~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjk

By ramosemmilly

37.7K 6.2K 654

Long fic em Andamento O baile dos cortejos era um evento que acontecia todos os anos no Reino de Deugu... More

🍃Capítulo 1🍃
🍃Capítulo 2🍃
🍃Capítulo 3🍃
🍃Capítulo 4🍃
🍃Capítulo 5🍃
🍃Capítulo 6🍃
🍃Capítulo 7🍃
🍃Capítulo 8 🍃
🍃Capítulo 9🍃
🍃Capítulo 10🍃
🍃Capítulo 11🍃
🍃Capítulo 12🍃
🍃Capítulo 14🍃
🍃Capítulo 15🍃
🍃Capítulo 16🍃
🍃Capítulo 17🍃
🍃Capítulo 18🍃
🍃Capítulo 19🍃

🍃Capítulo 13🍃

1.6K 320 17
By ramosemmilly

Haviam passado-se três dias que Jungkook descobriu que Jimin era o príncipe herdeiro, e em todos esses dias, o humor do Park estava pior que nos outros dias antes de conhecer o Jeon. Seu lobo se intrigou com si por não querer ir atrás do ômega, Jimin preferiu dar um tempo a ele para que pudesse colocar os pensamentos em ordem.

Na manhã do quarto dia ‐ ainda longe de Jungkook ‐ Park foi acordado para uma reunião de última hora do conselho, seu humor já estava péssimo agora iria piorar pois já sabia do que se trataria nesse reunião.

O conselho continuava com a mesma história de sempre, que devia arranjar um ômega para poder assumir o trono, dessa vez seu pai preferiu ficar calado e deixar que a reunião fosse por conta do conselho já que foi o mesmo que marcou.

A cada palavra dita pelos velhos duques, Jimin revirava os olhos, não aguentava nem um pouco as bajulações direcionadas a si e ao seu pai, eles ofereciam seus filhos como se fossem mercadorias e Park odiava isso.

— Meu filho já fez a escolha dele. — Park Ji-hoon disse de uma vez calando a boca do duque que falava sobre um "possível" casamento de Jimin com sua filha.

Ji-hoon percebeu que seu filho já é sem paciência para tudo que o conselho falava, até ele mesmo estava para dar um fim naquilo tudo, e se não fizesse alguma coisa algumas gotas de sangue seria derramado em alguns minutos.

— Como assim? — Um dos participantes do conselho perguntou.

— Meu filho já arranjou um ômega, então pare de se manter na vida nele! — Ji-hoon disse irritado, Jimin apenas continuou com a mesma reação, sério.

Não tinha motivos para discutir com seu pai até porque ele somente falou a verdade ele já tinha um ômega para comandar o reino ao seu lado,mesmo estando "separado" Jimin já tinha algo em mente para voltar com Jungkook e anunciar seu casamento com o ele no dia do terceiro baile daqui a uma semana.

Com um último aviso Ji-hoon encerrou a reunião e saiu sendo acompanhado com Jimin que apenas mostrou suas presas para o velho que lhe ofereceu um casamento arranjado e saiu com um sorriso ladino, ele amava usar seu "poder" para pôr medo nas pessoas.

No corredor ouvia-se somente o som dos coturnos dos alfas que seguiam lado a lado em direção ao escritório do rei, havia dois guardas na porta que ao perceberem o rei e seu filho se aproximaram abriram as grandes portas dando espaço para as vossas majestades entrarem.

Ji-hoon sentou-se em sua cadeira e Jimin sentou na cadeira em frente ao rei, Park acompanhou seu pai somente para conversarem sobre o possível casamento entre ele e Jungkook, isto se o ômega entender seus reais motivos por não tê-lo contado sobre essa parte da sua vida.

— Então… — Ji-hoon começou a dizer tendo toda a atenção de Jimin sobre em si — vai me dizer o que pretende fazer para que o ômega lhe perdoe.

