Cavaleiro da Lua; gato e chac...

By gatita_rosita

3.3K 346 120

quando Marc perde o escaravelho, Khonshu decide cobrar um favor de uma antiga amiga. Poderia Amaris ser o por... More

prólogo
1. Olhos de gato
2. A lenda do livro.
3. O colecionador
4. O mistério do jarro
5. Um passeio no jardim
6. Enfrentando o Guardião
7. Arthur Harrow.
8. Layla
9. O sarcófago de Senful
10. sentimentos esquecidos
11. Fera interior
12. Adeus velhote.

13. Noite sem estrelas.

118 15 5
By gatita_rosita

Steven's Pov

Segui a pequena criatura enquanto ela apenas andava em meio a escuridão, aos poucos o lugar onde estávamos se tornava mais sombrio, o silêncio que se instaurou ao nosso redor contribuiu para isso. Ao longo de nosso caminho, inúmeras outras memórias apareceram, mas nós nunca paramos para olhar, a criatura a minha frente parecia ficar cada vez menor conforme mergulhávamos no vazio.

— SOCORRO!!!

A voz que emanou do outro lado da escuridão era mais do que familiar, era sem dúvidas Amaris, eu estava parado tentando enxergar algo através do breu, quando a voz da criaturinha ecoou mais uma vez de todos os lados.

— Continue andando... É apenas uma memória...

— Mas-

Tentei retrucar, mas o que aconteceu a seguir me fez parar imediatamente, a pequena forma aumentou seu tom de voz, mesclando a doce voz infantil com uma voz grotesca e distorcida.


— ̸̡̘̪͓͙̥͖̓̒̎̾͗́͊̊̚É̶̢̯͈͚̱̫̞̦̈́͗̋̀̽̀͜͠ ̶̺̦͙̫͈̈́͂̋̽́͂ȧ̵̢̩̳̹̭̝̉͗̎̌͆̕ͅp̶̛̠͉͉̲̞̐̋e̶̛͙͈̱͎̓͆̓̈́̽͐͝n̵̡̤̹̙̭̭͋̒̋̇͛̅ͅȧ̴̖ś̷̡͍̯̱̰̘̫̑͝ ̵̧͓̤̩̬͍̊̀̊̚͝ù̸̦̹̬͎͙̲̠̈́̾̀́͠m̵̻̑̉̈͋̍͌̿̉a̴͙̔̈́̀̀͘ ̴̥̗͚̒͐̒m̶̧͕̻̬̹͓̫͓͍̈́̏͂͆̿̃̀̈̎͠e̵͈͆̓̀ḿ̸̳͖͆ó̶̥͇̟̦̲͚̣̒̀͋͐̓̋͂̓ͅṙ̵̢̢͔̰̙̞̗͜i̶̡̨͇͎̤̙̙̩̮̤̅̏̒̈́a̷̻̤̾̀͆͐̾̇̌̈̄͒.̵̯̭͉̰̏̾͐͗͌̄.̶̖̘̪́̌.̶̧̧̫̭̮̜̒͑̅̓̏̚͝͝


Olhei para a forma vazia que já se misturava a escuridão, sua aparência, assim como o espaço ao nosso redor, se alteraram momentaneamente. Aquilo me deixou assustado então prossegui atrás da criatura, no entanto, minha obediência só durou até que eu ouvisse a voz de Amaris mais uma vez..

— ₛ₋ₛₒc₋cₒᵣᵣₒ...

Sua voz parecia muito mais fraca agora, quase inaudível, seu sofrimento era notável, eu sabia que não era ela, pelo menos, não o "ela" de agora, mas ainda assim... meu peito doía a cada novo clamor, não consegui mais me segurar, em um impulso, saí correndo em direção a escuridão ignorando os alertas irritados da pequena criatura sombria que havia ficado para traz.

Harrow's Pov

Finalmente, finalmente aconteceu, os deuses se uniram para aprisionar meu velho companheiro de batalhas. Finalmente, Khonshu estava preso em pedra, eu não sabia realmente se ele me ouvia naquela pequena estatueta, mas isso não me impediria de fazer meu pequeno discurso vitorioso, devo confessar que apesar de não executar minha missão para um ganho pessoal, esse momento me deixou extremamente satisfeito.

