THE SUMMER | rafe cameron [1...

By ifsbarret

80.3K 4.7K 1.1K

Rafe Cameron, um Kook, se apaixona por Lizzie, uma pogue e irmã de um dos traficantes mais temidos de Outer B... More

THE SUMMER - Characters
WARNERS
01. paraíso na terra.
02. O inicio do verão.
03. Cameron.
04. festa de verão.
05. country clube.
06. acordo.
07. céu estrelado.
08. medroso.
09. ao ar livre.
10. confissão.
11. boa noite.
12. rixa.
13. Val & Vlad.
special.
14. o coração quer o que ele quer.
15. Solsticio de verão.
16. um sonho.
17. O jantar.
18. 4 de julho.
19. fogos de artificio.
20. desentendimento.
special 02.
21. quebrar seu coração.
22. família.
23. dias futuros.
25. proposta.
26. corajoso.
27. o morro dos ventos uivantes.
28. feliz aniversário.
29. Rafe & Lizzie.
30. terceiro dia.
31. lembranças.
32. me esquecer de você.
33. beijos, Rafe.
34. eu te amo.
soon.

24. sofia.

1.4K 90 16
By ifsbarret

Lizzie POV


Meu dia com Rafe ontem havia sido perfeito, fui dormir sentindo que estava nas nuvens, não havia nada que pudesse estragar a felicidade que eu estava sentindo.
Assim que sai do meu trabalho, Sarah estava lá para me buscar, iríamos para minha casa e à noite marcaram uma fogueira na praia, um evento que ocorre todos os anos, me recordo que vi Rafe por lá umas duas ou três vezes, não sei se ele iria hoje, mas mandaria mensagem quando chegasse.

- Animada para hoje à noite? — Pergunto para a loira ao meu lado.

- Claro, mas não vai ser nada de demais, só estou feliz porque estarei com vocês. — Ela diz, um pouco distraída.

Balanço a cabeça em concordância, lançando um sorriso para minha amiga. Assim que chegamos no "castelo" fomos direto para os fundos da casa, onde sempre ficamos, mas havia algo incomum lá, e minha ficha demorou um tempo para cair. Rafe Cameron estava sentado, tomando cerveja e conversando com John B, Pope e JJ.

- Olha, chegaram! — O Routledge diz, apontando em nossa direção.

Sarah e eu tínhamos a mesma feição de confusão, um pouco hesitante nos aproximamos dos garotos, isso só poderia ser um tipo de pegadinha ou então o mundo desabaria hoje. A Cameron se aconchega ao lado de John, e eu me sento juntamente com Rafe.

- Será que eu deveria perguntar o que está acontecendo aqui? — É a primeira coisa que faço, recebendo um sorriso do kook.

- Bom, pra ser sincero eu estou tão surpreso quanto você. — JJ diz, jogando uma cerveja em minha direção. - Ele passou por aqui procurando por Sarah, mas ela tinha ido à seu encontro, John B então o convidou para entrar e aqui estamos.

- Simples assim? — Franzo o cenho.

- Não, de começo eu achei que o Maybank iria voar em mim, mas nós combinamos de fazer uma trégua. — Rafe explica.

- Mas eu ainda não curto ele. — JJ acrescenta, fazendo todos rirem.

- Mas já é um começo. — Pope fala. - Pra ser sincero eu estava cansado dessa briguinha idiota que sustentamos por anos.

Todos concordamos.

- Onde está a Kiara e a Cleo? — Sarah questiona.

- Elas foram até a casa da Kiara pegar algumas coisas para se arrumarem pra fogueira de hoje, daqui a pouco estão de volta. — Pope diz.

Me viro para Rafe, colocando minha mão em sua nuca, acariciando o local. - Você vai à fogueira hoje?

- Eu não sei... — Ele suspira. - Meu pai chegou de viagem e pediu para que eu o ajudasse com algumas coisas, mas prometo que vou tentar passar lá, ok?

Forço um semblante triste, estava mesmo decepcionada por não ter-lo lá, mas entendo as razões. - Tudo bem, vou torcer pra que você apareça.

