paralyzed eyes - drarry

By maaxi_

98.9K 9.3K 2.1K

os traumas pós guerra reagiram de formas diversas em cada sobrevivente, no caso do nosso Salvador do Mundo Má... More

-Beco Diagonal-
-Espera-
-Malfoy-
-Expresso do 9¾-
-Hogwarts-
-Aula de poções-
-Quadros-
-Jogo de Quadribol-
-Comensal-
-Poção do Amor-
-Sala precisa-
-Ataque?-
-Ala Hospitalar-
-Romance proibido-
-Corredor-
-Confissão-
-Chuva-
-Sequestro-
-Folhas e fotos-
-Aranhas-
-A Dor-
-Caverna-
-Garotas-
-Avada Kedavra-
-Sem mim-
-Despertar-
-Fim-

-Montanha-

2.5K 240 22
By maaxi_

Agora são 02:00 da manhã e os três garotos, Draco, Ron e Blaise não estavam nem no meio da montanha. Estavam extremamente cansados menos Blaise, que olhava seu relógio com de bolso prateado com frequência.

Até que eles chegaram em uma pequena parte plana da grande montanha, uma área inteiramente verde com alguns pequenos tocos de árvores cortadas distribuídos pelos cantos. Um dos problemas era a grande quantidade de pufosos ali.

-Por Merlin eu não consigo sentir minhas pernas.- o ruivo reclama apoiando as mãos nos joelhos que tremiam.

-Eu não aguento mais.- agora o loiro que reclama, se sentando no toco de madeira mais ao canto deixando a cabeça cair em suas mãos.

-Parece que fiz os cálculos errados, não conseguiremos chegar antes do amanhecer. Vamos fazer uma parada para descansar.- Blaise diz finalmente guardando seu relógio, e retirando sua mochila das costas.

-Ufa, finalmente.- Ron tira sua mochila e pega uma pequena caixa de papelão do tamanho um cubo mágico. -Será a primeira que vou usá-la de verdade. Se afastem.

Os garotos obedecem abrindo espaço para o ruivo, que deixa a pequena caixa no centro da área plana. Logo ele se afasta e mira sua varinha lançando um feitiço silêncio, e a caixa se tranforma em uma barraca em um estouro.

Os Sonserinos olham para o grifinorio surpresos, a barraca era tinha cerca de 1,60 de altura com formato retangular em cor bege.

-Venham.

-Olha o tamanho disso Weasley, não existem condições de três pessoas altas ficarem ai dentro.- Malfoy se irritar pelo cansaço. Já Blaise adentra a barraca sem pensar duas vezes.

-Vem logo 'doninha'.- diz Ron.

Draco revira os olhos fortemento adentrando contra vontade na barraca. Mas se surpreende por ver o quão grande ela era por dentro, afinal era uma barraca bruxa.

O interior da barraca era dividida 2 partes, uma separada da outra.
A parte separada se localizava no final da barraca, possuia 2 beliches de madeira uma ao lado da outra, uma pequena escrivaninha no lado oposto das camas e dois abajures para cada cama. Era separado por uma espécie de 'parede' feita com o material da barraca.
A outra parte era bem mais extensa, no lado direito havia um sofá de três lugares vermelho com uma pequena mesa de centro de madeira na frente com livros. No lado esquerdo havia uma mesa de jantar com cadeiras ambas de madeira, juntas de uma pia ao lado. Um grande tapete acinzentado cobria toda a extensão do chão da barraca.
O local passava uma sensação de conforto e era bem feito, pouquíssimos erros eram notáveis.

-Você fez isso, Weasley?- o loiro pergunta olhando relativamente admirado para o local.

-Sim, estive entediado após a guerra e precisava melhorar em transfiguração.- responde o ruivo simples, indo na direção do quarto com a mochila em mãos.

-Realmente impressionante.- Draco diz baixo satisfeito pela evolução.

Blaise foi diretamente para a mesa de jantar, depositando sua mochila sobre ela para remover as comidas que tinha dentro.

Draco começa a vagar pela barraca e Rony vai direto para o quarto.

O ruivo joga sua mochila para um canto do quarto e se joga de bruços cama de baixo da beliche, afundando seu rosto no travesseiro, o molhando em lágrimas. As memórias de quando procurava as Horcruxes com Harry e Hermione vem a tona ao abrir a barraca, não suportava estar sem o melhor amigo novamente, não poderia suportar a 'segunda' morte do amigo.
Então ele permanece chorando baixinho na cama até adormecer.


Draco on

Estou relativamente surpreso pelas novas habilidades de transfiguração de Weasley, lembro-me de ele era péssimo nisso.

Gostaria de estar mais animado com isso, confesso, mas aquela imagem não sai da minha mente. A feição assustada de Harry e o sorriso satisfeito daquele desgraçado me atormentam a cada segundo desde o ocorrido..