— Quero que se lembre de uma coisa - disse fitando os olhos inexpressivos da pequena estatueta - o seu tormento me forjou... devo minha vitória a você...

— Comovente Harrow - a voz grave e arrastada de Abud interrompeu meu momento - mas não aceitei ajudá-lo com seus planos por amor a Ammit, muito menos por qualquer tipo de simpatia para com a sua história. Sabe bem o que eu quero...

Respirei fundo encarando o homem que me olhava com impaciência, andei em direção a saída daquele lugar, sempre sob o olhar atento de Abud.

— Não se preocupe, colecionador - falei subindo as curtas escadas que me levavam até o piso superior - entendo perfeitamente que não é Ammit quem tem sua total devoção, eu respeito isso.

Falo calmo acariciando a estátua de Anúbis, desde nosso primeiro encontro, o colecionador Abud Salaad deixou claro a sua devoção e completa adoração a divindade. Eu respeitava profundamente aquilo, afinal de contas, era Anúbis quem guiaria aqueles que não eram dignos do dom da vida, ao submundo.

— Sim... - ele dizia em um tom melodioso - e foi em nome de Anúbis que eu jurei ajudá-lo, mas até o presente momento, eu o tenho fornecido contatos, homens e recursos..., mas eu ainda não recebi a minha parte, Harrow. Não sou tão paciente quanto aparento.

Abud agora se aproximava da saída do templo, seus passos pesados demonstravam toda a impaciência de seu ser, mas antes que ele cruzasse o pequeno corredor e saísse completamente de minha visão, o homem parou, ele se virou lentamente enquanto seu rosto tomava um ar pacífico, sua voz, no entanto, era ameaçadora.

— Você tem três dias, Harrow... eu quero aquela mulher!

A maneira como ele pronunciou aquilo me fez gelar o espinhaço, Abud era assustador quando queria, mas eu não deveria me preocupar tanto com isso, os homens de Abud estavam a caminho do deserto, eles estavam armados até os dentes, e seus oponentes não passavam de uma mulher comum, um ex mercenário que agora não tinha mais habilidades divinas, e uma boneca de argila sem mestre. Assim que eles matassem Layla e Marc, não seria difícil capturar nossa pequena gatinha e trazê-la até o colecionador. E se tudo desse certo, eu a teria ao meu lado assim que o vento da verdade soprasse toda a poeira que confundia sua mente. Tudo estava conspirando ao meu favor.

Amaris's Pov

Vazio, isso era tudo o que eu sentia, eu achei que sentiria dor, que ficaria triste e que isso me daria mais motivação para continuar, mas ao invés disso eu sentia... nada, simplesmente nada. Eu ainda fitava minhas mãos vazias, onde antes, as mãos calejadas de Khonshu repousavam.

— STEVEN! STEVEN ACORDA!

Sai do meu torpor ao ouvir a voz angustiada de Layla, quando olhei pra trás, a mulher estava debruçada sobre o homem caído na areia, ela estava visivelmente desesperada, mas eu podia sentir a presença de Steven ainda forte, ele estava apenas cansado, o que era compreensível já que ele recebeu uma quantidade grande de poder divino.

— L-Layla... - falei a olhando por cima dos ombros - Layla!

A morena não parecia me escutar, perdida em meio ao seu próprio desespero ela continuava a chacoalhar o corpo de Steven e a gritar pra ele, me ignorando completamente. Então me levantei e caminhei lentamente até onde eles estavam.

— Layla! - disse finalmente chamando a atenção da cacheada - ele tá... ele tá bem, só tá exausto. Vem, me ajuda a colocar ele no carro e-

O som de um veículo se aproximando e as luzes de faróis, interromperam nossa conversa. Mal me virei em direção as luzes quando uma rajada de tiros veio em nossa direção, errando Layla e Steven por centímetros.

— Droga! vem, rápido! - disse ajudando Layla a rolar Steven duna abaixo.

Corremos pela areia nos escondendo atrás da pequena van que usamos pra chegar até ali, assim que Layla entrou no veículo, me senti segura para invocar minha forma feral, podendo ouvir com clareza os homens que nos atacavam.

— Eu vi alguém correndo! - dizia um magrelo com um fuzil.

— Olha atrás do caminhão - falava aquele que parecia liderar o grupo.