Continuamos conversando por praticamente duas horas, Kiara e Cleo chegaram, a Carrera pareceu não curtir muito a presença de Rafe, o encarava feio o tempo todo, mas não disse nada, sei que ela está tentando manter a trégua pela amizade que tem comigo, e eu admiro muito isso, Rafe por sua vez, estava se saindo muito bem. Ele infelizmente teve que ir embora, mas prometeu que passaria na praia mais tarde, eu e as meninas fomos nos arrumar, animadas.

🌊

Chegamos na praia por volta das 7h, o clima estava agradável e a fogueira já estava acesa, nos sentamos em uma roda de pogues. Cleo e Pope pareciam inseparáveis, ambos estavam com os braços entrelaçados e de sorrisos bobos toda hora, aposto minhas fichas que até o final da noite eles ficam, JJ e Kiara saíram para buscar bebida juntos, John B e Sarah estavam conversando sobre nomes para suas futuras crianças, estão nessa tese há dias.
Suspiro, estava sentindo saudades de Rafe. Não sei o que estaríamos fazendo agora se ele estivesse aqui, mas eu gostaria de estar ao lado dele.

A festa agora rolava há algumas horas, nesse momento estávamos brincando de verdade ou desafio.

- Lizz. — Yvonne, uma conhecida nossa diz. - Verdade ou desafio?

- Verdade. — Digo sem pensar duas vezes.

- É verdade que você está ficando com Rafe Cameron? — Ela pergunta e todos na roda olham em minha direção, apenas meus amigos sabiam disso mas parece que os boatos já começaram a rolar.

- Sim, verdade. — Sua feição de surpresa me intrigou um pouco.

- Que estranho, fiquei sabendo hoje que ele estaria em um jantar com Ward e os pais da Sofia. — Ela comenta, como quem não quer nada, mas a conhecendo, só queria fazer intriga. Me pegou direitinho.

- Isso é verdade ou desafio, não roda de fofocas, Yvonne. Gira a garrafa. — Kiara corta o assunto, notando que me incomodou.

Algumas rodadas se passaram e a garrafa não tinha parado mais em mim, o que Yvonne disse ficou rodando por minha cabeça, sera que era esse compromisso que Rafe tinha com seu pai? Se sim, por que ele não me contou? Qual o intuito desse jantar?

- Vou buscar uma bebida. — Sussurro para Kiara que concorda.

Me levanto e vou até o barril de cerveja, enchendo um copo para mim. Ainda não tinha notícias de Rafe, mas decido não me preocupar com isso até poder me encontrar com ele e saber a verdade, a música alta e as pessoas começaram a me irritar um pouco, então caminho até o estacionamento próximo a praia, me sentindo leve com o silêncio.

- Procurando algo? — Escuto a voz de Barry atrás de mim.

- O que está fazendo aqui? — Pergunto, não fazia ideia que ele viria.

- Vim ver como estavam as coisas, aproveitei para renovar meus clientes e agora estou curtindo minha paz, me surpreende você estar aqui, sozinha. — Ele diz dando ênfase na última palavra. - Onde está seu namorado?

- Do que você está falando? — Cruzo os braços, ele se referia à Rafe?

- O kook metido, ouvi boatos, gostaria de não acreditar, mas vindo de você. — Ele sorri. - E então, o que tem a dizer sobre isso?

- Ele não é meu namorado. Não ainda. — Digo um pouco sem jeito.

- Como você é ridícula, Lizzie. Você não pegou a moto dele de volta por se preocupar comigo, e sim porque não queria problemas para o seu namoradinho. — Ele afirma irritado. - E o lance de lealdade entre irmãos?

- Naquela época eu e Rafe não tínhamos nada, eu estava realmente preocupada com você e com o que poderia te acontecer. — Me explico, com a voz trêmula. - Você quebrou a lealdade entre irmãos quando declarou uma briga comigo e me abandonou, eu não trai você.

