Está chovendo vingança

Od KauaneRichert

4.5K 305 180

(Baseado em The Batman 2022) Aconteceu há um tempo atrás: o dia em que você tropeçou no batman. E desde então... Více

☆Créditos☆
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 ( Final)
Agradecimento + aviso

Capítulo 8

302 25 19
Od KauaneRichert

Emparelhamento: Bruce Wayne/Batman x Feminino!

Classificação: Contagem de palavras explícitas : 2k+

Devia ser quase meia-noite quando Bruce estava ensanguentado e machucado e pronto para encerrar a noite. A tempestade foi implacável, ele esperava que você chegasse em casa com segurança.

Talvez ele devesse ligar para você? Para ter certeza de que você voltou com segurança.

Eu posso cuidar de mim mesmo' Ele ouviu suas palavras reverberarem em sua cabeça. Isso acalmou um pouco seus nervos, ele sabia que você era inteligente e engenhoso. Então seus pensamentos voltaram para a van cheia de esteróides, homens apodrecidos, e seus punhos cerrados, a borracha de suas luvas triturando. Bruce já estava um desastre tentando salvar sua cidade, mas agora ele tinha que se preocupar com você. Ele tinha uma pessoa com quem se importava e que ficava se colocando em perigo. Isso é exatamente o que ele nunca quis que acontecesse - é verdade, ele nunca pensou que aconteceria com a maneira como raramente se socializa. Mas a ideia de excluí-lo doía tanto quanto. E ele sabia que, mesmo que fizesse isso, ainda se importaria e se preocuparia com você do mesmo jeito. 

Mas você estaria mais seguro se não estivesse associado a ele, sua mente pensando no homem loiro que perguntou como você conheceu o Batman.

Ele desceu de bicicleta até a caverna dos morcegos (o que provou ser um desafio na tempestade, embora estivesse diminuindo), empurrando-a para o lado e mergulhando no ar seco. Ele estava molhado e encharcado da chuva, querendo desesperadamente tirar o terno. Suas botas chacoalhavam enquanto ele caminhava, gotas de água voando delas a cada passo.

O elevador soou e ele olhou naquela direção. Alfred saiu e foi até Bruce. 

"Você chegou em casa bem?" Bruce perguntou a ele. Bruce estava se mexendo desconfortavelmente em seu traje, ele precisava retirá-lo. 

“Mhm,” Alfred parou por um momento. “Tem alguém aqui para te ver. 

Bruce congelou e seu peito apertou. Ele não precisava perguntar quem. Ele sabia exatamente quem era. Estava escrito no rosto de Alfred.

Você se sentou na mesa ornamentada no meio da sala, Alfred andando na sua frente. 

Você trocou de roupa e vestiu roupas sobressalentes dadas a você pela mulher mais velha. Você percebeu que eram dele quando os segurou no banheiro. 

A camiseta escura pendurada frouxamente em torno de seu torso, a calça de moletom precisando ser enrolada. 

Você se olhou no espelho do banheiro. Você estava de pé com as roupas dele . Querido Deus. Como você se meteu nessa confusão?

Seu cabelo ainda estava úmido em seu pescoço enquanto você observava Alfred andar de um lado para o outro. 

Suas bochechas ficavam vermelhas toda vez que você se lembrava de quem era a roupa seca em que você estava sentado. De quem era a mesa em que você estava apoiado. De quem é o mordomo com quem você estava falando?

"Como você..." Alfred começou, sua voz cortando o ar silencioso.

Você sabia o que ele estava tentando perguntar. Ele sabia que você havia descoberto que Batman era Bruce, mas você não disse isso diretamente a ele, então ele estava escolhendo suas palavras com cuidado.

“Era bem óbvio”, você riu. Alfred olhou para você com uma sobrancelha levantada. "Quero dizer, o queixo dele é muito distinto..." você corou com suas palavras, esperando que Alfred não notasse. “Ele deixou metade do rosto para fora da máscara! Eu o reconheci quase imediatamente.”

“Sim, certo,” Alfred falou ansiosamente. Bruce sabia? Ele tinha visto você na gala? Bruce estava prestes a entrar em um incêndio em uma lixeira? 

Todas essas perguntas Alfred não sabia a resposta. Não é como se ele pudesse rejeitá-lo. Estava furioso lá fora! E o fato de que ele se dirigiu a você pelo seu nome antes de você contar a ele...

Alfred gostou de você com base no que Bruce disse sobre você para ele. Ele queria que Bruce se revelasse a você. Ele queria ver Bruce feliz. 

Ele relaxou. Talvez ele finalmente tenha alguém além de Alfred que saiba da identidade de sua dupla. Isso foi uma coisa boa - espero.

