We Go Down Together [Versão e...

By Awthra

13.4K 1.9K 414

Em um mundo onde o tempo tece sua intrincada tapeçaria, Jade, uma antiga vampira, encontra-se presa em um cic... More

não é capítulo
1. Archer
2. Difficult
3. ANIMAL
4. Feels
5. It'll be Okay
6. The Great War
7. Make Up Your Mind
8. Mess It Up
9. For My Friends
10. I'm yours
11. Let Me
12. Meet You in Hell
13. Cardigan
14. Ceilings
15. Out of the Woods
16. Through Me ( The Flood)
17. Gimme A Minute
18. Holy
19. You and I
20. Rival
21. Savage
22. lavender haze
23. Let It All Go
24. Pyro
25. When the Party's Over
26. Criminal
27. Bad Idea
28. How Villains Are Made
29. All I Wanted
30. Beating Heart
31. Let You Go
32. Medicine
33. Youth
34. Lost My Mind
35. I Want To Be With You
36. Treacherous (parte um)
37. Treacherous (parte dois)
38. Been Like This
39. Peer Pressure
41. Teeth
gift
42. Everything I Wanted
43. My Blood
44. Yellow Flicker Beat
45. New Ways
46. Wanna Be Missed / Reflections On A Hero
47. Die First
48. Hunting Shadows
49. Who Will Save Us
50. Beginning to End
51. We Go Down Together
Epilogue

40. Ghost of You

223 27 3
By Awthra

Nota da autora: eu se fosse você, leria esse capítulo ao som dessa música aqui 👆, fica mais emocionante (a música é "Ghost of You" by 5SOS)

TRIGGER WARNING : menções de morte/suicídio

Se você sofre com depressão ou tem pensamentos suicidas, ou precisa de qualquer tipo de ajuda, disque 188 para apoio psicológico.

você é importante, e a sua vida também, e não importa quem você seja ou de onde seja, saiba que eu amo você e estou muito orgulhosa do quão forte e corajoso você é.




Kit esfrega suas mãos juntas, batendo os pés no chão do carro de leve, não apenas por causa do frio, mas pelo nervosismo fazendo seu corpo se encher de adrenalina.

Jade está do lado de fora do carro, batendo na porta da luxuosa casa no meio do nada, à quilômetros de distância da cidade, rodeada de ipês coloridos e carvalhos.

Kit observa a porta ser aberta por Scorpia, e ela fala alto o suficiente para que até mesmo Kit a escute do lado:

— Todos já estão aqui, o que houve Jade?

Kit vê Jade entrar e fechar a porta atrás de si, Kit aproveita a deixa e silenciosamente sai do carro, se aproximando da porta da frente, onde ela aguarda, o vento frio da tarde a fazendo puxar o casaco mais  próximo de seu corpo, ela sente a ponta do seu nariz formigar.

Ela escuta a voz abafada de Jade e encosta a orelha na porta, a voz de Scorpia diz algo e então uma voz mais grave fala:

—  Ei! Você realmente vai interromper meu momento aqui? Você sabe o quanto tempo demora pra eu parecer suave e impecável desse jeito?

Boorman.

Kit abre um enorme sorriso, ela nunca pensou que ficaria feliz em escutar Boorman se gabando de suas virtudes.

Jade diz algo que ela não consegue ouvir, mas a frase seguinte é dita alta e clara: 

— Pode entrar agora!

Kit gira a maçaneta, seus dedos estremecem de ansiedade, ela entra na casa, um longo corredor se estende à sua frente, para a esquerda ela consegue ver uma cozinha, e para a direita, a entrada de uma sala de estar.

Mas é da sala de jantar que um rosto surge para espiar, os longos cabelos castanhos balançando no ar, exatamente como ela se lembrava.

Kit para no meio do corredor ao ver seu irmão gêmeo,  e ela se encontra imobilizada, Airk por sua vez, arqueja e arregala os olhos, fazendo com que os outros surgissem na entrada.

Airk empurra Jade fora de seu caminho ao correr na direção de Kit, ele a abraça com força, a arrancando do chão e a girando no ar, Kit ri e afunda o rosto no ombro de Airk, e  quando ele finalmente a põe no chão, ela o segura com força, suas mãos tremendo ao tocar no rosto de Airk, ela começa a chorar, e logo ele se junta a ela, ambos os gêmeos soluçando no meio do corredor, sem a necessidade de dizer nada.

