We Go Down Together [Versão e...

By Awthra

13.4K 1.9K 414

Em um mundo onde o tempo tece sua intrincada tapeçaria, Jade, uma antiga vampira, encontra-se presa em um cic... More

não é capítulo
1. Archer
2. Difficult
3. ANIMAL
4. Feels
5. It'll be Okay
6. The Great War
7. Make Up Your Mind
8. Mess It Up
9. For My Friends
10. I'm yours
11. Let Me
12. Meet You in Hell
13. Cardigan
14. Ceilings
15. Out of the Woods
16. Through Me ( The Flood)
17. Gimme A Minute
18. Holy
19. You and I
20. Rival
21. Savage
22. lavender haze
23. Let It All Go
24. Pyro
25. When the Party's Over
26. Criminal
27. Bad Idea
28. How Villains Are Made
29. All I Wanted
30. Beating Heart
31. Let You Go
32. Medicine
33. Youth
34. Lost My Mind
35. I Want To Be With You
36. Treacherous (parte um)
37. Treacherous (parte dois)
38. Been Like This
39. Peer Pressure
40. Ghost of You
41. Teeth
gift
42. Everything I Wanted
43. My Blood
44. Yellow Flicker Beat
45. New Ways
46. Wanna Be Missed / Reflections On A Hero
47. Die First
48. Hunting Shadows
50. Beginning to End
51. We Go Down Together
Epilogue

49. Who Will Save Us

135 20 9
By Awthra

Nota da autora: Aconteceu que minha viagem foi cancelada duas vezes, e eu estou tendo uma semana horrível... E WILLOW VAI SER REMOVIDA DA DISNEY+. Então se preparem para dor e sofrimento, eu não vou poupar nenhuma gota de ódio e tristeza que eu tenho dentro de mim.

AVISO DE TRIGGER: violência extrema, sangue, morte, eventos traumáticos


Who Will Save Us by Tommee Profitt feat. Fleurie


Kit sente como se o mundo ao seu redor tivesse se tornado silencioso, ela não conseguia mais ouvir os gritos ou o som de luta ao seu redor, apenas a voz de Ross ecoando na sua cabeça.

Ela estava bem ali, com Airk em suas mãos e ódio em seus olhos.

Kit sente uma dor aguda em seu peito e leva um minuto para nomeá-la.

Traição.

— O que você está fazendo, Ross? — Kit pergunta, se recusando de que aquilo era real.

Jade põe seu braço em frente à Kit, impedindo-a de se aproximar de Ross.

— Você tem uma escolha a fazer Kit — Ross diz, erguendo Airk pelo cabelo e pondo uma adaga curvada sobre seu pescoço — E eu deveria avisar de antemão que a vida do seu irmão irá depender da sua resposta.

— A única escolha que ela tem é se ela irá me permitir matar você agora ou depois — Jade diz, dando um passo à frente.

Kit põe a mão sobre o peito de Jade, a impedindo de seguir em frente, a jovem franze o cenho para Kit.

— Eu não posso arriscar a vida de Airk — Kit diz, sua voz sai fraca e trêmula, e Jade consegue ver o quão partido está seu coração e o quão assustada ela está — Apenas... Confie em mim, ok? E não deixe que ninguém intervenha.

Ela tira do seu cinto uma espada que ela havia trago para Jade, a jovem pega a espada das mãos de Kit, e assente, assumindo a posição de soldado.

Kit respira fundo e se aproxima de Ross, Airk resmunga algo, como se quisesse alertar Kit de alguma coisa.

— É a mim que você quer — Kit diz tirando a espada da sua bainha e a colocando no chão em frente à Ross — Deixe ele ir, eu prometo a você, eu não irei a lugar nenhum.

Ross abre um sorriso.

— Quão estúpida você acha que eu sou? — Ela indaga. — Não faça jogos comigo Kit, não é uma boa ideia

— Eu não estou tentando te enganar — A voz de Kit sai firme e imponente — Deixe Airk e eu ficarei no lugar dele, isso é algo que apenas eu e você podemos resolver, meu irmão não tem nada haver com isso.

Ross hesita, e após um longo minuto, ela solta a mordaça de Airk e o empurra na direção oposta, o jogando pelos degraus do palanque, Airk tropeça e cai, mas se levanta assim que cai sobre a grama da praça, ele se move em direção à elas, mas Kit rapidamente ergue uma barreira mágica ao redor delas, como uma bolha, impedindo que qualquer um entre ou saia.