Tento pensar em bons momentos que tive com ele, mas as memórias e arrastam para baixo como pesos em meus calcanhares. A dor nas minhas têmporas intensificam cada vez mais, me impedindo de qualquer pensamento.

Vou caminhando até Blaise que, no momento, está sentado na mesa de jantar observando um mapa, porém estava meio avoado, assim paro no lado oposto a si.

-Blaise? O que está fazendo?- pergunto um pouco indiferente, esfregando meu rosto com mão pela dor de cabeça infernal.

-Apenas analisando o mapa dessa região.- ele responde agarrando a sua varinha e apontando na minha direção, lançando um feitiço silencioso que anula inteiramente minha dor de cabeça. Olho para ele surpreso, como caralhos ele sabia?

-Como..-

-Você sempre esfrega o rosto a presciona as têmporas com os dedos quando está com dor de cabeça.- responde sem me olhar, como se fosse algo simples e comum de se dizer.

Não questiono sobre, apenas ando e me sento na cadeira ao seu lado, observando o mapa em suas mãos.
Aparentemente está montanha era mais alta do que pensavamos.

Eu poderia surbir lá com a névoa negra, mas eu nunca estive nesta base em específico, por isso temo em ir sozinho para lá. Eu já vi cada coisa que aqueles monstros são capazes de fazer.

-Olha aqui.- Zabini quebra o silêncio da minha mente quando aponta para o mapa. -Pela quantidade de pufosos nessa montanha, é bem provável a presença de caçadores. Teremos que ter mais cautela.

-Certo..- confirmo levemente aborrecido, não sei se tenho disposição para isso. -Sairemos cedo, estamos em território desconhecido.

-Vá dormir Draco, ficarei de guarda caso pufosos entre para nos matar.- o sarcasmo em sua voz me faz rir, deixando o clima descontraído e leve.
Me levanto da cadeira e me despeço de Zabini com um leve aperto em seu ombro, indo em seguida para a cama.


Ao chegar na parte separada, Ronald já estava dormindo acanhado em seu travesseiro com o rosto inchado e punhos cerrados enyre os lençóis da cama.

Por hora vou apenas ignorar, não acho que Weasley queria que eu me intrometa em sua vida.

Vou para a outra beliche, retiro meus sapatos e escalo para a cama de cima. Me deito no travesseiro respirando pesadamente procurando relaxar.

Não paro de pensar em como Harry deve estar agora, sozinho e machucado nas mãos daquele filho da puta do Carrow. A explosão de pensamentos me deixa cada vez mais cansado, até que adormeço sem ao menos notar.

Draco off

04:50 da manhã do mesmo dia.

Ron on

Zabini me acorda chacoalhando meu corpo derepente, fico assutado de início e pulo da cama saxando minha varinha e apontando para ele. Ele vai para trás com as mãos em defesa.

-Calma, calma. Você estava gritando.- sua voz era baixa e clara. Logo noto que Malfoy estava dormindo na outra beliche, então recolho a minha varinha olhando para Blaise.

-O que aconteceu?- pergunto esfregando os olhos.

-Venha.

Ele chama para a mesa de estar na qual estava com alguns mapas e alguns snack de comida. Me sento no centro da mesa, olhando para as coisas confuso.

-Você estava gritando enquanto dormia, fui lhe acordar um a vez mas havia parado de gritar, desta vez você não parou.- o moreno diz simples, enquanto preparava um chá.

-M-me desculpe por isso.- digo levemente constrangido, eu não costumava falar ou muito menos gritar durante o sono e também não roncava mais. -Eu acordei Malfoy?

-Não. Ele está muito cansado mentalmente que nem se moveu direito.- responde sacudindo o sache de chá na água quente e empurrando a caneca na minha direção. -Tome um pouco.

-O que é isso?

-Chá de camomila, você está muito carrancudo.- sua voz é tão leve que me deixa melhor. Zabini mudou muito desde a guerra, não tem tratado oitras pessoas mal e tem sido até gentil.

-Obrigado por vir conosco, acho que não sobreviveria sozinho com o Draco.- digo satisfeito enquanto bebericava o chá.

-"Draco"?- ele repete o modo como me refiro ao Malfoy com um olhar confuso, me permitindo entender o que fiz.

-Malfoy..- pronuncio olhando para o chão, não posso acreditar que chamei o Malfoy, a 'doninha' de "Draco".

-Releve isso, teremos que passar um tempo juntos e de preferência sem remorsos passados.- no final de sua frase seu olhar baixa profundamente, como se uma bomba o atingisse. Isso me lembra do incidente na sala precisa quando eu o resgatei em minha vassoura.