Um par de mãos toca os ombros de Kit e quando ela abre os olhos, ela vê uma sorridente Elora, que se junta ao abraço, Kit põe a mão em seu bochecha e sussurra, sua voz embargando num choro:

—  Elora.

Elora abre um sorriso e dá um beijo em sua testa.

Então Graydon, Boorman e Scorpia se juntam ao abraço, todos chorando e soluçando ao finalmente estarem reunidos novamente, depois de tantos anos e tanta espera e sofrimento.

A dor no peito de Kit, aquela que estava dormente de tanto doer por tanto tempo, finalmente começa a se aliviar devagar, como um remédio milagroso ou uma poção mágica, o abraço tão cheio de amor e emoção curando sua alma.

Quando Kit ergue os olhos, ela vê Jade no canto do corredor, olhando para o abraço compartilhado, ela tem uma expressão triste em seu rosto, preocupante, e quando ela olha para Kit, é como se seus pensamentos se conectassem por um momento e um dos pensamentos de Jade escapasse para a mente de Kit por um breve momento.

" Isso é tão frágil, como as pétalas de uma flor, se você puxar com muita força, ela se despedaça... Não irá durar pra sempre, alguém sempre irá querer uma das pétalas dessa flor, e cedo ou tarde, irá ceder e desmanchar "


+++


Airk está com as mãos entrelaçadas com sua irmã, sem soltar nem por um instante, ele  sente como se ela fosse desaparecer se ele tirar os olhos dela por apenas um segundo.

Kit por sua vez, tem um enorme sorriso no rosto, ela nunca esteve tão feliz assim, a única outra pessoa que poderia tirar dela um sorriso tão grande era Jade.

— Você se lembra de absolutamente tudo? —  Elora pergunta, ela está de pé atrás de Kit, com as mãos em seus ombros, Kit por sua vez, está sentada no braço do sofá.

—  Sim —  Kit diz —  Eu tive uma certa ajudinha, mas sim, eu me lembro de tudo.

—  Como assim, "ajudinha"? —  Borman pergunta e franze o cenho.

 Kit respira fundo.

— Eu fui à essa... vidente —  Ela diz, escolhendo não revelar a verdade identidade Raziel —  E ela fez um ritual, onde nós... —  Ela olha hesitante para Elora —  Quebramos a maldição que estava em mim...

—  O que? —  Elora indaga, saindo de trás de Kit e ficando na frente dela —  Você sabe o quanto isso é perigoso, Kit? 

Kit não consegue parar de sorrir, mesma com Elora dando uma bronca nela.

—  Eu tô bem —  Ela diz —  Deu tudo certo, não deu?

 Elora olha para Jade, que está encostada na lareira, de braços cruzados.

— Você não contou pra ela, contou? —  Ela indaga.

 Kit franze o cenho.

— Nós não temos certeza de que seja verdade —  Jade diz e olha para Kit, ela suspira e diz—  Nós tínhamos uma leve suspeita de que, se você quebrasse a maldição, você não conseguiria reencarnar de novo, o que faria desta... —  Ela hesita e desvia os olhos —  Sua última vida.

Kit franze ainda mais o cenho.

—  Isso... não é algo bom? —  Ela pergunta sem entender.

—  Não Kit —  Graydon diz, olhando pra ela com pena —  Isso quer dizer, que você irá envelhecer e um dia... morrer, e nós todos continuaremos aqui, jovens e imortais até que a vida de Jade acabe.

 Airk segura mais firme as mãos de Kit, ele olha pra ela e sussurra:

 — Nós não podemos perder você de novo, eu não posso Kit, e muito menos Jade.

Kit desvia os olhos para Jade, e ela sente seu coração se partir com a ideia de Jade ter que passar por sua morte mais uma vez, mas dessa vez, para sempre.

— Suas vidas, estão entrelaçadas com a de Jade? — Ela pergunta devagar.

Airk assente, mas é Boorman quem fala:

— É, aquela esquelética mal alimentada da Crone nos amaldiçoou assim como você, enquanto Jade estiver viva, nós iremos permanecer jovens e imortais — Ele se encosta em Scorpia e sorri — Não que eu ache ruim, eu adoro parecer jovem e impecável assim.

Scorpia revira os olhos, mas Kit não ri, porque uma dúvida surge nela, uma pela qual ela está com medo de perguntar em voz alta.

 — Nós poderíamos encontrar uma maneira — Ela insiste — Para que você sejam libertos da maldição ou algo do tipo.

