~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjk

By ramosemmilly

36.9K 6.1K 653

Long fic em Andamento O baile dos cortejos era um evento que acontecia todos os anos no Reino de Deugu... More

🍃Capítulo 1🍃
🍃Capítulo 2🍃
🍃Capítulo 3🍃
🍃Capítulo 4🍃
🍃Capítulo 5🍃
🍃Capítulo 6🍃
🍃Capítulo 7🍃
🍃Capítulo 8 🍃
🍃Capítulo 9🍃
🍃Capítulo 10🍃
🍃Capítulo 11🍃
🍃Capítulo 12🍃
🍃Capítulo 13🍃
🍃Capítulo 15🍃
🍃Capítulo 16🍃
🍃Capítulo 17🍃
🍃Capítulo 18🍃
🍃Capítulo 19🍃

🍃Capítulo 14🍃

1.7K 296 31
By ramosemmilly

Esse capítulo será mais calmo e com direito a um momento fofo Jikook.

Boa leitura

👑

— Eu nunca disse que Mina iria se tornar minha ômega — Jimin disse não acreditando no que tinha acabado de ouvir de Jungkook, como assim ele havia escolhido outra ômega para cortejar? Nunca que isso iria acontecer, ainda mais com uma ômega mimada e esnobe que se importa somente com si mesma.

Preferia ficar sozinho o resto de sua vida.

— mas ela disse… — Jungkook tentou contestar, Jimin segurou-e para revirar os olhos, Não acreditava que Jeon fosse capaz de acreditar naquele ômega.

— foda-se o que ela falou Jungkook — Jimin segurou nas mãos de Jungkook e lhe puxou para seis braços abraçando o ômega e deixando um beijo em seu pescoço que em breve carregaria sua marca. — o único ômega que eu quero é você.

— Jimin… — Jungkook disse dando espaço para que Jimin beijasse e cheirava seu pescoço, estavam tão necessitados pelo cheiro um do outro que não se importaram nenhum um pouco das barreiras que rondavam lhe naquele momento, confusão, medo — não podemos…

Jeon exclamou afastando-se de Jimin quando lembrou de tudo que estava acontecendo entre eles dois, o fato de Park ser o seu futuro rei era a principal delas, se sua mãe soubesse disso certeza que ele teria um surto.

— Por que Jungkook? — Jimin perguntou encarando o longa que engoliu um seco e desviou o olhar para a lagoa de águas cristalinas, o local do primeiro encontro deles, algo bobo mas que foi capaz de deixar inúmeras memórias boas para eles.

Jimin sentia que seu lobo o arranhava por dentro, sentir que seu ômega estava o rejeitando era quase uma sentença de morte. Porque depois que dois lobos se unem, nem mesmo o universo é capaz de separar, porque acima de tudo está o amor verdadeiro.

— Você é o príncipe e eu sou apenas um plebeu que não tem muito o que lhe oferecer. — Jungkook indagou caminhado de um lado para outro sem olhar para Jimin, este que ouvia tudo calado, apenas achando fofo o jeito que Jeon andava com suas mãos em sua cintura. Seu ômega era fofo demais. — Até uma ômega como Mina seria melhor…

--- Jungkook não diga isso, você não sabe o quanto dói ouvir você dizer que não é o suficiente pra mim. Enquanto o que eu mais quero na vida é ter você como meu ômega, carregando a minha marca e poder te amar por uma noite inteira. — Jimin disse tudo de repente, Jungkook olhou para Jimin com seus olhos cheios de lágrimas, mas não de tristeza, ouvir tudo que o alfa disse saber que ele o deseja tanto, deixou seu lobo sensível e querendo que ele agarre o alfa e o beijei como se não tivesse fim.

Certeza se ele tivesse coragem já teria feito.

— Então por favor, Jungkook não se ache insuficiente. — Jimin segurou nas laterais do rosto do ômega este que segurou por impulso em sua cintura. — Eu quero você….

Ao confessar, Jimin puxou o rosto de Jungkook e o beijou pela a primeira vez, sentindo seu lobo rodopiar dentro de si por finalmente estar junto do seu ômega e sentir a maciez de seus lábios junto ao seu. Um misto de sensações diferentes era sentida pelo alfa e o ômega. Jimin segurando nas laterais do rosto do ômega o beijou lentamente aproveitando a sensação de tocar pela a primeira vez a boca macia do seu ômega, os gemidos eram abafados, suas línguas se entrelaçaram uma na outra.

