Atração irresistível ( EM EDI...

By nalu106

803K 42.8K 1.5K

Laura Miller uma mulher graduada na aclamada universidade Columbia, considerada uma das melhores faculdades d... More

Atração irresistível
Prólogo (editado)
Capitulo 1 (editado)
Capítulo 2 (editado)
Capítulo 3 (editado)
Capítulo 4 (editado)
Hey !!
Capítulo 5 (editado)
Capítulo 6 (editado)
Capítulo 7 (editado)
Recadinhoo super hiper importante !
Capítulo 8 parte I
Capítulo 8 parte II
Capítulo 9
Capítulo 10
i'm Baaaackkk! uhuuul
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Adivinha o que ?
Capítulo 15
Capítilo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
help!!
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28
Epilogo
Agradecimentos
Gente recado sobre o Epilogo
Repostagem do epilogo
Atração Proibida
Um recado sobre a edição da obra!
Leia ! É importante
BATE PAPO

Capítulo 27

14.9K 875 10
By nalu106

Geente já postei a capa e a sinopse do Livro da Vivian no meu perfil, a história chama-se ATRAÇÃO PROIBIDA. CONFIRAM E ADICIONEM NA LISTA DE LEITURA, para não perder nenhum capitulo!


BOA LEITURA !

"Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo

Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa

Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna

Você me guia, me guia pela noite

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos

Não dá pra mentir, é uma vida boa

Presa no escuro, mas você é minha lanterna

Você me guia, me guia pela noite"

Jessie J - Flashlight

Raul Storini

E menos de três meses minha mudou radicalmente, aos poucos, lentamente a partir de quando uma mulher entrou pela "porta" da minha empresa, lutando por um emprego. Passei anos na escuridão, solitário mesmo rodeado por muitas pessoas que não estavam realmente interessados na minha amizade e afeto e sim no que eu poderia lhes proporcionar social e financeiramente.

Quando vi aquela mulher com uma postura decidida e independente que recusava-se a abaixar a cabeça para pessoas que denominavam-se importantes, eu percebi que tinha que tê-la para mim. Pensei que não haveria esforço para consegui-la, que no fundo ela era como as outras uma alpinista social, buscando apenas a satisfação de uma carreira profissional bem sucedida. Porém eu me enganei feio, sem pensar duas vezes ela me recusou ferindo profundamente meu ego, mas eu senti a energia que nos rodeava toda vez que nos encontrávamos e sabia que Laura também estava atraída por mim, era apenas muito orgulhosa para admitir.

Tomei isso como um desafio, e decidi que ia penetrar (n/a: duplo sentido, juro que não foi proposital) através de suas barreiras, eu tracei um plano, tinha uma meta, mas nunca cogitei me envolver emocionalmente, nunca pensei que Laura ficaria sob a minha pele e o processo de admissão de ambas as partes foi lento e doloroso.

Brigas, discussões , intromissões e etc, parecia que nada nunca daria certo, tudo estava bem entre nós, de repente algo acontecia e nos afastava mais uma vez e todas as vezes Heloisa estava envolvida de alguma maneira nesses conflitos.

Meus pensamentos voltaram para o presente, mais precisamente na situação na qual eu me encontrava, enfrentar Heloisa e sua família não seria uma tarefa fácil de desempenhar ainda mais com toda a culpa que eu estava carregando.

Depois de vinte minutos no trafego de Nova York que resolveu colaborar cheguei ao hospital Mount Sinai, o melhor de Nova Iorque e um dos melhores do mundo, onde Heloisa está internada depois do acidente que ela mesma causou.

Cheguei na recepção e perguntei se poderia visita-la, a recepcionista informou-me onde estava localizado seu quarto e disse-me também que alguns dos familiares aguardavam na sala de espera.

Sentados em uma cadeira que parecia muito desconfortável estavam seus pais, expressão preocupada estampavam seus rostos. Aproximei-me lentamente e seu pai foi a primeiro a notar a minha presença.

- Senhor Parker - cumprimentei-o com um parto de mão e acenei para sua esposa que parecia estar um pouco nervosa para manter uma conversa. - Já tiveram noticias de como ela está? - perguntei.

- Não tão detalhadamente com eu e minha esposa gostaríamos, enfim, ela não quebrou nenhum osso apenas descolou o ombro e sofreu alguns arranhões, mas o que preocupa o médico não é sua saúde física e sem seu estado mental...

- O que isso quer dizer?

- Quer dizer que o médico nos sugeriu uma internação para Heloisa em uma clinica, por que ela já não diz coisas coerentes, ela está obcecada e tudo que ela tem falado desde que chegou aqui é iria acabar com uma moça chamada Laura por tê-lo roubado dela ... - sua voz falhou no final da frase.

