Matilha de companheiros [Teen...

By KeyCardoso8

685 54 87

Nesse livro acompanharemos histórias sobre a Matilha de Derek Hale, uma matilha um pouco diferente das conven... More

Capítulo 01 - Matilha de Companheiros
Capítulo 02 - O dia que todos souberam
Capítulo 03 - Amor

Capítulo 04 - Acampamento pt.1

61 9 3
By KeyCardoso8

Nota da autora:Hey, sei que faz tempo que não apareço por aqui... mas ultimamente eu tenho estado mais leitora que escritora. Porém, como o site que eu mais gosto de ler está fora do ar, consegui escrever essas palavras aqui. Espero que gostem do capítulo e continuem enviando sugestões, já recebi algumas que pretendo usar já no próximo capítulo! (Que pasmem, está quaaaase pronto) Obrigada por seguirem até aqui, se ainda houver alguém lendo isso, MUITO OBRIGADA!

•••

—Sério, eu odeio vocês. —Stiles diz se jogando no sofá, a grande bolsa de acampamento ao seu lado. 

—Claro que você não nos odeia. —Scott diz se inclinando para pegar a bolsa e dar um beijo no nariz de Stiles. —Você vai gostar de acampar com a gente. 

—Claro que vou, porque eu realmente quero passar a minha última semana de férias no meio do mato com um monte de mosquitos. —Stiles resmungou cruzando os braços na frente do corpo. 

—Pare de reclamar e vamos logo. Precisamos chegar antes de anoitecer. —Derek diz puxando Stiles do sofá e o guiando para fora da casa. —Danny, você se certificou de que todas as janelas estão fechadas? 

—Sim. A porta dos fundos também. —O garoto disse e Derek assentiu. 

—Vamos lá então. —O alfa diz encaminhando sua matilha para a van preta que ele comprou para esse tipo de viagem. 

—Eu não vou fazer nada, vou ficar deitado na minha barraca ou na beira do lago enquanto vocês me lambuzam de repelentes, porque diferente de vocês, estúpidos que tiveram essa ideia, eu sou um humano frágil e alérgico a picada de insetos. —Stiles diz se jogando no banco da frente ao lado de Derek. —E vocês vão cozinhar, eu não vou mexer um dedo pra ajudar em nada. 

—Stiles, nós temos outros três humanos na matilha e você é o único que está reclamando. —Jackson diz se inclinando para que sua cabeça fique na altura do rosto de Stiles. —Pare de reclamar, por favor. Se você não quiser ir, tudo bem. Eu fico com você na casa, só chega de reclamações. Os outros estão muito animados pra essa viagem, não estrague isso pra eles. —Jackson termina e dá um beijo no pescoço de Stiles antes de voltar pro seu lugar. 

—Podemos ir agora? —Malia pergunta animada. 

—Coloque o cinto Stiles. —Cora diz e Stiles obedece. 

Derek começa a dirigir e todos começam a conversar e brincar, se provocando e fazendo piadas. 

—Hey. —Derek sussurrou estendendo a mão para Stiles entrelaçar seus dedos. —Eu sei que você não queria fazer isso, mas é importante pros filhotes. Então tente se divertir. 

—É só que… a ideia de ficar no meio do mato por uma semana não me parece convidativa, sabe? Eu não entendo como isso pode ser legal. 

—Vai ser legal, você vai ver. —O alfa disse beijando as costas da mão de Stiles. 

—Derek, preciso usar o banheiro. —Cora diz metendo a cabeça no espaço entre o banco do motorista e o banco do carona. 

—Meu deus, Cora. Acabamos de sair. 

—Sim e eu preciso fazer xixi. —A garota disse lançando para Derek o melhor olhar ameaçador dos Hale. 

—Vamos Derek, tem um posto de gasolina algumas milhas a frente, podemos parar lá. —Stiles diz rindo. 

—E podemos ter lanches da loja de conveniência? —Scott diz esperançoso. 

—Você é um idiota McCall. —Jackson diz revirando os olhos. 

—Não seja rabugento, Jackson. Eu gostaria de alguns lanches também. —Lydia diz empurrando os ombros de Jackson. 

