🦋O Noivo Cadáver 🌑|Versão Y...

By Rosa_GY

96 12 398

Essa obra é uma adaptação de outra fic minha "O Noivo Cadáver", só que ela é WangXian. Algumas parte talvez e... More

Capítulo Dois

Capítulo Um

61 8 238
By Rosa_GY

 O céu estrelado encontrava-se limpo de nuvens dando uma bela visão das milhares e pequenas pontinhos brancos que cobri a escuridão com seu brilho, porém, o que mais destacava nesta negridão era a lua, a grande esfera branca meio amarelada iluminava tudo até onde a vista alcança. Era assim que pequena cidade Vladimir localizada na Rússia se encontrava uma brisa suave e pacífica, ruas vazias tendo só alguns gatos pulando em telhados enquanto miava no intuito de acasalar ou perturbar os sonos dos moradores que dormir profundamente em suas residências.

Pequenos raios solares começaram a surgir no céu antes negro agora intercalava em um lindo azul-claro com tons de vermelho e laranja dando indicie do aparecer do sol para aquecer aquela doce manhã. Os primeiros a despertasse-se são os animais aéreos já que podia ser ouvido a cantoria que esses bichinhos transmitia com toda alegria por onde passava. Neste exato momento um jovem rapaz de cabelos castanhos cor de mel estava sentando em frente a uma imensa janela contemplando o nascer do sol e não satisfeito em só assistir o nascer da aurora resolveu pegar seu equipamento de arte, cavalete posicionado no ângulo que agrada-se ele começa a pintar no quadro branco que logo vai ganhando cor.

Wang Yibo, o nome do belo rapaz de madeixas castanhas, o garoto tinha uma beleza radiante, o maxilar marcado e muito bem desenhado, um nariz redondo que parecia uma batata por ser um pouquinho gordinho assim como suas bochechas, lábios carnudos e rosados, por ser asiático chinês tinha olhos pequenos, as sobrancelhas eram grossas tendo uma pinta no lado esquerdo abaixo da sobrancelha. O jovem Wang estava tão concentrando na pintura que nem viu a hora passar diante disso acabou perdendo o café da manhã, bom não que ele incomoda-se com isso, seu objetivo no momento era concluir a pintura e depois comer, porém, alguém bate na porta desconcentrando o rapaz que solta um resmungo enfurecido por ter sido interrompido.

- Yibo ...__ uma voz grossa chama pelo seu nome e ao olha viu que se tratava do seu irmão mais velho.

- HaoXuan.

- Irmão, tenho algo para lhe falar! __ disse indo até o acastanhado e sentando em uma das protonas que ficava perto do menor.

A diferença entre os irmãos era surpreendente, principalmente pela personalidade de ambos enquanto Yibo era reservado e sempre mantinha uma cara fechada ou "cara de cu azedo" como dizia HaoXuan, e falando dele ao contrário de seu irmão ele era completamento inverso divertido, brincalharão, carismático e sempre tinha um sorrio lindo no rosto deixando amostras suas presas nos lábios rosados, a diferença deles era só essa pois a beleza dos dois Wang's era de tirar o folego.

- Mn.

- Então, hoje a noite vou viajar ..__ começa vendo o rapaz parar de pintar e encaram com olhar questionador __ Wang Yibo, estou me mudando para Inglaterra.

- Por que?__ o castanho já sabia muito bem o motivo dessa mudança, mas queria entender da mundaça repentina.

- Yibo, você sabe que eu amo Song Ji Yang no fundo do meu coração. __ diz soltando um suspiro apaixonado só lembra do amado, mas logo muda para uma expressão deprimida __ Porém nosso pai é contra nossa união, e ele fará de tudo para nós afasta arrumando um casamento arranjado, eu não consigo imaginar está longe da pessoa que amo, mesmo ele não aprovando minha escolha eu decidir ir embora e construir uma vida linda com meu amado.__ fala olhando para outro homem esperando alguma reação do mesmo infelizmente não obteve nada, suspirando ele levanta e vai até outro que fingia está concentrando na pintura, mas HaoXuan sabia como era seu irmão e nesse exato momento ele sabia que outro estava chateado com a notícia __ Não fique assim irmão, escreverei cartas e legarei todos os dias.