Estremeci mediante as palavras do pai de Heloisa, eu realmente não desejava esse final para ela, porém Heloisa não conseguia entender que ele não a amava e que finalmente tinha encontrado o amor da sua vida.

- Eu sinto muito que as coisas tenham acabado assim - falei com sinceridade - Mas eu preciso ir tenho um compromisso para o almoço. Eu só queria saber o estado de saúde de Heloisa e se precisar de qualquer ajuda o senhor sabe que pode contar comigo - ofereci.

- Eu agradeço sua ajuda e que tenha vindo aqui, mas acho que no momento o melhor que você pode fazer a se afastar dela, não me leve a mal Raul, eu só quero que minha filha volte a ficar bem.

- Eu compreendo o senhor e concordo plenamente e peço desculpa por causar tantos problemas para sua família. - respirei fundo, eu gostava da família de Heloisa, e de uma maneira eu me sentia culpado pela sua situação.

- Você não tem nada para se desculpar Raul - senhor Parker fitou-me diretamente nos meus olhos dando veracidade em suas palavras - Não é sua culpa se você não pode ama-la de volta, apenas Heloisa é culpada nessa história por não entender que você seguiu em frente, eu espero que você seja infinitamente feliz com a mulher que você escolheu confiar seu coração.

A sinceridade de suas palavras deixaram-me emocionado, significava muito pra mim que ele não considerasse culpado pela situação de sua única filha.

- Obrigado - foi a única palavra que eu consegui pronunciar antes de ir embora do hospital e encontrar a mulher da minha vida que estava esperando por mim para o almoço.

Laura Miller

Faltado exatamente quinze para o meio dia eu encerrei meu computador e sai para almoçar com Raul que fora visitar Heloisa no hospital para se certificar de que ela estava realmente bem na medida do possível.

É totalmente egoísta dizer que eu achei desnecessário Raul visita-la, mas eu não consigo evitar os sentimentos ruins e obscuros que sinto por ela, depois de tudo que Heloisa causou na minha vida e todas as palavras maldosas e humilhações, eu ainda me encontrava além do perdão e por mais que me forçasse não conseguia ter nem sequer uma gota de compaixão pelo seu estado no momento.

Sabe aquele velho ditado que sua mão cita incansavelmente para seus filhos adolescentes e rebeldes?

"Você colhe o que planta"

Tenho que admitir que essas palavras são puramente verdadeira, essa é a realidade da vida de Heloisa ela foi insensível, invejosa e maldosa não só comigo mais com muitas outras pessoas, ela se achava o centro do universo e superior as outras pessoas. Não tinha amigos e era incapaz de aceitar a rejeição de Raul, chegou ao fundo do poço quando resolveu machucar a si mesma para chamar a atenção de um homem que não a ama e nem ao mesmo mantem algum sentimento de afeto por ela.

Eu estava atravessando a avenida quando o telefone vibrou na minha mão trazendo-me de volta a realidade.

Estou saindo agora do hospital, posso chegar alguns minutos atrasado, me perdoe por isso. Xx Raul.

Sorri mesmo sabendo que ele não estava por perto.

Talvez eu possa te perdoar por isso, mas só talvez!

Mandei uma resposta bem humorada na esperança de mandar embora o clima tenso que eu sabia que viria durante a conversa no nosso almoço.

Andei mais três quadras antes de chegar ao restaurante que tínhamos combinado nos encontrar. Ele era simples porem aconchegante e fazia uma comida caseira maravilhosa, tudo o que precisávamos no momento um ambiente calmo e acolhedor com uma boa comida e é claro com a maravilhosa companhia de Raul para deixar tudo ainda mais incrível.

Seitei em uma mesa no canto esquerdo e logo fui atendida por um garçom que me ofereceu o menu de bebidas optei por uma agua para estar com minha mente funcionando sem qualquer interferência do álcool para convencer meu namorado que ela não tinha nenhuma parcela de culpa pelo acidente de Heloisa.

Mandei algumas mensagens para Vivian que tinha uma consulta marcada para hoje e finalmente para ver se ela já estava apta pelo menos para voltar ao trabalho e me distraí mais uma vez a ponto de só perceber a presença de alguém, mas especificamente Raul quando a cadeira que estava a minha frente fez barulho ao ser arrastada.

- Me desculpa não percebi que você tinha chegado - senti o calor espalhando pelas minhas bochechas e eu apostaria meu dedo que estava vermelho igual um tomate.

- Eu posso ver - sorriu, o filho da puta estava se divertindo com o meu embaraço.

- Faz muito tempo que você está parado na minha frente? - perguntei.