Derek riu e balançou a cabeça negativamente, ligando o rádio em uma emissora aleatória. 

•••

—Deixa que eu pego isso, Batman. —Erica diz empurrando Stiles, que tentava tirar sua bolsa da van, levemente. 

—Hey, eu posso carregar minha própria bolsa. —Stiles resmungou  cruzando os braços na frente do corpo. 

—Nós vamos andar cerca de um quilômetro, Sty. Deixe que aqueles que têm força sobrenatural façam o trabalho duro. —Allison diz piscando para o garoto e entrelaçando seu braço com o dele. 

Derek pegou duas das bolsas mais pesadas e começou a liderar o caminho com Isaac, Scott e Boyd o acompanhando; logo atrás seguiram Allison, Stiles, Kira, Danny e Lydia e por último, Cora, Jackson, Malia e Érica. 

—É impressão minha ou eles deixaram os membros mais fracos do bando no meio? —Stiles diz após alguns minutos de caminhada silenciosa. —Quer dizer, todos nós, —Ele disse olhando para os jovens que o cercavam —com exceção da Kira, somos humanos, e até mesmo a Kira não tem garras e presas. 

—Sim Stiles, é isso mesmo. Estamos protegendo sua bunda humana. —Boyd brinca com um sorriso em sua voz. 

—Eu posso me proteger sozinho. 

—Claro que pode. —Malia diz revirando os olhos. —Você grita quando vê uma barata, Stiles, não confio muito em você para se defender sozinho. 

—Hey, baratas são seres nojentos criados pelo diabo para entrar em nossos ouvidos durante a noite e comer nosso cérebro. —Stiles replica com uma certeza inabalável, fazendo todos rir. 

—Vai demorar para chegarmos? Meus pés já estão doendo. —Lydia reclama. —Estou começando a concordar com Stiles de que seria melhor ficar em casa. 

—Não seja chata, estamos chegando. Mamãe costumava trazer o bando para acampar nesse mesmo lugar. —Cora diz com a voz carregada de saudades. —É quieto e escondido o suficiente para que ninguém incomode. 

—Olha, então podemos fazer sexo ao ar livre. —Stiles diz animado. 

—Stiles, cala a boca. —Praticamente todos resmungam ao mesmo tempo, fazendo Stiles rir. 

Finalmente eles chegam a uma pequena clareira e todos se sentam para descansar e beber um pouco de água antes de começarem a montar as barracas; era final de junho e o calor do verão ainda era intenso. 

—Ok, acho que dá pra começar. —Derek diz após alguns minutos de descanso. 

Derek e Boyd foram quem fizeram a maior parte do trabalho, já que os outros acabaram de enrolando na lona de uma das três barracas e mais atrapalhavam ao invés de ajudar. 

—Certo, o que vocês querem fazer primeiro? Precisamos recolher lenha pra fogueira e encher as garrafas de água do riacho. —Derek diz enquanto usa a camisa preta que ele usava alguns segundos atrás, para secar o suor da testa. 

—Podemos pegar a lenha primeiro e depois encher as garrafas, aí aproveitamos para tomar banho no riacho. —Scott diz seguindo o exemplo de Derek e tirando a camiseta. 

—Olha só, McCall. Quem diria que você teria boas ideias. —Jackson sorri e recebe um dedo do meio de Scott. 

—Vocês que tem superforça façam o trabalho pesado. Eu vou apenas tirar a minha camiseta, passar um repelente e ler um livro. —Stiles diz já se encaminhando para sua bolsa, onde um livro do Stephen King e seu repelente os aguardava. 

Os outros apenas reviraram os olhos e saíram em busca de galhos e folhas secas para a fogueira. 

—Certo, eu preciso de ajuda com isso. —Ele disse erguendo o frasco de repelente no ar. 

—Aqui, deixe-me ajudar. —Danny diz puxando o tubo plástico da mão de Stiles e se ajoelhando em suas costas. 

—Oow, você é malvado Danny. —Stiles resmungam quando sente o líquido frio escorrer por entre suas costas. 

—Você que é um fresco. —Danny retruca antes de começar a espalhar a loção com uma das mãos. 

