RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩ

By Rayanearmy

238K 41.3K 18.9K

「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa líder de um grupo de estudos no colégio coreano na Geórgia, sempre dedica... More

CASTING + AVISOS
01 • Mordida
02 • Entranhas
03 • O que vem pela frente
04 • Bando
05 • Sobreviventes
06 • Salvadores
07 • A última bala
08 • Nebraska
09 • Dores
10 • Mortos batem a porta
11 • T-800
12 • Verdade
13 • Meu verdadeiro nome é
14 • Quero você
15 • Rainha
🧠 Parte Dois 🧟
16 • A Libertação
18 • Reencontro
19 • Sintomas
20 • Sensação de ter você
21 • O preço da imunidade
22 • Conflitos
23 • Pesadelos
24 • Dores sempre voltam
25 • Amy
26 • Um novo sol, um novo amanhecer

17 • Nascimento

6.8K 1.2K 373
By Rayanearmy

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#RZfanfic

🧠🧟

Park Jimin

Pessoas novas me irritam, não sabem como funciona e chegam querendo sentar na janela, sou eu que mando nessa porra então irão obedecer às minhas regras ou podem voltar para fora, eu realmente não me importo.

Olhei para os quatro que eram levados por Jungkook e Yoongi para uma casa vazia, assim poderiam comer e descansar um pouco antes de eu realmente pensar em como vou agir. Fiquei encarando o ômega que não parava de olhar para o meu alfa, inferno, antes era Kimhee que se tocou e agora só fala com Jungkook para resolver as coisas da cidade, agora chega esse ômega com esse olhar em direção ao meu alfa.

Soltei um longo suspiro apertando minhas mãos com força e desviei o olhar para o lado tirando minha atenção dos novatos.

— Vamos respirar fundo e se concentrar filhote — meu pai apareceu de repente parando ao meu lado e soltou um longo suspiro — você parece muito incomodado com os novatos, o que está acontecendo? — Perguntou.

— Por que sempre que chegam ômegas novos todos ficam em cima do Jungkook? — Perguntei olhando para o mais velho que sorriu rindo um pouco.

— Filhote, desde quando você tem essa insegurança? — Questionou e eu me encolhi um pouco, verdade, eu nunca fui o tipo de ômega que possui essa insegurança —Jungkook é o seu alfa, carrega a sua marca não tem porque se preocupar, sempre terá ômegas que vão olhar para ele assim como tem alfas que olham para você filhote — falou calmo e me olhou em seguida.

— Acho que estou sendo um pouco bobo com isso — murmurei abaixando a cabeça.

— É normal ter um pouquinho de ciúmes às vezes filho, mas não deixe que esse sentimento o domine, um relacionamento não é bom quando o ciúme domina — explicou ficando a minha frente e tocou meu rosto se aproximou deixando um beijo em minha testa — você é muito forte, e vai superar cada desafio como o líder dessas pessoas — completou deixando outro beijo e se afastou indo até Hoseok e Taehyung que pareciam brigar novamente.

É sempre assim desde algumas semanas atrás, Hoseok e Taehyung estão sempre brigando e discutindo um com o outro, o caso é que Taehyung tem um compromisso fixo com Yoongi, mas parece que o alfa ainda se sente incompleto e Yoongi tem o mesmo sentimento, mas meu irmão não acredita na palavra do alfa.

Respiro fundo esticando meus braços para cima e começo a andar em direção a minha casa, rapidamente cheguei no local destranco a porta entrando em seguida, sorri ao sentir o cheiro meu e de Jungkook bem presente em cada cantinho desse lugar, decoramos cada cômodo para deixar tudo completamente do nosso jeitinho, demorou um pouco, mas valeu super a pena porque a casa ficou muito linda.

