๐๐—…๐–บ๐—’ ๐—๐—‚๐—๐— ๐—†๐–พ

By thvrubyj

15.1K 1.8K 1.6K

โœฟ . ๐„๐—บ ๐—ฎ๐—ป๐—ฑ๐—ฎ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ผ ๐Ÿ’ โคน taennie, long-fic โŠน ๐—กo momento em que Jennie voltou para a vida de T... More

โ™กโ€Œ อ อ; อ ๐–๐–พ๐—…๐–ผ๐—ˆ๐—†๐–พ
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฉ.

๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฅ.

436 62 56
By thvrubyj

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Eu acordo com a luz de uma janela enorme em minha cara. Me espreguiço preguiçosamente, e abro os olhos, na intenção de ver algo, mas me assusto quando vejo que não estou em meu apartamento.

Estou enrolada em uma cocha que tinha um cheiro gostoso, mas difícil de descrever. Olho para baixo, e arregalo meus olhos quando vejo que estou nua, sem roupa nenhuma.

Forço minha cabeça a lembrar de algo, e as cenas de ontem de noite invadem a minha cabeça. Então eu passei a noite na casa de meu chefe? Puxa!

Olho ao redor do quarto, e no chão, vejo as roupas que eu vestia ontem, ainda espalhadas por lá. Me levanto rapidamente da cama quando me recordo de que meu primeiro dia de trabalho era hoje.

Eu pego as peças, e visto ali mesmo, sem nem tomar um banho.

Saio do quarto correndo e ainda colocando minha bota. Me atrapalho com o tamanho do apartamento gigante, mas finalmente encontro a saída, que era na cozinha.

Olho ao redor e não encontro ninguém, nem mesmo Taehyung. O que lhe custava ter me acordado antes de ir para o trabalho? Assim eu poderia evitar atrasos e infortúnios. Mas tudo bem, talvez eu esteja pedindo demais. Meu chefe me acordando? Seria constrangedor, principalmente depois da noite de ontem, a noite na qual nem consigo acreditar que existiu.

Sinto meu estômago roncar, e ainda hesitante, eu me aproximo do balcão da cozinha. Era incrível, por que tudo estava minimamente organizado e limpo.

Vejo um copo de leite em cima da bancada, e mesmo se perguntando se aquilo era para mim, eu o pego e tomo tudo em dois goles. Limpo minha boca e olho para o meu celular.

Corro em direção a porta do apartamento, vendo que eu estava super atrasada. Aperto no botão do elevador e o mesmo logo abre rapidamente. Provavelmente os céus estavam colaborando com meu desespero.

Já fora do prédio, eu assino com a mão para um táxi e logo o mesmo para. Entro e indico o nome da empresa para o motorista.

♥︎

— Obrigada! - digo ao táxi, saindo do veículo e fechando a porta do mesmo.

Entro na empresa e várias pessoas já estavam fazendo seus trabalhos, o que me deixou mais nervosa ainda.

— Bom dia. - falo para a funcionária no balcão.

Ela retribui meu bom dia com um sorriso e continuo correndo para o elevador, apertando no segundo andar. Olho para o espelho do elevador, que ficava atrás de mim, e vejo que estou uma bagunça total.

O elevador apita, e uma voz de inteligência artificial avisa que havíamos chegado no local.

Definitivamente preciso retocar a minha maquiagem no banheiro, não posso simplesmente chegar assim, se não, irão pensar que sou uma mendiga entrando secretamente na empresa para pedir esmola.

No banheiro, eu abro a minha bolsa e pego a pequena bolsa de maquiagem. Um gel para melhorar a aparência horrível de meu cabelo.

Terminando de passar o meu blush, já com o cabelo e a maquiagem pronta, dou um leve sorriso percebendo que a minha aparência estava mil vezes melhor do que antes.

Olho para o relógio do meu celular, e já se passavam 40 minutos do horário em que eu deveria ter chegado. Caramba, 40 minutos!

Saio toda desajeitada e indo para o departamento em que eu iria ficar. Quando entro, algumas pessoas estão trabalhando em suas mesas, imprimindo coisas, ou até mesmo tomando uma xícara de café.

Sinto uma mão pousar em meu ombro, e presumindo quem seja, as minhas pernas começam a tremer. Tomo coragem e me viro para trás.

— Está atrasada em seu primeiro dia de trabalho! - o homem fala com uma leve risadinha.

— Jimin! Você quer me matar do coração?

— Oh, desculpe. Estava pensando que fosse quem? - ele pergunta curioso.

— Ninguém especial. Agora será que você pode me ajudar, me levando até a minha mesa?

— Claro. Inclusive, me dê seu número já, não consegui pega-lo antes, já que o nosso chefe lhe levou desesperadamente dali. - fala confuso.

Eu tusso me lembrando daquilo, mas imediatamente pego o celular de Jimin, e disco o meu número em seus contatos.

— Pronto.

— Ótimo, agora irei te levar para sua mesa. - diz entrando em minha frente e andando, e eu apenas o sigo.

Ele para em frente a mesa que estava designada a mim.

