ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪ...

By Felix_The_Writer

33.2K 2.1K 871

Ԃҽʂϝɾυƚҽɱ ԃα ԃσƈҽ ιʅυʂãσ ԃσ αɱσɾ ԃҽ υɱ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝιƈƚíƈισ. 『••✎••』 Ιɱαɠιɳҽɱ σ ʂҽυ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝαʋσɾιƚσ ʅԋҽ αɱ... More

Explicações sobre os imagines
-Como se conheceram
-Quando eles perceberam que gostavam de você
-Primeiro beijo de vocês➹♡
-Blaise Zabini♤
-Como se conheceram [Garotas]
-[Garotas] ❀
-[Era dos Marotos]
-[Garotos] ッ
-[Era dos Marotos]➽
"Ciúmes" - Hermione Granger
-[Garotos]⁑
-[Garotos]♧
-[Garotos]༶
-[Garotos]✰
-[Garotas]✮
-[Garotos]ᰔ
-[Garotas]❢
-[Era dos Marotos]ꕥ༻
-[Irmãos Weasley]🔶
- James Potter❅
"Do Ódio ao Amor" - Draco Malfoy
"Declaração" - Ron Weasley
"ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ" -R.W
ოαkҽ օղҽ աísհ
"ɴᴏᴠᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ" - ᴊ.ᴘ
"ᴀᴘᴏ́s ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ"
"ᴅᴏʀ ᴅᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ" -s.s
"ʀᴇᴠɪᴠᴇɴᴅᴏ ᴏs ᴠᴇʟʜᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏs" -ᴍᴀʀᴏᴛᴏs

"ᴅᴀʀ-ᴛᴇ-ᴇɪ ᴛᴏᴅᴏ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ" -ʀ.ʟ

382 28 8
By Felix_The_Writer

Pedido 5:hyunjin_lindo_gst89

.
.
.


—O QUE?! –O sonserino gritou chocado.

—Eu disse: QUE SIRIUS BLACK TRAIU REMUS LUPIN! –A corvina gritou de volta.

—Eu entendi da primeira vez, Pandora.

—Então por que falou "O QUE?!", eu achei que você ainda estava meio surdo depois que aquela garota estourou o caldeirão do seu lado.

—Ainda estou meio surdo, mas só não consigo escutar se alguém sussurrar.

—Em outras palavras, você voltou ao normal, porque geralmente você não escuta mesmo, velhote. –A garota gostava de brincar com a idade de um de seus únicos amigos.

—Velhote é seu avô, eu só tenho um probleminha de audição, nada demais. –O garoto falou em quanto acelerava o passo.

—Mas pensa só, agora você pode chamar o Lupin pra sair com você. –Pandora acelerou seus passos até ficar ao lado de [Nome].

—Mulher! –O Black parou bruscamente, ficou encarando a Lestrange que o olhava como se não tivesse dito nada demais. —Remus é meu amigo, e agora ex namorado do meu primo, séria como dar uma facada nas costas do meu primo.

—Mas não é igual a facada que o seu primo deu no Lupin, quer dizer, chifres que ele deu. — Falou enquanto cruzava os braços. —Além do mais, Regulus, o seu priminho, usou a mesma estratégia com o James, lembra que a Lily deu um pontapé no coitado e Regulus foi o acudir, agora os dois namoram e são felizes.

—É diferente. — Disse tentando desviar do assunto.

—Não é não. — Retrucou a loira.

—É sim! Eu já me confessei para ele e ele me rejeitou, mesmo assim continuamos amigos, se eu o chamar para sair, ele vai pensar que eu estou tentando aproveitar dele em um momento de fragilidade ou ele aceita, acabamos juntos como um casal e somos "felizes", só que algum dia eu descubro que ele apenas estava ficando comigo para preencher a solidão e dar o troco no Sirius. –Falou explicando seus medos e inseguranças enquanto Pandora franzia o cenho.

—Conhecendo o Remus Lupin, como você conhece, acredita mesmo que ele faria isso? –O garoto abaixou a cabeça enquanto acenava negativamente. —Poisé, e sabe, você não tem que ir direto ao ponto, sai com ele, apoia ele, seja um ótimo amigo para ele, e não precisa fazer isso com pressa, deixa fluir, igual a um rio. Agora vamos, estamos atrasados para aula.

As palavras sábias de Pandora deixaram o mais velho pensativo, ele gostava de Lupin a muito tempo, não o faria mal esperar mais algum tempo para o sentimento ser recíproco. [Nome] deixaria que as estrelas escrevessem seus destinos.

.
.
.

.
.
.

