love is not weakness- ˡᵉˣᵃ

By Lexa_Queenz

19.1K 1.9K 1.3K

Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a... More

...
ⓐⓟⓡⓔⓢⓔⓝⓣⓐⓒ̧ⓞ̃ⓔⓢ
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24
25.
26.
27.

28.

433 45 9
By Lexa_Queenz


EMMA

Hoje é o dia em que iremos marchar até o Vale Rasso, eu estou um tanto nervosa com o que irá acontecer. Lexa tem seus planos em mente, a guerra, já Clarke, Bellamy e Octavia tem um plano secreto que envolve salvar nossos amigos e meu irmão caso ele tenha sido pego pelo povo de Diyoza.

Eu irei marchar ao lado de Lexa, mesmo que não concorde com a guerra eu não podia trair ela nessa situação, acabamos de nos resolver.

Talvez eu esteja me iludindo com a ideia de que ambos planos darão certo, Clarke salva nossos amigos a tempo e Lexa tem a guerra dela pela conquista do Vale, vivemos felizes para sempre!

Mas felizes para sempre não existe, certo?

Terei que parar de me iludir com essa ideia estúpida ou vou entrar em negação quando o pior acontecer. Tenho que ter em mente de que querendo ou não o final não será tão feliz assim.

O fim de uma guerra sempre é triste.

[...]

As coisas com Bellamy não estão tão boas, ontem ele viu Lexa me beijando e isso parece ter chateado ele, talvez Lexa estivesse certa e ele realmente goste de mim. Mas porra, ele tem a Echo!

O sol ainda não nasceu, eu estou deitada observando Lexa dormir, sim eu vim dormir na tenda dela, não quero acordá-la, pois sei que assim que ela acordar já vai querer arrumar tudo pra guerra e ainda é muito cedo, ela precisa descansar.

Observar os traços de Lexa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, ainda mais quando a mesma está dormindo, nem parece que é a mulher séria ao olhos dos outros.

Ainda lembro dos dias ao qual eu estava dormindo no quarto de Lexa na torre, pelo motivo de ainda não me sentir bem para voltar a dormir no meu aposento. Nas maiorias das noites me pegava observando Lexa dormir, com aqueles sentimentos de confusão, pensando se eu estava realmente gostando da comandante ou era somente uns sentimentos confusos que logo sumiriam.

Hoje em dia eu tenho certeza que gosto de Lexa, nunca gostei de outra pessoa, a comandante pegou meu coração e mexeu com ele fazendo com que minhas batidas fossem dedicadas a ela, como uma linda melodia.

Os anos se passaram e meu coração ainda dedica cada batida para ela.

-No que está pensando? - Lexa cochicha com os olhos ainda fechados.

-Como sabe que estou acordada? - Pergunto e a mesma abre os olhos me observando.

Que olhos perfeitos.

- Sinto seu olhar em mim.. e quando você está acordada sua respiração fica mais agitada -Ela fala com a voz meio rouca por ter acabado de acordar.

-Uh, que observadora - Comento sorrindo levemente - Estava pensando em uma mulher que não sai de minha mente -falo e vejo a mesma franzir um pouco a testa.

-Posso saber quem é essa mulher e porque ela está em sua mente? - ela pergunta na defensiva.

-Ela é uma mulher meio mandona mas é a mulher mais linda que já vi.. e acho que ela está em minha mente porque decidiu ocupar toda ela só pra si -falo me aproximando e dando um selinho em seus lábios.

-Espero mesmo que essa mulher seja eu- Ela diz tocando meu cabelo.

- É claro que é você Lex! -Digo vendo a mesma dar um pequeno sorriso de lado.

Logo Lexa se levanta e pega sua armadura botando a mesma.

-Não acha que ainda está muito cedo pra se arrumar? -pergunto ainda jogada na cama e a mesma nega com a cabeça.

Bufo, por incrível que pareça eu estava bem confortável nessa cama. Me sento na mesma e Lexa se senta na beirada.

-Quero trançar seu cabelo, posso? -pergunto animada e vejo Lexa ficar meio pensativa, mas logo ela concorda com a cabeça ficando de costas pra mim.

Começo a trançar o cabelo de Lexa fazendo um penteado que a mesma usava muito antes de tudo isso acontecer.

Assim que acabo de fazer o penteado vou pra frente de Lexa a observando fixamente pra ver como havia ficado meu trabalho, noto que a mesma já estava se incomodando um pouco com o meu olhar fixo e então dou um sorriso.

-Ficou perfeita - digo deixando um rápido selinho.

A mesma da um mínimo sorriso.

-Obrigada Emma -Ela fala e se levanta pra acabar de se arrumar pra guerra.

Vou pro outro canto pegar minha armadura e me visto assim fazendo um penteado trançado também, o meu era apenas duas tiras pequenas trançadas.