Rolei pra baixo do caminhão vendo o veículo inimigo se aproximar, meu corpo estava tenso, imagino que Layla tinha se escondido, pois os homens passaram pelo nosso carro sem parar, pra meu total desespero, eles prosseguiram em direção onde Steven estava.

— Parece que está morto - disse um terceiro com um sotaque carregado.

Aquilo já estava me deixando irritada, saí de baixo do carro e procurei Layla, assim que avistei a morena fiz sinal para que ela fosse até Steven, eu ia distrair aqueles idiotas. Corri para o mais longe possível de onde Layla estava, os homens rapidamente notaram minha presença.

— Ei! vira, vira, ela tá ali - disse o magrelo.

Sem nem pensar, ele começou a atirar, me joguei no chão a tempo de não ser atingida pelas balas, fiquei imóvel enquanto ouvia os homens brigando entre si.

— Seu idiota! - gritava o líder - precisamos dela viva!

Os homens logo dirigiram para perto de onde eu estava, quando eles finalmente ficaram fora do alcance de Layla, liberei uma onda de areia negra que os atingiu em cheio, o carro virou fazendo com que as munições e explosivos causassem uma enorme explosão. Os dois únicos sobreviventes se levantaram assustados virando suas armas em minha direção, assim que começaram a atirar, manipulei a areia criando um escudo impenetrável, me aproximei lentamente me deliciando com o desespero em seus rostos. Quando suas munições acabaram, eu finalmente os alcancei.

— Cadê o Harrow? - perguntei pegando um deles pela gola da camisa.

E-e-eu, eu não sei, eu juro!

O homem gaguejava enquanto tentava afrouxar meu aperto, o companheiro dele tentou correr, mas assim que ele virou de costas, estendi o braço em sua direção fazendo com que as areias o engolissem em meio a um grito que logo foi silenciado.

— Vou perguntar pela última vez, seu monte de merda. Cadê o Harrow?

O homem estava quase fazendo xixi nas calças, ele olhava para onde antes estava seu companheiro, sua expressão deixava claro o pavor que sentia.

— Ele tá na pirâmide, os deuses o chamaram pra falar sobre Khonshu, ele mandou a gente vir atrás de vocês assim que o portal pra pirâmide se abriu, eu juro.

— Certo... e para que ele me quer viva?

— Ele não liga pra você, é o Colecionador, O mestre se interessou em você. Ele ordenou que ninguém te machucasse, ele até mandou o Kalil te proteger, eu também ia fazer isso, é sério... olha, o colecionador gostou de você ele pode te proteger, ele quer que você fique bem.

Olhei para o homem por alguns segundos, ele foi se acalmando aos poucos, e eu finalmente o soltei, assim que ele saiu correndo, estalei os dedos e ele foi engolido pela areia assim como seu amigo.

— Eu não sou da coleção...

Me virei apenas para ver uma Layla assustada me olhando, talvez eu tenha exagerado um pouco, me aproximei apenas para ver Steven ainda apagado com a cabeça no colo da morena, soltei um longo suspiro chegando perto dos dois.

— Aqui, me deixa te ajudar - me abaixei acariciando a testa de Steven, foi aí que notei algo que ainda não tinha percebido - Droga Steven!

— O que foi? o que aconteceu? - Layla perguntou preocupada.

— Esqueci de fechar nossa conexão - disse fechando os olhos em um suspiro - é melhor você sair daí.

Abri meus olhos e já podia sentir a corrente de energia percorrendo meu corpo, toquei a testa de Steven apenas para sentir nossas mentes se conectando outa vez.

Steven's Pov

Eu continuava correndo em direção a escuridão, a voz de Amaris pedindo por socorro se misturava a voz da criatura ordenando que eu não fosse mais longe. olhei para trás tentando ver se aquela coisinha estava me seguindo, mas tudo o que eu consegui foi cair no chão em meio a lama, comecei a me arrepender da minha decisão, e se eu ficasse preso? perdido em meio as memórias de um tipo de divindade com milhares de anos de lembranças? será que eu fiz besteira?

Meus pensamentos se calaram assim que eu levantei os olhos, foi só aí que eu percebi o lugar onde eu estava, ao meu redor não havia mais escuridão, ainda estava escuro, mas eu estava as margens de um rio, em meio a caniços e muita lama. Me ergui e pude ver ali perto uma luz e uma movimentação estranha, era a entrada de uma tumba, pensei em nem me aproximar dali, mas ao ouvir os gritos de Amaris vindo daquele local, uma onda de coragem me invadiu.