— Tenho algo em mente. — Jimin ajeitou sua postura na cadeira — Pode dar certo

— Assim espero meu filho, quero que se case logo com esse garoto que conseguiu laçar esse seu coração — Ji-hoon disse com um tom de diversão em sua voz, vendo Jimin fechar a cara emburrado — mas é sério Jimin tente de tudo para que ele o perdoe. Sua mãe não para de falar sobre o quanto seu genro é lindo.

— É o que eu mais quero, pai. — Jimin disse deixando que um suspiro pesado escapasse de seus lábios, não aguentava mais ficar longe do cheiro que lhe encantou. — não aguento mais meu lobo me perturbando toda hora por não ir atrás do nosso ômega.

— Eu não seu lugar teria indo no mesmo dia, talvez seu lobo tenha um pouco de razão em estar bravo com você — Ji-hoon disse somente para provocar seu filho, este que não gostou nadinha de ouvir seu pai concordar com seu lobo. — Entendo que você apenas deu um espaço para o Jeon pensar mais sobre tudo que descobriu, ele pode estar apenas confuso meu filho caso ele aceite ser seu esposo a vida dele vai mudar completamente.

— Jungkook é muito especial para mim papai, sei que nós conhecemos a pouco tempo mas meu lobo se ligou ao dele — Jimin explicou — eu sinto que fomos feitos um para o outro, que o baile foi apenas um pretexto para nos juntar.

Jimin disse tudo de uma vez para seu pai que apenas sorria orgulhoso para seu filho, Park Jimin seria um bom rei disso ele tinha certeza.

— Então vá atrás dele meu filho. — Ji-hoon disse se levantando de sua cadeira e caminhando até Jimin este que se levantou ficando quase da mesma altura que seu pai — Amamos somente uma vez, não deixe seu grande amor escapar por uma pequena bobagem.

Estava decidindo, Jimin partiria agora para a vila e pediria Jungkook em casamento sério a maior loucura de sua vida mas não se arrependeria nenhum pouco por fazer tal coisa, era seu futuro e do Jungkook que estava em jogo. Seu pai tem toda razão em dizer que não devemos deixar que nosso grande amor fuja assim tão fácil.

Saindo do escritório Jimin caminhou pelos corredores iluminados apenas pela as velhas e algumas flechas de sol que escapavam das cortinas das janelas, Park entrou em seu quarto e caminhou até a mesa que ficava ao lado de sua cama e tirou de lá um colar com um pingente do Sol e da lua unidos em um só, foi um presente de seu bisavô antes de morrer e que ele desse de presente somente para para pessoa que ele mais ama.

Jimin guardou o pequeno pingente por dez anos e agora chegou a hora de dá-lo para seu novo dono, seu ômega Jeon Jungkook.

Descendo as escadas encontrou com Adolfo e pediu-lhe que o mesmo avisasse ao cocheiro para preparar seu cavalo que em alguns minutos ele iria sair. Voltando para seu quarto encontrou com Taehyung que ia saindo com sua mãe, os dois pareciam que estavam brigando, conhecendo seu melhor amigo Jimin sabia que tudo isso era em relação ao ômega que Tae marcou na noite do segundo baile.

Nora parecia que iria ter um infarto quando Tae apresentou hoseok como seu futuro ômega e rei consorte, Jimin lembra que o ômega ficou tão assustada que na hora correu para fora do castelo fazendo Taehyung chorar e brigar mais ainda com sua mãe e prima que resolveu se meter.

Mas no final acabou dando tudo certo e Hoseok aceitou voltar para Taehyung já que não havia como desfazer a marca. Jimin queria que o mesmo acontecesse com ele e Jungkook lhe perdoasse e deixasse ele explicar toda a história.

Depois de tudo que aconteceu nesses três dias as coisas finalmente estavam dando certo, para alguns sim, já para outros ainda tinha alguns problemas a serem resolvidos.

Jimin vestia-se com uma grande capa preta que cobria todo seu corpo, o cordão já estava posto em uma caixa de presente em cima da cama. Adolfo entrou nos aposentos de Park para avisar que seu cavalo estava pronto junto com os dois guardas que iriam lhe acompanhar.