Nos olhos de Jade , uma emoção que Kit não consegue nomear surge, a fazendo abaixar a cabeça e evitar o olhar de Kit.

— Diferente da sua maldição —  Graydon diz —  Nossa maldição deve ser quebrada por todos nós, mas nem todos nós temos magia, o único modo de ela ser quebrada é... —  Ele hesita, com medo de dizer a frase seguinte.

—  Que eu morra — Jade diz olhando para Kit —  Eles só podem estar livres da maldição quando eu perecer —  Ela olha para os outros —  Eu sugeri uma ideia, mas nenhum deles aceitou e...

—  Porque é uma ideia estúpida! —  Scorpia exclama —  E de maneira alguma eu vou deixar que você siga com isso.

—  Que ideia? —  Kit pergunta, confusa.

—  Ela... —  Elora suspira —  Ela deu a ideia de que ela nos libertasse da maldição quando você... desse seu último suspiro.

Kit toma apenas um segundo pra perceber o que aquilo significava.

—  Não! —  Ela se ergue —  De jeito nenhum.

Jade se aproxima dela, pondo suas mãos em seus ombros.

—  Escuta Kit —  Ela diz devagar —  Eu não posso dizer que me seria indolor, mas seria rápido, e eles estariam livres —  Ela olha no fundo dos olhos de Kit —  Eu não posso passar por isso de novo, você sabe disso Kit, e perder você para sempre...  — Ela balança a cabeça e pega suas mãos —  Eu prefiro perder minha própria vida do que perder você para sempre.

O peito de Kit se enche de frustração e agonia, ela olha para Jade com rebeldia e diz:

—  Mas você está esquecendo que essa não é a única maneira de resolver isso, há uma maneira mais fácil e rápida e permanente...

—  Não —  Jade solta as mãos dela —  Não Kit, eu não irei transformar você.

—  Essa é a escolha mais viável que temos —  Kit insiste, dando um passo na direção de Jade —  E além disso, não é uma escolha que você deve fazer, apenas eu.

—  Você não tem a menor ideia de como é ser vampira Kit! —  Ela fala, olhando pra ela com angústia —  Você não tem ideia do que a sede e o veneno pode fazer com você...

—  É melhor do que ter que morrer e perder você também — Kit para em frente à Jade —  É melhor do que ter que aceitar o fato de que eu irei envelhecer e estar consciente de que no segundo que eu me for, você estará dando fim à sua própria existência!

Jade olha para Kit e apesar de seu olhar estar firme contra a ideia de Kit, ela se aproxima e abraça ela, enroscando seus dedos no cabelo de Kit e apoiando a cabeça em seu ombro, Kit descansa sua cabeça na nuca de Jade, envolvendo sua cintura.

— Eu não posso aceitar a ideia de um mundo onde você não exista —  Ela diz, sem se incomodar que os outros estejam ouvindo —  Eu sei o quão exausta você se sente, e eu sei que nenhum de nós jamais teria a capacidade de passar pelo que você passou, você é tão incrivelmente forte e corajosa — Kit massageia as costas de Jade  — Mas por favor Jade, eu preciso de você, todos nós precisamos,  e eu preciso que você confie em mim — Ela se afasta de Jade e segura seu rosto em suas mãos — Você é a pessoa mais importante na minha vida, eu não suporta a ideia que você está sugerindo.

Jade fecha os olhos, ela respira fundo e então olha para os outros, que tem em seus olhos, a mesma expressão compreensiva que Kit tem, todos eles entendem o que ela está passando, mas todos eles estão dispostos a fazer tudo o que for necessário pra fazer isso funcionar, custe o que custar.

Ela está prestes a dizer algo quando uma batida forte ecoa na porta, repetidas vezes.

Todos vão para o corredor, e quando Jade se aproxima da porta, ela reconhece imediatamente o cheiro de seu pai do outro lado da porta.

— Jade, algo muito ruim aconteceu —  Um Agnar coberto de sangue diz assim que ela abre a porta, ele segura consigo uma das jovens vampiras do coven em seu braço, ambos repletos de feridas e sangue.

Mas o que preocupa Jade é quando ela percebe que as feridas não se curam em nenhum momento, apenas continuam a sangrar, sujando o tapete de Elora. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 64K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
18.7K 1.1K 19
coletânea de one-shots zurena inspiradas em músicas.
157K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
796K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...