Caminhei em direção a tumba, a entrada estava iluminada por um pequeno número de tochas, o corredor inicial tinha paredes brilhantes, ouro, era notável. O fim do corredor me levava a uma bifurcação, eu fiquei indeciso sobre qual caminho seguir, até ouvir a voz de Amaris me guiando, Direita!

— ภã๏ єภՇгє - A voz da criatura soou atrás de mim.

— Você vai me impedir? - falei olhando apequena criatura que me encarava em meio as sombras.

—............ єย ภã๏ Շєภђ๏ єรรє ק๏๔єг...

Encarei a criatura por um segundo antes de me voltar em direção a sala onde Amaris estava.

— E-eu sinto muito, eu preciso ajudar ela.

Sai dali e me direcionei até onde a voz de Amaris havia ressoado antes, entrei em uma sala onde avistei vários servos parecidos com a morena, fiquei um pouco tenso, mas logo percebi que assim como nas outras memórias, eles também não poderiam me ver.


— S̴̝̲̩̘͙̥̈̇͛̐̒̌t̵̡̙͇̙̻̠͇̯͚̣͌̔͊̂̓͆̚ẽ̶̙̺̦̣̔͌͠v̶̢̗̞̜̍̅̓͗͋̑̋͒e̴̡̡͍̲͎͚̐n̸̡̠̥͇̘̟̺̦̽̂̽̔͂̃̅̅͘ͅ.̴̧̲̼̣͎̰̤̫̗̘̈̕.̶̼̠̖̇͗̊̆̌̈́̂͆̕.̷̡̻̦͇̦̫̲̬̖͚̈́̓̽


Achei que a pequena criatura trevosa havia retornado, mas então percebi que aquela era a voz de Amaris me chamando, mas era diferente da voz anterior, apesar de muito confuso, continuei olhando ao redor da sala e percebi alguns deuses ali presentes, Toth, Isis, Osiris, Hator e até mesmo Khonshu, todos, exceto Khonshu, estavam com seus rostos apáticos, apenas o cabeça de passarinho tinha um tom de tristeza cobrindo seu rosto. Khonshu, diferente dos outros, olhava para uma deusa em específico, que se encontrava parada com um olhar de nojo em direção ao centro da sala, Bastet.


— S̵̡͓̠͙̪̎̂̚͜͝͠t̵̯͉̖͎̒͗̑͛̂̒̚ë̶̥͖̬̥̹́̒̋̀͆͊̃̈́̓͝v̴̗͙̑͛́è̵͖̗̺̈̈́̐͐͜͝͝n̵̺̝̰̓̀̑̌̈̍̈́̋̚͘,̵̨̞̤̺̘͐̃̕͠ ̴̨̧̫̩̣͉͎͖͍́̅̊͊̂͘͝͠s̶̮̖̒̊́̓̉a̷̩͔̩̠̭̯̜͉͑̒̕i̴̧͍̳̙̩͛̈́̏́́͊̋̃̓͝ ̷̲͍̞̻̘̳̼̐̂̍́̆̈̆̕͝ͅd̶̨̛̲͈͓̝͈̞̊̓͠a̸͙͝í̸͔̜͎̀̈́͆̈̆̋̀̀͒


A voz de Amaris era autoritária, mas logo foi silenciada por sua outra voz, aquela que tinha me levado até ali.

