o trio de fogo - e os 3 segre...

Od wolfxrzwrites

202 37 42

Na noite do dia 31 de outubro de 1981, três crianças ficaram órfãs, porém seus destinos foram diferentes. Více

prólogo
copa de quadribol
torneio tribruxo
o erro do cálice
dragões
semana de baile
baile ou caos
pós baile
um lago
friday night
labirinto
saudade

segredos

5 2 1
Od wolfxrzwrites

Moony: aproveitem o capítulo! votem e comentem, pfvr ♡


Alice pov


Sobre o professor Moody, eu ainda desconfio dele.

Estou em mais uma aula dele, e esse cara cada dia fica mais suspeito para mim, o problema é, eu estou sozinha nessa busca, porque mais ninguém desconfia de um auror. 

Quando a aula acabou, resolvi continuar na sala, eu ia ter um papo com esse cara. 

-Você não vem? - Lilly perguntou passando por mim.

-Vou daqui a pouco, podem ir.

Quando todo mundo saiu da sala, eu fui falar com o Moody.

-Oi.

-Oi senhorita Potter, alguma dúvida?

-Tenho sim... - encaro ele e ele me encara de volta, esperando com que eu fale, o jeito que ele olha me dá arrepios, arrepios de pavor - Você colocou o nome do Harry no cálice?

Ele me olhou por alguns segundos.

-Não Alice, por que você acha que eu faria isso?

-Porque...até onde eu sei só alguém maior de idade poderia colocar o nome do meu irmão lá, e é meio que maldição todo professor de defesa contra a arte das trevas querer algo contra o meu irmão. - me aproximei dele.

-E com isso você está dizendo que eu quero ferir seu irmão?

-Exatamente.

-Você não percebeu que eu estou ajudando ele esse tempo todo?

-Talvez você tenha um plano maior por trás disso.

-Olha só Potter, eu não tenho nada haver com isso, sinto-lhe dizer, e sinto dizer também que infelizmente não tenho nenhuma prova que prove ao contrário da minha afirmação, então sim, você pode desconfiar de mim a vontade. Até fico impressionado por uma garota da sua idade ser tão corajosa e enfrentar o possível perigo de frente, sem medo das consequências, continue assim que você se tornará uma grande aurora.

Olhei certamente desconfiada, mas não disse nada, apenas saí da sala.

***

Uma dica importante para vocês, nunca, nunca resolva sentar com seus amigos que namoram. Hoje quando estávamos no nosso horário vago, nos sentamos embaixo da árvore, eu, a Lilly, o Diggory, a Nih e a Lene. E sinceramente, nunca mais. 

Cedrico estava com o braço em volta da Lilly e Lene fazia o mesmo com a Nih, a forma que eles agiam era a coisa mais irritante do mundo.

A cada segundo eu via um selinho ou um beijo na bochecha, é mais torturante que um filme de romance. 

-Vocês não iam manter em segredo? Porque acho que vocês não notaram mas estamos em um local público, onde Teddy Lupin, ou Fred Weasley, ou sei lá um aluno homofóbico podem aparecer a qualquer momento.

-Bom... - Cedrico olhou em volta. - Por enquanto só tem a gente aqui.

E provavelmente eu fiz a maior cara feia possível.

-Então tá, fiquem a vontade se pegando na minha frente, mas se eu ver alguém vindo, eu não vou avisar.

-Ah Alice, você vai sim - Lilly falou com aquele jeito de mãe, o que fez apenas concordar com a cabeça, como um cachorrinho obediente.

E eles voltaram para aquela melação, e foi quando eu vi minha salvação vindo. 

-Oi Teddy - acenei.

Nunca vi dois casais se afastarem tão rápido.

-Oi Ali - ele se sentou ao meu lado. - Oi gente, imaginei que vocês estivessem aqui mesmo.

Marlene pov

Foi engraçado deixar a Alice de vela, fizemos os casais mais forçados e melosos do mundo só pra ver a cara dela, e foi impagável. Até o infeliz do meu irmão aparecer e acabar com a nossa graça.

