C'mon Inside • sope | BDSM

By ideuseok

5.5K 434 71

em hiatus para betagem | ⚫ Durante o dia, Min Yoongi era somente o secretário de Hoseok, mas durante às noite... More

📍avisos
one
two

three

1.1K 109 21
By ideuseok

Hoseok se divertia todas as vezes que mandava  Yoongi buscar um café ou entregar documentos, ele conseguia ver o desespero nos olhos do moreno com muita facilidade. Ele estava usando um buttplug médio desde a noite anterior, não era muito fácil andar com ele, mas não era daqueles que vibrava então não corria o risco de Hoseok ligá-lo em momento algum. No momento atual, Yoongi estava sentado em sua própria mesa, atendia ligações e as encaminhava para o Jung quando fosse preciso, fazia alguns minutos que ele não o chamava para nada então Yoongi tinha um tempinho para ficar sem se mexer e se manter longe das movimentações do plug dentro de si.

O mais difícil até agora havia sido dentro do carro, sempre que passavam em uma rua mais irregular, Yoongi sentia o objeto se movendo como se fosse uma estocada curta e certeira. Hoseok observava sem ao menos disfarçar sua satisfação em vê-lo daquela forma. Yoongi sempre foi alguém muito óbvio, era transparente demais no que sentia mesmo quando era algo apenas mental. O Jung sempre conseguia saber o que ele estava sentindo e isso ajudava bastante nas cenas e até mesmo fora dela, conseguia contornar situações desconfortáveis dessa forma.

Enquanto pensava quanto tempo ainda teria para ficar quietinho, o telefone em sua mesa tocou, ele não precisava de nada para saber que era Hoseok do outro lado da linha, ele era o único de dentro da empresa que poderia ligar para o Min.

— Preciso que venha aqui. — Ele não disse mais nada e desligou a chamada. Yoongi mordeu o lábio com a mão parada sobre o telefone que havia colocado de volta no gancho, respirou fundo duas vezes se preparando para ter que se movimentar e levantou, o ângulo do plug mudou um pouco e ele quis chorar só de pensar que Hoseok havia inventado mais um joguinho.

Bateu na porta como era acostumado a fazer e entrou em seguida, Hoseok estava segurando uma pasta azul enquanto lia algo no computador em sua mesa, então Yoongi acreditou que fosse somente algo ligado ao trabalho.

— Senta aqui. — Ele bateu em seu próprio colo e Yoongi se sentou ali, com o coração batendo com força contra suas costelas. — Seu rosto está vermelho, é difícil ficar com ele?

A voz dele era cínica, provocativa. Yoongi sabia que ele estava fazendo de propósito quando ele começou a massagear suas coxas, subindo até alcançar sua virilha, mas evitando passar daquele ponto. A manipulação de seu prazer ainda trazia alguma excitação para si e o Jung sabia disso, por isso continuou até vê-lo realmente duro sob as roupas sociais.

— Preciso que leve isto para o Taehyung. — Colocou a pasta azul nas mãos do submisso que a segurou apesar das mãos trêmulas. Enquanto observava as feições do moreno, Hoseok tocou a coleira social que ele usava escondida por baixo da gola muito bem presa pela gravata, ela era mais fina e discreta, e não era para exibição e sim para lembrar Yoongi que até mesmo naquela ocasião ele era o escravo de Hoseok. — Mas lembre-se: você é a minha cadela, o meu brinquedinho, o meu escravo. Você vai entregar essa pasta e voltar para sua sala, você tem dez minutos para ir até lá e voltar, se eu ligar na sua sala e você não atender, eu vou te castigar lá mesmo. Agora vai.

Yoongi levantou com calma do colo dele e suspirou baixinho ao sentir a roupa fazendo algum atrito contra sua ereção, felizmente não era tão visível, mas ainda sim seria horrível andar até a sala do Kim, usando aquele plug e estando duro, principalmente com o aquele prazo que havia recebido. Não era tão longe assim,  mas também não era na sala ao lado. Ao chegar lá, Yoongi respirou fundo encarando a porta, abriu ela depois que sua entrada foi liberada e pôde ver Taehyung e Jimin — seu secretário e amigo de longa data — organizando uma pilha de pastas verdes.

— Senhor Kim? — Chamou e Taehyung o olhou antes de fazer um gesto para ele se aproximar — Senhor Jung mandou entregar.