É de dois andares com dois banheiros e três quartos, um quarto meu e de Jungkook o outro uso para alguns experimentos com meu sangue e o outro acabou ficando vazio, subo rapidamente as escadas caminhando para o final do corredor e entro no quarto já vendo todos os equipamentos médicos que uso. Me sento em frente a mesa pegando uma faixa colocando em meu braço apertando bem, fazendo assim minhas veias ficarem bem mais evidentes que antes.

Com os anos eu percebi uma mudança bem rápida na cor do meu sangue, ficou mais escuro, e não importa o quanto eu tire, não fico cansado como a maioria das pessoas.

Me estico pegando o tubo de vidro e a seringa com agulha e passo álcool no local e começo a tirar meu sangue colocando nos tubinhos a minha frente, assim que termino aperto o local para estancar o sangramento e pego outro equipamento começando a ver como está a composição do meu sangue, vou anotando cada coisinha nova que eu conseguia notar, Taylor me ensinou muito ao longo dos anos e agora eu faço sozinho.

No começo era ela que me ajudava, mas o zumbi dentro de mim começou a aparecer muitas vezes querendo atacar ela, então Jungkook passou a me ajudar e agora faço sozinho a maioria do trabalho.

— Achei que já tinha tirado sangue essa semana, meu amor? — Jungkook perguntou, olhei para a porta o vendo ali com os braços cruzados me olhando atento.

— E tirei, mas achei que poderia ter algo diferente — respondi exibindo um sorriso em sua direção e de repente comecei a me sentir muito carente.

— Encontrou alguma coisa? — Questionou se aproximando um pouco mais do que agradeci, gosto de ter seu cheiro bem perto.

— Apenas algumas células zumbi novas — respondi guardando tudo rapidamente e limpei minhas mãos.

— Então agora que terminou, posso ter meu ômega apenas para mim? — Perguntou estendendo a mão em minha direção.

— Sou todinho seu — respondi segurando sua mão e logo fui pego no colo pelo mesmo.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura deixando um beijo demorado em seus lábios, Jungkook suspirou pesado com o contado e apertou sua mão em minha cintura o contato me fez arfar entre o beijo e abraçar seu pescoço me deixando ainda mais perto.

Notei que havíamos entrado em nosso quarto e logo fui colocado no chão, observei o alfa ir rapidamente até o toca discos que tínhamos e colocar nosso disco favorito, aparelhos assim são os únicos que funcionam no mundo em que vivemos.

— Esse belo ômega pode me conceder a honra de uma dança? — Perguntou todo galanteador.

— Não sei… eu tenho namorado sabia? — Perguntei pensativo enquanto o olhava.

— Eu prometo que ele não vai saber — sorriu me puxando pela cintura, deixando meu corpo bem próximo ao seu.

Minhas costas ficaram grudadas com o seu peitoral completamente definido e ficamos dançando lentamente, Jungkook às vezes cheirava e beijava a marca em meu pescoço me fazendo arrepiar intensamente. Fui virado em seus braços então passei os meus ao redor de seu pescoço e começamos a balançar nossos corpos conforme a melodia que tocava ao fundo.

Seu olhar era penetrante, o azul hoje parecia brilhar ainda mais hoje e nesse momento o que importava era somente nós dois em nossa pequena bolha.

— Pode passar anos, eu ainda vou ser apaixonado por seus cabelos — comentou passando os dedos pelos fios longos que caiam sobre minha testa.

— Pode agradecer minha mãe por isso, eu puxei o ruivo dela — sorri rindo um pouco deitando minha cabeça em seu ombro em seguida.

— Ah, eu vou agradecer todos os dias por isso — falou rindo e me olhou — Valeu sogrinha por dar a vida ao ômega mais lindo do mundo! — Falou alto.

Comecei a rir de sua reação e quando notei até minha barriga estava doendo, sequei as pequenas lágrimas que escorriam pelo meu rosto e voltei a olhar para Jungkook que sorria feito um bobo enquanto me olhava.

— O que foi? — Perguntei confuso já que ele nem sequer piscava.