— ₘₑ ₐⱼᵤdₐ... ₚₒᵣ fₐᵥₒᵣ... ₛₒcₒᵣᵣₒ

— S̴̗͓̏̎̈́̿͒͗͋̾̎̕t̸̞̤̟͔̓̅͆͝ę̷̡̫̹̞̏̈̌̚͝ͅv̸̰̱̰̹̘̘́̑̂̈́̄͋̀̑͘ę̷̧̛̲͇̣̬͖̱́̒͆̇ǹ̵̮̬,̵̨͙̘̥̱͙̳̖̯͒̇̊͝ͅ ̶̝̾̃̉̍̆͗̊͝m̸̖͉̰̝̗̪̓̾̈́̾͐̄ͅe̵̢͈͈̿̋̏̓̾̃̑ ̴͉̈́̀͝ẽ̷̛̘̩̪̑͗̒̂͜͝s̴͔̭̖͊̿̉͊͒͐́͑c̸͙̦̖̤̪̩̑̾̾͋̐̍̄́̔͑u̴̜͉̬̥̺̳̟̥͚͂̐̃̓t̵̳̦͇̲̘̜̗̪̫͍̉̇̕͘å̵͕͎̉,̷̣̪͓̈́̇̈́͊̓͌̌̉͝ ̵̨̭̳͓͉̐̋͑̀̓̐̅̓̚S̸̤̝̤̠̉̾̏͆̂̾͘A̴̡͍̜̖̟̫̙͆͑̿I̵̤̤̝̻̻̟̮̯̓͗ ̷̛̺̫̎͛̇̀̉̕D̸̨̛̞͙̙͙̖̘̭̈́͝͠A̴̫̣̲̒̓͒̍̏͑̂̕͘͝I̵͈̞͙̽̔̋͂̊̃̕!̴̢̛́͗̈́̓͒͝

— ₘₑ ₐⱼᵤd₋ ₘₘₕ ₘₕₕₚ ₘₕₕ

Foi quando a primeira Voz foi silenciada que eu decidi continuar, ao ver a antiga mestra de Amaris, decidi olhar para o que chamava a atenção de todos na sala, depois de um certo esforço para atravessar o recinto, cheguei em um local que me permitia ver o centro, e para meu completo choque, o que eu vi me deixou nauseado.


- S̶͕̬̪̍̈́̒́̓͂A̸̳̝̜͛͋̓͆͊͂͗̎͘͝Ï̷̢̢̱̤͚̟͇̖̤͓̃̇́́͝ ̸̞̿D̷̛̥̜̪̊̊A̷͚̓̐̂̀͋̕Į̵̝̪̘͎͚̮̱͇́̅̅̒̈͐͆̓̋́͝ ̶̘̝̰̞͓̈́͒͂͆͆͜Â̶̛͓͑̌̊̑G̵͔̲͉͉̺͈̘̗͕̺̏͐̒͒͋̊͒͘O̵̱̪͛̓R̷̭̭̗̩̺̩̐̓A̴͖̦̜͈̩̱̬̫̥͊ ̷̟͍̟͇͐͊͊̓̆̄͐͠S̵̛͉͉̝͍̓̐̃͂̏̊̒͜T̸̡͚͑̅̓̂͂E̸̢̨͍͙̦͖̅̎̐̎̎V̵̨̧̛̺̜̬̫̈́̓̍Ȅ̷̛͓̰̥̙̺̽̂̍̓̽̕͝͝Ņ̷̞̦͎͙̣͇͙͐͐̓͌̕̕͜!̸͔͖͓̺̮͊͜


No centro da sala Anúbis estava parado em frente a uma grande mesa de pedra, assim como Khonshu, seu rosto carregava uma melancolia inegável; Anúbis realizava um ritual de embalsamamento, como se isso por si só já não fosse completamente macabro, a múmia se movia em total desespero, seus gemidos deixavam claro o medo que ela sentia.

— Essa é...- disse me aproximando ainda incrédulo.

— ₘₕₘₘₚ ₘₘₘₕₘ ₘₒₒₘₘₚ - a múmia murmurava com suas forças finais

— N-não pode ser - disse dando mais um passo em direção aquela coisa.


— S̴̨͇̫̺͙̫̱͖̯̿̈̕͠Ț̶̝̪͐̎̈Ė̴̡̛̠̳̣̺̰̙̩̪̕V̴̡̥͕̠̖̩̔̐̈́͌́̓̃̅̚̕Ẹ̷͕͍̉̌̑̊N̴͉͎͖̞͚̻̾̆̾̀̃͆̚͘ͅ,̷̯̫̎̀͒͗̚ ̸̨̱̦͉͈͈̌̏̿̿̃̾͆͐̿͠ͅS̶̯̈͑̇̚̕̕͝͝A̶̩̾́͌̊̍̓͘Ị̸̡͙̮̘͈̋̀̈́̄̐


Anúbis levantou suas mãos lentamente fazendo com que uma fumaça verde muito parecida com aquela que vi nos olhos de Amaris antes, saísse da múmia se moldando em um vaso canópico.


