Green - Wenclair

By Thinkwenclair

123K 17.8K 30.9K

TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW Por ora, Enid e Wednesday sabem se preparar para o inesperado. Mas, você nunc... More

Two
Three
Four
Five
Six
Seven
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twelve
Thirteen
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Twenty
Twenty-One
Twenty Two
Twenty Three
Twenty Four
Twenty Five
Twenty Six
Twenty Seven
Twenty Eight
Twenty Nine
Thirty

One

12K 1K 2.4K
By Thinkwenclair

OLÁ PESSOAS DE TODO BRASIL! Sentiram minha falta? Então.. Green começa oficialmente agora! Tenham uma boa leitura ❤️
-

- Isso é perfeito! - Enid exclamou, segurando a caixa pesada contra o seu peito e se apressando para a calçada a frente. - É ainda mais bonita ao vivo, Wed!

Enquanto isso, Wednesday se esforçava para conseguir segurar as caixas em suas mãos, esticando o pescoço para conseguir enxergar sob elas. A parte de cima de sua vestimenta de formatura se esticava por trás dela e ela conseguia prender seu pé nela, quase fazendo-a voar para frente. Uma vez que ela ganhou seu equilíbrio de volta, a menina de olhos pretos colocou as caixas no chão e limpou as mãos em seus jeans.

- Me lembre de novo por que decidimos nos mudar no dia da formatura? - Ela perguntou, tirando o chapéu preto da cabeça e o deixando pousar no jardim da frente. Enid simplesmente riu e deu de ombros, inclinando a cabeça para o lado ligeiramente.

- Você realmente quis ficar lá para a festa de formatura da Divina e da Bianca? - A menina mais alta levantou uma sobrancelha, rindo quando um olhar de compreensão se espalhou pelo rosto de sua namorada.

- Certo, - Wednesday assentiu, enrugando o nariz para a loira, antes de dar um passo para trás para analisar a pequena casa. - Porra, esse lugar parece ser ainda pior do que nos vimos no site. - Wednesday fez careta.

- Que nada, - Enid negou com a cabeça. - É perfeito. - Ela disse enquanto fazia seu caminho até os pequenos degraus de madeira, que ficavam na porta da frente. A menina de olhos azuis se assustou quando uma das placas fez barulho sob seus pés, e ela rapidamente pulou para o outro lado, afim de evitar a queda.

- Só.. precisa de um pouquinho de amor. - Enid assentiu firmemente, pisando no próximo degrau cautelosamente. Isso fez com que Wednesday risse, dando um passo à frente para inspecionar a escada.

- Está mais para muito amor. - A menina de cabelos escuros brincou, mencionando para Enid que era seguro subir o degrau. Ela pegou as chaves no bolso, abrindo a fechadura. Depois de lutar com a maçaneta por um minuto ou dois, elas conseguiram abrir a porta da frente.

Enid colocou sua caixa no chão imediatamente, apressando-se para ficar no meio do pequeno cômodo. Um grande sorriso se espalhou em seu rosto e ela se virou para Wednesday, batendo palmas animadamente.

- Isso é nossa, - Ela riu, rodando em círculos e olhando o quarto. - É perfeito! - A menina mais nova riu, correndo para frente e puxando Wednesday para um abraço.

- Você é perfeita, - Wednesday riu suavemente, afastando-se do abraça e beijando os lábios de sua namorada rapidamente. - Eu gostaria de poder dizer o mesmo para a casa. - Ela adicionou, caminhando até as cortinas e sacudindo a poeira delas.

Passaram-se quase quatro anos desde que Enid havia aparecido no apartamento em Nova York, usando o mesmo par de Converse branco que ela mantinha consigo mesma até hoje. O tempo passou bem tranquilamente desde a viagem espontânea a Miami. Enid continuava progredindo a passos lentos, jamais falhando em sua missão de colocar um sorriso no rosto de sua namorada.

