Acima Do Oceano [Concluído]

Par Dibows

477 106 7

Após ser demitido do seu primeiro emprego, Jeovan um jovem baiano de 19 anos encontra enquanto andava pela pr... Plus

introdução
um garoto naufragado
nude
metade humano, metade peixe
amigos
encenação
bolo de cenoura
meus amigos
açaí
combina com seu jeito borbulhante
devo voltar?
sentimentos
aquela sensação de estar...
mais um dia com você
fragilizado
devo ir
confessando amor
vasto oceano
sereias não existem
mergulhe novamente
estado de Imobilização
culpa
se quer lute
um passo de cada vez
fim.

"tudo em seu devido lugar"

8 1 0
Par Dibows

– O que você quer garoto? – Perguntava Berilo entrando nos fundos do hospital com Jeovan que o tinha chamado para um breve conversa.

Mesmo após perguntar Jeovan não o respondia, ele cerrava seus pulsos. Não era fácil pra ele encarar um adulto, principalmente um que já o matava com os olhos. Jeovan respirava fundo levantando a cabeça se mantendo firme e logo o encarando da mesma forma.

– Pronto pra falar? – Pergunta Berilo dobrando os braços pro que viria.

– Acho que o senhor já deve ter uma noção do que vou falar. – Nota Jeovan.

– Se quer me implorar pra Ban ficar, não perda seu tempo, pode esquecer, o lugar dele não é aqui! – Exclama Berilo.

– Acho que o lugar do Ban é onde ele quiser, mais não vou pedir pra Ban ficar. Eu entendo sua repulsa em mim logo depois que coloquei não só a sua mais a minha família em perigo. Eu sou um idiota! Só... Vim pedir pro senhor ser mais atencioso com seu filho. – Pedia Jeovan nervoso.

– ...Como assim? – Pergunta Berilo confuso e já ficando irritado com o pedido.

– Pelo que eu sei, parece que Ban nunca deu trabalho pro senhor antes, pelo pouco que conheço dele, talvez ele só não queria dar preocupação. Mais a curiosidade cresce junto com a idade, minha mãe diz que é difícil segurar um jovem querendo descobrir o mundo, prendendo ele, vai acabar sendo ruim pra ambos. Não precisa ser aqui, fui terrível com ele, não mereço ele, mas, só quero que ele seja feliz aonde quer que seja, e o único que pode me garantir que ele vai é o senhor. – Desabafa Jeovan suas palavras guardadas em seu peito por um tempo enfim ao pai de Ban.

Berilo prestava atenção em sua fala, desdobrava os braços não sabendo o que comentar.

– O meu pai era muito protetor como o senhor, mais até que minha mãe. O que diferencia dele, é que me dava a chance de falar o que eu sentia, mesmo tendo partido, ele me ensinou coisas que vou levar pra minha vida adulta. "Saiba superar o medo para ver aonde a maré te leva".

– Jeovan, o Ban é tão importante pra mim quanto! – Confessa Berilo atordoado.

– Ele também é importante pra mim. – Confessa Jeovan.

...

– É melhor eu ir, Ban deve estar me procurando. – Fala Jeovan saindo dos fundos em direção à frente do hospital deixando Berilo para trás. Pensativo ele estava:

Pra mim, todos devem ficar no seu devido lugar... Mais por quê sinto que não é bem assim?

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

869K 53.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
126K 9.2K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
300K 22.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
149K 16.6K 28
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...