O Lobo Branco e Sua Querida E...

By weilan43

26.1K 2.3K 245

Fazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que a... More

Sinopse
Capitulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25

Capítulo 2

1.5K 173 32
By weilan43

Izuna estava agora roendo as unhas,a mansão Uchiha estava um caos,seu casamento chegando,sua casa quase construída,os antigos líderes Uchihas já insistindo nos bisnetos e na marca do Izuna.

E a bomba maior...Madara estava grávido...

Tajima.-.....-naquele momento estava os cinco naquela sala,O médico,Tajima,madara,Hashirama e o Izuna,Tajima estava em silêncio desde do começo da conversa.-Madara...eu não acredito nisso...

Aquela sala estava um total silêncio,ninguém dizia nada e os dois envolvidos naquilo também estavam em silêncio,mas não é como se fosse algo que aconteceu de surpresa.

Madara queria a um tempo ter um bebê...

Madara.-pra ser sincero...não foi um "erro"-Madara diz sério e o Tajima o olha indignado.-eu queria ter um bebê na verdade...só não esperava que fosse engravidar fora de um cio!!-ele diz e olha para o Hashirama.

Tajima.-você queria ter um filho,mas não queria casar Madara!!-Tajima exclama e parecia mais nervoso do que antes.-o que você acha que vai acontecer se alguém descobrir que você engravidou antes do casamento?

Madara.-eu devo algo a alguém?-ele pergunta e revira os olhos cruzando os braços.-eu não me importo com o que os outros falam!!quem vai cuidar desse bebê sou eu e o Hashirama!

Tajima.-vocês dois acham mesmo que o Butsuma vai aceitar isso?!-ele pergunta e o Hashirama fica sério e leva sua mão para o joelho do Madara.-ele já está ocupado o suficiente para adiantar o casamento do Izuna e do Tobirama.

Izuna.-.....-Izuna estava em silêncio o tempo todo,junto do médico que não tinha terminado de falar sobre a gravidez do Madara.-então vamos adiar o casamento e fazer o casamento do Madara...

Todos naquela sala ficaram em silêncio,afinal,quem simplesmente pediria para adiar o próprio
casamento,para que fizessem outro casamento?Izuna não ligava na verdade.

Estava conhecendo o Tobirama aos poucos e até estava gostando dele,achava ele meio grosso e sem expressão,mas estava se mostrando ser um bom alfa,queria aproveitar um pouco mais o momento.

Hashirama.-não precisa adiar o casamento de vocês.-Hashirama diz e olha para o Madara.-eu e o Madara não queremos casar...uma cerimônia pequena para nós dois já é o suficiente,apenas com familiares.

Tajima.-.....-Tajima estava quase infartando e dava para ver isso claramente,Izuna estava vendo a hora do pai ter um treco ali mesmo.-vocês tem certeza que vão conseguir cuidar desse bebê?

Os dois concordaram e o Alfa não tinha o que fazer,iriam preparar uma pequena cerimônia em família,o maior desafio seria contar ao Butsuma a notícia.

???-Hum...com licença,eu não terminei de falar sobre a gravidez.-o médico finalmente diz algo e todos naquela sala olharam para eles.-bem...não é uma gravidez de risco e a saúde do ômega é boa...porém temo que o bebê dê trabalho futuramente.

O médico explicou como era a gravidez masculina,Hashirama e Madara ficaram um pouco preocupados com isso,teriam que ter bastante cuidado até o quinto mês de gestação e ter uma alimentação saudável.

Não ter estresse e nem raiva...coisa que o Madara tinha normalmente em seu dia-a-dia.

•••••

A mansão Uchiha estava um caos e depois que o Butsuma descobriu,não só a mansão Uchiha,mas a mansão Senju também se tornou um grande caos,eles não sabiam o que fazer.


Hashirama e Madara queriam fazer uma cerimônia simples,mas os dois pais não queriam isso,achavam que seria melhor adiar o casamento de Izuna e Tobirama e fazer o casamento do Madara e Hashirama.

Deitado contra uma árvore,dormia Izuna calmamente,os fios soltos e caídos sobre seus ombros,trazia uma imagem angelical para o ômega,se tivesse um alfa por perto,ficaria encantado.