Desde aquela conversa, [Nome] Acrux Black, dedicou seu tempo para fazer sua paixão (não) recíproca se sentir melhor, desde o término do namoro Remus estava mais sério do que o costume, também comendo mais chocolates do que de costume, até foi grosso demais com [Nome] quando o garoto chegou perto de si, mas pediu mil desculpas depois que viu o Black segurando as lágrimas enquanto falava que estava tudo bem.

Os dois rapazes começaram a sair junto com seus amigos, sem Sirius é claro, a cada final de semana iam a hogsmeade, depois de dois meses Remus e Sirius conversaram e Remus perdoou o amigo mas nunca mais queria estar em um relacionamento com ele.

No quarto mês começaram a ter encontros sozinhos, nada muito grandioso, mas era um momento aconchegante entre os dois, lembrando de memórias do primeiro ano, do segundo, do terceiro e do quarto ano, Remus tentou tocar no assunto do quinto ano porém [Nome] não gostava de lembrar do seu quinto ano, aquele era o ano em que sua vida havia virado um pesadelo maior do que era antes.

No entanto, Remus insistia em querer tocar em um assunto delicado para o Black, e é claro que isso causou uma briga entre os garotos.

.
.
.

.
.
.

—[Nome], por favor, eu só estou dizendo que deveríamos conversar sobre aquele dia. –Lupin estava tentando ser o pacífico durante a conversa, entretanto estava óbvio o estresse dele, e esse estresse tem nome e sobrenome.

—Não precisamos, é só deixar isso pra lá, isso deveria ser um passeio divertido não é? Então vamos nos divertir.

—Não mude de assunto, [Nome]. –Falou enquanto bufava.

—Eu só estou tentando sair desse assunto desconfortável que você insiste em levantar, aquele dia já passou, nada mais é igual.

—Então os seus sentimentos por mim mudaram? –O Black ficou em silêncio. —Me responde, eu quero resolver isso, naquele dia eu fugi e não pude me explicar para você.

—Explicar o que? Hm? Que você fugiu quando eu me declarei para você e quando eu tentava conversar com você, e você simplesmente fingia que eu não existia ou talvez queira explicar do porquê nunca mais tocou nesse assunto e agora não para mais de falar sobre aquela declaração estúpida. –[Nome] estava a um fio de explodir em fúria ardente.

—Não foi uma declaração estúpida, foi adorável, um piquenique ao anoitecer com tudo o que eu gostava e ainda gosto, você pensou em todos os detalhes, um lugar em que não seríamos achados por ninguém, sem nenhuma nuvem no céu e escolheu uma noite de lua minguante, aquilo era perfeito. –Segurou a mão delicada e gelada do Black.

—Então por que fugiu? Se era perfeito, então por que você ficou mais de uma semana sem falar comigo e depois voltou como se nada tivesse acontecido? –Puxou a mão de volta enquanto recuava.

—Porque eu não estava pronto para contar isso para você.

—O que? Que não gostava de mim? Qualé, era só dizer "Eu não gosto de você" e pronto, acabaria com tudo isso e talvez me magoaria menos.

—Não, não é isso, se eu falasse isso seria uma grande lorota.

—Lorota? Quem fala lorota hoje em dia? –Falou brincando, ele só estava tentando aliviar um pouco o clima.

—[Nome], o que eu quero dizer é que eu gostava de você e continuo gostando desde aquela época, no entanto eu não podia arruinar a sua vida.

—Mais arruinada do que ela já é, impossível. –E as tentativas de aliviar o clima continuam.

—É sério! Sem piadas agora! –Segurou o rosto do mais baixo/alto com ambas as mãos, acariciou as bochechas do garoto enquanto se aproximava aos poucos. —Eu gosto de você, eu adoro você, eu sempre pensei que você merecia alguém melhor do que um garoto que vira lobisomem mas eu não consigo parar de pensar na escolha que eu fiz, magoei você apenas pelo meu medo, eu nunca senti a mesma coisa com Sirius, ele é meu amigo e conhecia meu segredo, eu comecei a namorar ele pensando em você, em como seria estar junto a você, te abraçar ao dormir, estudar com você, andar de mãos dadas, acariciar seu belo rosto e finalmente beijar esses lábios que fazem o meu coração errar as batidas.

Sem mais enrolação, seus lábios macios se chocaram contra os lábios rachados de Lupin, esse que tirou as mãos de seu rosto e as levou para sua cintura, a apertando e puxando para mais perto de seu corpo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 70.9K 76
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
65.3K 8.8K 24
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
120K 3K 23
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
787K 60.2K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...