—Sabe, eu acho que não digo o suficiente, mas suas mãos são incríveis. —Stiles praticamente geme as palavras enquanto a mão de do outro garoto massageia suas costas. 

Danny ri e aumenta a pressão, literalmente massageando as costas e ombros do garoto à sua frente. 

—Você realmente gosta disso, né? Aposto que já está excitado. —Danny se inclinou para sussurrar no  ouvido de Stiles, que gemeu e se inclinou para trás. 

Agora, Stiles estava com as costas contra o peito (infelizmente) ainda vestido de Danny e as mãos dele alisava seu peito. Uma das mãos de Danny subiram para o pescoço de Stiles para inclinar sua cabeça para que eles pudessem se beijar. 

Stiles praticamente derreteu nos braços de Danny; poderiam se passar vinte anos, mas Stiles ainda se surpreenderia com o quão diferente era cada membro de sua matilha disfuncional. Enquanto o beijo de Danny era lento e cuidadoso, o beijo de Derek era apressado e desleixado; mas Stiles não iria reclamar, ele gostava de ambas as formas de beijar. Até mesmo do beijo desajeitado e tímido que Scott e Jackson lhe davam. 

—Certo, vocês dois. —Cora diz se aproximando e praticamente se enfiando entre os dois garotos. —Já pegamos a lenha, estamos indo para o riacho. 

Danny sorri e ajuda Stiles a se levantar e recolher algumas coisas, como o protetor solar e uma toalha, e caminha até sua bolsa para pegar suas próprias coisas. 

Quando todos já estão com suas coisas em mãos, eles começam a seguir Derek pela pequena trilha até o riacho. 

Quando chegaram, Scott, Jackson, Isaac e Malia se desfizeram de suas roupas e pularam na água, jogando água um contra o outro. 

Derek sorriu e se aproximou de Stiles, depositando um leve beijo nos lábios dele antes de tirar a bermuda que usava e seguir os outros para dentro da água. 

Lydia, Allison e Kira se sentaram em uma toalha a alguns poucos metros de distância de onde Stiles e Danny se sentaram e começaram a fazer planos para a noite daquele dia; Boyd e Erica se afastaram para algumas pedras e começaram uma sessão de amassos que deixaria qualquer outra pessoa desconfortável, mas não Stiles e sua família. 

Danny havia voltado para sua massagem em Stiles, que já estava derretido contra seu peito. 

—Então, quais são os planos de vocês? —Cora disse se aproximando deles e se sentando nas pernas esticadas de Stiles. 

—Hum… —Stiles gemeu. —Eu não sei, mas isso parece bom pra mim. —Ele disse levando as mãos ao quadril de Cora para puxá-la para mais perto. 

Cora sorriu e se inclinou para beijar Stiles; o beijo que começou calmo e inocente, logo se tornou uma réplica da pegação acalorada de Boyd e Erica. 

Não querendo ser deixado de fora, Danny se aproximou mais e começou a beijar o pescoço de Stiles, fazendo-o gemer e inclinar os quadris contra Cora. 

Stiles se separou da garota e inclinou a cabeça para trás pra beijar Danny de forma adequada, enquanto Cora fazia uma moagem lenta em seu colo. 

—Cara, eu amo vocês. —Stiles disse enquanto deixava sua mão subir para apalpar um dos seios de Cora por cima do biquíni. 

Cora gemeu e levou as mãos até o nó de seu biquíni para desfazê-lo, ansiosa para sentir mais das mais de Stiles em seu corpo. Stiles aproveitou desse momento para puxar Danny para se sentar ao seu lado na toalha. 

Danny se aproximou e beijou Stiles novamente, nem um pouco preocupado com a mão de Cora deslizando para dentro de seu calção de banho. 

Stiles já se sentia perigosamente próximo do precipício orgásmico e se separou de Danny para beijar Cora com firmeza; a garota soltou um gemido alto e perdeu um pouco da força de seus movimentos no colo de Stiles, mas sua mão continuou trabalhando no pênis de Danny. 

Como se combinado, Stiles e Danny gemeram juntos e gozaram. 