- Espero que seja feliz com a-Song. __ foi tudo que disse antes de voltar para pintura.

- Também espero....__ mesmo magoado com a resposta ele beija topo da cabeça do mais novo e o abraça sendo retribuído em seguida, os dois ficaram assim por tempo até HaoXuan ir para seu quarto.

O dia foi tranquilo para os irmãos, Yibo pintou mais alguns quadros e depois saiu de seu quarto dirigindo-se para sala de música onde tinha diversidades de instrumentos o seu preferido era o piano, desde pequeno adorava tocar graça a sua mãe que era professora de música. Yibo recordava nos tempos de criança quando encontrou sua mãe sentada em frente do piando tocando uma linda e delicada melodia com uma voz doce que acalmava quem ouvia.

Foram bons tempos que pequeno Wang conviveu, mas nem tudo é pra sempre, infelizmente sua doce e adorável mãe adoeceu por doença incurável não aguentando tanto sofrimento faleceu levando contigo o coração do pequeno Wang que se trancou de tudo, Senhor Wang junto de HaoXuan tentaram animar o rapaz porém não obteve nada, com isso o garoto acabou se tornando uma pessoa fria e sem expressão.

- Sabia que estaria aqui..__ disse HaoXuan, o moreno estava encostado na porta enquanto assistia outro tocar.

- Estava me procurando?__ questionou parando de tocar.

- Na verdade outra pessoa queria te ver... amor pode vir __ outro homem entra com auxílio de uma bengala, o pai dos dois Wang's não era só homofóbico como também tinha preconceito com pessoas com deficiência e descobrir que seu filho mais velho se relacionava com homem e pior ainda é que a pessoa era cega foi um baque que deixou enfurecido.

- Olá Yibo. __ Ji Yang um jovem de 22 anos que devido ao um acidente de carro perdeu toda sua visibilidade de enxergar, porém, mesmo com esse defeito conseguiu conquistar aquilo que sempre quis e ainda encontrou amor da sua vida.

- A- Song, quanto tempo. __ o acastanhado levantou e foi até amigo/cunhado dando um abraço__ Que tocar um pouco? __ vendo outro confirma ele ajudou guindo até a banqueta onde sentaram e começaram a tocar, HaoXuan olhava tudo com sorriso bobo no rosto, era bom ver interação dos dois, mas esse momento foi interrompido com bater de porta e não precisava imaginar quem se trava.

- QUE PORRA É ESSA! __ exclamou Senhor Wang atravessando a porta a passos firmes indo diretamente na direção de Song que encolheu os ombros, ele sabia muito bem que velho odiava.

- ABAIXA SEU TOM PAI!!__ HaoXuan estava de saco cheio com as atitudes ridículas do homem, não importa se ele estava sendo desrespeitoso ou não, seu pai tinha passado dos limites.

- OLHA COMO FALA COMIGO SEU MOLEQUE DOENTE!! QUEM DEU PERMISSÃO PARA ESSA ABERRAÇÃO ENTRA NA MINHA CASA?!__ o mais velho foi pra cima de Song, mas é impedido por Yibo que entrou na frente o bloqueando de fazer algo idiota. __ SAIA DA FRENTE WANG YIBO!!

- A ÚNICA ABERRAÇÃO AQUI É VOCÊ, POR QUERER AGREDIR UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA!! __ debateu HaoXuan ganhando um soco na cara, e o mesmo não abaixou aguarda e revidou dando um soco bem forte no estômago do homem gemeu de dor. __ PARA ME JÁ DEU, VOU EMBORA AGORA!! NÃO SEI COMO A MAMÃE SUPORTAVA O SENHOR, UM VELHO REPUGNANTE , HIPÓTRICA, PRECONCEITUOSO, NOJENTO DE MAL CARÁTER!!! __ Yibo assistia aquela cena horrorizado enquanto abraçava Song, pobre rapaz encontrava-se chorando o medo de algo ruim acontecer envolvia em seus pensamentos, coitado foi no intuito que despedir do amigo e acabou atraindo problemas.