Vocês devem estar se perguntando porque eu não conto para o Teddy, sobre eu e a Nih? Ele é o cara mais bissexual do mundo. Bem, mas é o cara que menos sabe guardar segredo no mundo, sem querer vai falar alto e eu quero ver. 

Ele e Alice parecem duas maritacas, sorte nossa que a Lice sabe guardar segredo, senão ela já teria contado para ele há muito tempo. Agora tava os dois simplesmente sentados ali, batendo um grande papo. 

Percebi o resto se entrosar na conversa também, porém minha mente estava em outro lugar. Lembrei do ataque na copa de quadribol (sim, do nada eu lembrei disso), já fazem meses, mas finalmente a ficha caiu, comensal...A família mais famosa por ser composta somente por comensal é a família Black, e eu sou uma Black.

Na real, falando assim, não faz sentido nenhum, vou tentar explicar melhor.

O negócio da copa só foi um gatilho para eu pensar nos Blacks, por conta de comensais e tal, mas agora não tem mais nada haver uma coisa com a outra. Só conheço quatro Blacks na minha vida, 5 na real, Tonks, a mãe dela, Andrômeda, meu pai, a mãe do Malfoy e o Malfoy. Nunca conheci o por trás das histórias macabras da minha família, e ao crescer com a família da Tonks, eu basicamente cresci ouvindo histórias contadas pela Andrômeda. 

O ponto que eu quero chegar é que eu nunca, nunca, descobri nem um terço dos segredos da família. Então, essa vai ser minha aventura deste ano. 

Esse ano tá tão parado, não estou reclamando, aliás é o ano mais feliz da minha vida, eu estou com a menina que eu gosto, e não tenho que arriscar minha vida em momento algum, está tudo ótimo, porém claro, preciso de mais emoção (algo que não arrisque minha vida, nem minha beleza). Não irei contar para ninguém esse meu plano, talvez quem saiba para Nih, mas eu quero que seja algo só meu.

Sou despertada dos meus pensamentos quando a minha mulher me puxa para levantar.

-Vamos. - ela diz, com aquele sorriso lindo que sempre me faz derreter.

Os outros já estavam voltando para o castelo, e então fomos atrás.

***

Já estava de noite, já tinha dado o horário de estarmos na comunal, porém só havia eu e Nicole no nosso quarto, Alice e Lilian desapareceram, e a Andy ficou lá embaixo conversando com as amigas.

Eu e Nih não somos bobas nem nada, começamos a se pegar, e foi a primeira vez que as coisas ficaram mais quentes, eu estava por cima dela, deitadas na cama, eu a beijava com vontade, minha mão estava na sua cintura e outra em um de seus peitos, por cima da roupa. As mãos dela se encontravam na minha cintura. Meus lábios se intercalavam entre sua boca e seu pescoço. Foi bom enquanto durou até ouvimos barulho de porta, eu me joguei da cama e quanto a Andy apareceu eu estava no chão. 

-Tá...Eu não vou nem perguntar. - ela apenas passou por nós e foi para o banheiro.

-Merda, essa puta atrapalhou a melhor parte. - me joguei na minha cama, que é do lado da Nih. Ela apenas rio me olhando com aqueles olhos lindos.

-Um dia teremos paz.

Lilly pov

Hoje foi um dia bom, tirando a parte que o Teddy apareceu e acabou com a nossa brincadeira de zoar a Lice. O tanto que ela tava com raiva, me deu até dó. 

Ced é a melhor pessoa para você passar o tempo, o lado bom em que você pode contar coisas da sua vida em que suas amigas já sabem tudo, mas ele ainda não sabe da metade. Queria passar horas com ele, e sem contar que hoje a gente não se beijou de verdade (além de selinhos) uma única vez, isso é péssimo para um relacionamento adolescente. 