Mas não muito longe dali,Tobirama andava calmamente em sua forma lupina,procurava o ômega na verdade,queria sua ajuda para ajeitar as partes já construídas da casa.

Sentiu o cheiro do ômega e logo o achou,o vendo dormir calmamente se aproximou e se sentou,olhava o rosto do ômega atenciosamente e se sentiu inquieto com isso.

Fazia um tempo que estava se sentindo inquieto ao lado do ômega,queria o abraçar forte e não o soltar mais,mas não podia fazer isso,Izuna não tinha abaixado a guarda do seu lado ainda,então não arriscaria isso.

Ele respirou fundo e em meio a tentação,resolveu se deitar no colo do ômega,a cabeça grande do alfa pressionada contra as coxas e joelhos do Izuna,o lobo fechou os olhos e relaxou.

Não estava preocupado em acordar o Izuna,só queria mostrar um pouco de carinho ao ômega,queria que ele confiasse em sua pessoa,queria ter uma vida boa com o ômega.

Mesmo que seu casamento fosse tratado apenas como um contrato de paz...

Mas Tobirama não o via assim...

Alguns minutos se passaram e eles continuam naquela pose,Izuna sentiu seu colo pesado e abriu os olhos devagar,olhou para o grande lobo com a cabeça em seu colo e ficou surpreso.

Reconheceu aquele pelo branco e as listras vermelhas em seu rosto,era a primeira vez que via o Tobirama daquela forma,se ajeitou e levou as mãos para os pelos macios e começou a fazer carinho.

O alfa ronronou como um gatinho e se aconchegou mais no ômega,Izuna abriu um sorriso pequeno e continuou admirando o pelo do Tobirama,com alguns minutos de carícia,o Tobirama acorda.

Ele abre os olhos e ver os olhos do ômega o encarando,Tobirama nem estava mais em sua forma lupina,então Izuna ao ver ele de olhos abertos cora um pouco e para de mexer em seu cabelo,porém,Tobirama agarrou sua mão e a colocou sobre seu cabelo.

Tobirama.-Continua...por favor.-ele diz e o Izuna fica um pouco confuso,mas continuo o cafuné.-Izuna,na verdade eu vim pedir ajuda a você.-ele diz e o Izuna o olha confuso.-preciso de ajuda para organizar a casa,já tem vários cômodos preparados.

Izuna.-okay.-ele diz e Tobirama olha em seus olhos,Izuna cora um pouco mais e abre um sorriso sem graça.-podemos ir logo?-perguntou e Tobirama concorda,se levantando e ficando de pé.-vamos chegar lá rápido de que?

Tobirama.-podemos ir correndo.-ele diz e Izuna encolhe os ombros e faz uma pequena careta.-eu te carrego.-ele diz e logo vai para sua forma lupina,Izuna hesita um pouco,o lobo ao ver a hesitação,resolveu esfregar sua cabeça na mão do ômega.

Izuna.-Isso....-ele não sabia se subia em suas costas ou não,mas no fim resolveu subir em suas costas.-onde eu devo segurar?-aquela pergunta foi meio estúpida,mas não tinha o que fazer,estava envergonhado demais.

O alfa balança o pescoço e Izuna entendi o sinal,ele abraça o pescoço do lobo e logo o mesmo começa a correr,a sensação era estranha,Izuna nuca havia corrido junto de um lobo e agora estava em cima de um lobo,enquanto o mesmo corria rápido contra o vento.

As pessoas que viram aquela cena,ficaram confusos e sem reação,quem iria carregar um ômega em cima de si mesmo?apesar de está com medo de cair,Izuna estava se divertindo em cima daquele lobo,que era seu noivo.

Tobirama de vez em quando,olhava o ômega pelo rabo do olho e se sentia feliz por ver ele também feliz,afinal,não ter forma lupina,era o maior problema que o Izuna tinha.

Pelo menos na cabeça do ômega sim...

Izuna não percebeu quando chegaram a vila do Tobirama e apenas Desceu por que viu a sua nova casa a sua frente,Izuna arrumou o cabelo bagunçado e esperou o Tobirama voltar ao normal.