Kit olha para trás, na direção de Jade, que está lutando contra um grande grupo de vampiros que vieram para atacar ela, ela encontra o olhar de Kit e tenta abrir caminho para alcançá-la, mas os vampiros a atacam.

Kit se volta para Ross.

— Somos apenas eu e você agora — Kit diz, mostrando a barreira ao redor — Exatamente como você queria, sem a intervenção de ninguém, nem mesmo Jade.

Ross hesita, ela respira fundo e dá um passo em sua direção.

— Eu não tenho nenhuma intenção de machucar você — Ela diz.

— É um pouco tarde pra isso — Ela solta uma risada sem vida — você tinha a intenção de matar meu irmão— Kit ergue as sobrancelhas

— Ele não é seu irmão, não verdadeiramente — Ross rebate.

— Sim, ele é — Kit diz — E você ameaçou a vida dele, assim como todas essas pessoas inocentes — Ela aponta para o lado de fora, para os vampiros lutando, sangue escorre por todo lado, manchando a grama da praça de vermelho, como um carpete— Eu deveria te avisar que a última pessoa que fez isso, ameaçou a vida do meu irmão, não teve um fim tão prazeroso.

— Eu acredito que nós podemos acertar isso sem violência — Ross diz — Não há motivo para uma luta Kit.

Kit, que já havia se abaixado para recuperar sua espada, ergue os olhos para Ross.

— Então você procurou a pessoa errada, Ross — Ela diz e abre um sorriso perverso — E não finja que você acredita no que diz, nós duas sabemos que eu tenho apenas uma resposta para o Wyrm, que é não, eu não irei me juntar à ele, a profecia diz que eu trarei glória ou a destruição ao Wyrm, e eu não tenho a menor intenção de entregar meu mundo e meu povo à ele — Kit gira sua espada e se aproxima de Ross, que põe a mão na bainha de sua própria espada — Nós duas sabemos que apenas uma de nós sairá daqui viva.

Ross pisca, hesitante, ela está com medo, e isso é uma vantagem para Kit, ela pode ainda guardar algum tipo de afeição pela garota em seu coração, mas ela jamais deixaria que isso atrapalhasse na sua visão, Ross era a harbinger, ela era sua inimiga e não havia qualquer outra alternativa se não o que já se apresenta à sua frente.

Ross veio até aqui com a vantagem, e rapidamente, as circunstâncias haviam mudado, e agora, Kit tinha toda a vantagem.

— Kit — Ross diz, lágrimas enchendo seus olhos — Eu não quero fazer isso, não quero lutar contra você.

— Isso é inoportuno, porque eu quero — Kit diz, antes de atacar com sua espada.


+++


Jade corre pela praça, que se tornou um verdadeiro campo de batalha, há sangue em seu rosto e em suas roupas, e ela não consegue mais identificar onde começa o seu e onde termina o daqueles que ela destruiu.

Ela vê Airk, lutando contra um dos monstros do Wyrm, ele está ferido, sangue jorra do seu tronco, manchando suas roupas, ela corre na direção dele.

É quando ela encontra um rosto familiar no meio do caminho, Jade para repentinamente.

— Não — Ela sussurra, correndo na direção dele, tropeçando em corpos no caminho e caindo de joelhos ao lado dele.

Agnar está coberto de sangue, seus olhos encaram o céu vazio e sua garganta está completamente aberta, ainda jorrando sangue, há uma enorme ferida em seu peito, feita por um dos servos do Wyrm.

— Agnar? — Jade chama, sua voz trêmula e rouca, ela segura o rosto dele e um soluço escapa de sua garganta quando ela percebe que o osso de seu pescoço está completamente exposto e quebrado, quem quer que tenha feito isso, não o decapitou por completo, talvez ele apenas esteja em estado de cura, talvez seu veneno ainda consiga salvá-lo.

Jade se vira e chama por ela, gritando seu nome tão alto que alguns dos vampiros ao seu redor se viram para atacar Jade.

— Cherlindrea! Cherlindrea!

Os vampiros caem no chão com um flash de magia ao passo que Cherlindrea vem correndo, ela cria um escudo ao redor delas, se ajoelhando ao lado de Jade.

— Você está ferida? — Ela indaga preocupada, ignorando a massa de monstros que colidem com o escudo ao redor dela— Você está bem?

— Salve Agnar — Jade chora, implorando — Por favor, salve ele Cherlindrea.