De verdade, está meio impossível de isso acontecer, pelos fatos de que, Hogwarts é um lugar impossível de ter um bom local escondido, um dos únicos que conheço eu não posso levá-lo lá, por ser a casa dos gritos, o Teddy tá parecendo encosto nesses últimos dias, e ainda tem o fato de que nós dois não temos o dia inteiro, ele tem que treinar para a última prova, e eu tinha que estudar.

***

Eu não sou de suspeitar das coisas, sou uma pessoa que prefere focar no que é verdadeiro e real, não ficar criando teorias. Mas o Snape, eu sinto que ele tem algo por trás na história de vida dele, eu não gosto desse cara, mas para um cara ser tão supremacista, egocêntrico e filho da puta, sempre deve ter algo por trás, o Dumbledore não aceitaria um comensal em Hogwarts, mesmo que eu não sei se ele é comensal ou não. Eu tenho minhas dúvidas. 

Esses são meus pensamentos enquanto eu estou aqui estudando poções, eu tenho tanta facilidade nessa matéria que fico até com preguiça de focar muito nela, por isso minha mente vai para diversos lugares. E não é a primeira vez que vai para essa suspeita do meu professor.

***

Fiquei com aqueles pensamentos por um bom tempo, eles só pararam quando estava, eu, Ced e Alice tentando caber na capa de invisibilidade, tudo para eu e o Cedrico termos um momento, a Lice veio junto para ser a segurança.

Nós fomos para o armário de vassouras, que por sorte estava aberto, eu e o Ced entramos e a Alice ficou de fora.

 -Finalmente. - foi a única palavra que o Cedrico disse e então ele me beijou. 

Minhas costas estavam presas na parede, nossos corpos colados. Suas mãos apertando minha cintura, e as minha garranchadas em seu cabelo. O beijo não era rápido, mas era intenso, e ao mesmo tempo romântico, eu gosto disso, às vezes ele descia sua boca para encontrar meu pescoço, porém só deixava selinhos por ali, para não ficar a marca.

Eu só não fazia nada pois eu não sei muito o que fazer ainda, estou aprendendo com ele, o que é bom, pois eu sinto que estou me apaixonando, e aprender isso com alguém que você ama é simplesmente perfeito.

Alice pov

É até emocionante ficar sendo segurança de um casal. Lils e o Diggory estão se pegando no armário de vassouras, e eu tenho que ficar aqui de fora com a capa de invisibilidade vigiando para se por acaso alguém aparecer, eu posso distrair essa pessoa.

Ouvi barulho de passos se aproximando, passos pesados e mancos, só uma pessoa podia andar assim, então vi Moody virando o corredor, ele passa por mim, dá até uma olhada para onde eu estou, porém não vê nada. 

Eu não consegui resistir, eu estava com a capa de invisibilidade, ele não ia me ver, era uma oportunidade, para eu descobrir se minhas suspeitas estavam erradas. 

Ninguém ia aparecer, certeza que Filch está no quinto sono, e madame Nora não sabe abrir uma porta. 

Então eu fui atrás, segui o Moody até a sua sala, lá era esquisito, observei um espelho estranho e um baú, onde parecia ter algo muito estranho ali. 

Quando olhei para Moody ele estava esquisito, e então ele parecia estar mudando de forma, e aí lá está ele. Eu sabia! Sabia, que tinha algo esquisito com esse cara, e obviamente o problema não era no grande auror Alastor Moody, mas sim porque ele é simplesmente outra pessoa.

Eu conhecia aquele rosto, já havia visto no O Profeta Diário, é...Bartolomeu...Bartolomeu Crouch Junior? Merda.

Percebi seu olhar sobre mim, ele abriu um sorriso psicótico, e foi quando eu olhei para baixo, meu pé estava aparecendo, eu não me movi.

-Potter? - a voz dele soou, e então eu tirei a capa.

-Eu mesma. - tirei a varinha do bolso e ele fez o mesmo. - Sabe Bartyzinho, eu sempre soube que tinha algo de errado com o Moody, porque claramente não era o Moody. - apontei a varinha, mas ele não fez questão de fazer o mesmo.

