๐๐—…๐–บ๐—’ ๐—๐—‚๐—๐— ๐—†๐–พ

By thvrubyj

15.1K 1.8K 1.6K

โœฟ . ๐„๐—บ ๐—ฎ๐—ป๐—ฑ๐—ฎ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ผ ๐Ÿ’ โคน taennie, long-fic โŠน ๐—กo momento em que Jennie voltou para a vida de T... More

โ™กโ€Œ อ อ; อ ๐–๐–พ๐—…๐–ผ๐—ˆ๐—†๐–พ
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฉ.

๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฃ.

447 38 59
By thvrubyj

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Depois daquela tremenda confusão, eu e Jimin voltamos para a empresa e continuamos trabalhando normalmente, afinal, mesmo depois do susto, temos que arcar com nossas responsabilidades, que é o nosso trabalho.

Hoje era sexta e graças ao bom senhor eu teria o fim de semana livre para ter uma paz do trabalho! Essas semanas estão sendo muito corridas e quase não tenho tempo para mim mesma.

Novamente, as pessoas se levantam e eu vejo que já estava na hora de bater o turno e ir para casa. Me espreguiço antes de sair da cadeira e logo após, pego a minha bolsa, caminhando até a saída, já que não havia visto Jimin.

Meu carro estava parado em frente a empresa. Esses dias, eu estava sem veículo porque ele havia ficado com problema e tive que o colocar na oficina, mas depois, acho que o carro ficou de bom humor e resolveu funcionar.

Eu abro a porta e toco pneu, indo para meu apartamento.

♥︎

Já dentro do meu apartamento, eu chego em casa exausta e tiro os meus saltos. Vou para o banheiro e tomo um banho bem quentinho, afinal, nada melhor do que um banho relaxante depois do trabalho, não é?

Depois de banhada, eu coloco minha camisola e faço a minha skincare de sempre, com meus produtos preferidos.

Meu celular toca e quando vejo, era uma ligação de vídeo entre Rosé e Lisa. Eu atendo e elas começam a rir de como eu estava.

— Você está parecendo um monstro do sabão! — Lisa fala rindo e se engasgando com a sua própria saliva.

— Que nada, ela parece aquele papai noel que vimos no ano passado. — Rosé diz gargalhando atrevidamente.

— Eu estou fazendo uma skincare! Não tenho culpa se vocês duas não cuidam de vocês.

— O que?! Você sabe que a gente também faz skincare todos os dias, mas essa máscara está engraçada em você. — Lisa fala desacreditando.

Eu reviro os olhos e tiro a máscara de meu rosto, fazendo com que as duas palhaças parassem de rir.

— Meninas, eu estava pensando em nós irmos para a academia amanhã. O que acham? — Rosé sugere.

— Eu acho uma ótima ideia! Tenho que malhar o meu lindo corpinho. Veja os músculos. — Lisa diz, tentando mostrar os músculos do seu braço.

— Coitada, que músculos?

— Aqueles que você não tem!

— Meninas, já chega! Vocês duas parecem duas crianças brigando por besteira. Mas o que acha, Nini? — fala indignada.

— Ah, sei lá. Vocês sabem que eu não gosto de academia.

— Mas lá também tem a área do pilates! Você ama fazer pilates, não é?

Huh... Tudo bem, então! Eu topo. Iremos de que horas?

— Pode ser de uma da tarde? — questiona.

Eu e Lisa concordamos, depois de combinarmos tudo, nos despedimos e desligamos a chamada.

Parto para a minha cama para dormir, amanhã, eu haveria de ser uma outra Jennie! Uma Jennie produtiva que se acorda para fazer coisas produtivas. Hilário, certo?

De repente, eu me pego pensando em Taehyung. Não nos falamos mais depois daquilo... talvez, ele esteja muito ocupado. Aliás, ele é um homem ocupado.

[...]

Acordo com o sol roçando em minha cara e sentindo o meu corpo suado por causa do calor. Quando olho para o horário, percebo que já era meio dia da manhã! Céus, eu acabei esquecendo de colocar o despertador.