-Tem razão, não podemos guardar remorso Blaise.- afirmo com um leve sorriso no canto de meus lábios. Ainda estava sonolento mas consigo perceber um leve e discreto sorrisinho de Zabini. Acho que não deve ser tão ruim passar um tempo com Blaise, ele parece ser um bom amigo apesar de tudo.

-Bom, tenho pesquisado sobre possíveis locais de encontro dos Comensais da Morte..- Assim eles passam algum tempo discutindo sobre regiões e Comensais por 1 hora inteira.

Ron off


No outro 'cômodo', um garoto loiro e alto acorda lentamente da cama, sentando se com os pés ao ar.
Olha para a cama de baixo e percebe que Ron não estava ali, logo decide se levantar e conferir a área da 'sala'.

Seu andar era lento e sua visão era incomodada pela luz que entrava nas janelas, mas continua a caminhar até se deparar com Blaise e Weasley conversando sobre algo na mesa.

-Por que não me acordaram?- o loiro mal acorda e sua voz já estava afiada como uma faca.

-Faríamos isso em 10 minutos.- Blaise pronucia virando sua visão para o Malfoy parado com os braços cruzados.

-Independente, temos que voltar a escalar a montanha rápido. Accio tênis.- puza seus calçados com um feitiços e se agacha para vesti-los. Estava com cara de bravo e olhos profundos.

-Certo, vamos começar então. - Ron concorda deixando a mesa e indo para o local que havia jogado sua mochila.

Blaise da de ombros recolhendo todos os materiais da mesa de jantar, os depositando em sua mochila.


Cerca de 10 minutos depois já haviam recolhido a barraca e seguido seu caminho em passos acelerados, tinham que chegar lá antes das 10:00 da manhã.

O caminho era íngreme e irregular, algumas vezes escorregavam mas continuavam firmes, porém, temendo o que estaria os esperando.

Cerca de 08:00 da manhã, eles finalmente chegaram ao topo da montanha, mas.. não tinha nada lá.

-Eai, cadê o esconderijo?- Ron pergunta ofegante colocando as mãos na cintura.

-Espere um segundo.- Malfoy responde ignorante. Ele agarra sua varinha e aponta para a área vazia sussurando sigilos que revelaram um pequeno casebre de madeira velho.

-Que porra é essa?- o ruivo pergunta indignado, não poderia crer qus ISSO era uma base de Comensais.

-É uma camuflagem idiota, tenha cuidado, eu não tenho ideia do que tem ai dentro.- responde o loiro outra vez.

Antes que entrassem, Blaise foi mais rápido e jogou uma pedra para dentro do casebre, isso dispertou uma armadilha que abriu um buraco no chão fazendo a pedra despencar.

-Wow..- Rony arregala o olho ao notar a pedra cair. -Muito obrigado por isso, Blaise.
Logo após agredecer o Weasley segue cauteloso para dentro do casebre deixando Malfoy e Zabini.

-"Blaise"?- Draco sussura confuso para o amigo ao seu lado.

O moreno não diz nada, apenas sorri de canto de boca e deixando sua mão cair sobre o ombro do loiro, seguindo atrás do ruivo.

-???- Malfoy não tinha palavras para expressar a confusão presente em seu rosto, mas decide ignorar por hora.


O local possuia escadas finas que desciam quase em 90°, era escuras com uma brisa fria e apavorante. Haviam inúmeros quadros nas paredes com imagens de locais elegantes e requintados como Paris e Nova York.

Quanto mais fundo iam, com mais medo ficavam.

-Espero que não tenham aranhas aqui.. ou cobras..- rony sussura para si mesmo apavorado, odiava profundamente aranhas e tinha um leve receio de cobras grandes.

-Aranhas eu não sei, mas cobras é provável.- Blaise responde em sussuros para Ron, pelo visto ouviu seus pavores. Isso faz Weasley estremecer dos pés a cabeça.

Malfoy estava mais atrás, olhando para todos os cantos daquela escadaria extremamente assustado. Ele jurou a si mesmo que nunca mais chegaria perto de algo que envolvesse Voldemort, mas se fosse para salvar Harry ele faria qualquer coisa.

Assim seguiram até o final das eacadas que tinha uma porta alta e bonita inteiramente preta com uma macaneta dourada.

Ronald olha para trás esperando a confirmação dos outros garotos que assentiram com a cabeça em posição de defesa, assim Ron abriu a porta.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.2K 81
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
111K 10.9K 30
(COMPLETA) Draco Lucius Malfoy e Harry James Potter vivem um breve romance durante o quinto ano deles em Hogwarts. Draco acaba sendo obrigado a termi...
39.8K 2.5K 23
Harry toma uma poção errada e essa poção faz com que os sentimentos que ele sentia pelo crush se aumentarem muito, fazendo ele até se declarar para a...
271K 39.9K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...