- NÃO COLOCA SUA MÃE NO MEIO DISSO, E SE VOCÊ QUE IR EMBORA FICA A VONTADE, MAS LEMBRE-SE A PARTIR DO MOMENTO QUE PASSAR POR AQUELA PORTA NÃO OUSE VOLTAR NUNCA MAIS!! __ dito isso Senhor Wang sai batendo a porta indo diretamente para escritório trancando a porta em seguida podendo ouvir barulho de algo quebrando.

- Desculpe irmão, terei que ir embora não sou bem-vindo aqui. __ fala HaoXuan com uma voz quebrada e magoada, não queria deixar seu irmão sozinho naquela casa, mas por ser menor de idade não podia fazer nada e não contendo as lágrimas abraçou Yibo e Song fortemente demostrando sua dor de afastar de sua única família.

- Tenha cuidado irmão e seja muito feliz em sua nova jornada os dois. __ os três ficaram um bom tempo abraçados, mas logo tiveram que arrumar as coisas, Ji Yang optou em ficar no carro o menino meio que estava traumatizado com ocorrido e não sentia-se seguro dentro daquela casa com isso só os irmãos que foram ajeitar as coisas.

- Então isso é um adeus.__ foi o que o acastanhado disse meio cabisbaixo.

- Que diabos de "adeus" o que cubo de gelo! __ dando um tapinha de leve na cabeça do caçula que revirou os olhos __ Vou ligar todos dias e ainda escreverei cartas de amor por você querido.. __ zomba ganhando um olhar nada legal do outro.

- Credo, prefiro só ligação e nada de porra de cartas não sou Julieta para receber essas coisas ridículas. __ diz Yibo mostrando o dedo do meio outro rapaz fingiu de ofendido pelo ato e devolve o mesmo gesto.

"Crianças" – pensa Song Ji Yang.

- Até logo Yibo.

- Tenham cuidado, talvez chova mais tarde. __ alertou dando um abraço no amigo e o ajudando a entrar no automóvel.

Depois de despedirem o casal deu partida seguida para novo recomeço, mal sabia eles que esse recomeço custaria suas vidas.

Seis meses haviam se passado e nesse contratempo muitas coisas aconteceu, entre elas a morte de Wang HaoXuan e Song Ji Xang, os dois morreram após baterem em caminhão desgovernado o caminhoneiro dirigia bêbado e acabou perdendo o controle do veículo e batendo no automóvel do casal que não aguentaram impacto vieram óbito, quando comunicaram a família das vítimas o mundo de Yibo desmoronou por completo, seu irmão, seu único refujo que esteve presente em todos momentos felizes e tristes, aquela pessoa que sempre manteve em seu lado tirando da solidão acabava de perde ló pra sempre.

Perante isso o jovem pianista e pintou se fechou completamente, afastou de todas as pessoas em sua volta trancando-se em mundo sem luz, amor, alegria e esperança, seu pai não interveio em sua escolha pois o mesmo encontrava-se arrependido por tudo que fez ele sabia que a culpa era dele pela morte do filho e companheiro, porém, não tinha como volta atrás para reverter a situação.

{Quebra de tempo}

Quarto anos havia se passado e nesse meio tempo muitas coisas mudaram, como o segundo casamento do senhor Wang com uma bela dama de cabelos vermelhos, uma mulher ambiciosa que só se importava com luxo tendo diversas joias extremante caras e outras coisas intuis de gente gananciosa tinha fascinação de ter. Yibo agora com seus 25 anos de idade encontrava-se em seu quarto arrumando-se para conhecer sua futura "noiva", claro, contra seus consentimentos, tudo isso aconteceu quando um dia sua amada madrasta chegou com ideia de arrumar um casamento para filho mais novo do Senhor Wang já que o mesmo fazia questão em rejeitar todos os tipos de cortejo que recebia seu pai foi contra no início, mas acabou cedendo com persistência da mulher, agora diante o espelho ele ajeitava a gravata preta até ouvir alguém já que hoje conheceria a família de sua futura noiva e só de pensar disso o deixa enjoado.

"Futura noiva o caralho"

O trajeto para mansão Xiao foi insuportável para rapaz, a desgraça da Amber o nome da sua madrasta não sabia o significado da palavra silêncio, a mulher tagarelou todo percurso falando de coisas idiotas que irritava Yibo que estava ao aponto de jogá-la fora do carro ou por no porta mala ai teria paz, mas o destino foi generoso e chegaram na mansão.