—Uau. —Danny disse se deitando e jogando um dos braços contra os olhos para protegê-los do sol, sendo imitado por Stiles. 

—Sim, uau. —Cora disse sorrindo e se deitando no peito de Stiles. 

Stiles riu e deu um beijo carinhoso em cada um de seus amantes do momento. 

—Eu preciso me lavar, já estou desconfortável. —Stiles disse após alguns minutos. 

—Você é um fresco. —Danny disse brincalhão enquanto puxava Cora delicadamente de cima de Stiles. 

Stiles mostrou a língua para ele e se levantou para caminhar até o riacho, suas pernas ainda bambas do orgasmo recente. 

Ele percebeu imediatamente que a aura do lugar havia mudado de "amigos se divertindo em um acampamento" para "orgia generalizada de jovens adultos"; Jackson havia se juntado a Erica e Boyd em sua pegação acalorada, Scott e Derek trocavam beijos e punhetas, Malia e Isaac estavam desaparecidos (provavelmente fodendo nas árvores mais adiante), e na toalha que as garotas dividiam, a cena era no mínimo interessante: Kira e Lydia se beijavam enquanto a garota ruiva fodia Allison com seus dedos. 

Stiles sentiu seu pau se contorcer levemente e riu da tentativa falha de seu corpo se animar novamente. 

—Mais tarde, garoto. Mais tarde. —Ele disse dando palmadinhas singelas na frente de seu calção de banho e se virando para nadar um pouco. 

•••

—Vamos lá, Derek. Me faça um s'more. —Stiles disse se inclinando para o espaço pessoal de Derek. 

—Por que você não faz seus próprios s'mores Stiles? —Isaac questionou, suas sobrancelhas arqueadas deixando o humano saber que ele estava brincando. 

—Porque os de Derek são melhores. —Stiles encolheu os ombros e entregou um marshmallow espetado em um graveto para Derek, que o substituiu pelo que ele já segurava em sua mão. 

Derek montou o doce e o entregou para Stiles que sorriu e se inclinou para beijar a bochecha de Derek. 

—Espere esfriar um pouco. —O alfa aconselhou enquanto virava o espeto improvisado em sua mão. 

—Você acha que eu sou criança? —Stiles disse arqueando a sobrancelha para Derek, um leve tom de irritação colorindo sua voz. 

Em um ato de desafio, Stiles levou o doce à boca e se arrependeu imediatamente após sentir o calor incômodo se espalhar por sua língua. 

—Porra. —Ele resmungou puxando uma das garrafas de água e bebendo um longo gole. 

—Sim, Stiles. As vezes eu realmente penso que você é uma criança. —Derek resmunga voltando sua atenção para o marshmallow em sua mão. 

—Engraçado, você não costuma pensar isso quando tá me fodendo. —Stiles diz deixando o doce de lado e cruzando os braços contra o peito, fazendo-o parecer ainda mais uma criança birrenta. 

A conversa morre ao redor deles e todos olham para os dois com olhos divertidos, ansiosos demais para ver a resposta do alfa. 

—Bom, sim… você parece bem mais adulto de quatro pra mim. —Derek sorri para Stiles que o lança um olhar de falsa exasperação. 

—Derek, como você diz um negócio desses? O que nossos filhotes vão pensar? —Stiles diz entrando na brincadeira 

—Ah, claro… como se eles não soubessem o quão sem vergonha você é né, Stiles. ——Derek diz arrancando risadas de todos. —Aqui, tome outro s'more, mas espere esfriar dessa vez. 

Stiles aceita o doce e se aconchega mais contra Derek, que joga seu braço livre por cima dos ombros de Stiles e beija sua testa. 

Stiles jamais negaria a alguém que adorava a parte sexual de seu bando, mas a conexão deles ia muito além do que apenas peripécias sexuais; Stiles amava, realmente amava, a segurança e o amor que ele sentia sempre que estava perto de seus companheiros. Isso com certeza ia muito além de sexo. 

Continue Reading

You'll Also Like

71.8K 4K 52
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
72.2K 4.1K 70
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
766K 46.4K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
321K 28.6K 42
☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e ch...