Wednesday estava em êxtase ao ouvir que havia conseguido um emprego logo após de se formar. Em seu primeiro ano na faculdade, ela havia conseguido um estágio numa empresa de design gráfico, e eles ficaram tão impressionados com seu trabalho que gostariam de tê-la de volta para um cargo permanente assim que se formasse. Enid estava ainda mais animada ao saber que a mesma posição foi oferecida a Toby, o que significava que elas ainda viveriam próximas à Maia e, agora, seu marido.

O relacionamento delas nunca passou pela 'fase seca', como algumas pessoas preferem chamar. Elas ainda ficavam tão animadas em acordar ao lado da outra como se fosse o primeiro dia de namoro. Ninguém poderia negar que as duas compartilhavam um vínculo bem mais profundo do que apenas o lado físico.

Os pensamentos de Wednesday foram interrompidos quando ouviu os passos de Enid entrarem pela casa novamente. Ela se virou assim que Enid abriu o cadeado da gaiola, permitindo que Wolf caminhasse pela sala de estar.

- Bunda mole. - Enid murmurou, deixando a caixa de lado e ajoelhando-se, alisando o pelo de Wolf. Wednesday não pôde conter o sorriso, lembrando dos dias que Wolf era o único gatinho que Enid protegia tão ferozmente.

- Vamos, bunda mole numero due, - Wednesday brincou usando o italiano, cutucando o ombro de Enid. - Quanto mais rápido trazermos as caixas para dentro, mais rápido iremos desempacotá-las, e mais rápido podemos decorar, e mais rápido nós..

- Ei, vai com calma aí, - Enid riu, ficando de pé e seguindo Wednesday até a porta. - Um passo de cada vez. - A menina maior adicionou, pegando outra caixa no porta malas do carro.

- Estou ansiosa para me mudar, só isso. - Wednesday de ombro, tediosamente carregando uma pilha de caixas contra seu quadril, usando a mão livre para a abrir a porta cuidadosamente.

- Nós estamos nos mudando. - Enid assentiu bruscamente, passando por Wednesday e deixando a caixa no chão. - O que parece que estamos fazendo? - A mais nova ficou de pé e enrugou o nariz.

- Você está certa, - Wednesday suspirou, revirando os olhos de brincadeira. - Como sempre. - Ela adicionou, andando e abraçando Enid pela cintura por trás. A loira deu uma risadinha, ajeitando o gorro.

- Você está planejando usar essa coisa durante todo o verão de novo? - Wednesday perguntou, olhando para a peça de roupa tão característica da mais nova. Enid franziu o cenho e se virou.

- É claro. - Ela assentiu com um sorriso envergonhado no rosto. - Sei lá, eu gosto dele, - A menina de olhos azuis deu de ombros, ajeitando o cabelo com a mão. - É estranho não usá-lo.

- Bobinha. - Wednesday murmurou de brincadeira, fazendo com que Enid enrugasse o nariz.

- Você me ama. - A mais nova bufou dramaticamente, cruzando os braços e marchando para o lado de fora. Wednesday revirou os olhos.

- Me conte uma coisa que eu não sei! - Ela falou mais alto, antes de correr para alcançar a mais alta. Enid apenas riu suavemente, ajudando Wednesday a pegar uma das últimas caixas do carro.

- Só isso? - Wednesday ergueu as sobrancelhas, fitando a pilha de coisas que elas colocaram no meio da sala. - Eu nem tinha reparado no quão pouco nós trouxemos.

- Nós deixamos a mobília no apartamento. - Enid notou, cutucando uma das caixas com o pé. - Você pediu para entregarem o colchão aqui, não é? - Ela perguntou, aventurando-se no pequeno corredor e espiando todos os cômodos.

- Sim. - Wednesday concordou com a cabeça, indo atrás da mais nova e a observando enquanto desaparecia pelo quarto. O colchão já havia sido colocado na cama que veio na casa.

- Isso é nosso, - Enid repetiu o que havia dito mais cedo, quase sem acrescentar. - Isso é tudo nosso e só nosso. - Ela riu, virando-se e colocando a mão no ombro de Wednesday. - Eu poderia me acostumar com isso.