É então que Cherlindrea parece notar o corpo do vampiro ali, ela observando enquanto Jade segura o rosto de Agnar, tentando encaixar sua cabeça de volta no lugar, sangue cobrindo seus dedos, os olhos vidrados de Agnar encarando-a em desafio.

Cherlindrea não precisa tocá-lo para saber que Agnar está morto, mas ainda assim, ela tenta, ela tenta salvá-lo com sua magia, mas quando ela tenta alcançar seu espírito com sua magia para trazê-lo de volta, ela se vê tentando alcançar o nada, o vazio de um corpo morto.

— Eu sinto muito Jade — Ela diz, calmamente — Mas não há nada que eu possa fazer, ele se foi.

— Não! — Jade soluça, seu choro fazendo seu peito balançar — Não, por favor salve-o Cherlindrea por favor, ele não pode estar morto!

Jade sente a esperança escapar de seu coração quando Cherlindrea desvia o olhar, lágrimas ameaçando cair de seus cílios.

Ela se vira para Agnar, seus olhos fantasmagoricamente dourados a encarando, vazios, sem vida.

Ela se inclina sobre ele, abraçando seu corpo frio e chora, ela não teve a oportunidade de dizer adeus, ou de dizer o quão grata ela era a ele por tê-la protegido anos atrás.

Ou o quanto ela o amava.

Ela ia perdoá-lo, ela tinha colocado em sua mente que iria perdoar Agnar, eles teriam finalmente uma chance de ser pai e filha de verdade dessa vez.

Um som agonizante escapa a boca de Jade quando, ao abraçá-lo, acidentalmente, Jade desmembra a cabeça de Agnar de seu pescoço, separando-os definitivamente, ela soluça e suas mãos tremem ao passo que ela tenta encaixá-la de volta, mas suas mãos estão escorregadias com o sangue de Agnar.

— Ah minha criança — Cherlindrea diz, sua voz embargada, ela afasta as mãos de Jade do corpo de Agnar, não conseguindo aguentar vê-la tentar montar de volta o corpo do homem morto, a própria fada começa a chorar ao abraçar Jade, ela jamais tinha presenciado tanta tristeza e tragédia — Querida, eu adoraria deixá-la em seu luto, mas nós estamos no meio de uma batalha, você precisa se levantar, eles precisam de nós, Airk, Scorpia, Boorman, Kit precisa de nós.

Jade respira fundo, ela limpa suas lágrimas e ergue os olhos para Cherlindrea, dentro deles, há apenas um vazio frio e sólido.

— Proteja o corpo dele — Ela pede — Eu desejo enterrá-lo depois que tudo isso acabar.

E com isso, Jade se ergue, pronta para voltar ao campo de batalha, então, seus olhos se encontram com outro par de olhos dourados, a alguns metros de distância, Arann está no campo, coberto de sangue. Em uma de suas mãos, ele tem o colar que pertenceu a Agnar, e Jade não precisa pensar muito para entender que foi ele quem fez isso com seu pai.

Ela sequer nota a chegada de Elora, Graydon e os feiticeiros de Oorla ao sair de dentro do escudo de Cherlindrea e seguir na direção de Arann.


+++


Elora entra a praça, com Graydon ao seu alcance, o que antes era um adorável parque havia se transformado no palco de um massacre.

Porque era isso que estava acontecendo, um massacre, o exército de Agnar não era grande o suficiente para vencer as hordas do Wyrm, e mais chegavam a cada momento, enterrando a praça com cada vez mais corpos.

Os feiticeiros não hesitam em atacar, correndo pelo campo e lançando feitiços e encantos contra o inimigo.

— Tente não morrer ok? — Elora diz à Graydon

— Eu digo o mesmo à você — Ele diz antes de depositar um beijo na testa de Elora e correr em direção à batalha, pronto para lutar.

— Oh céus — Elora diz antes de adentrar ao campo de batalha, lançando seu imenso poder sobre a terra, fazendo o chão estremecer.

Continue Reading

You'll Also Like

14.5K 1.4K 13
──── ✶ 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐 ' 🧟‍♀️ 𝓑aek Yeeun costumava ser o reflexo de uma criança rica e solitária. Negligênciada pelos pais, a menina não t...
1.4K 120 3
Uma fanfic sobre Cassunzel, que conta uma história de duas melhores amigas que acabam se apaixonando. Só que... Secretamente ...
157K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
111K 6.6K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...