dos professores.

"Eu gosto dele," Alice disse simplesmente, relaxando contra o assento do passageiro enquanto Edward os levava para casa. "Eu acho ele interessante."

"Eu não conseguia entender seus pensamentos reais, apenas as ideias gerais em sua mente." Edward tinha as sobrancelhas franzidas em frustração. "Não sei por que sua mente era tão difícil de acessar."

"Talvez ele seja um idiota," Emmett ofereceu como uma explicação. "Ele disse que estava em aulas de recuperação."

Jasper não sabia por que a mente de Harry era tão difícil para Edward ler, mas tinha certeza de que não era essa a causa. Assim como Rosalie aparentemente.

"Ele não é um idiota", disse ela bruscamente. "Eu acho que ele parece doce."

"Eu acho que ele precisa de algumas refeições quentes e um pouco de sono," Emmett riu, sem se incomodar com o tom acalorado de Rosalie. "Parece que o garoto pode quebrar ao meio."

Jasper cantarolou de acordo com a primeira metade da declaração de seu irmão, mas ele pensou que Emmett errou o alvo novamente na segunda metade.

Jasper não achava que Harry fosse alguém que se partiria ao meio tão facilmente. Certamente não sem luta.

"O que você acha Jasper?"

"Hum?" Jasper se concentrou na conversa enquanto Alice se contorcia na cadeira para olhar para ele. "Sobre o que?" Ele perguntou a ela.

"Sobre Harry, é claro," Alice disse, piscando com um olhar de inocência que não combinava com ela.

Jasper olhou pela janela para as árvores que estavam embaçadas enquanto o carro passava por eles e considerou a pergunta de Alice.

"Eu acho que você está certo," ele finalmente disse, sua voz suave e pensativa. "Eu acho ele interessante."

Continue Reading

You'll Also Like

157K 14.2K 24
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
99.4K 6.3K 8
𝐑𝐇𝐀𝐄𝐍𝐘𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍, dessa vez. Ela não deixará ninguém roubar 𝐒𝐄𝐔 𝐓𝐑𝐎𝐍𝐎, 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃�...
45.6K 3.2K 9
"O que acontece quando a matilha expulsa Stiles? E se o pai de Stiles o mandar embora? O que acontecerá quando ele encontrar alguém com frio?"
36.6K 4.2K 25
Valentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben...