Entre Tapas & Beijos (Saidahm...

By SrtMiyazaki

2.9K 378 283

Na floresta negra de Seul, no lugar mais afastado da civilização humana, foi construido um internato para se... More

°•A HÍBRIDA•°
°•ANTES QUE AS AULAS COMECEM•°
°•PASSEIO ATOA•°
°•UM DIA A CASA CAÍ HIRAI•°
°•PRESSENTIMENTOS RUINS•°
°•ACIDENTE•°
°•VAMPIROS RUIVOS•°
°•SOB O EFEITO DE DROGAS•°
°•ENTRE CAUDAS VOLUMOSAS E DENTES PONTUDOS•°
°•FESTIVAL•°
°•FESTIVAL PT 2•°
°•O BANHO•°
°•LISTA NEGRA•°
°• MENTIRAS •°
°• KISS •°
°•LEMBRANÇAS•°
°•Na Sala Do Diretor•°

°•UMA NOVA HISTÓRIA•°

213 30 13
By SrtMiyazaki

POV DAHYUN

Me espreguicei na cama pela segunda vez com preguiça de levantar. Acabei me empolgando com a conversa que tive com Chaeyong, estavamos nos divertindo tanto entre brincadeiras paralelas que esquecemos a hora, e quando notei, fui dormir duas da manhã.

Loucura? Eu sei. Mais nem uma de nois duas se importou.

Também não sei o porquê não troquei o horário do meu despertador, agora eu estava aqui, morrendo de sono e tendo que levantar a força. Acontece que assim que o despertador tocou eu não consegui mais dormir. Então decidi levantar e ir fazer algo útil.

Calcei minhas chinelas e saí arrastando pro banheiro, joguei água no rosto pra dar uma acordada e fiz minhas igienes.

Minhas roupas ainda estavam nas malas, e assim como Jin falou elas estavam aqui quando cheguei.

Fui até elas e peguei um conjunto moletom. Agora de manhã estava bem frio, o dia nublado, e pelo que vi nas janelas estava chuviscando. O dia perfeito pra ficar deitada assistindo séries. Mas infelizmente eu estava na escola.

Então resolvi sair e dar uma volta. Conhecer o lugar e ver se mais gente havia chegado.

Abri a porta com cuidado pra que Chaeyong não acordasse e sai andando pelo corredor. Desci as escadas e já podia ver algumas pessoas no pátio tomando café.

Como desde que cheguei não comi nada, resolvi passar na cantina e pegar um lanche.

Depois disso fui andando mais um pouco até sair de perto das pessoas.

Andando por aí sem rumo cheguei em uma porta de madeira bem grande com uma placa escrito "BIBLIOTECA". Sem cerimônia, empurrei a madeira escura e entrei.

-uau! - minha boca se abriu e meus olhos brilharam. Aqui era tão completinho, limpo e lindo. Cada livro na sua categoria, escadas grande e bem protegidas. Era muito grande.

Fui caminhando lentamente por entre as partilheiras adimirando todo o local, quando estava chegando no centro da biblioteca vi alguém muito familiar. Era a garota de ontem, a morena que estava implicando com Chae. E junto dela havia mais outra garota, com os cabelos castanhos e uma roupa chamativa.

Sei que não deveria ouvir as conversas dos outros, contanto que já estava saindo dali, mas assim que ouvi o nome de Chaeyong voltei rapidamente e me apoiei na prateleira para escutar.

- ta bom Hirai. Mais isso não justifica o que você fez! - disse a garota de cabelos marrons e dentes de coelho.

- pela decima vez, eu vou pedir, para de gritar! - a morena exclamou parecendo muito irritada. - e outra, eu já te disse o motivo de ter tirado Chaeyong do time.

- o que não faz nem um sentido pra mim! - então ela chegou mais perto da morena, que agora me escapou o nome. - eu ja entendi que ela não tem mais toda a força de antes, mais isso não a impedi de continuar no time.

- como assim não a impede? - a morena solta uma risada irônica e da um passo a frente ficando cara-a-cara com a garota, que não ficou nem um pouco intimidada. como pôde? - não sei se você sabe Nayeon. Mais o time que nós vamos jogar contra na próxima temporada, é um time de feiticeiros, o que significa que é técnicamente I.M.P.O.S.S.I.V.E.L de ganhar sem abilidade alguma. É é por isso que as classes mais baixas não entram no time. Como os híbridos. - sua voz é grossa a alta, como se estivesse usando algum sentido do seu lado lobisomem.

Nayeon fica quieta por um tempo, como se estivesse repensando no que acabará de ouvir, ela não parece acreditar naquilo.

Então, ela virou os calcanhares e um pouco mais longe da "amiga" falou:

- tudo bem Hirai. Mais saiba. - virou o rosto para encarar a morena novamente, dessa vez seus olhos estavam em um laranja-vivo quase fogo, seu semblante era sério, como se fosse cometer um assasinato a qualquer instante. - se a Chaeyong e qualquer uma das meninas, aparecer machucada de novo, por suas mãos ou as de Sana. Eu juro, que mato vocês. - e em um piscar de olhos ela some em meio as prateleiras.

Eu podia me concentrar mais no que Nayeon disse, mais assim que ela saiu dali minha atenção foi para outra coisa, um cheiro que estava passeando pelo ambiente. Era um cheiro doce, com uma mistura de rosas no campo. Era o mesmo cheiro que senti ontem, exalando daquela garota branca feito a neve. Não contive um sorriso malicioso.

-ora, ora... sabia que ouvir a conversa dos outros é errado? - fui me aproximando em passos lentos até onde o cheiro estava ficando forte e pude escutar uma respiração fraca. - sabe o que acontece com fofoqueiros aqui?

Quando estava prestes a virar no corredor o cheiro e a respiração vai aumentando, ela nem tentou correr?. Puff... ja estava preparada para voar no pescoço daquela menina inconveniente quando percebo que quem está ali não é a garota, e sim, alguem que eu não pretendia encontrar tão cedo. Paro bruscamente e paralizada olho a garota a minha frente.

- algum problema Hirai?


PUTA QUE PARIU!

- Dahyun! Calma, respira, o que aconteceu??

Bom. Vou tentar ser breve: naquele momento em que a "coversa" acabou, eu simplesmente sai em disparada dali. Porém, como uma bela pessoa azarada, eu tinha que esbarrar em alguém. Mais não era um alguém. Era O Alguém.

Era uma ruiva alta com fisionomia japonesa, se ela era linda? Concerteza. Fiquei com medo? Concerteza. Ainda mais quando ela sorrio pra mim com aquelas presas brancas grandes e perfeitamente alinhadas.

Quando nos esbarramos eu fiquei parada olhando para ela enquanto tremia, eu não disse nada, na verdade nem precisava. Quando ouvimos a voz grossa e incrivelmente rouca da outra japonesa, ela olhou para mim e com um sorriso gelatinador disse pra eu sair dali que ela daria um jeito.

E eu obedeci. Depois que atravessei a porta de madeira corri sem parar até o quarto onde divido com Chaeyong. Encontrando a mesma na frente da porta.

Agora. Recapitulando...

- eu, fui na bliblioteca e, quando tava passando lá dentro, eu vi a morena curta conversando com outra castanha e quando eu ia saindo, eu esbarrei com uma ruiva alta de presas... ela era muito linda... - falo tudo embaralhado e rapido, ainda recuperando o fôlego aos poucos.

- ãn? - Chaeyong franziu o cenho e me ajudou a sentar na cama -não que eu precisasse- mais enfim. - calma, fala com calma que eu não entendi nada.

Respiro fundo e começo a contar o que aconteceu de uma maneira mais compreensível.

...

Termino de contar à Chaeyong e ela me olha com uma expressão espantada e de... raiva?

- Chaeyong? - ela toma uma expressão neutra e murmura um "un?" - tá tudo bem? Você ta meio
... pálida.

- ah.. olha Dahyun, eu não sei o que você escutou que lhe chamou a atenção. Mais é certo que você não deveria ter ficado por muito tempo no mesmo ambiente que Hirai. Se ela tivesse te pegado ali, ouvindo elas, concerteza iria te fazer algo ruim.

- como assim "algo ruim".

Chaeyong suspirou e pareceu pensar muito no que iria falar. Contudo ela balançou a cabeça e abriu a boca umas duas vezes antes de começar.

- eu não sei o porquê. Mais confio em você - essa frase fez meu coração se aquecer, o porquê eu não sei mas também confio em Chaeyong. ,- portanto, acho que deveiria te contar um pouco mais sobre mim, Hirai e a escola em geral.

POV CHAEYONG

FLASHBACK ON

01/04/2017
Terça feira 9:30 AM

Era mais um dia normal de treino, eu e Mina tinhamos acabado de ensaiar pra o jogo, que seria na sexta desta semana.

- dessa vez a gente se superou. - disse Mina abrindo uma garrafa d'água.

- sim, ficou muito lindo - olhei sorrindo para ela. Eu gostava de Mina, mas nunca admitiria em voz alta, não até ter a definitiva certeza de que era um sentimento recíproco.

Ficamos na nossa bolha apenas nos olhando e, sem conversar, dizendo muito. Era engraçado por assim dizer, mas eu não precisava necessariamente tocar nela para sentir a minha pele se arrepiando e o meu coração batendo tão forte que me faz sentir viva por dentro. E sem contar nas danças que as "borboletas" fazem em meu estômago.

- eu também acho que ficou incrível, obrigado por perguntarem. - meus olhos se reviraram ao ouvir a voz de Momo. Ela sempre tinha que estragar o clima. - enfim eu vou falar com o treinador e já volto. Não se peguem.

- por favor, não volte

- oti, ela ta com raiva.. eu vou voltar e você não tem escolha. Thal thal Mina. - abraça Mina e sai.

- a relação de vocês e engraçada. - Mina estava sorrindo, e isso era o que me fazia suspirar enquanto a observava longos minutos durante o treino. Mas derrepente a sua expressão mudou drasticamente, agora ela estava assustada, mas com o que exatamente? Eu não sei. Eu só consegui ouvir, mesmo que distante, Mina gritando meu nome antes de tudo apagar e virar um breo.

Um breo eterno, porque depois daquilo a minha vida apagou.

Eu estava tão bem na minha vida social, e derrepente tudo mudou. Parece que havia ficado em coma por uns 3 meses. Quando acordei, descobri que Mina havia mudado de escola, que Momo assumiu a liderança do time junto de outra japonesa. Mas a pior notícia, é que eu havia perdido, se não tudo, mas metade do meu ser.

Deixei de ser uma lobisomen. E passei a ser somente uma híbrida, o que parecia ser de um gato, um gato com listras estranhas. Me tiraram do time antes mesmo de eu acordar.

Tudo mudou. Momo estava com raiva de tudo, colocava a culpa em mim por ter "sumido" durante as seções dos jogos, em que metade nós perdemos. Ela começou a me tratar mau, e todo aquele carinho de irmã mais velha sumiu. Ela ficou mais popular e começou a mandar em tudo que lhe era possível.

O time se separou em dois.

Sana ficou com metade da divisão que foi feita, e Momo ficou com o resto, os fundadores. O time original que ao passar dos anos só aumentou, eu deveria estar lá, mais não estava... me afastaram de tudo, no caso a Hirai mesmo.

Parece que depois da divisão, os dois times se enfrentam diariamente nos treinos e jogos. Gerando ai, a rivalidade entre Sana e Momo. E eu? Bom eu só fui esquecida...

Jogada de lado, não havia nada que eu poderia fazer, a não ser esperar.

Desistir de tentar entender o que aconteceu nunca foi uma opção, mas as coisas se complicaram tanto, que tenho medo de descobri algo e acabar me arrependendo. Como por exemplo, a saída de Mina da escola.

Me disseram que era por causa da separação dos pais, mas eu pressentia algo a mais. Algo que ninguém quer compartilhar comigo.

FLASHBAK OFF

Estava atenta a tudo que Chaeyong me dizia. Eu estava com a cabeça cheia de conclusões sem sentido, pensando em milhares de formas para ajudar Chaeyong a achar uma resposta para aquilo. Desvendar os mistérios que foram criados ao logo dos anos e meses. Carregar aquilo sozinha deveria ser difícil, perder tudo e ao menos ter uma resposta do porque.

- eu posso te ajudar. - assim que Chaeyong deu um ponto na história lhe ofereci a proposta.

-me ajudar? - balanço a cabeça frenéticamente. - em que, exatamente?

- a descobrir a verdade. - Chaeyong franze o cenho - o que aconteceu depois e antes de você apagar e acordar desse geito.

- não, Dahyun -pausa por um instante - eu não quero saber da verdade, não sabendo que posso me arrepender no futuro.

- e você pretende viver assim? Com dúvidas e em um estado completamente diferente do que você se encontrava? Eu estou te oferecendo, oferecendo não! Eu vou te ajudar!

Chaeyong suspirou e balançou a cabeça. Sorrindo de leve disse o que eu tanto queria ouvir.

- tudo bem. Mas eu espero que esteja preparada, porque vamos a muito fundo nisso. E eu só vou parar quando conseguir respostas. -um sorriso de orelha a orelha brotou no meu rosto e eu levantei da cama com tudo.

- então que comesse a jornada, ou aventura, caçada? Não.. que tal, que comesse o jogo? Não? Ummm... ja sei!

let the hiatus begin


Continua....

Continue Reading

You'll Also Like

902 205 5
Na qual Jiheon relembra os momentos que teve com sua namorada antes da mesma partir. cover by elysium editions [torizss]
Earthquake By ana

Fanfiction

14K 1K 12
[𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐟𝐢𝐜] Três adolescentes ficam presos em uma sala de aula após uma queda de energia devido a um terremoto, trazendo de volta memórias de...
9.9K 873 4
Aquela na qual Harry Osborn descobre que Peter Parker, seu melhor amigo e paixão secreta, é também o super-herói mascarado Homem-aranha, que ele tant...
29.5K 2K 37
Minatozaki sana era uma adulta normal até um dia que sofreu um acidente com seus pais onde eles morrem e sana fica sozinha sem ninguém e nem pra onde...