Eu vou até o closet e seleciono uma roupa esportiva e confortável para fazer pilates. Tomo um banho rápido e depois coloco minha roupa. Apenas pego uma barra de cereal no armário para não sair ser comer nada e, desço até o estacionamento, indo para o meu carro e mandando mensagem para as meninas, falando que já estava a caminho.

Chego na academia e as meninas estavam paradas na frente, a minha espera.

— Meninas! Me atrasei um pouco. — falo dando risos para que elas não me dessem uma bronca gigante.

— Ai, Jennie. — Rosé olha para mim com a mão na cintura.

— Vamos logo! — Lisa fala, com aquele jeito chato que apenas ela tem.

Entramos na academia e avistamos muitas pessoas malhando e fazendo aulas, mas Lisa não perde tempo e já fala algo: — Nossa, quanto gatinho por aqui!

— Você não perde tempo, Lisa.

— Claro! — Lisa anda pela academia e coloca sua garrafa de água no chão, ligando a esteira, e Rosé faz o mesmo.

Eu ando até o outro lado da academia e vejo dois homens musculosos, de cabelos pretos, fazendo levantamento de peso. Quando percebo de quem se tratava, eu acelero os meus passos, mas foi em vão, porque o da esquerda havia virado sua cabeça para trás e me visto em apuros.

Era Taehyung e Jungkook, na mesma academia que nós! Maldita coincidência.

Eu entro na sala de pilates e vejo a treinadora fazendo aula com alguma das meninas, ela me recepciona e eu também começo a fazer alguns exercícios, ainda nervosa por ter visto as duas peças aqui, no mesmo lugar em que estamos. O que irá acontecer quando Lisa der de cara com Jungkook?

Sigo as instruções da treinadora, faço vários movimentos da aula e estico a minha perna em um dos aparelhos.

A técnica para de falar e eu olho para ver o que havia acontecido, ainda na mesma posição, quando vejo Taehyung parado na porta e encostado ali, na parede, com seu sorriso de lado. O que diabos ele quer?

— Olá, senhor Taehyung. Precisa de algo? — a treinadora questiona para ele.

— Eu gostaria de falar sobre algo importante com uma de suas alunas — ele aponta para mim e eu arregalo os olhos surpresa — Será que seria possível?

— Claro! Alunas, intervalo para vocês descansarem e recuperarem o fôlego. — ela olha para Taehyung e da um sorriso — Leve seu tempo! — fala saindo da sala e deixando eu e Taehyung a sós.

Taehyung não perde tempo e fecha a porta da pequena, virando-se para mim e em seguida, caminhado em minha direção.

— Oh, menina Jennie. Não sabia que tinha essa flexibilidade toda em cima dos equipamentos. Porque não me contou antes, huh? — ele fala, chegando mais perto de mim até ficarmos extremamente próximos.

— E eu precisava contar?

Ele gargalha.

Claro que sim, pequena. Não sabe que um bom sexo com flexibilidade é a melhor coisa que se pode experimentar? Imagine você com as pernas abertas ao máximo para mim, enquanto eu enfio o meu pau gostoso em sua buceta bem aberta...

Droga! Porque Taehyung faz essas coisas comigo? Fala esse tipo de coisa, me deixando extremamente molhada...apenas um sorriso seu, apenas uma gargalhada, apenas uma olhada, são capazes de me deixarem totalmente excitada.

Eu me levanto do equipamento aonde estava, ainda com a mesma posição, e saio da frente de Taehyung, dizendo algo para o mesmo: — B-Bem, estamos em uma academia. Acredito que não seja hora para falarmos de sexo aqui, certo? É melhor eu ir embora.

Taehyung me puxa pelo braço e cola o meu corpo com o seu, fazendo com que meus seios pulem de meu top e se apertem em seu peitoral firme e musculoso. Eu posso sentir sua respiração perto de meu rosto, sua boca está a centímetros da minha e, sua mão desliza até o meu quadril, apertando meus glúteos com tudo, e me fazendo gemer imediatamente em resposta.

Não só iremos falar disso, como também iremos fuder aqui. — o mesmo fala, sem tirar seus olhos em contato com os meus.

— O que?

O que foi? Você não gosta da ideia?

Gostar da ideia? Bem, isso é tentador e diferente.

— E-eu nunca experimentei antes...

