Está chovendo vingança

By KauaneRichert

5K 363 198

(Baseado em The Batman 2022) Aconteceu há um tempo atrás: o dia em que você tropeçou no batman. E desde então... More

☆Créditos☆
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 ( Final)
Agradecimento + aviso

Capítulo 6

337 31 36
By KauaneRichert

Emparelhamento: Bruce Wayne/Batman x Feminino!

Avaliação: Contagem de palavras explícitas
: 1,5k+
Nota: este capítulo é… ( ͡° ͜ʖ ͡°) #smut


Bruce se revirou na cama a noite toda, mal conseguindo dormir. Esta era uma ocorrência regular, ele nunca teve uma noite de sono revigorante. E com seus pensamentos ligados a você e à arrecadação de fundos, ele lutou mais do que o normal. 

Por volta das 4h30, ele percebeu que não seria capaz de voltar a dormir, então decidiu se levantar. Era cedo, o sol ainda nem havia saído; ele acordou antes mesmo de Alfredo. 

Ele não se limpou como Alfred disse para ele na noite passada, em vez disso, ele caiu na cama ainda suado e com o rosto coberto de maquiagem. 

Se Bruce Wayne fizesse uma rara aparição hoje, ele teria que tomar banho. 

Ele foi para o banheiro de mau humor, todas as persianas bem fechadas enquanto ele caminhava no escuro. 

Ele tinha realmente estragado tudo desta vez. Seus punhos cerrados enquanto ele repassava a noite com você de volta em sua cabeça. 

O que havia de errado com ele? Por que ele não podia agir normalmente? 

Ele imaginou aquele momento em que seus lábios quase tocaram os deleEle queria tanto bater o dele no seu, mas mesmo sendo socialmente perturbado, ele sabia que beijar alguém que não se sentia assim por você era errado. E ele não queria arruinar completamente suas chances de reconquistar sua amizade. 

Ele tirou a roupa, olhando as cicatrizes em seu peito no espelho, e suspirou. Ele entrou no chuveiro quente e molhou o corpo. 

Sua mente voltou para quando você tinha seus braços firmemente em volta dele enquanto ele acelerava pela cidade. Ele nunca quis alguém tão perto dele antes. Era estranho, mas ele quase se sentia em paz quando você se agarrava a ele. 

Quando ele a carregou de volta para seu apartamento na noite em que você tropeçou em um grupo de mafiosos, os braços dele deslizaram sob sua coxa e cintura como se ele sempre tivesse que te segurar assim. Ele se lembrou de como suas mãos estavam queimando através de suas luvas, sua mente correndo em como ele estava embalando você, puxando seu corpo contra o dele. 

Ele sentiu-se começar a ficar excitado no chuveiro.

Então ele se lembrou de como você começou a tirar as roupas molhadas, esquecendo que ele estava ali. Era compreensível, a maneira como ele rastejava silenciosamente pelas sombras tornava difícil para qualquer um saber quando ele estava por perto. Ele observou a curva do seu corpo e você tirou a calça, dando a ele apenas um vislumbre de sua calcinha preta. 

Envergonhado, ele se abaixou e agarrou sua crescente ereção. 

Você se deitou no sofá, seu cabelo úmido espalhado sobre seus ombros, sua camisa subindo para revelar suas coxas. Ele observou enquanto você deslizava carinhosamente os dedos pela panturrilha para sentir os hematomas que estavam se formando. 

Bruce imaginou como seria passar as mãos pela sua perna. Para deixar as mãos dele permanecerem em suas coxas, apertando-as. 

Ele nem tinha percebido que começou a se acariciar até que se sentiu grunhindo em sua garganta. 

Ele se lembrou de como você tentou acertá-lo e de como ele segurou seu pulso sem esforço. Como seria prender seus pulsos acima da cabeça, beijando seu pescoço, sentindo você se contorcer embaixo dele? 

Sua mão se inclinou contra a parede do chuveiro, seus olhos se fechando. 

Ele imaginou você naquela roupa minúscula, como suas pernas ficavam naqueles saltos. Ele ouviu sua risada tocar em sua cabeça. 

Sua mão começou a se mover mais rápido.

Todas as vezes que você foi pego em seu olhar enquanto ele permanecia em silêncio enquanto você esperava por sua resposta. Como ele quase sentiu como se não pudesse falar enquanto observava você. 

Ele pensou na época em que vocês se conheceram e na maneira como ele se elevava sobre você. Você não tinha corrido. Você não estava com medo. 

Ele se lembrou de como se sentiu quando estudou pela primeira vez seu rosto sombreado naquele telhado, o vento soprando em seu cabelo, deixando um doce aroma de lavanda em seu nariz. A maneira como seus lábios rosados ​​estavam ligeiramente entreabertos em choque com a aparência dele. Ele imaginou como eles ficariam depois de beijá-lo rudemente, gordo e inchado. 

Um gemido saiu da boca de Bruce, sua respiração pesada e instável. 

Ele se perguntou como seria deitar em cima de você com seus mamilos endurecidos pressionados contra ele. Como você pode gemer embaixo dele. 

Como seria estar dentro de você. 