— Pode deixar aí, essa não é da empresa. — O loiro disse olhando diretamente para Yoongi que ficou feliz em notar que as pastas bloqueavam a visão de seu corpo inteiro. — Você está lindo hoje, sabia?

— Eu tenho que voltar para minha sala. E bom dia, Jimin, ainda não tinha visto você.

— Bom dia, Yoon. — Jimin respondeu baixo, a visão dele não estava bloqueada. Taehyung não deixou de olhar para o moreno até ele atravessar a porta e fechá-la. — Ele é noivo do Hoseok, anda com uma coleira no pescoço com o nome dele e você fica dando em cima. Na próxima vez que você correr o risco de levar um murro na cara eu vou deixar e se bobear, ainda te seguro para ele bater.

— Pensei que você fosse meu amigo, Ji. — Taehyung disse com falsa tristeza, mas logo riu — Qual é, ele me deu moral outro dia não foi? O relacionamento deles deve estar ruim para caralho isso sim.

— O relacionamento deles é ótimo, você acha mesmo que se fosse ruim o Yoongi ficaria te cortando sempre? Se ele te deu moral, provavelmente foi para provocar o Hoseok.  E outra, você é um babaca, espero que leve alguns socos do próprio Yoongi para deixar ele em paz. — Taehyung não entendeu o aumento no volume da voz dele, mas ignorou, Jimin sempre foi escandaloso, principalmente quando está estressado com algo. — E se vire para terminar essa merda sozinho. Tenho mais o que fazer.

— Eu sou seu chefe, Jimin.

— Foda-se? Hoseok é o seu chefe, o meu chefe… Para me demitir você precisa da permissão dele. — Depois disso, Jimin saiu sem dizer mais nada e o Kim ficou observando as pastas que deveriam ser organizadas.

Enquanto isso Yoongi apertava o passo para chegar antes que o mais velho ligasse, felizmente o telefone tocou assim que ele apoiou as mãos na mesa.

— Senhor?

— Não pensei que fosse conseguir concluir isso no tempo certo. — Yoongi ouviu ele rir do outro lado da ligação e o barulho das folhas que ele provavelmente estava assinando até aquele momento. — Vem aqui.

Yoongi puxou o ar com força quando a ligação foi encerrada, ter andado tão rápido havia mexido tanto aquele maldito plug que o moreno estava començando a pensar que iria senti-lo por horas depois de tirá-lo. Entrou na sala sem bater já que tinha ordem para entrar, não havia mais papéis espalhados pela mesa e o monitor do computador estava mostrando uma página de compras que Hoseok fechou quando Yoongi se aproximou.

— Entregou a pasta? — Yoongi assentiu sem se mexer além disso, sabia que se fizesse isso iria piorar sua situação. — Por que você está tremendo, Yoongi?

— Não é nada, senhor.

— Abra as mãos. — Mesmo sem entender o motivo ele obedeceu, precisou esperar alguns segundos enquanto Hoseok abria a gaveta para pegar uma sacolinha média de cor rosa e entregá-lo. — Vá para o banheiro de funcionários e troque o plug.

— Sim senhor. — Yoongi respondeu rápido, e se virou para sair, já estava perto da porta quando Hoseok voltou a falar.

— O controle dele está comigo.

Hoseok possuía um tipo específico para padrões, ele sempre seguia isso quando tinha vontade de fazer algo com Yoongi, principalmente quando envolvia alguma pressa maior. Yoongi notou que não passaria daquilo quando pegou o pequeno vibrador para trocar pelo que já usava, ele era realmente bem menor, mas era potente, vibrava muito mais rápido que todos os outros que ele tinha. Sua única certeza era de que o mais velho não iria debruça-lo na mesa outra vez, se fosse fazer, ele teria entregado um buttplug maior. Ele se lembrava bem de quando Hoseok explicou como gosta de fazer os cuidados anteriores a uma sessão, no começo Yoongi achou um tanto exagerado fazer tanto preparo para uma cena tão simples, mas quando começaram ele entendeu os motivos de Hoseok para conduzir tudo com tanto cuidado. Ele não era o tipo de dominador que gosta de coisas leves, sua personalidade fora da persona criada para as sessões era muito distinta, quase como se fossem duas pessoas diferentes, quem só o conhece dentro de uma cena estranharia os momentos onde ele apenas esta sendo ele mesmo. Hoseok era uma pessoa bem simples em todos os momentos da vida, mas em cena ele gostava de ser o mais excêntrico possível, sempre muito criativo e sem medo de ser visto daquela forma.