Horas se passaram e você se divertiu explorando a torre. Você olhou para os muitos livros, as esculturas ornamentadas, as grandes escadarias - era diferente de tudo que você já tinha visto antes. 

Você se agachou, agora em uma espécie de escritório ou biblioteca pessoal (você não poderia dizer com o quão malditamente escuro eles mantinham aqui), e puxou um livro. Você caminhou até a mesa e foi colocá-lo quando viu fotos espalhadas pela superfície da mesa. 

Havia fotografias de todos os tipos de coisas, todas com um tom vermelho. Eram de pessoas, de lugares, de detalhes ampliados. Era algum tipo de registro de informações. Um estoque de coisas que Batman viu e usou para seu trabalho de detetive. Curioso, você empurrou alguns para ver mais alguns. 

Espere . Você pensou. sou eu?

Debaixo da pilha espalhada havia uma foto sua. Sorrindo, sua testa sangrando. Foi uma das noites em que Batman veio resgatá-lo. Você se lembra de rir dele, dizendo que ele estava exagerando. 

Você largou o livro e pegou a foto, olhando-a mais de perto. Seu cabelo estava bagunçado e tinha sangue seco entre os fios rebeldes. Foi uma justaposição ao seu sorriso de boca aberta enquanto você ria de algo que disse que não conseguia se lembrar. 

Baque. Baque. Baque.

Você conhecia aqueles passos... 

— 

Bruce subiu ao andar principal, mantendo seu traje de morcego. Ele não conseguiria removê-lo se soubesse que iria vê-lo. Ele queria pensar que talvez você não o tivesse reconhecido. Talvez você estivesse olhando para algo atrás dele. 

Ele sabia que isso não era verdade. Ele viu como você estava olhando em seus olhos. A maneira como você parou no meio do caminho e atirou a cabeça para trás para ele. Você sabia .

Ele atravessou as tábuas do assoalho, vendo sua silhueta na biblioteca aberta. Seu coração saltou. Você estava realmente aqui.

Alfredo caminhava ao lado dele. Suas botas subiram no chão quando ele passou pela porta. 

Ele observou você pausar o que estava fazendo, seu corpo virado para longe dele. Você lentamente se virou, agora enfrentando o Batman em toda a sua glória.

Ele rapidamente notou sua roupa. Era muito diferente do que você usava na gala. Você estava com as roupas dele. Alfred!

Ele gostou do jeito que eles olhavam para você, no entanto. 

Os olhos dele traçaram seu rosto, mas você permaneceu inexpressivo. Vocês dois se entreolharam, sem saber para onde ir a partir daqui. 

Alfred se mexeu, as tábuas do assoalho rangendo.

“Eu estarei…” sua voz sumiu enquanto ele desajeitadamente se afastava e deixava a área.

Bruce entrou na sala um pouco mais, sua capa deixando um pequeno rastro de água enquanto o fazia.

Você olhou para a foto em sua mão e silenciosamente a ergueu para Bruce ver.

Ele cruzou outra fronteira? Claro, ele fez, o que ele estava pensando?

Você olhou de volta para a foto e a colocou em cima do livro que deixou sobre a mesa.

“Eu pareço uma merda completa nisso,” uma risada exasperada escapou de seus lábios.

A mandíbula de Bruce permaneceu cerrada, observando você. Tentando decifrar o que você faria a seguir. 

Seus dedos bateram ao longo da mesa, virando seu corpo para encará-lo mais uma vez.

Seus olhos se conectaram com os dele. Eles magoam. Você se sentiu envergonhado com a maneira como aprendeu a cuidar do Batman e como pensou que talvez ele sentisse o mesmo por você. 

“Me desculpe, eu não sou o que você esperava.” Ele sabia que você havia se decepcionado quando descobriu sua verdadeira identidade. Como toda vez que ele fazia algo errado, você se decepcionava.

"O que? É por isso que você não quis me contar? Você pensou que eu ficaria desapontado com quem você era lá embaixo? 

Até certo ponto, sim. A confiança e a força que Batman exalava terminaram em Bruce. Ele não era nada como o Batman.

“É mais seguro assim.”

Você revirou os olhos. "Deus! Por que você não pode simplesmente ser honesto comigo?

"Eu sou", disse Bruce, confuso. 

Você suspirou, suas palmas ficando suadas. Você sentiu seu corpo se mexer enquanto lutava contra as lágrimas.

“É sempre sobre o quanto mais seguro estarei sem você. Apenas me diga que você não se importa! Eu sei que sou apenas um fardo para você. Que eu atrapalhe. Eu não lhe dou nada além de trabalho extra! Por que você não pode simplesmente me dizer isso?! Por que você não pode simplesmente ser honesto para que eu não me envergonhe?! Então eu não continuei procurando por você como um idiota!” Você estava gritando. Não foi culpa dele que você leu as coisas erradas. Você não tinha motivos para estar tão bravo quanto estava.