-Sabe Potter, eu sempre percebi o seu potencial, minha maior preocupação era Dumbledore? Não, jamais, era você Alice, você me preocupava para caralho, pois eu sabia que você desconfiava. Achei seu plano esperto, mas infelizmente você teve um deslize. - ele apontou para meu pé. - Mas tá tranquilo você tem apenas 14 anos, está aprendendo ainda. Se você continuar assim, será uma aurora em tanto, mas acho que iria preferir você como comensal. - fiz careta. 

-Qual é seu plano hein? 

-Eu não sou idiota de contar.

Apontei a varinha para um canto da sala e realizei um feitiço de explosão, fazendo ele levar um susto.

-Me diz agora! Ou eu faço isso com sua cara.

-Eu não tenho medo de você Potter.

-Ah é? - me aproximei - Pois deveria, já que de acordo com todo mundo a minha parte da profecia é sempre temida, mesmo eu não sabendo o que é. 

Percebi ele engolir seco, o fato de que eu consegui deixar ele com medo aumenta meu ego.

-É um plano de Voldemort - ele disse rápido. - Precisamos do seu irmão para isso.

-Vocês vão matar meu irmão?

-Não! Só precisamos dele para o Lorde das Trevas voltar a sua forma normal, e com isso seu irmão saí ileso, por enquanto é claro.

-Eu não acredito em você.

-Mas devia. E você deve estar pensando em contar tudo para o Dumbledore, mas se eu fosse você eu não faria isso. Eu sei o seu maior medo Potter, perder quem você ama. Você acha que seria bom? Mesmo comigo sendo preso, nós temos muitos outros comensais no mundo bruxo, e caso aconteça alguma coisa comigo eles irão matar todos os que você ama. Na sua frente, você tem certeza que quer perder seu irmão, suas melhores amigas, seus padrinhos, o seu tio e seus amigos? - me afastei. - Eu não contaria para Dumbledore se fosse você, eu não ia querer perder o Hazz, a Lilly, a Lene, Nih, padrinho Remus, madrinha Tonks, tio Sirius, Fred, George, Teddy. 

-Então eu tenho que ficar calada, ninguém pode saber? Enquanto a vida do meu irmão está em risco? 

-A vida do seu irmão está em risco futuramente, e até lá ele pode ser um bruxo forte.

Fiquei calada por um momento, pensando se o que eu ia fazer era certo.

-Tá, eu não conto. - prometi. 

-Boa escolha. - ele diz e eu saio de ré, pegando a capa no chão. - E Potter, falando em sua profecia ela tem um futuro e tanto, espero que você saiba escolher o lado mais poderoso e esperto.

-Pode deixar, eu irei, mas realmente, não é o lado que você está pensando.

Coloquei a capa de invisibilidade e saí dali, voltei para o quarto de vassouras e percebi a porta encostada, abri a porta, e vi Ced e Lilly sentados no chão.

-Que porra?

-Alice! Onde você estava? Chamamos você e ninguém respondeu. - Lilly levantou brava.

-Desculpa - deixei só minha cabeça à mostra. Lilly me olhou. - Eu fiquei entediada e fui andar por aí, até fiz um lanche com os elfos.

-Tá tudo bem? - minha cara não devia estar uma das melhores.

-Sim...

Lilly não disse mais nada, apenas entrou embaixo da capa e Cedrico fez o mesmo. Fomos até a comunal da lufa-lufa em silêncio, e quando Cedrico entrou, fomos para a Grifinória.

-Tá tudo certo Lice?

-Sim, por que não estaria?

-Porque você parece estranha.

-Tá tudo bem Lils.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

79.1K 3.1K 20
✿︎| 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚊 𝐬𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚. Sᴏɴsᴇʀɪɴᴀ...
69.9K 7.6K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
37.9K 6.9K 38
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...
17K 142 1
Uma garota misteriosa, chega nos portões de Alexandria, seu nome é Wolf. Corajosa, forte e destemida como o animal que inspirou seu nome. Amizades, u...