1001 Noites.. | Beauany Story

Autorstwa MyBielletters

675 70 35

" Quando a jovem any gabrielly, apenas pretende perder sua virgindade com o primeiro homem que visse em sua f... Więcej

• EM BREVE..•
× CAPÍTULO 02 ×
× CAPÍTULO 03 ×

× CAPÍTULO 01 ×

268 24 8
Autorstwa MyBielletters

Hey gente, muito prazer, me chamo gabriel e sou o novo retor literário legal de mil e uma noites. Essa história foi inteiramente reescrita por mim em busca de aperfeiçoar o'que já era ótimo em melhor ainda ! Espero que gostem. :)

Para quem está meio perdido basta entrar na conta da kakipepa e estará tudo esclarecido no feed. Todavia estou a disposição sobre quaisqueres dúvidas. Por favor avaliem minha manuscrita e o enredo da história que permanece com o roteiro original. Um pouco sobre mim? Bom.. eu sou um aspirante a escritor juvenil, estudante de recursos humanos, jornalismo, letras e medicina. Tenho atualmente 19 anos, amo gatos, meu doce favorito é chocolate, EXTREMAMENTE BOOKSTAN , bissexual e, eterno Stan de harry potter, animes como black clover, one piece, naruto, nanatsu no taizai e até mesmo my hero academy, isso inclui os mangá-K's. Rs Muito prazer, seja bem vindo (a) de volta e boa leitura! 💌

— Olá a todos os leitores e mediantes bookstans fissurados por uma bela história ou apenas post's aleatórios em site de fofoca, se estiver lendo isso, muito prazer eu sou a any gabrielly e essa não é uma simples citação de como eu cheguei a loucura de garota comum para namorada de um mafioso e sim o verdadeiro conto desta história. Ela é minha. Não dele.

Sente-se, aconhegue-se e, hã.. abra uma janela. Vão precisar de água e muito ar para respirar quando chegarmos lá.

° 12/06/2019

Era uma maldita noite, em uma pequena festa universitária acabará de descobrir que fui substituída. Trocada, usurpada, traída. É meus amigos, o primeiro chifre é sempre o pior. Lembro-me bem das primeiras coisas que disse ao olhar meu reflexo com aspecto de sofrimento naquele espelho, trancada no banheiro com lágrimas que desmancharam toda a minha maquiagem. Eu estava cansada de ser trouxa, simplesmente usada e trocada, oh cara, vai se fuder, me trair por causa dessa merda de minha virgindade???

— Sim pessoal... Para quem não pegou, eu levei gaia, porquê eu ainda sou virgem.

Já faz uma semana que terminei com meu maldito ex namorado nicolas porquê o mesmo havia me traído com outra. E acreditem ou não, mas o motivo é o mais machista e simplório que pudesse imaginar. Simplesmente por causa da merda da minha virgindade. É.. mas eu já estou EXAUSTA dessa roda controlada por um ciclo machista de homens que não são julgados por naturalmente não se resguardar, enquanto mulheres vivem a sombra de castidade ou imoralidades. Estou cansada de virar SEMPRE á trouxa da vez.. foi então que em meio a indignação de um coração partido e muito sangue quente em meio aquele espantoso reflexo de mim mesma naquele maldito banheiro tomei uma decisão.

Eu simplesmente vou me dedicar em ser a mais bela e esperta mulher do mundo se necessário se fizer a partir daquele momento.

E de bônus na noite de hoje, dentro do único banheiro que eu verdadeiramente aprecio paz e conforto deste então da qual pertencia ao meu apartamento, me preparava para a mais badalada festa do século na casa de uma das minhas melhores amigas e, de quebra firmava uma nova promessa.. a da qual eu iria "perder a minha virgindade ainda hoje com a primeiro homem que me aparecesse" na tal festa e, foda-se o resto. — Eu simplesmente havia pirado. Fritado meus neurônios como batatinhas ou algo assim, pois estava surtada, definitivamente M A L U C A !

— Foda-se às minhas inseguranças. – Gritei.

— Foda-se o ex relacionamento. – Escandalizei praticamente.

— Foda-se a insegurança que eu tenho de meu corpo. Um litrão de GIN e buum! Esquecerei esse problema. – Indagava a mim mesma enquanto preparava a pele com um protetor solar olhando no grande espelho circular. Mesmo sendo uma festa praticamente noturna, cuidar-se é essencial. – Gritou meu subconsciente.

— Foda-se tudo, nada vai me atrapalhar hoje. – Frisei cheia de coragem firmada em decisão.