— P̴̱͎̖̺͙͈͖̟͊̿͆̃͛̂̉͘͝ǫ̴̬͆̊̿͑̋̍̄̿̈́r̸̢̢͙̳̺͍̻̮͕̔́͒̎̓̎͂̀̎ ̶̖̖̮̗̱̟̞̻̼̣̒͛͌̿̍f̴͉̿͗̄̓͜ą̶̥̥͓͛̅͆̒̏͜v̵͚͛͛̆͒̾͠ö̵͉͚͇͉́̀͊̃̀̄̊̃͊̚ͅȑ̷̲͓͓̭̫̈̎͜ ̸̘̠͕̙̲̥͍̠̀̈́̆́̋͌͝Ś̶̢̛̺͈̱̫̠̎̀͑̊̑́̚̕t̶͎͖̟̽̔̔͂̊̅̾̇̆̀ͅe̷̳͑̿̇̄͠v̵̡̭͍̝͑̄͂̚͜e̵͈͔̅̉͑̓͐̓̚n̵͎̔̽̀̉̈̐͑̈͠.̷̢̫̳̣̦̠̤͔̊̂͑̐̄͐̊͜.̶̛̪̎̄̌́͋̚.̶̛͈͍̭̜̱̊͒ ̸̨̈́̐̑̓̌̏̓s̵͔̦̲̲̝̱͇͍̈̃͠a̶̜͊̊͒į̸̰͉͙͍̰̲̘̳͛̈́̃̎̇́̈́͋ͅ ̸͎̣̞̤́͆͊̇̅͆͜d̵͖̭͖̺͆̓̍͆͗̽̓̊͋͝a̷͓̺͚̍̇͋̊̈͛́ī̶̯̰̦̻̉̓͋


Anúbis então continuou seu ritual, ele enfiou a mão no peito da múmia, e de lá, removeu seu coração.

— Espera, que? - disse chegando mais perto da mesa de pedra - o que você... o que você tá fazendo?


— S̵͓͊̆̑̾͝ť̴̨̹͊ę̶͙͙̳͔͈͙̝͕̿̓̂̔͌͝v̷̳̈́̂ẽ̸̮̱̙̠̲̳̗̲n̴̨͇̥̿̿̀͌͆͋̍̿̈́͘.̸̧̰͇̪͇̜͇̟͓̓͛̐͝.̵͉͔̦̘̃̀͗̕͠.̷̮̥͓͗̉̑̿̊̕


— Ela ainda tá viva! isso... isso não...

𝙀𝙐 𝙈𝘼𝙉𝘿𝙀𝙄 𝙎𝘼𝙄𝙍!!!!

A voz de Amaris ressoou alto e clara, em um segundo senti meu corpo ser puxado para a escuridão e logo meus olhos se abriram, eu estava outra vez nas areias do deserto, Layla me olhava preocupada enquanto Amaris me encarava irritada com os olhos brilhando em um verde vivo tão brilhante quanto uma esmeralda.

— Você é teimoso demais...

Sua voz saiu quase que em um sussurro, quase como se ela não quisesse que eu a ouvisse, antes que eu pudesse me desculpar ou fazer qualquer pergunta, Amaris se levantou indo em direção ao carro, Layla me ajudou a ficar de pé, e enquanto eu respondia as suas perguntas preocupadas, pude ver Amaris enxugando seu rosto... lágrimas.

Pov: Algum lugar longe dali

O Colecionador fumava seu cigarro para tentar amenizar seu stress, ele estava enrolado em seus lençóis de seda, cercado dos artefatos mais valiosos já desejados pelo homem, ele tinha servos, riquezas, poder, mas sua mente insistia em lhe dizer que algo faltava, ou melhor, alguém. Uma bela mulher de pequena estatura, quadris largos, pele dourada, cabelos negros, e olhos tão profundos quanto céu noturno. A mera lembrança da Jovem misteriosa, que Harrow dizia ser uma antiga sacerdotisa dos deuses, o deixava intimamente perturbado.