Jimin achava uma perda de tempo ser acompanhado por dois guardas já que ele mesmo poderia se cuidar sozinho, e também a vila não era muito longe do castelo. Depois de tudo pronto Jimin seguiu para fora do quarto junto com Adolfo que lhe acompanhava perguntando se o mesmo iria demorar caso sua mãe ou seu pai perguntasse por si, com uma resposta curta Park respondeu e seguiu até o haras já avistando seu cavalo preparando.

— Não precisa sair de seus postos para me acompanhar — Jimin falou enquanto montava em seu cavalo.

Seguindo para fora do castelo, Jimin pensava na possibilidade de Jungkook negar seu pedido de desculpas ou até mesmo Mark ter tentado alguma coisa depois que saiu das masmorras após ser liberado por seu pai, que reclamou com si por conta da briga que Jimin se meteu.

Ao chegar na vila algumas pessoas olharam para si assustadas e outras abismadas ‐ por assim dizer ‐ era a primeira vez que viam o príncipe na vila e ainda mais sozinho sem nenhum guarda ao seu lado. A áurea lupina era espalhada por todos os cantos da pequena praça, os alfas comuns se escolhiam por conta do cheiro forte de carmim amadeirado, os ômegas soltava seu cheiro com objetivo de chamar sua atenção.

Tentativa falha, pois o único ômega que lhe interessava naquele quesito estava parado ao lado de Min-jin ‐ sua mãe ‐ lhe encarando assustado e ao mesmo tempo surpreso. Na cabeça de Jungkook não se passava outro pensamento a não ser correr até os braços do alfa e abraçá-lo para sentir o cheiro que tanto lhe fez falta nesses dias.

Nesse tempo que passaram longe um do outro muito coisas na vida do ômega aconteceu, uma delas foi a visita da ômega que se pudesse lhe expulsaria do reino, Mina, a ômega teve o prazer de ir até sua casa apenas para dizer que em breve casaria com o príncipe pois o mesmo percebeu que ela era perfeita para reinar ao seu lado e não um ômega tolo que não conhecia nem metade das regras de etiquetas.

Jungkook passou o resto do dia pensando somente no que ela disse, será verdade? Jimin realmente o trocou por Mina já que ela era uma ômega bonita e elegante, diferente de si, que era apenas um aldeão simples e sem "classe". Um dos acontecimentos destes três dias foi Mark ter voltado a perturbá-lo com a ideia de torná-lo seu ômega e casarem pelo jeito a pisa que levou do Park não serviu para nada, Jungkook estava em um caminho sem saída nunca que ele imaginaria que aconteceria tantas coisas em sua vida como está acontecendo em menos de um mês.

Jungkook segurava em sua mão uma cesta com frutas que levaria para Hoseok, já que o mesmo disse que sua mãe estava pedido algumas maçãs para preparar uma torta, e agora que seu único filho irá se casar com um príncipe senhora Jung quer deixar seu bebê mais lindo do que já é na base da comida. Jungkook surfou junto com Hoseok quando descobriu que ele foi marcado pelo o alfa que ama.

É algo inacreditável pois nenhum dos dois imaginaria que tudo aconteceria em menos de um mês e ainda mais por conta de um simples baile dos cortejos ‐ a temporada de casamentos.

— meu Deus o príncipe — Min-jin disse tirando jungkook do transe que estava, Jeon olhou para sua mãe e depois para Jimin que ainda o olhava — ele parece que está olhando para cá, vamos nos curvar em sinal de respeito...

Mesmo nem sonhado que aquele alfa ali era o mesmo Jimin que seu filho tanto falava

Min-jin disse rápido puxando Jungkook para baixo fazendo que o mesmo fizesse uma reverência desajeitada, sua é inacreditável às vezes. Jimin sentia sei lobo rodopiar dentro de si com alegria por finalmente sentir o cheiro que lhe fez companhia pelas as duas últimas noite já que como Jungkook dormiu com Jimin seu cheiro ficou espelhado pelos os lençóis e Park Jimin não os trocou nenhuma vez.