Alguns minutos se passaram e já eram 18:36 PM e lá estava eu bem de boa lendo mais um capítulo de meu veneno de menina, quando DO NADA, simplesmente a louca da minha grande amiga nour me liga. – É, pior.. com um toque de celular novo e simplesmente insuportável da qual ela mesma colocou.

CALL 𝑶𝑵 •

Oii? Tudo bem? Porquê que a senhorita está me ligando numa hora dessas? Por acaso prendeu o pé no ralo da banheira de novo?Gargalhei ao me lembrar da vez em que ela prendeu o pé no ralo da casa dela enquanto tomava banho.

Nour: Ah vai se fuder any gabrielly! – Disse a mesma brava, enquanto eu dava risada da situação.

O'que houve? – Pergunto-na parando  de rir um pouco.

Nour: Só liguei para saber se você já está arrumada para a festa. – Hoje supostamente teria uma festa na piscina na casa de sina. Uma de nossas grandes melhores amigas.

Arrumada? Arrumada para o'que? Que festa!?Respondo-na me fazendo de sonsa só para ver sua má reação.

Nour: Não acredito que você esqueceu, VAI SE ARRUMAR PARA A FESTA NA PISCINA DA SINA A-G-O-R-A ANY GABRIELLY , ESTÁ ME ESCUTANDO!? POIS EU VOU TE BUSCAR EM 5 MINUTOS, CINCO MINUTOS !!! – Gritou a mesma devolta que desligou o celular na minha cara em seguida.

CALL 𝑶𝑭𝑭 •

Fiz me rir na verdade sua infantilidade, noite me divertia pois ao contrário de seu rosto bonito e inocente minha amiga tinha era uma personalidade forte. Poderia simplesmente imaginar quem estaria na bendita festa, então, peguei o biquíni mais sexy que tinha em mãos e depois de vesti-lo, optei por usar para cobrir meu corpo um vestido branco leve de renda um pouco mais transparente.

Saí do dormitório e ao descer às escadas, sentei-me no sofá da recepção e esperei por nour, pensando na pessoa que eu tenho certeza absoluta que vou encontrar lá e simplicidade iria fazer de tudo, ABSOLUTAMENTE tudo mesmo para provoca-lo.

Ao ouvir o carro chegar e buzinar, saio da recepção pela porta vitrinada.

— Uau, desse jeito vão achar que você é uma diabinha! – Indaguei gargalhando indo em sua direção ao ver seu traje de roupa e então, a mesma apenas revirou os olhos com um sorriso ladino no rosto.

— Há-há-há... Muito engraçadinha, foi tão engraçado que até esqueci de rir bonita. – Debochou olhando-me em seguida da cabeça aos pés, então entrei no carro e sentei no banco do passageiro onde a mesma continuava me fitando.

— Huum... Nada mal hein! – Disse-me nour que fez um sinal com a cabeça de que eu estou linda. — Desse jeito vão achar que contrataram você pra ser a prostituta da festa, com esse seu vestidinho que mais parece com uma camiseta infantil de garotinha de cinco anos. – Indagou a mesma em deboche dando partida no carro enquanto gargalhava de suas brincadeiras ao ouvir aquilo.

— Só escolhi vestir isso por que quero fazer algo... – Soltei-lhe um sorriso malicioso olhando em seguida para frente.

— Não me diga que... – A mesma entendeu rapidamente meu olhar.

— Sim, hoje é a noite em que eu perco a minha virgindade e, depois disso, eu nunca mais vou me relacionar com mais ninguém. – Disse-lhe super animada.

— Até que enfim a "santa" any gabrielly – Fez aspas com uma das mãos, após pararmos no farol vermelho. — Vai ter um hot nigth! — Continuou. — Eai? Quem tem em mente? — Perguntou-me soltando um sorriso safado.

— Ah, você verá, mas a ideia era ser o primeiro idiota que me jogasse ideia. – Respondo-na. E a verdade é que eu já tinha uma pessoa em mente, eu sabia que essa pessoa já me quis muito no passado e, hoje tinha plena certeza que ela vai me desejar ardentemente ainda hoje.

Ao pensar nisso posso ver que eu não estou me reconhecendo muito..  Ontem eu era uma garota tímida chorando por uma pessoa que nunca se importou comigo e me traiu por eu ter insegurança além de não estar pronta em me relacionar sexualmente com ele, e agora, eu me sinto uma mulher totalmente experiente sexualmente falando. Melhor eu aproveitar essa "mulher" que eu estou me sentindo agora antes que eu desista totalmente disto.