- Sejam bem-vindos. __ saldou o anfitrião da casa todo sorridente.

- Faça a minhas palavras a do meu marido. __ diz a mulher extremamente elegante com sorriso simpático.

- Obrigada. __ falou Amber observando arquitetura da casa.

- Sr. Xiao Jun, quanto tempo. __ disse o pai de Yibo formalmente.

- Oras não precisa dessa formalidade toda Wang Feng, somos amigos desde tempo do colegial. __ diz Jun rindo fazendo outro homem rir em negação. __ Ah soube da tragédia que houve com seu filho mais velho, desculpe não pude comparecer no velório, estava fora do país nestes dois anos resolvendo assuntos importas da empresa. __ lamentou Xiao, ele sabia muito bem como é a dor de perde alguém, principalmente quando esse alguém fosse seu filho.

- Obrigado. __ durante esses dois anos Feng evitava em tocar nesse assunto, pelo simples fato de ser causador de tudo isso. __ Bom, quero lhe apresentar minha esposa Amber e meu filho Wang Yibo. __ para fugir do assunto apresentou as duas pessoas que mantiveram-se em silêncio.

- É um prazer conhecer vocês, eu sou Xiao Ju e essa donzela ao meu lado é Xiao Chun __ o anfitrião sacou a mudança repentina e deu de ombros seguido o mesmo passo apresentando a se e sua esposa.

- Igualmente __ disse Amber estendendo a mão para que fosse beijada, porém, a única coisa que recebeu foi olhar estranho da senhora Xiao que pegou sua mão.

- Amber, gostaria de uma xícara de chá enquanto os homens conversam? __ sugeriu ganhando a confirmação da ruiva, as duas saíram deixando os três homens a sós.

- Wang Feng, poderia vir comigo até escritório tem algo quero conversar contigo e jovem Wang fique à vontade.

Agora sozinho na imensa mansão o jovem Wang aproveita para atentar na arquitetura e mobília da casa, os lustres com velas vermelhas e algumas brancas penduradas na parede e no teto a escada com seu carpete preto e no corrimão algumas plantas, também havia quadros antigos da família Xiao, mas algo chamou sua atenção especificamente uma sala que ficava no final do corredor ao se aproximar ficou deslumbrando ao ver uma estufa repleta de rosas vermelhas tendo no centro um lindo e magnífico piano branco, com cautela ele aproxima analisando todo mínimo detalhe do instrumento, passando seus dedos com delicadeza nas teclas vendo que não estava desafinado decidiu tocar delicada canção.

A melodia que estava sendo tocada era um pouco melancólica demais, a letra transmitia toda dor que o jovem de cabelos castanhos sentia neste dois anos sem a companhia do seu irmão, o que ele não sabia e que havia mais alguém na estufa lhe observando com curiosidade e admiração com a beleza daquele pianista de tirar o folego, quando últimas notas foram tocadas ouve-se uma salva de palmas o fazendo olhar na direção do som e ver uma mulher vestida de branco com um sorriso no rosto e percebendo que ela vinha em sua direção levantou-se rapidamente no intuito de sair daquele lugar, não tava a fim de conversa, porém, foi impedido.

- Espera... __ diz a moça segurando a mão esquerda do rapaz que puxa bruscamente deixando claro que não gostava de contato físico, deixando a menina envergonhada. __ Eu sou Xiao Mei e qual é seu nome? __ perguntou tímida.

"Não é dá sua conta!" - como ele queria responder.

- Wang Yibo. __ respondeu demonstrando sua falta de interesse de continuar com esse dialogo.

- Um nome muito bonito assim como você. __ disse olhando o rapaz de cima abaixo com um olhar malicioso, deixando Wang enfurecida pelo ato sem vergonha da mulher.

- Mn, com sua licença vou me retirar. __ dando as costas para ir, mas sendo novamente impedido.

" Cacete!" xingou irritado pela insistência da mulher.

- Não vá ainda quero conversar com você. __ Mei sabia que aquele belo rapaz era seu futuro noivo e quando soube que família Wang veria não perdeu tempo em procurar o homem.

- Mais eu não, então com licença!__ saiu ignorando a menina que ficou indignada.