Quando Yoongi colocou o pequeno plug dentro de si, ele pode notar quanto o anterior havia deixado-o sensível, seu corpo inteiro sofreu um espasmo com o contato gelado do objeto, mas logo passou e Yoongi arrumou sua postura, vestindo e arrumando suas roupas novamente. Andar com esse era bem mais fácil, o movimento era bem menor então o atrito não ia causar grandes efeitos desde que o Jung não resolva usar o controle remoto. Yoongi voltou para sua mesa bastante confiante que iria conseguir passar por aquela tarefa com facilidade, mas ele não sabia dos planos de Hoseok.

Se ele soubesse, teria engolido a própria confiança.

(...)

Park Jimin era um amigo quase íntimo de Yoongi, mas o contato deles era bastante distante por parte do Min e Jimin descobriu isso quando o maior finalmente resolveu falar sobre sua vida pessoal de forma mais profunda. Todos sabiam que ele e o Jung tinha um relacionamento, mas eles tentavam ao máximo ser discreto com demonstrações de afeto dentro da empresa, entao Jimin realmente ficou surpreso ao descobrir sobre o que eles faziam dentro do prédio. Ele já imaginava que eles não ficavam sério o tempo inteiro ali dentro, mas sexo contra as janelas do escritorio? Era realmente muito ousado.

— Está no mundo da lua, Jimin? — Taehyung perguntou mordendo uma maçã que havia acabado de tirar da mochila ao seu lado. Não era onde ela deveria ficar, mas ninguém se importava muito com isso desde que não atrapalhasse em nada.

— Não, só estava pensando e já acabei o que tinha que fazer aqui.  — Deu de ombros, afrouxando um pouco a gravata preta que usava. Era um tanto difícil aturar Taehyung e o jeito dele sendo apaixonado por ele, mas Jimin ignorava a última parte e tentava se focar em qualquer outra coisa que não fosse seus sentimentos. Preferia ir atrás de outra pessoa do que ficar correndo atrás do Kim, ele não valia seu esforço, Jimin notou isso há pouco tempo, mas já era o suficiente para desistir.  — Tá precisando de alguma coisa?

— Não exatamente, e sobre o que você disse mais cedo. Você acha mesmo que o relacionamento deles está bom?

— Porra, porque você não pergunta para eles? Não sou seu pombo correio ou seu xamã. — Jimin terminou de tirar a gravata e a jogou sobre a mesa, se afastando dela. — Por que você quer o Yoongi? Qual a parte que ele vai se casar a poucos meses você não consegue entender?

— Qual o seu problema, Jimin? Ta agindo como se fosse minha esposa, todo bravinho por algo que sequer tem a ver com você.

— Então pare de me colocar no meio. — Nenhum dos dois percebeu quão alto estava falando até Hoseok aparecer ali, preocupado com a discussão que ele conseguiu ouvir do corredor não muito distante dali.

— O que esta acontecendo aqui? Se querem discutir, saiam do prédio, aqui não é um lugar para isso. — Ele olhava diretamente para Taehyung, que suspirou, cruzando os braços e encostando o corpo na cadeira.

Aquela conversa parecia não ter sido encerrada e Hoseok não tinha paciência para aquilo e não queria ficar ali para saber, então largou os dois naquele clima pesado e voltou para sua sala, ao passar por Yoongi ele sorriu e fez um gesto indicando que era para ele vir junto. O Min suspirou e engoliu em seco, mas obedeceu, como sempre, porque ele era um ótimo submisso para seu dono.

Ele mal podia esperar para ver o que Hoseok havia preparado para si desta vez.


━━━━━━ 🐍 ━━━━━━



Notas finais

esse capítulo tem 1k a menos que os anteriores maaaas o próximo provavelmente é MUITO maior. umas 5 ou 6 mil palavras. vai ter umas cenas dos vmin e vai ter os sope em sessão pesadinha rs

gente, eu tô tentando pensar numa tag pra fic, já que vou começar a divulgar ela no tiktok também, além do twitter. vocês têm alguma ideia?

Continue Reading

You'll Also Like

182K 8.9K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.4M 80.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
853K 50.1K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
10.6K 1K 6
YOONKOOK 🔸 Dad!AU 🔸Pai Solo + Professor 🔸 Romance 🔸 Comédia 🔸Shortfic. Jeongguk é um carinha de 23 anos tendo que se virar com as responsabilida...