— Obrigado por sorrir assim novamente — agradeceu deixando um selinho em minha boca — fazia realmente muito tempo que eu não o escutava rir de maneira tão sincera como agora — contou me abraçando com força.

E ele tinha razão, depois de tanta coisa eu acabei me fechando demais para as pessoas que estão sempre comigo, Hoseok sempre dizia que eu não era o mesmo e que de alguma forma tinha ficado um pouco mais frio que o normal, então não posso deixar que esses sentimentos venham a me dominar, preciso voltar a ser uma pessoa alegre e animada como antes.

— Fique aqui, tenho que pegar uma coisa — falou de repente e assim que concordei o mesmo saiu do quarto.

Andei até a janela abrindo a cortina deixando um pouco o vento fresco entrar, escutei algumas risadas animadas e assim que olhei para baixo havia algumas crianças juntas brincando  de bola, sorri no mesmo momento sentindo meu lobo ficar bem interessado, logo os pais e as mães apareceram falando que era hora do banho, acho que ter um filhote não é tão ruim.

— Jimin? — Jungkook falou e assim que virei senti meu corpo ficar paralisado.

Em suas mãos havia uma caixinha preta aberta com um par de alianças brilhando tanto, sorri começando a ficar emocionado e caminhei em sua direção ficando bem à sua frente.

— Estamos há quatro anos juntos o que parece uma eternidade diante de tantas coisas boas que você me deu Jimin — falou sorrindo — então eu ainda quero passar muitas emoções ao seu lado, viver feliz e construir uma família, enfrentando cada desafio juntos e por isso que faço esse pedido, Park Jimin você aceita se casar comigo? — Perguntou.

— Sim! Sim, é claro que sim! — O abracei forte me pendurando em seu pescoço deixando um monte de beijos em seu pescoço.

Me afastei quando o senti pegar minhas mãos, ela estava tremendo tanto que nem sei dizer como ele conseguiu colocar a aliança em mim, rapidamente peguei sua mão colocando a aliança em seu dedo e em seguida minha cintura foi abraçado e meu corpo girado.

— E agora, quando quer casar? — Perguntou segurando meu rosto me fazendo um carinho gostoso.

— O mais rápido possível — sorri respondendo e o beijando novamente.

Sim, o mais rápido possível quero que isso esteja oficializado, quero uma grande festa!

— Essas reuniões são sempre cansativas — Hoseok resmungou deitando a cabeça na mesa e soltando um longo suspiro me fazendo sorrir vendo o drama que meu irmão mais velho está fazendo — Eu só queria um docinho que o Jin fez hoje de manhã — comentou.

Jin realmente faz doces maravilhosos com as poucas coisas que temos, ele consegue fazer milagres, Jin comanda a enorme cozinha e divisão de alimentos para cada casa e cada família.

— Você reclama demais Hoseok — Saebyeok entrou na sala dizendo e bagunçou os cabelos do mesmo que reclamou.

— Não estou reclamando, só estou dizendo — sorriu e me olhou em seguida.

— Aproveitando que vocês dois estão aqui, queria falar que o irmãozinho mais novo de vocês vai se casar — assim que falei os dois pararam de discutir e me olharam.

Hoseok praticamente pulou sobre a mesa para pegar minha mão e ver a aliança que Jungkook havia me dado.

— Meu senhor que aliança linda — Hoseok falou admirado com a joia — nossa Jungkook acertou em cheio — sorriu.

— Só espero que ele cuide muito bem de você — Saebyeok falou se aproximando e me abraçou com força — estou feliz por você meu irmão, e a mamãe também ficaria — disse me fazendo sorrir.

— Papai quase teve um ataque — falei rindo.

— Depois do meu casamento com Taylor, ele ficou bem mais protetor eu diria — Saebyeok comentou rindo.

Ficamos conversando até que os outros começaram a chegar e a se acomodaram em seus lugares, Jungkook chegou por último se sentando ao meu lado deixando um beijo em meu pescoço, com todos reunidos.