A doçura da boca do alfa deixava Jungkook e seu lobo loucos para provar mais ainda do que seu alfa tinha para proporcionar para si, o beijo antes calma passou a ser mais urgente as mãos de jimin pararam na cintura fina de Jeon e deixou um aperto forte ouvido um gemido surpreso do ômega.

Infelizmente tiveram que se separar um do outro pela a falta de ar que se fez presente, mas não impediu que ambos encostasse suas testa uma na outra e segurasse na mão um do outro e aproveitasse um pouquinho mais daquele momento, que finalmente entregavam um para o outro, assumido seus sentimentos mais puro; o amor.

— me deixa continuar te cortejado por favor — jimin pediu baixinho, os dois estavam presos no próprio mundinho deles. — temos alguns dias até o último baile até lá podemos preparar tudo para lhe apresentar para o reino como futuro rei consorte…

Essa era um dos requisitos a serem seguidos quando se completava o ritual do baile dos cortejos, após os dois bailes o alfa e ômega descobrissem que são almas gêmeas e a ligação estivesse completa, por que quando dois lobos se unem nem o universo é capaz de separá-los pois a ligação entre dois lobos é o significado de amor verdadeiro.

E essa ligação de lobos entre Jimin e Jungkook já vem de muitos anos, quem sabe até de milênios… E o terceiro baile seria só mais uma comemoração para aqueles que tiverem sorte de encontrar seu amor verdadeiro em um simples baile….

Voltado para a realidade… Jungkook olhou para Jimin após ouvir ele dizer que o apresentaria como futuro rei, por mais que amasse muito jimin e quisesse dividir sua vida ao lado do mais velho ainda tinha um certo medo do que as pessoas iriam pensar de si por ser um simples plebeu.

E com certeza teria muitas pessoas que lhe julgaria por vir de onde vem e o chamaria de interesseiro, e sua mãe, a coitada nem sonha que seu futuro genro é seu rei.

— Eu…

— Por favor, Jungkook, nossos lobos já estão ligados e você sabe o mal que isso vai causar a nós dois caso não ficarmos juntos — Jimin disse ao perceber que Jungkook estava com os pensamentos longe, ele sabia que ômega ainda pensaria nos julgamentos dos outros. Jimin não queria que Jungkook negasse seus sentimentos e se privasse de ser feliz por medo do que as pessoas irão falar. — eu amo você de verdade…

Jimin confessou de uma vez, Jungkook sentiu seu pobre coração errasse as batidas e seu rosto ganhar tons de vermelho por estar corado - em uma hora desse - e não conteve o sorriso ao dizer as três palavras que o fizeram sorrir e seus olhos encherem de lágrimas.

Sem esperar uma resposta do mais velho, Jimin o beijou de novo aproveitando mais uma vez a sensação que era sentir os lábios do outro no seu.

— Jimin… — Jungkook sussurrou ao se separarem por causa da falta ar, sentia seus lábios se formigarem. — eu também gosto muito de você….

Mesmo não ouvindo um eu te amo jimin sorriu feliz fazendo que seus olhos virassem duas luas o qual Jungkook achou fofo, seu alfa era o mais lindo, sexy e fofo do mundo todo.

Ficaram mais alguns minutos sentados na grama ao lado do lago, com Jungkook deitado nas pernas de Jimin aproveitando o carinho feito em seus cabelos enquanto ouvia o que seu alfa dizia sobre o casamento deles.

— você acha que irão me aceitar como futuro rei consorte? — Jungkook perguntou outra vez, a insegurança é o medo de não aceitarem estava lhe roendo por dentro pelo medo de não conseguir ficar junto do seu alfa.

— Eu não ligo para o que vão pensar Jungkook, eu quero você ao meu lado pelo resto da minha vida. — Jimin disse virando o rosto de Jungkook para que lhe encarasse, segurou no lado do rosto do ômega e fez um carinho na bochecha dele. — Eu escolhi você desde o momento que lhe vir aquele dia no baile, desde o começo foi você e sempre será você e ninguém tem o poder de te tirar do meu lado.