— Chegamos! – Disse nour que estacionou o carro nos fundos da qual já podíamos ouvir o som alto da música, sina era do tipo garota "riquinha" do grupo, ela era filha de um acionista muito famoso da alemanha e uma estilista riquíssima da espanha mas da qual infelizmente quase nunca estavam em casa, então, praticamente morava praticamente sozinha em uma mansão super linda, ela praticamente era uma princesa, dona do próprio castelo.

» ↑ OS FUNDOS DA CASA DELA ↑«

Quando entramos pelos fundos o som da música estava mais alta ainda, deu para ver algumas muitas pessoas molhadas com suas roupas de banho e toalhas nas mãos e as outras muitas que ainda estavam secas mas se divertindo.

— SINAA ! – Gritei para minha amiga ao vê-la no meio da grande multidão.

— Calma amiga, nem parece que a gente se viu a três horas atrás ! – Respondeu-me a mesma rindo ao me abraçar e gritar devolta para que pudesse a ouvir. Mas, rapidamente larguei de seu abraço por que ela estava muito molhada, suponho que ela já tinha entrado na piscina.

— Verdade né? – Respondo-na rindo enquanto a olhava nos olhos com entusiasmo. — Onde posso tirar esse vestido? – Pergunto a sina.

— Quem sabe você pode tirar na minha frente lá no meu quarto!? – Indagou uma voz máscula atrás de mim. Tom da qual eu já sabia exatamente quem era. Então, nour e sina olhavam-me com cara de quem gritavam;

" Any gabrielly, sua sortuda da porra! "

— Você nunca muda, não é, beauchamp? — Me virei para o mesmo e o observei rapidamente dos pés a cabeça com falso desdenho, ele, da qual estava só de calção que estava todo molhado e marcava bem suas coxas que destacavam pernas atléticas um certo volume e sua linha máscula que desenhava a virilha. Com o seu maldito abdômen perfeitamente desenhando com aquele tanquinho trincado e encontrando seu rosto não são só toda essa arte grega máscula que se encontra á mostra. Senão também seus braços igualmente definitivamente definidos e atléticos com seus ombros largos e seu rosto devidamente bonito como se fosse uma escultura feita por zeus. Mas de longe o'que é mais perdidamente bonito e igualmente ácido de tão fatais neste garoto eram seus olhos, azuis como a água da piscina na luz e sua boca suja mas também perfeitamente desenhada. — Hã... Por que? ... PORQUÊ naturalmente nós prefirimos os vilões ao invés dos mocinhos?? És aqui.. o primeiro idiota citado da noite. – Gritava meus pensamentos enquanto o olhava esperando por sua resposta.

— Mudar? Por que deveria mudar, se esse jeito é o'que você mais ama em mim? – Respondeu-me joshua kyle beauchamp, o maior arrasta suspiros por ai que já conheci em toda a minha vida se aproximando lentamente dois passos de mim sem cortar o contato visual. Então, nesse meu evidente deslize olhei em volta meio aérea por cortar seu contato e já não via mais por minhas melhores amigas sina e nour.

É isso, valeu meninas. Juntas pra sempre vocês disseram.. (⁠٥⁠↼⁠_⁠↼⁠) – Às praguejei mentalmente.

— Tem razão beauchamp, amar esse seu jeito idiota de ser é um erro terrível.. – Respondo-lhe olhando-no nos olhos com um sorriso nos lábios e piscando em seguida para o mesmo saio de perto de sua presença rapidamente. Então, entrando novamente pela enorme porta dos fundos, encosto-me meu corpo sobre a parede para respirar profundamente. Por sorte ou nem tanta, ponho-me para olhar para fora na vista a frente, avistei a gigantesca piscina cheia de pessoas pulando na mesma, olhei para trás novamente e ao virar-me encontro josh olhando para mim, dei um sorriso malicioso para o mesmo pois não podia imaginar que seria tão fácil assim, em seguida, tirei o vestido e fui andando lentamente em direção a piscina, logo mergulhando na mesma.

Emergindo das águas coloco os cabelos para trás e respiro fundo rapidamente trocando alguns olhares com ele. — Pensava comigo mesma que se isto fosse um jogo de sensualidade, mergulhar na piscina seria como mergulhar em teus olhos, tudo que deveria fazer era manter joshua olhando para mim.

— E aí? Como foi lá? — Perguntou nour atrás de mim me assustando. – Ela surgiu da onde!? Do inferno!? Só pode..

— Aii garota, quer que eu tenha um infarto sua miserável? – Respondo-na de imediato enquanto nour gargalhava da minha situação, pedindo desculpas em seguida. — Não rolou nada, só o provoquei um pouco. – Saio da piscina sentando-me na borda da mesma.