— Bom podemos iniciar — falei tomando a frente — qual o nome dos novatos? Não me atentei a isso quando chegaram — perguntei.

— Jackson Wang, Jisung, América e Melina — Jungkook falou.

— Para eles ficarem precisam de enturmar nos afazeres, não é porque chegaram agora que vão ficar sem fazer nada — falei anotando algumas coisas — coloquem os quatro na mesma casa, Jackson e Melina podem ficar com o treinamento a comando de Hoseok — oriente.

— Melina parece ser uma alfa que não recebe ordens de ômegas — Hoseok comentou distraidamente.

— Então ela terá que aprender, o mundo acabou isso de classe superior não existe mais — Jungkook falou calmo — se ela não quiser obedecer e respeitar está sempre convidada a se retirar — concluiu riscando algumas coisas com força no papel.

— Jisung pode ficar comigo na cozinha, estou precisando de um ajudante — Jin falou — digo isso porque para seu casamento vou precisar de ajuda com a comida — explicou sorrindo.

— Ele meio que comentou que era ajudante de um restaurante antes dos zumbis — olhei para meu pai que afirmou.

— E para finalizar América pode ficar junto com nossa equipe de primeiros socorros, algumas crianças estão ficando resfriadas — completei — até que eles consigam minha confiança ficaram em áreas que eu posso ver — falei fechando meu caderno e foi neste momento que a porta foi aberta.

— Chefe, desculpa atrapalhar — antes de terminar Saebyeok se levantou com os olhos vermelhos e a mão no pescoço — é sobre isso, senhorita Park Taylor entrou em trabalho de parto — assim que terminou Jungkook se levantou rapidamente junto comigo e corremos para fora.

— Preciso de água morna e panos limpos agora! — Jungkook orientou.

— Pode deixar! — Jin falou e passou correndo para a cozinha.

Assim que entramos na casa de Saebyeok escutamos Taylor gemendo de dor no andar de cima, minha irmã chegou primeiro e estava no quarto com a esposa.

— É normal assim ter tanta dor? — Perguntou olhando para Jungkook.

— Claro, tem um bebê nascendo, o corpo dela tem que se adaptar para a criança sair — falou colocando Taylor ajeitada na cama.

Jungkook ia orientando o que eu tinha que falar e assim levantou o lençol verificando como estava.

— Está indo muito bem, já temos dez centímetros de dilatação — Jungkook falou e neste momento Jin apareceu com os panos e água morna — Taylor escute, você está coroando na próxima contração você faz muita força — explicou.

Olhei para Taylor e passei para o seu lado segurando sua mão com força e no minuto seguinte seu grito cobriu todo o quarto e minha mão foi apertada, foram muitos minutos até o choro alto e estridente do meu sobrinho ecoar pelo quarto.

Taylor soltou um longo suspiro deixando o corpo relaxar e sorriu olhando para Jungkook que cortava o cordão umbilical e enrolava o bebê em um dos panos que Jin trouxe.

— É um menino — falou sorrindo e entregou para Taylor que sorriu acariciando o rostinho ainda sujo de sangue.

— Meu filhote — Saebyeok murmurou se aproximando ainda meio hipnotizada pelo bebê.

— Vai se chamar Liam — Taylor falou sorrindo.

Meu sobrinho, Park Liam, seja muito bem-vindo.


Ó quem voltou!

Olha como estou seguindo bonitinho a ordem ksksk

Beijinhos

Já me vou, mas volto em breve!

Continue Reading

You'll Also Like

417K 44.2K 35
Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue...
3.9K 335 6
Aonde um homem chamado Jeon Jungkook encontra um garoto, vulgo Park Jimin, mas ainda sim o mesmo tendo infantilismo e se apaixona. Mas.. Jungkook já...
241K 8.4K 131
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
250K 39.2K 25
「EM ANDAMENTO」 Após um término de namoro Park Jimin vai a The Blue uma balada no meio de Seul para tentar ter uma noite inesquecível, no meio de pess...