— Então poderá experimentar agora. — Taehyung diz, puxando a minha cabeça para si e me dando um beijo de língua ardente e libertino.

Taehyung me pega pelo colo e eu me assusto, ele anda comigo em direção a um banco que havia ali, e nisso, ele tira a minha calça legging e rasga a minha calcinha, quando eu me assusto imediatamente.

— Nada de roupas. Porque não veio com um short? — ele questiona.

— Eu vim para o pilates, Taehyung! Como haveria de me importar se viria de leggings ou short?

— Isso não importa agora. — fala, estimulando o meu clitóris com movimentos circulares, me fazendo gemer intensamente, enquanto eu segurava os seus ombros para que pudesse me equilibrar e não cair em meio a tanta luxúria e prazer.

Depois daquilo, Taehyung me põe deitada no banco e coloca suas mãos em minhas pernas, forçando para que as mesmas ficassem abertas ao máximo, assim como havia dito antes.

— Ai, meu Deus! isso dói! Eu não sou uma bailarina, Taehyung. — falo reclamando, e realmente doía, mas eu estava adorando tudo aquilo, porque sabia que mesmo doendo, Taehyung me proporcionaria mais prazer do que dor.

— Vai doer mais ainda quando o meu pau entrar dentro de você, Jennie. — fala abaixando as calças e tirando seu pau de sua cueca box branca.

Taehyung se aproxima de minha vagina totalmente aberta e molhada, e faz exatamente como havia dito. Ele inseriu seu pau sem pena nenhuma. Aliás, ele nunca tem pena nessas horas.

O volume de Taehyung deslizou dentro de meu interior, era como se eu implorasse por aquilo.

Começou a me penetrar forte, enquanto eu e ele gemíamos. O membro do mesmo estava tão duro que, eu podia senti-ló em minha intimidade e vê-lo deslizando-se em meu núcleo, a cada movimento, a cada penetrada...

Ouvíamos pessoas malhando, conversando, a música tocando do lado de fora da sala, mas, tudo o que importava naquele momento, era apenas eu e Taehyung. Éramos apenas nós dois naquela sala e eu sabia que ele também não se importava com mais nada além daquilo.

Isso te excita, docinho? — fala chegando perto de meu ouvido e sussurrando baixinho — Que alguém pode abrir aquela porta a qualquer momento e ver essa buceta arreganhada para mim? — diz o mesmo, me deixando arrepiada e sem parar de meter fundo em minha vagina.

Oh, meu Deus, estou amando isso! — digo gaguejando e quase sem conseguir responder a sua pergunta, quando Taehyung ri brevemente e eu fico descontrolada.

Quando estávamos perto de gozar, eu coloquei a minha mão direta em seu ombro e a minha outra esquerda havia se encaixado no seu cabelo macio e escuro.

— Puta merda, Jennie Kim. — fala gemendo ao pé de meu ouvido, e após Taehyung gozar ali mesmo, eu também vou ao ápice e o abraço em seguida, quando ficamos ali, nus e abraçados. O pau de Taehyung ainda estava dentro de minha buceta e eu não tinha vontade nenhuma de se levantar dali naquele momento.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

thvrubyj

Continue Reading

You'll Also Like

196K 8.7K 23
Richard Rรญos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixรฃo com uma mulher misteriosa, sem saber que ela รฉ a nova fisioterapeuta do time. Se...
117K 5.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.1M 65.6K 47
Atenรงรฃo! Obra em processo de revisรฃo! +16| ๐•ฝ๐–”๐–ˆ๐–Ž๐–“๐–๐–† - ๐•ฝ๐–Ž๐–” ๐•ฏ๐–Š ๐•ต๐–†๐–“๐–Š๐–Ž๐–—๐–”| Fast burn. Mel รฉ uma menina que mora sozinha, sem famรญlia e s...
71.7K 6K 54
๐‘น๐’๐’„๐’Š๐’๐’‰๐’‚ - ๐‘น๐’Š๐’ ๐’…๐’† ๐‘ฑ๐’‚๐’๐’†๐’Š๐’“๐’ ๐Ÿ“ Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, รฉ uma criminosa em ascensรฃo no mundo do crime no Rio de Janeiro. Nรฃo s...