- Eu também, - Wednesday riu, colocando as mãos no quadril de Enid e lhe dando um selinho rapidamente. - Está com fome?

- Sim, - Enid assentiu uma vez. - Eu não imaginava o quão chato eram as formaturas. - Ela riu suavemente, alisando o cetim preto do vestido de Wednesday.

- É, você viu a Divina viajando no tédio? - Wednesday imitou a expressão da garota, fazendo as duas meninas rirem alto.

- O rosto dela ficou vermelho. - Enid assentiu, cobrindo a boca para tentar evitar a própria risada. Wednesday apenas revirou os olhos de brincadeira e pegou seu celular do bolso, voltando para a cozinha.

Logo, ambas estavam sentadas no meio da sala de estar com uma caixa de pizza aberta entre elas. Wolf passeou pelo casal, cheirando o braço de Enid cuidadosamente antes de se esfregar contra a garota.

- Ele só me ama quando eu tenho comida. - Enid murmurou, pegando um pequeno pedaço de sua fatia e colocando-a na direção do animal. Wednesday riu suavemente.

- Eu amo isso, - Enid suspirou, colocando o prato para baixo e deitando no chão, encarando o teto. - Isso é perfeito.

- Bobinha. - Wednesday murmurou brincando quando se levantou para jogar o lixo produzido fora. Enid cantarolava, rindo quando Wolf enfiou o nariz em seu rosto.

Elas estavam na cama pouco tempo depois. Ambas exaustas por terem acordado cedo para as cerimônias de formatura e depois a mudança para a casa nova. No minuto em que os braços de Enid serpentearam as mangas do moletom de Wednesday, o sono tomou conta das duas garotas.

Ou então elas pensaram. Wednesday ficou confusa quando sentiu alguém apertando sua mão, fazendo-a despertar da sonolência. Ligeiramente preocupada, ela abriu os olhos e murmurou algo, confusa. Enid estava sentada com as pernas cruzadas à frente, apertando sua mão mais uma vez.

- Eu não consigo dormir. - A menina loira sussurrou, correndo os dedos pelo mesmo. Wednesday imediatamente ficou preocupada, conhecendo os antigos hábitos de sono de Enid muito bem.

- Você não teve um pesadelo... Teve? - Wednesday perguntou preocupada. Ela ficou instantaneamente aliviada quando Enid riu e negou com a cabeça.

- Você vai rir de mim. - Enid murmurou com vergonha, virando o rosto para esconder o sorriso. Wednesday não pôde evitar de sorrir com o gesto, acariciando as costas da mão da mais nova com o polegar.

- Eu rio de você de qualquer jeito, - Wednesday brincou, sentando-se e alisando o cabelo de sua namorada. - Por que ainda está acordada?

- Estou animada demais, - Enid riu, escondendo o rosto entre as mãos. - Essa é.. Essa é nossa casa. É toda nossa. É loucura, Wed. - Ela sussurrou, maravilhada com suas próprias palavras. Wednesday não conseguiu esconder o sorriso.

A conversa delas foi interrompida por som de vozes em outro cômodo. Ambas garotas congelaram imediatamente, olhando entre si com os olhos arregalados. O primeiro instinto de Enid foi se enrolar embaixo dos cobertores, enquanto Wednesday rapidamente pulou da cama e agarrou o abajur do lado da mesma.

- O que você está fazendo? - Enid falou baixinho, espiando debaixo das cobertas. Wednesday fez sinal com o dedo para a mais nova ficar quieta, antes de lentamente caminhar pelo corredor. A menina de olhos azuis ficou assustada, pulando para fora da cama e rapidamente indo atrás de Wednesday. Ela se agarrou no braço da mais velha enquanto espiava o corredor.

- Que diabos? - Wednesday murmurou. Seu medo foi rapidamente substituído por confusão quando ela viu Wolf empoleirado em cima da manta que cobria a lareira, parecendo tão confuso quanto elas.