Ele tentou levar seu pensamento até o dia em que se conheceram, a música havia parado abruptamente, parecia ter sido um problema interno, e de repente, ela entrou. Suas roupas revelavam um belo corpo, mas seu rosto coberto mantinha um mistério único sobre ela, a mulher então começa a dançar, sua beleza estonteante prende a atenção de todos. Uma distração, ele logo descobriria, mas quem se importa, não demorou muito até que ele conseguisse se encontrar com a moça nas dependências da mansão, ela parecia surpresa, recuou com sua proximidade, como um gatinho assustado.

O colecionador não pode deixar de sorrir com aquelas lembranças, o cheiro doce e amadeirado, como vinho de tâmaras, ele quase podia senti-lo outra vez, e quando ela disse seu nome, "Amaris", "consagrada a Deus", um nome verdadeiramente lindo, tão lindo quanto a pessoa que o carregava, e tão sedutor quanto a voz que o pronunciava, Foi por isso que ele precisou tocá-la, e assim que ele o fez, foi como se uma corrente elétrica percorresse seu corpo, aquela mulher...

O colecionador beijou a ponta de seus dedos, lembrando de quando eles descansavam sob o queixo perfeitamente desenhado da morena, enquanto ele se lembrava de seus dedos acariciando as maçãs do rosto de Amaris, suas mãos desciam suavemente por seu pescoço, alcançando o abdômen, e se aproximando da área mais afetada por todas aquelas lembranças. Sua respiração estava pesada e ele engolia em seco enquanto imaginava a mulher dançando em sua frente.

— SENHOR SALAAD! SENHOR SALAAD!

E em segundos, o homem que começara a relaxar, voltou a ficar tenso outra vez, sua respiração engatou enquanto ele retraia a mão irritado, sentimento esse que só piorou quando um homem maltrapilho e miserável entrou correndo em sua sala, logo se jogando no chão e se prostrando diante do mesmo.

— O que pode ser tão importante a ponto de você arriscar perder a sua cabeça, Salim?

O homem maltrapilho nem se atrevia a erguer ser olhar, seu corpo tremia enquanto ele pensava em como contaria o que seus olhos haviam presenciado. Sabendo que, se demorasse muito para falar, seu senhor o degolaria ali mesmo, Salim finalmente contou as notícias que impactariam o Colecionador.

— É ela senhor! aquela mulher!

O colecionador se ajeitou em sua cadeira em expectativa.

— O que tem ela? DIGA, HOMEM!!

— Ela não é humana, não é uma simples serva como Harrow nos contou! - o homem agora falava olhando diretamente nos olhos arregalados do Colecionador - Ela é poderosa, invocou uma tempestade de areia e explodiu nosso caminhão, mandou Ricard e Joseph pro submundo, ela até conjurou uma coisa verde pra entrar na cabeça daquele mercenário! se eu não tivesse fingido de morto, talvez eu estivesse morto senhor

Abud estava completamente chocado, ele se levantou jogando seu cigarro em um cinzeiro na mesa, bagunçando os cabelos ele permanecia sem saber ao certo o que sentir, foi quando ele se virou para o servo e decidiu questiona-lo.

— Onde ela está agora?

— A caminho da tumba, vão parar em um acampamento próximo e entrar por uma abertura alternativa, consegui ouvir a El Faouly dizendo isso. - o Homem era observado por um Abud completamente incrédulo. - mas senhor... não é só isso.

— O-O que?... o que mais? o que você viu? - Abud dizia agarrado aos ombros do pobre homem.

— Eu vi, quando ela conjurava as areias EU VI! ela tem a marca do chacal. É ela senhor... ela é  Alhasidat althaania!


Continua ----------------------------------------------------------ᓚᘏᗢ

Hola gatitos ('▽'ʃ♡ƪ)

Sinto muito pela demora, infelizmente não tenho previsão de quando vou estar com o Jarvis em mãos, mas pelo menos, tenho outro notebook emprestado por um pequeno período de tempo.

Enfim, espero que aproveitem este novo capítulo, estarei trazendo as atualizações o mais rápido possível. aproveitem, não esqueçam de curtir e comentar, seus comentários me ajudam a fazer um melhor feedback da história e do meu desempenho, fora que eu amo ver as reações de vocês ksksks <3

Ademais, espero vê-los no próximo capítulo, um beijo seguigatos (^///^)


Continue Reading

You'll Also Like

62.7K 8.3K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
354K 17.9K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
72.6K 6.1K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
207K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}