Izuna.-no que você precisa da minha ajuda?-ele pergunta e o Alfa respira fundo entrando no jardim da casa,Izuna o segue e ver as várias caixas no chão.-por que tem tanta caixa?

Tobirama.-eu quero vim morar aqui mais cedo.-ele diz e o Izuna o olha confuso,vendo isso o alfa continua.-eu sou um pouco ruim de me acostumar com ambientes novos.-ele diz e o ômega concorda com a cabeça.

Izuna.-entendo.-ele diz entrando na casa e observando tudo,a casa realmente estava quase pronta.-você quer começar por onde?-ele pergunta e o Tobirama aponta para a cozinha.

Tobirama.-eu comprei algumas coisas de cozinha e alimentos para me.-ele diz e o Ômega vai até a cozinha e olha tudo com calma.-Vamos começar com a dispensa e depois vemos o resto.

Izuna estava curioso sobre o Tobirama já saber sobre os sobrinhos,mas não queria ser inconveniente e simplesmente perguntar,então apenas ficou em silêncio e ajudou a organizar a dispensa.

Demoraram um pouco a arrumar tudo e já estava de noite,Izuna olhava para o céu escuro e se arrepiava de frio,como voltaria para casa naquele escuro,ele cruza os braços e pensa em um jeito de dormir ali.

Izuna.-já ficou bem tarde.-ele diz e olha para o alfa,que retribui o olhar.-como eu vou voltar para casa?-ele pergunta e o Tobirama olha para o céu escuro e suspira baixo.

Tobirama.-desculpe,eu não tinha visto que já estava bem tarde.-ele diz e Izuna nega com a cabeça.-eu posso te deixar se você quiser ou você pode ficar aqui comigo.

Izuna.-aqui?-Tobirama negou e o Izuna lembrou que ele não morava ali ainda.-ah.-ele resmunga e pensa um pouco,mas logo o som de chuva caindo forte chama atenção dos dois.-aqui tem pelo menos cobertores?

Tobirama.-vamos esperar a chuva passar e ir.-ele diz e Izuna concorda,ele se senta em um cobertor no chão mesmo e se encosta na parede.-só espero que não falte energia...

Escuro!!

Izuna.-cala a boca Tobirama!!sua boca é maldita!!-ele diz irritado assim que eles ficam no escuro,Tobirama respira fundo e vai abrir um pouco a janela,tendo a luz da lua para eles.

A chuva não estava passando e Izuna estava ficando com frio,Tobirama respira fundo e se senta do seu lado o puxando para um abraço,Izuna arregala os olhos e tenta se afastar dele.

Tobirama.-fique assim!!-ele diz e olha para baixo,os olhos negros estavam confusos.-Assim você não ficará com frio.-ele diz o apertando em seus braços e Izuna coça a garganta e se aconchega nele.

•••••

Percebendo agora,Tobirama e Izuna acabaram dormindo,o ômega estava com a cabeça deitada em seu ombro abraçando sua cintura,ele olho para a janela e ainda caia chuva,não tinha o que fazer,estavam trancados ali.

Olhou para o ômega e franziu as sombrancelhas,não tinha como negar o quão belo era o Izuna,olhando para ele agora não podia negar que não queria beija-lo,mas não podia ainda,ele ficaria com raiva se fizesse isso.

Mas a tentação era maior do que a razão...

Tobirama abaixou o rosto e tocou seus lábios,era apenas um toque leve de seus lábios,mas o Tobirama parecia ter sentindo outra coisa,ele se afastou e olho para a janela aberta,acabou de roubar um beijo de uma pessoa adormecida.

Depois disso,ele não conseguiu dormir mais!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Madara está gravidinho kkk

Bom kkk

Era isso mesmo!!

Espero que tenham gostado,até o próximo cap!!

Um beijão!!

U3U

Continue Reading

You'll Also Like

621K 40K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
999K 53.3K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...
11.6K 961 14
Que merda aconteceu comigo? Eu não sei ! Estou assustado; Mas eu gostei : aquele loiro é meu . ...
679 97 10
Sabrina Carpenter é uma jovem de 19 anos que vive sua vida comum e é complemente atrapalhada sempre provocando acidentes, ela estuda em uma escola co...