- Se você estivesse realmente preocupada comigo teria vindo resolver as coisas, você quem me abandonou. — Ele aponta o dedo em minha direção. - Você esqueceu que ele acabou comigo? O pai dele me colocou na cadeia Lizzie.

Sorrio desacreditada. - Sério? Esse argumento não cola, você mesmo disse que haviam se resolvido e que isso estava no passado, por que eu deveria continuar odiando ele por isso se você pediu para que eu esquecesse? — Estava nervosa, ele não tinha o direito de tentar me deixar mal falando disso.

- Não importa. — É tudo o que ele diz, se aproximando. - Você tem a chance de resolver as coisas comigo.

- Então vamos resolver isso logo, Barry. Estou cansada, somos uma família, você é tudo o que eu tenho.

- Então larga esse babaca. — Meu irmão diz rapidamente.

- O que? — Pergunto nervosa, isso não pode ser sério.

- Está tudo bem por aqui? — Sinto uma mão tocar em minhas costas, era Rafe.

Barry revira os olhos, olhando na direção do Cameron. - Por que não estaria?

- Porque ela não parece muito feliz. — Rafe diz, só então noto que meus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Isso não é problema seu, estamos resolvendo questões de família, você deveria ir cuidar da sua. — Barry volta o olhar em minha direção. - Você não precisa responder agora, só saiba que eu não esperarei por você e o pedido de desculpas pra sempre. — Ele passa por nós, esbarrando em Rafe antes de sair.

- Tá' tudo certo mesmo? — O Cameron pergunta segurando em minha mão.

O olho, não iria dizer com detalhes minha conversa com Barry, então apenas balanço a cabeça como um sim. - Só estou cansada de discutir.

O garoto me puxa para um abraço, deixando um selar no topo de minha cabeça. - Ele vai esquecer tudo isso, uma hora ou outra.

- É, espero que sim... — Me solto do abraço, passando a mão por os fios de meu cabelo. - As pessoas sabem sobre nós, Rafe.

Ele comprime seus lábios. - E qual o problema?

- Eu não sei, me diz você. — Crio coragem para perguntar à ele sobre os boatos. - Você estava com a família de Sofia?

Rafe coça a nuca, mas assenti com a cabeça. - Mas não é o que parece, sei que ela é praticamente minha ex e pega super mal, mas era um jantar de negócios do meu pai e ele fez questão que eu fosse por aparências, a Sofia esteve o tempo inteiro paparicando a Rose, não rolou nada de demais.

- E por que não me contou? — Pergunto desconfiada.

- Eu não sei. — Rafe diz. - Só achei que não fosse ser relevante, me perdoa.

Suspiro, não iria causar um problema por causa disso, não é do meu feitio. - Tudo bem, só precisava saber mesmo. — Lhe dou um selinho. - Senti sua falta por aqui.

- Agora eu estou aqui. — Ele desliza seu dedo pela maçã de meu rosto. - Vem, vamos ir curtir o resto da festa, já que os boatos estão rolando, quero que todos saibam que sim, estamos juntos.

Estamos? Decido não perguntar e acabar com o clima, seguro em sua mão e então voltamos para a praia, mas essa pergunta rondou minha mente a noite toda.

__________________________________

Será que não rolou nada de demais mesmo?? O capítulo foi revisado, mas ainda podem haver alguns erros meus amores, caso encontrem podem me falar, espero que estejam gostando!

beijos, autora.

Continue Reading

You'll Also Like

261K 10.9K 84
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
95.5K 8.4K 60
Após contar para seus pais sobre sua sexualidade, Atlas volta das férias mais aberto a novas descobertas sobre si mesmo. Noa, por sua vez ainda esta...
22.5K 1.3K 61
Emma parker, uma garota de 17 anos que mora em outerbanks, a ilha é dividida em 2 grupos, os Kooks que são as pessoas que tem tudo o que o dinheiro p...
53.3K 3K 48
Fiquem com a segunda temporada dessa história Depois que Coringa e Duda foram embora, Arthur vulgo Perigo, assumiu o morro e mora com sua irmã Maytê...