- Como você pôde fazer isso? - Wednesday riu, negando com a cabeça e abaixando o abajur. Enid observou quando a mais velha se aproximou da lareira, pegando o pequeno rádio à bateria e o estudando.

- Ele queria música. - Enid riu, saindo de seu esconderijo e juntando-se a Wednesday do outro lado da sala. A menina dos olhos pretos riu, experimentando trocar as estações por curiosidade.

- Lembra dessa? - Wednesday perguntou surpresa, aumentando o volume para que Enid pudesse ouvir a música. A mais nova escutou por um momento antes de sorrir largamente.

- Dance comigo. - Wednesday deu um sorriso, agarrando a mão de Enid. A maior riu, praticamente caindo nos braços da mais velha quando ela a puxou.

Screen falling off the door, door hanging off the hinges

My feet are still sore, my back is on the fringes

We tore up the walls, we slept on couches

We lifted this house, we lifted this house

- Eu te amo. - Enid riu sem fôlego, dando permissão à Wednesday para pegar sua mão e girá-la. A mais velha apenas sorria curvando-se para roubar um beijo.

Fire-crackers in the east, my car parked south

Your hands on my cheeks, your shoulder in my mouth

I was up against the wall on the west mezzanine

We rattle this town, we rattle this scene

Oh, Anna Sun!
Oh, Anna Sun!

Ambas cantavam alto, fazendo com que Wolf inclinasse a cabeça para o lado em questionamento. Wednesday riu, levantando Enid e girando-a no ar, a sala era iluminada apenas pela luz fraca da lua.

What do you know? This house is falling apart
What can I say? This house is falling apart
We got no money, but we got heart
We're gonna rattle this ghost town
This house is falling apart

Screen falling off the door, door hanging off the hinges
My feet are still sore, my back is on the fringes
We were up against the wall on the west mezzanine
We rattle this town, we rattle this scene

Oh, Anna Sun!
Oh, Anna Sun!

What do you know? This house is falling apart
What can I say? This house is falling apart
We got no money, but we got heart
We're gonna rattle this ghost town
This house is falling apart

A música acabou e ambas tentavam recuperar o fôlego no meio de risadas incessantes. Enid riu, conectando seus lábios aos de Wednesday. Ela sentiu a mais velha sorrir entre o beijo e deu um gritinho quando estava praticamente na ponta dos pés e no colo de Wednesday.

- Vamos para cama, bobinha. - Wednesday riu, plantando um beijo na testa de sua namorada. Enid murmurou em concordância, jogando seus braços ao redor dos ombros de Wednesday e permitindo que a mais velha a carregasse até o quarto. As duas desabaram na cama de tanta risada.

- Eu também te amo. - Wednesday sussurrou sem fôlego, rolando de lado e colocando as mãos na parte de trás do pescoço de Enid, puxando-a para um beijo. A maior murmurou contentemente, correndo os dedos pelo maxilar de Wednesday antes de puxá-la de voltar para cama, enrolando-se ao seu lado.

- Eu nos amo. - Enid riu baixinho, fazendo Wednesday sorrir suavemente.

- Aqui é para a gente, então, cara mia. - Wednesday sussurrou, puxando as cobertas sobre elas pela segunda vez naquela noite.

-
Olá novamente, meus amores!! Como estamos? Os primeiros capítulos sempre são muito amorzinhos e fofos.. mas vocês me conhecem, sempre haverão angústias por aí.

Espero que o capítulo tenha alcançado as expectativas de vocês.. Só nesse primeiro já da para perceber mudanças nítidas no relacionamento das duas. Qual delas vocês mais gostaram? Deixe-me saber, e se cuidem. Comentem e votem para me ajudar porque é sempre muito importante!! Beijinhos, até o próximo.

Com carinho, lulua <3

Continue Reading

You'll Also Like

523K 27.5K 99
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
248K 37.3K 71
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
110K 14.3K 36
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
383K 39.2K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...