- Não adianta fugir você será meu querendo ou não!! __ murmurou em tom ameaçador.

Após desse encontro nada agradável o Wang mais novo andava pelo corredor com punhos fechados e enquanto tentava esfria a cabeça, sinceramente ele estava ao ponto sair daquela casa e desaparecer do mapa talvez assim teria paz, ele preferia a morte do que casar com uma oferecida mimada.

Caminhando sem rumo naquela imensa mansão mal iluminada dando ar de abandonada, talvez seja pela cor do papel de parede e moveis serem antigas e góticas, Yibo ficaria bom tempo julgando a decoração da casa se não fosse pelo quadro preto com detalhes prateados no final do corredor tendo um belo rapaz que tirou do seu folego com a beleza esplêndida ilustrada na pintura.

O homem no retrato tinha cabelos longos e pretos como a noite tendo uma presilha no topo da cabeça sendo acompanhada por uma fita azul bebê, vestia um robe branco e azul da cor da fita as roupas tradicionais da china antiga talvez seja cosplay, seu rosto era fino e bem marcado, maxilar bem desenhado, sobrancelhas retas bem-feitas, lábios finos e rosados notando que tinha uma pinta abaixo da boca, o acastanhado achou sexy aquele pontinho, a pessoa na imagem lia algo com um sorriso lindo nos lábios.

"Uma obra divina" pensou Yibo cativado com aquela beleza única.

- Xiao Zhan, ano 1980. __ leu o nome e ano que estava escrito na foto.

- Bonito né?__ falou uma voz feminina atrás de se.

- Uma verdadeira obra esculpida por deus de tão bela que encanta ao olhar. __ disse sem pensar estava hipnotizado com aquele olhar, a pessoa riu timidamente com sua fala.

- Sim, Xiao Zhan tinha um dom de encantar todos com sua beleza. __ diz conseguido atenção do Wang que fica surpreso.

- Sra. Xiao Chun __ Yibo não sabia onde enfiar a cara, o rapaz tava concentrado na imagem que sequer olhou pra trás.

- Não precisa dessa formalidade jovem Wang. __ disse simpática olhando para quadro __ Como havia dito esse é o Xiao Zhan o meu primeiro filho. __ Yibo nota semblante triste no olhar da mulher, e uma dúvida surge em sua mente, mas antes que pode-se perguntar a resposta veio __ Ele está desaparecido isso faz um ano. __ Chun não conteve as lágrimas ao recorda do dia que seu amado bebê sumiu misteriosamente deixando todos apavorados e até hoje não conseguiram nenhuma notícia do desaparecimento do jovem Xiao.

- Desaparecido? __ repetiu confuso.

-Sim.

- Sinto muito..__ lamentou Wang abraçando a mulher em um gesto de confortá-la, ele não era muito fã de contato físico, só que ver a situação que outra pessoa se encontrava cortou seu coração, ele entendia a dor dela.

- Obrigada..__ disse apertando Yibo com força era doloroso não ter seu bebê ao seu lado __ Ah, ele gostava de tocar assim como você. __ Senhora Xiao fala encarando os olhos escuros do Wang.

- Perdão, como a senhora sabe que eu toco? __ questionou desfazendo do abraço e olhando com olhar interrogativo.

"Havia mais alguém na estufa além da moça mimada?" pensou o rapaz.

- Eu estava passando quando ouvir os toque aquele lugar era onde o a-Zhan gostava de ficar na maior parte do tempo, sendo tocando, lendo, dançando ou falando enquanto cuidava das flores. __ os dois riram na parte de conversar com as plantas.

- Eu gosto de passar meu tempo livre pintando ou tocando algum instrumento.

- A-Zhan, amava quando pintava ele nos quadros, vocês dariam super bem. __ Xiao Chun tinha algumas suspeitas a respeito do gosto do Wang __ Como está se sentindo a respeito do casamento?__ indagou curiosa.

- Para ser sincero nem queira está aqui. __ desabafou frustrado.

- Entendo, devemos casar por amor e não por obrigação. __ fala inconformada com essa união sem futuro, ela sabia que não daria certo esse casamento.

- Nem todos pensa assim. __ suspirou derrotado com futuro que espera.