— Todos aqui têm uma dessa, pena que a sua fica tão longe da minha. - fala com uma expressão triste.

— Não fique assim, pelo menos estamos trabalhando no mesmo lugar.

— Bem, é verdade, tem razão. - diz o baixinho, estampando um sorriso brilhante em seu rosto.

Ele olha para o lado, aonde ficava uma sala separada, com uma janela de vidro, mas que estava coberta por persianas

— Parece que você não deu sorte nisso, ficou do lado da sala de Kim Taehyung. - dialoga comigo.

— O que? Ah, meu Deus. Era só o que me faltava mesmo! - falo desacreditada.

Parece que a sorte não estava do meu lado. Espero que seja apenas uma boba coincidência.

— Pois é. Agora tenho que voltar ao meu trabalho, boa sorte aí, nos vemos depois. - avisa Jimin, sem me dar tempo de me despedir, pois o mesmo já estava longe.

Pouso minha bolsa na mesa e me aconchego na cadeira.

Olá, Jennie! - uma voz peculiar diz.

Viro para frente e vejo que era Jisoo.

Ah, olá Jisoo. O que faz aqui?

— Eu trabalho aqui, sou irmã de Taehyung. - ela diz sorrindo.

É isso mesmo? Irmã de Taehyung?

Oh? Não sabia que era irmã de Taehyung, que surpresa! Nunca havia ouvido falar em tal assunto, nem mesmo na época de escola.

Então você realmente não lembra de mim... — ela diz, sussurrando para ela mesma.

— Como?

Nada! - ela fala dando uma gargalhada nervosa - Mas respondendo a você, pois é, acredite ou não. Acho que é por que eu era mais calada e tímida. Taehyung era mais rebelde e popular naquela época. Já eu, sempre gostei de estudar e de ficar quieta, sem intrigas. - Jisoo fala esclarecendo.

Quanta diferença entre irmãos! Mas realmente, você e Taehyung parecem ter a mesma personalidade que descreveu.

— Com certeza. Mas ben, boa sorte em seu primeiro dia de trabalho, espero que goste de trabalhar aqui. - ela diz desejando boa sorte.

Muito obrigada, Jisoo! - falo dando um de meus melhores sorrisos e vendo a mesma ir embora.

[...]

Organizo alguns papéis que haviam me entregado, e faço alguns trabalhos em meu computador.

Um barulho de persiana se abrindo me espanta, e eu vejo Taehyung sentado em sua cadeira de CEO, girando a caneta em seus dedos, e aquilo o deixava simplesmente atraente demais da conta. Ele me olha com os seus olhares que matariam qualquer um, e poupando-me de ser uma de suas vítimas, eu abaixo a cabeça com vergonha fingindo que aquilo não havia acontecido.

Saltos batendo no chão tomam conta do lugar, e eu olho curiosa sobre quem seria.

A mulher era linda em seus mínimos detalhes. Seu cabelo era castanho claro, ia até o comprimento de seus seios. Seus lábios eram rosados, sua boca e seu nariz se encaixavam perfeitamente nas linhas de seu rosto, e ela estava vestindo um vestido preto curto, e um salto nada simples, da mesma cor.

— Senhorita Sana? O que lhe traz aqui? - um secretário questiona para a tal Sana.

— Vim ver Taehyung. - ela fala calma.

— O senhor Taehyung está ocupado, no momento. Poderia voltar mais tarde, por favor? - o secretário fala com um certo medo em sua fala.

Ora bolas, não perca meu tempo. Me leve para a sala de Taehyung, já! - ordena para o pobre homem.

T-Tudo bem. - ele fala correndo e a guiando até onde Taehyung ficava.

A vejo entrar na sala, e as persianas baixam. O que foi isso? E quem era ela? Sua namorada?

Se ela for realmente sua namorada, Taehyung é um canalha. Ele não pode simplesmente fechar os olhos para o que aconteceu ontem. E essa mulher, toda íntima, o chamando de Taehyung? Ela provavelmente não passa de uma filha de família rica mimada. Embora sua aparência não diga isso.

Olho curiosa para a sala, mas as persianas não me deixam ver nada, então falho miseravelmente. O que será que eles estão fazendo? Taehyung poderia estar fazendo a mesma coisa com ela, como fez ontem comigo? Droga.

Por que diabos estou pensando nisso e me fazendo tantas perguntas? Foco, Jennie! Você veio aqui para trabalhar, não para ter um caso com seu chefe.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
thvrubyj

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 63.5K 153
Nรณs dois nรฃo tem medo de nada Pique boladรฃo, que se foda o mundรฃo, hoje รฉ eu e vocรช Nรณis foi do hotel baratinho pra 100K no mรชs Nรณis jรก foi amante lo...
50.3K 9.5K 27
โ•” แŸน PINK MOON โ‹† โ• klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensaรงรฃo sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
1.2M 67.5K 84
Grego รฉ dono do morro do Vidigal que vรช sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma รบnica noite faz tudo mudar. โš ๏ธTodos os crรฉditos pela capa sรฃo da t...