"S/N", Bruce suspirou. Ele chegou ao clímax, grunhindo alto enquanto continuava se acariciando para estender o orgasmo. Sua boca estava aberta enquanto ele gemia, imaginando você gemendo junto com ele enquanto ele te fazia gozar. 

Sua respiração era alta quando ele desceu. Sua cabeça estava baixa, a água batendo em seu pescoço e costas. 

Isso não era o que os amigos deveriam fazer. Você não deveria pensar em seus amigos assim. Você não deveria imaginá-los enquanto se masturba. 

E, no entanto, ele apenas fez. Assim como ele fez muitas noites antes disso.

Bruce abriu os olhos, as imagens de você inundando sua mente. 

Você deitou em seu quarto escuro, olhos fixos no teto. Você sabia que perdoaria Bruce - quero dizer, você já perdoou. Você estava lutando contra o que sabia ser certo e errado. Você sabia que deveria se sentir violada por ele observando você, então por que não? Por que isso fez você começar a esquentar quando ele lhe contou? A maneira como sua voz era sombria e baixa enquanto ele questionava você sobre o homem estranho. Ele estava com ciúmes?

Você sentiu sua mão deslizar até sua calcinha em um ato pecaminoso. 

Amigos não perseguem amigos para checá-los. Não, eles vêm bater em sua porta ou enviar uma mensagem de texto. 

Assustou você, a maneira como você começou a pensar sobre o Batman. Você nem tinha visto seu rosto inteiro ou seu corpo sob a armadura, mas não conseguia parar de pensar nele. 

Você fechou os olhos.

Ele foi um pouco estranho na maneira como interagiu com você. Quando lutava contra o crime, era forte e confiante. Mas na hora de conversar, ele vacilou. Isso fez você corar ao pensar em como ele pode realmente ser uma pessoa tímida fora do traje.

Você imagina os lábios dele de antes, o jeito que eles estavam ligeiramente entreabertos e tão próximos dos seus. Você podia sentir seu hálito quente contra seu rosto. Você queria beijá-lo. Desejou que ele tivesse fechado a lacuna. Mas você sabia que ele não podia sentir o mesmo. Você era apenas um jornalista que ficava atrapalhando. E ele era o Batman! 

Você se imaginou estendendo a mão para tocar o queixo dele, sentindo a barba por fazer contra a ponta dos dedos. 

V

ocê começou a fazer círculos sobre sua calcinha. 

Como ele pode grunhir como sempre faz ao seu toque. Você imaginou passar a mão pelo corpo do macacão dele, querendo sentir o arrepio na pele dele. E como ele observava você tão atentamente quanto você, seu olhar causando arrepios em sua espinha.

Você passou a mão por baixo da calcinha agora, deslizando o dedo entre as dobras.

E se ele te beijasse, você não acha que seria capaz de conter seu gemido. A maneira como ele te dominaria tão facilmente, te empurrando contra aquela parede de tijolos. 

Você se perguntou como seria torturá-lo, ter esse tipo de poder sobre ele, apenas a visão de sua pele exposta deixando-o selvagem.

Oh, como um bruto musculoso como ele deve estar na cama.

Você deslizou um dedo dentro de si, seu calor já pingando. 

Você o queria. Queria ele em cima de você. Dentro de você. Queria que ele te fodesse com tanta força que você perdesse o fôlego. 

Você bombeou os dedos para dentro e para fora, balançando os quadris para frente enquanto fazia isso. 

Você imaginou os lábios dele ao redor de seu mamilo inchado, sugando e mordendo suavemente. A outra mão dele deslizando para agarrar seu seio, sua garganta gemendo audivelmente quando ele o fez. 

Você gemeu em seu quarto silencioso, sua mão deslizando para cima para apertar seu seio sobre sua camiseta.

E se ele fosse um amante gentil, fazendo você olhar para ele enquanto ele te dava prazer?

Mas então você imaginou como seria se ele a virasse sem avisar, fazendo você pegá-lo enquanto ele a jogava contra o colchão. Você queria saber como era a voz dele quando ele lhe disse o quanto ele queria isso. Você imploraria e imploraria para que ele deixasse você gozar. A mão dele deslizando para o seu clitóris para ajudá-lo a alcançar o máximo. 

Seus dedos se moviam mais rápido, imaginando que eram dele, e ele os enrolava dentro de você, seus sucos encharcando a mão dele. 

Você gozou enquanto seus quadris balançavam contra sua mão, sua respiração se perdendo em sua garganta. Sua mão livre agarrou seus lençóis, sua cabeça voando para trás de prazer. 

Seus olhos se abriram, a dura realidade de sua ausência atingindo você. 

Ele nunca se sentiria assim por você. 

Não com a aparência dele; alto, musculoso, intimidador. Ele provavelmente tinha toneladas de garotas agarrando-o. Então, por que ele se incomodaria com você? 

Continue Reading

You'll Also Like

41.8K 3.3K 22
Após a mãe se afundar nas bebidas, Charlotte Bowers, que mora em Londres, decide conhecer o pai em Derry. Ela não sabe que esse verão mudará drastica...
3.3K 104 5
Um fim de semana. Uma canção. Um incêndio. Selin & Demir cinco capítulos incendiários. Música Hoş Geldin
2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
303K 27.3K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️