— Até que horas você vai fazer isso com ele? – Perguntou nour vindo a minha direção ainda dentro da mesma enquanto eu a ignorava me levantando e colocando a toalha da espreguiçadeira mais próxima ao redor de meu corpo.

— Não sei, talvez até a hora certa. – Indago deitando na espreguiçadeira. Nour voltou a se divertir com às pessoas dentro d'água quando pude ver josh surgindo simplesmente do nada e pulando na piscina, fazendo com que respingue água em mim.
— Que crianção.. – Pensei. Mas, logo em seguida tirei a toalha rapidamente mostrando totalmente meu corpo para o mesmo que me olhava com cara de quem teve a vitória e eu fingia que estava mechendo no celular, ignorando completamente, até..

Ele se aproximar..

Rapidamente o mesmo pegou meu celular de minhas mãos me irritando.

— Ei seu babaca.. – Grito em sua direção me levantando.

— Por que você está fazendo isso? – Perguntou-me aproximando-se um pouco mais.

— Isso o'que Beauchamp!? – Me fiz de desentendida aproximando-me ainda mais e puxando meu celular de sua mão. Afastando-me em seguida.

— Isso... – Respondeu-me puxando meu braço até nossos corpos se chocarem e nossos olhos se encontrarem. — Me provocar.. – Sussurrou desta vez próximo o suficiente para sentir sua respiração. Apontando em seguida com a mão direita para o meu corpo inteiro, parecendo, desesperado? — Você sabe que uma hora ou outra eu não vou mais me segurar, não é? — Continuou ainda a sussurar. Então deixei com que minha mão esquerda passease por seu peitoral até sua nuca sentindo-o respirar com mais dificuldade.

Ele fechou os olhos e então estava fazendo de tudo para olhar novamente para os meus mordendo com força o lábio inferior, mas ele não aguentou e logo ficou seus olhos em minha boca puxando-me com força nos braços para um pouco mais perto.

— Cuidado para não babar beauchamp, impressão minha ou você está com uma ereção agora? – Sussurrei devolta para o mesmo em resposta de suas palavras. Acariciando os fios molhados de sua nuca e descendo minha mão com minhas unhas sobre seu peito até seu abdômen. Alternando meu olhar entre seus olhos e sua boca.

Logo saberia, por algum motivo hipnotizar josh beauchamp é um jogo perigoso da qual amo jogar.

— Então.. – Pausou o mesmo sem terminar de falar. — Pare de me provocar... – Indagou com às mãos apertando-me para próximo de de si ainda mais. De forma indelicada deixo meu celular cair r minhas mãos estão coladas sobre seu abdômen agora.

— Seu safado.. – Respondo-no.

— Menina ridícula.. – Ele diz aproximando nossos rostos...

— Vagabundo ! – Retruco.

— Sua Louca ! – Respondeu-me.

— Id-diota ! — Praticamente arfo com nossas bocas a milímetros de distância..

— Gostosa.. – Sussurrou ele antes de..


»» C O N T I N U A . . .

→ Hey leitores de 1001 Noites! Fico feliz de os ver aqui, espero que tenham gostado do resultado do primeiro capítulo, por favor me digam se está nostálgico! Se gostaram e se aprovam o novo formato de leitura. Confesso que sinto que dentre os meus trabalhos ainda sinto que poderia ter entregado mais pois o resultado está amador. Mas é algo que podemos trabalhar com o tempo. Por favor indiquem a história e não esqueçam de votar pois seu voto é muito importante! 🙏🏻✨

Comentar e me dar feedback's também e muito essencial para a minha melhora.

A partir de agora suas atualizações serão toda sexta-feira a noite por volta deste horário a partir da próxima semana. Se estabelecer metas e forem cumpridas estarei disponibilizado mais capítulos com antecedência.

A novidade da semana é que como sabem eu faço parte de um grande projeto da WritersElite além de sua direção e atualmente, VOCÊ, pode fazer parte da equipe junto de mim e como integrante receber múltiplos  benefícios como profissional por estar integrado ao nosso nome e projetos, se têm interesse basta entrar no perfil e disponibilizar do link na bio para inscrição, ou, me procurar na DM pois terei o prazer de te conhecer e disponibilizar o mesmo para acesso, além de responder dúvidas ou qualquer coisa que se relacione a mim, às histórias ou suas atualizações. Vejo vocês em breve e estou ansioso pelos novos integrantes! ✨♥️💪🏻

Aos demais LEITORES é um prazer , seja muito bem vindo (a) a família ou devolta nessa minha nova era e até a próxima!

Xoxo, Gabriel 💕💌

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

95K 9.3K 42
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.2M 42.6K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
70K 5.9K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...