— Mamãe é melhor a senhora ir pra casa — Jungkook disse assim que olhou para Jimin e viu o mesmo fazer menção de ir até elas e pedir que o alfa parasse imediatamente, ainda não era a hora de sua mãe saber de todo esse rolê de sua vida. Talvez outra hora.

— Mas filho, é a primeira vez que eu vejo o príncipe e eu não quero ir agora. — Min-jin disse convicta com as mãos em sua cintura encarando Jungkook que procurava maneiras de encontrar uma desculpa para enganar a mais velha.

— Mamãe é que… eu esqueci de guardar os legumes que a senhora pediu para eu colher — falou rápido lembrando de mais cedo ter deixado uma cesta de verduras em cima da carroça do roçado ao lado de sua casa — e tem muitos animais que podem comer todos os legumes e depois temos que colher tudo de novo.

— Jungkook esses últimos dias você anda muito aéreo das coisas meu filho — Min-jin exclamou com um tom de preocupação em sua voz. — Tem certeza que está bem? Aconteceu alguma coisa que não me contou? Se eu soube eu vou puxar sua orelha.

— Nada mamãe, na hora certo eu vou te explicar tudo — Jungkook disse, sua mãe assentiu e virou-se em direção a sua casa com as cestas de verduras, ela sentia que seu filho escondia algo de si e tinha quase certeza que tem haver com o tal alga cortejado do baile.

Jimin ao perceber a mãe de Jungkook e algumas pessoas já terem ido embora e outras pareceram esquecer de sua presença ali caminhou até Jungkook sem conter o sorriso de vê-lo depois de dias, Jein apenas virou-se de costa para si e seguiu o caminho para a floresta ali perto seria mais reservado para conversarem e esclarecem tudo.

— Eu senti sua falta — Jimin confessou assim que pararam perto da lagoa que se encontraram no dia que Park pediu para cortejar Jeon. Jungkook sentiu seu coração disparar e seu lobo pula dentro de si pela declaração do príncipe, ele ficou em silêncio por alguns segundos. — diga alguma coisa…

— eu…também sentir sua falta — as palavras voaram da boca do ômega que sentiu suas bochechas ficarem vermelhas quando olhou em direção ao alfa e percebeu que o mesmo sorria. — mas.. mesmo assim, não consigo entender porque omitiu a verdade sobre ser o príncipe herdeiro? Ainda mais me cortejado no baile repletos de príncipe e princesas

— Jungkook… eu vou explicar tudo. — Jimin respondeu rápido aproximando-se do ômega. — só por favor não me deixe mais...

— tudo mesmo? — Jeon perguntou e Park assentiu rapidamente. — até a parte do encontro com Mina? — as palavras saltaram de sua boca, mesmo não querendo fazer aquela pergunta precisava saber a verdade por detrás de tudo que ouviu de Mina quando ela o visitou em sua casa dois dias após o baile onde consequentemente estava "separado" por assim dizer, de Park.

— Encontro? Com Mina? — Jimin perguntou não entendendo em que ponto Jungkook queria chegar.

— Sim, ela me disse que iria se tornar rainha de Deugu "futuramente" — Jungkook respondeu com as palavras ditas pela a ômega, seu lobo ficou tão triste quando ouviu tais coisas que passou o resto do dia e da noite entristecido por achar que dói rejeitado pelo o lobo do alfa que o cortejavam.

Ele precisa ouvir do alfa se era verdade ou não o que a outra lhe disse.

Continua…..

Como toda história minha, essa também terá um drama.

Me perdoem pelos erros ortográficos,
não esqueça de deixar seu voto e comentário. O próximo capítulo estará repleto de surpresa boas….algumas...

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 74.1K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
242K 16.3K 74
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
71.8K 7.1K 37
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾𝗌...
540K 36.5K 52
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...