- É, mas eu quero que voc..... __ teve sua fala interrompida ao ouvir o sino da igreja, suspirando tristemente __ Está na hora, vamos?

Os dois seguiram o corredor até chegar na igreja encontrado os demais sentados nos bancos esperando a cerimônia começar. Passando pela porta de madeira e dirigindo-se para altar onde esperaria a "noiva", essa que não demorou para chegar com grande sorriso no rosto, quando as pessoas viram a noiva ficaram deslumbrados com sua beleza, bom nem todos, Yibo e Chun não disfarçaram a cara desgosto principalmente o noivo que recusou a dar a mão para mulher. O padre tava ao ponto de cancelar a celebração a cara do Wang dava medo. O ritual do casamento ocorreu normalmente o sacerdote recitava todas as falas no livro e quando chegou a hora dos votos pediu para que o noivo acendesse a vela.

- Com está vela iluminarei seu caminho na escuridão __ o padre reparou que as palavras eram ditas com sarcástico, mas o que ninguém esperava era ver a vela cair no vestido da noiva fazendo toda chama queimar o tecido, percebendo o que fez Yibo pega o copo que tinha na mesa e joga no fogo o que não adiantou, pelo contrario piorou a situação pois o líquido era vinho.

- SEU IDIOTA O QUE VOCÊ FEZ!!! __ grita Xiao Mei, algumas empregadas chegaram com balde de água e jogaram no fogo acabando com as chamas, a mulher encarou Yibo furiosa querendo dá uns tapas na cara do homem, mas se conteve não podia fazer isso na frente de todos.

- XIAO MEI! ABAIXE SEU TOM QUE FOI UM ACIDENTE! __ repreendeu Xiao Jun __ Vamos adiar a cerimônia. __ disse ganhando a confirmação de alguns, menos do noivo que olhava debochadamente para noiva que chorava horrores depois da repreensão do pai.

- Filha vai para quarto e troca de roupa. __ diz Xiao Chun, a menina saiu praticamente correndo.

Depois disso todos se retiram do local deixando alguém muito feliz por dentro, Wang resolveu sair da mansão para tomar um ar fresco. A noite estava fria e serena o céu limpo tendo só a lua presente na escuridão, o jovem estava perdido em seus pensamentos que acaba tropeçando em tronco e caindo logo em seguida, com essa queda aliança que carregava contigo acabou indo junto rolando até parar em um galho o estranho é que parecia uma mão humana, dando de ombros ele pega o anel e olhando novamente para aquele galho acaba de ter uma ideia estúpida.

- Com está vela iluminarei seu caminho na escuridão __ começa a falar sarcasticamente e para simular a vela usa um pequeno graveto __ E com está aliança eu peço você para ser minha. __ termina colocando o anel no dedo anelar na mão.

Yibo sentiu ser observado e ao olhar pra cima viu milhares de corvos nas copas das árvores, estranhamente isso casou medo no garoto que arrepiou-se por completo quando as avies começaram a voar em sua direção e para piorar algo agarrou seu braço e puxou com extrema força para debaixo da terra, o desespero cresceu no coração do homem que ignorou os pássaros puxou o braço de volta assustando quando viu uma apertando seu antebraço e ao tentar tirar sente o chão tremer e não demorando para pessoa sair.

- Eu aceito.

Continua...

🌑Olá tartaruguinhas, como havia comunicado antes sobre adaptação da fic " O Noivo Cadáver| WangXian" resolvi fazer a versão YiZhan🦋

🌑Espero que goste e desejo a todos uma boa leitura :)🦋

🌑Até a próxima noivinhas.🦋

Continue Reading

You'll Also Like

193K 34K 110
Atenção: Essa história é a tradução de uma novel chinesa. Título original:我怀了全球的希望 Título Inglês:I'm Pregnant with the Hope of the Entire Planet Auto...
95.1K 18.4K 63
Título: Trasmigrando como o vilão - A raposa mítica (Pt-Br) Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Transmigração, Yaoi, Xianxia, Wux...
13.3M 570K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...
81.3K 10.4K 38
Um homem que se matou porque não queria experimentar o fardo de viver reencarnou no continente de Westeros, algumas décadas antes da Dança dos Dragõe...