Assim que me viro vejo Lexa já pronta me observando, fazia tempo que eu não via a mesma usar sua "mascara".

Ela conseguia ficar ainda mais atraente assim.


-Tenho uma coisa pra você - Ela diz me fazendo perceber que ja estava a encarando por um tempinho.

A mesma se aproxima de mim e pega um coisa em um de seus bolsos. Assim que ela me mostra vejo que era um colar com um símbolo do infinito igual o que eu dei pra ela.

-Quero que você fique com isso, assim sempre terá um pouquinho de mim em você - Ela diz me mostrando meio insegura.

Não consigo esconder o sorriso que estava se formando em meu rosto.

-Não seria necessário ter esse colar pra ter você em mim, lembre que você já ocupou meu coração e minha mente Lex.. mas esse colar é perfeito -Falo sorrindo - Principalmente pra mostrar pra Kira -brinco e Lexa acaba rindo um pouco.

Me viro de costas, assim Lexa bota o colar em mim.

- Emma.. tem mais uma coisa que eu queria falar -ela diz e eu me viro olhando pra mesma novamente, ela parecia meio insegura, dou uma mínimo sorriso tentando a encorajar a falar - Mesmo que a gente esteja recomeçando as coisas a pouco tempo...eu não posso ir pra essa guerra sabendo que nunca falei que eu.. que eu te amo - Assim que ouço Lexa falar isso sinto meu olhos lacrimejarem, certo eu não estava esperando por isso - Ai hod yu in Emma Kom Azgeda.

(eu te amo em trigedasleng)

S

into as lágrimas passando por minha bochecha, eu esperei tanto pra ouvir isso de Lexa. E além disso ela deixou de lado o fato dos Wonkrus nessa fala.

-Desculpe, e-eu não queria te fazer chorar -Lexa diz com a face meio preucupada.

Sorrio negando com a cabeça.

-Eu tô chorando de felicidade Lex -Digo secando as lágrimas com a mão- Você é tão importante pra mim -Falo segurando seu rosto - Ai hod yu in Lexa Kom Trikru.

Lexa sela nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado que logo é finalizado com dois últimos selinhos.

- Não poderia lutar nessa guerra sabendo que não tinha falado que eu sempre te amei -Lexa diz baixinho.

-Nossa parece até que eu vou morrer nessa guerra -Brinco mas recebo um olhar de reprovação de Lexa.

-Não, a última coisa que pode acontecer é você morrer, estou me referindo a minha morte, se eu morrer, pelo menos morrerei em paz. -Ela diz e eu nego com a cabeça.

-Que tal não falarmos sobre morte? Vai dar tudo certo - Falo fazendo um carinho em sua mão.

Lexa concorda com a cabeça.

- Isso foi quase que eu pedido de casamento sabia? Você me dar um joia igual e falar o quanto me ama -Falo vendo Lexa arregala um pouco os olhos - Eu tô brincando! - Rio da cara de Lexa e a mesma nega com a cabeça.

-Quem sabe futuramente -Ela diz se virando e pegando sua espada, escondo um sorriso bobo me virando também e pegando minhas coisas.

Esse clima fofo e confortante some assim que saímos da tenda, todos já estavam em clima de guerra, prontos pra batalhar pelo Vale rasso, prontos pra vencer essa guerra.

Eu preferia o clima confortante mesmo.

Avisto Aden de longe e sorrio pro garoto que se aproxima.

-Pronta pra guerra? -Ele pergunta assim que esta em minha frente.

-Bom dia pra você também Aden -falo e o mesmo revira os olhos- Pra falar a verdade estou bem nervosa, treinei algumas vezes ontem mas sinto que não foi o suficiente.

-Relaxa, vamos vencer essa, eu tô sentindo - ele diz e dá um pequeno sorriso - Eu e Lydia já estamos até pensando como vai ser morar no Vale rasso, vamos ter a chance de ter um futuro melhor, certo?

- Sim, vamos ter um futuro muito melhor -falo mesmo não acreditando muito nisso.

Eu espero que tudo certo.

Oii gentee, olha quem tomou vergonha na cara e apareceu depois de dois meses!

- Desculpa pela demora pra postar galerinha, vou ser bem sincera eu estava com muita preguiça de escrever minhas fics e também estou mais focada em minhas drs

- Eai o que estão achando? Esperavam esse primeiro eu te amo/ ai hod yu in?

- vou avisando que estamos na reta final dessa fic! Provavelmente vai ter mais uns 3 caps.

- Não prometo que vou voltar logo logo pq sempre que eu prometo eu demoro meses pra voltar, então apenas digo que vocês tenham paciência comigoo.

- Votem e comentem bastantee!

09/07/23



Continue Reading

You'll Also Like

437K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
67.5K 8.8K 32
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.3M 49.7K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
693K 33.5K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...