— Jimin… — Jungkook deixou que algumas lágrimas escaparem dos seus olhos, não tinha culpa estava muito sensível para certas emoções. Sem se segurar puxou o alfa e deixou vários beijos na bochecha e na boca do alfa que sorria vendo seu ômega tão carinhoso com si — eu quero ser rei ao seu lado…

— Então você aceita se casa comigo? — Jimin perguntou de uma vez e se levantou como uma criança animada como se tivesse acabado de ganhar seu doce favorito.

Antes que Jungkook respondesse jimin se ajoelhou no chão não se importando nenhum um pouco com o incômodo no joelho e segurou a mão do ômega ‐ este que já estava de pé – e pediu;

— Jeon Jungkook aceita se casar comigo e passar o resto de nossas vidas juntos e reinar ao meu lado. — Jimin disse se ajoelhando e pegando um cipó que havia ali e fazendo uma pequena aliança para comprovar o compromisso dos dois.

Jungkook era belo demais para andar por aí sem uma aliança no dedo, principalmente por haver alfas que possam tocar nele como… Mark, Jimin rosnou só de imaginar no outro. Mas logo esqueceu quando viu o sorriso de Jungkook.

— Sim, mil vezes sim. — após colocar a aliança improvisada, Jimin se levantou e beijou Jungkook outra vez. — mas tem uma coisa…

— o quê? — Jimin perguntou abraçando Jungkook e cheirando seu pescoço bem na glândula aromática.

— minha mãe… ela não sabe sobre a gente. — Jungkook disse suspirando alta só de imaginar o surto que sua mãe vai ter quando descobrir tudo.

Dona Min-jin vai lhe apoiar em todas suas decisões, mas como mãe ela ainda vai se preocupar com si, principalmente porque seu alfa é alguém da realeza.

E pelas poucas conversas que tiveram sua mão parece não "gostar" de se aproximar da realeza. Mas esse não era um dos piores problemas que estão para surgir.

— Vou ter que conquistar minha sogrinha — Jungkook não segurou a risada quando Jimin chamou sua mãe de sogrinha. A mais velha com certeza teria um surto se ouvisse o príncipe a chamá-la assim.

Mas mal Jungkook sabia que Jimin estava morrendo de medo da mãe de Jungkook não gostar de si, seu lobo zombava da sua cara nesse momento. Um alfa lúpus puro com medo de algo, é inacreditável.

Agora tudo que eles queriam era que as coisas se ajeitassem e pudessem finalmente ser felizes e viverem juntos como nas vidas passadas, mesmo com os obstáculos a serem superados durante o caminho da história de amor deles…

Ao longe dali…….

Dae-jung olhava para a paisagem do jardim através da janela do seu escritório, seus pensamentos estavam longe dali, olhando para o balanço que mandou pôr especialmente para a ômega dona do seu coração, mas, por culpa do destino não poderam ficar juntos e formar a família que sempre sonharam em ter.

Lembra-se de todos os momentos que tiveram juntos às escondidas nas casas de campos no reino de Deugu, onde ele amou sua ômega e sentiu seu cheirinho de frutas misturados ao seus.

Ainda lembrava de cada momento que tiveram juntos naquela época, se não tivesse se casado por conveniência tudo teria sido diferente…

— Majestade — Félix bateu na porta do escritório antes de entrar, Dae-jung saiu de seus pensamentos quando seu cocheiro e amigo entrou na sala — a carruagem já está pronta.

— certo, irei apenas buscar algumas coisas no meu quarto para partimos para Deugu. — disse seriamente levantando-se rápido e saindo da sala sendo seguido pelo beta. Algo em seu peito lhe dizia que esse baile iria trazer inúmeras surpresas…  boas

👑

Esse foi o capítulo de hoje pessoal, espero que tenham gostado e me perdoe por todos os erros gramaticais.  O capítulo saiu pequeno porque era pra ser só o momento jikook mesmo.

Próximo capítulo; o baile….

Deixe sua estrela e comentário, qualquer dica ou elogio é bem vindo.

Continue Reading

You'll Also Like

632K 47.2K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
50.8K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
1.2M 42.7K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.2M 63.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...