- Não, acabei de chegar - disse - E encontrei tão concentrada no celular, mas tenho certeza que não era eu a pessoa que estava tomando toda a sua atenção. - ciúmes escorriam das suas palavras revistas de sarcasmo.

- Você não tem nada com que se preocupar eu falando com a Vivian, perguntando a ela se já tinha sido liberada do seu repouso. - mesmo não devendo nada achei melhor explicar, esse não era o momento de provocar mais discussões.

Seus ombros visivelmente relaxaram depois da minha breve explicação.

- Sinto muito.- desculpou-se.

- Tudo bem, não tem problema, mas agora me diga o que aconteceu no hospital?- perguntei.

Ele me contou que não chegou a ver Heloisa, apenas conversou com seu pai que pediu perdão pelas falhas de caráter da filha e que absolveu Raul de qualquer culpa que ele poderia estar carregando, que pra mim foi um alivio a ultima coisa que eu queria era que ele ficasse eternamente se culpando pelas decisões estupidas daquela megera.

O almoço foi normal e a verdade é que estou amando o lado carinhoso de Raul e gosto mais ainda quando lendo que eu sou a única pessoa que ele o compartilha.

(...)

Alguns dias depois

Entre o trabalho e meu relacionamento com Raul tudo segui seu curso perfeitamente bem até Vivian tinha melhorado seu estado de saúde.

Graças a Deus!

Os dias iam passando eu me apaixonava cada dia mais por Raul que cumpriu sua promessa de se redimir dos seus erros do passado.

Estávamos planejando uma viagem planejando uma viagem pela França nas nossas férias eminentes e por esse motivo o escritório estava uma correria para que tudo estivesse na mais perfeita ordem antes de sairmos.

Heloisa foi internada em uma clinica psiquiátrica e pelo que fiquei sabendo ficaria lá por bastante tempo até que os médicos afirmassem que ela estava reabilitada a conviver em sociedade novamente.

No começo, nosso relacionamento foi alvo de muita fofoca e preconceito na empresa, mas como tinha dito a Raul eu não me importava com isso e aos poucos fui provando meu valor profissional para meus colegas e conquistei meu espaço com meus próprios méritos o que fez de mim muito feliz e Raul ficou mais do que orgulhoso.

Sentada na minha mesa revisando meus slides de apresentação de uma campanha muito importante, escutei alguém bater na porta.

- Entre - disse.

- Desculpe incomodar senhorita Miller, mas eu recebi ordem para entregar isso a senhora - disse a secretaria de Raul que carregava um lindo buquê de rosas vermelhas e um cartão.

- Claro, muito obrigada - agradeci enquanto ela me entregava o presente e se retirava rapidamente.

Senti o perfume maravilhoso das flores e abri o cartão.

Bonne chance, je suis plus que hâte de notre voyage avec votre amour Raul (Boa sorte, estou mais que ansioso para nossa viagem com amor seu Raul).


"Querido, querido

Eu vejo estrelas pelo caminho

Você não vê o brilho na cortina?

Eu sinto o sol sempre que você está por perto

Toda vez que você me toca eu me derreto


E todo mundo me pergunta por que eu estou sorrindo

De orelha a orelha

Dizem que o amor machuca, mas eu sei

Que vai dar trabalho

Não é perfeito, mas vale a pena

Depois de lutar contra as lágrimas

E finalmente você me colocou em primeiro lugar"

Beyoncé- Love on top


--------------------------------------------------

Finalmente consegui finalizar o capitulo, está meio difícil de escrever Pois a história está no final só terá mais um capitulo e epilogo.

Agradeço pelos votos, comentários e principalmente por serem pacientes e compreensivas comigo, sem vocês meu trabalho nunca teria valido a pena, então MUITO OBRIGADO.

Já adicionei a história da Vivian no meu perfil e a sinopse e já estou escrevendo os capítulos, estou super ansiosa para começar a postar.

Espero que tenham gostado do capitulo, comentem e compartilhem, beijos e até o próximo !

Continue Reading

You'll Also Like

717K 42.2K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
1.7M 9.7K 6
O sonho dele é ser pai, o sonho dela é tornar o sonho dele real. Belinda Campos é dona de uma pequena loja de doces na zona do Porto, é viciada em...
25.5K 1.4K 16
"Todo mundo pode recomeçar de novo, não por amor, mas por vingança" Eu recomecei pelos dois, pelo amor em minha mãe e a sede de vingança pela morte...
51.5K 3.8K 46
[CONCLUÍDA] "Mel, eu não estou te obrigando a nada. Só pensa bem. Serão dois coelhos numa só cajadada." Era isso que dizia a mensagem de Felipe para...