Estou sendo honesto, S/N." Sua voz vacilou. 

“Batman, o famoso vigilante de Gotham não consegue nem dizer a uma garota quando ela o está arrastando para baixo!”

“Você não está me arrastando para baixo!” O súbito aumento na voz de Bruce assustou você, e ele viu como você se reclinou levemente para trás. Ele não estava fazendo nada além de machucar você. Por que ele não conseguia acertar as coisas de uma vez? A última coisa que ele queria fazer era te causar dor. 

“Eu me importo com você,” ele finalmente disse, suas palavras cheias de força. Ele queria cuidar de você abertamente, mas mesmo agora, com a maneira como ele deixou sua frustração tomar conta dele, vendo você se afastar dele...

De repente, você se sentiu pequeno, sua voz assumindo um tom muito mais suave. "Então por que você não pode me deixar entrar?" 

A maneira como ele queria protegê-lo, mas o afastava, estava matando você. Então ele aparecia em seu apartamento e o observava pelas janelas. Não era justo. 

“Você sabe que eu me importo. Eu posso ver como você está mentindo para si mesmo. Ele deu um passo à frente. “Por que você acha que guardei aquela foto sua?” 

Você deu de ombros, lágrimas brotando em seus olhos. "Então você continua dizendo." Seus braços cruzados, segurando seu corpo sobre si mesmo. “Se você quer que eu fique, tire a máscara”, você insistiu. “Pare de brincar comigo, Bruce.” Lá estava, o nome dele em sua boca novamente. 

Bruce se aproximou novamente, agora apenas alguns metros à sua frente. "Eu-" sua voz vacilou. "Não posso."

Seus braços voaram em descrença. “Eu já vi quem você é, Bruce Wayne!” 

O nome dele em sua língua soava tão estranho, mas fluía perfeitamente de sua boca. 

"Eu não posso", ele murmurou novamente. 

Você balançou a cabeça, lágrimas caindo pelo seu rosto. "Eu não posso manter..." sua voz vacilou. Você não poderia continuar fazendo isso com ele. Foi uma tortura. “Vou embora então.” Seus olhos dispararam e se conectaram com os dele em um desafio. Ele ficou imóvel, observando você. Você fez uma pausa, esperando que ele dissesse algo como sempre fazia. 

E como de costume, ele permaneceu em silêncio.

Seus lábios formaram uma linha apertada, seus olhos agora deixando os dele enquanto você passava por ele, seus ombros roçando enquanto você fazia isso. Suas mãos subiram para enxugar os olhos enquanto você cambaleava para o corredor onde Alfred estava. 

"Onde você está indo? O que aconteceu?" Ele perguntou, preocupado com seu rosto manchado de lágrimas e sua pressa para sair. 

“Diga a ele que vou enviar suas roupas de volta, ou algo assim. Não sei. Eu tenho que ir,” você falou freneticamente, desesperado para sair antes que mudasse de ideia. 

"Senhorita, o que quer que ele tenha feito, saiba que ele se importa com você—"

“Sim, ele deixou isso claro!” Você disse bufando, revirando os olhos. É como se cuidar de alguém fosse o suficiente. Que você deveria continuar como estava, nunca se aproximando dele. Apenas aceitando que ele nunca mais vai deixar você entrar. Que estava tudo bem porque ele se importava.

Bruce apareceu no final do corredor, vendo sua figura enquanto ele se apressava para escapar de sua casa. 

Você se virou ao entrar no elevador para sair e avistou Bruce nas sombras, observando você através da máscara. 

Então as portas se fecharam, cortando você de sua visão. 

Ele não podia deixar você entrar. Ele nunca mais queria deixar ninguém entrar. 

Mas... ele queria deixar você entrar. Ele tentou. Ele realmente tentou. Mas… É muito perigoso. 

E ele não sabia como. 

A fotografia sua pendia frouxamente na ponta dos dedos.

Ele não era o suficiente para você. 

Então ele deixou você ir. Ele assistiu você sair

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.1K 250 12
Loki Laufeyson é visto como o mais egoísta dos Deuses. É alguém solitário que apenas se importa com si mesmo. Mas será verdade que o coração do Deus...
3.6K 314 7
capa by: @me ۰ ۪̥۫ ⸽ Park Naye, uma das melhores e bem sucedida advogada em Londres que por algum motivo retorna á Coréia depois de prometer a si mes...
37.9K 4K 20
Forçados a deixar sua terra, a família de Jake Sully segue pelas entranhas de Pandora, afim de encontrar um novo lar. Arw'ana só não contava com o qu...