Uma semana com você - HYUNLIX

By Lanzanha2

911 91 92

Hwang Hyunjin era um médico de 28 anos muito amável com todos os seus pacientes; conhecido pelo seu jeito fof... More

Segundo dia
Terceiro dia
Quarto dia - Parte 1
Quarto dia - Parte 2
Quinto dia - Parte 1
Quinto dia - Parte 2

Primeiro dia

261 28 23
By Lanzanha2

Espero que gostem dessa história, é minha primeira fic Hyunlix, já havia feito outras mas não do StrayKids, então...

Não tenho intenção alguma de ofender eles, é apenas uma história de um mundo alternativo criado pela minha cabeça.

Aliás, eu tenho uma conta no tik tok de stay, se alguém tiver curiosidade de olhar, o nome é "chris_room", é isso, fiquem com a história. Beijos. 😘🤙🏻

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hwang Hyunjin estava a andar mais uma vez pelo hospital a qual trabalhava, com um enorme sorriso no rosto e dando vários "oi's" para quem ele visse, tentando animar um pouco o clima tenso que estava naquele dia.

Ele vestia seu jaleco incrivelmente branco de sempre com seu nome escrito nele em um tom diferente, seu cabelo era grande o suficiente para ser possível amarrar-lo e naquele mês, estava preto, já que frequentemente ele pintava seu cabelo de alguma cor diferente. Na sua mão direita ele carregava um caneco com café - Possivelmente sua terceira xícara do dia - e na outra, uma pasta preta reencostada em seu jaleco.

Um olhar doce e gentil enfeitava seu rosto, porém, rapidamente foi trocado por um preocupado com o cenho franzido ao escutar gritos um pouco abafados que vinham de dentro de uma sala um pouco mais à sua frente. Ele, imediatamente, acelerou o passo para saber o que estava acontecendo, e ao abrir a porta do quarto, vira um jovem que aparentava ter entre os seus 20 à 25 anos de idade, sentado em uma maca com os olhos vermelhos e lacrimejando, seu corpo tenso e mãos fechadas em punhos.

Hyunjin apenas soube olhar para o médico que estava ao lado do garoto com uma expressão de quem queria saber o que estava acontecendo e rapidamente vendo o seu amigo de trabalho vir em sua direção e dar sua pasta para o médico.

3 minutos foi tempo suficiente para o mais novo entender o que havia acontecido e fechar os olhos enquanto acenava bastante entristecido com a notícia. Ele era tão jovem para ter apenas mais uma semana de vida. E apesar de aquilo ser normal e ele ter visto inúmeras vezes casos assim, ele nunca conseguiu se acostumar em dar aquelas notícias ou ver as pessoas as recebendo.

- Eu posso conversar um pouco com ele, Changbin? - O Hwang perguntou baixinho, como se ninguém além do outro médico, pudesse escutar em um som melodioso saindo de seus lábios, como se ele estivesse a tocar uma melodia maravilhosa e não apenas, estivesse perguntando algo tão simples.

Seo Changbin acenou curto e ao pedir licença para o garoto - que bufou baixinho e deitou na cama segurando o choro -, saiu do quarto após dar um "boa sorte" ao seu amigo que sorriu pequeno.

- Olá! - Hyunjin falou de maneira não tão animada enquanto se aproximava do garoto que ainda nem havia o olhado nos olhos, deixando sua xícara e pasta em cima da mesinha ao lado da maca.

Ele parecia nervoso em ter alguém que ele não conhecia e nunca havia ao menos visto alguma vez, o vendo chorar daquela forma. Ele secava suas lágrimas como se o médico ainda não o tivesse visto chorando enquanto tentava esconder seus olhos.

- Qual o seu nome? - O mais velho continuou investindo como se não tivesse visto o nome alheio na prancheta que Changbin o dera a minutos atrás.

- Está na prancheta ai na sua mão, ou você é cego? - o jovem respondeu com a voz embargada e tentando ser o mais curto possível.

- Ok, ok, Yongbok. Não seja assim, hum? Estou apenas tentando animar você e ser seu amigo.

- Como posso ficar feliz ao saber que tenho apenas uma semana de vida? - Ele perguntou bastante tristonho e segurando o choro mas deixou outra lágrima recair sobre sua bochecha em relembrar daquela notícia.

Hwang Hyunjin acenou e segurou sua mão enquanto fazia uma pequena e leve massagem nela, tentando confortar o garoto que estava bastante nervoso ainda e, agora, acolhido com seu toque.

O médico ainda não soltara a sua mão quando decidiu continuar:

- Tudo bem, sei o que pode estar sentindo, já vi isso inúmeras vezes aqui, e é algo bem difícil de lidar, até para mim que sou médico. Olha, Yongbok, não chore mais, okay? Você é tão lindo, e deve ficar ainda mais enquanto está sorrindo e não chorando. Sabe, agora que sabe disso, é nessas horas que você deveria realmente aproveitar esses dias apenas fazendo o que mais tem vontade e o que está ao seu alcance e não se lamentando. Você quer mesmo passar sua única semana apenas deitado aqui nessa maca em um hospital com uma áurea tão pesada? Você merece coisa melhor. Não fique se lamentando. Viva, ok?

O garoto o olhou dessa vez, parecia um pouco pensativo com as palavras alheias e já não mais segurava o choro, não estava mais tenso e nem tentava desvencilhar sua mão da mão alheia. Ele parecia estar aceitando as palavras do médico dessa vez.

- Você ainda é jovem, deve ter muitas coisas que queira fazer, não é? - Hyunjin continuou, agora com a voz mais suave já que o mais novo parecia estar bem mais calmo agora.

- O que posso fazer? Estou na faculdade, é o meu último semestre, não tenho dinheiro e ainda vai demorar até chegar o dia do meu pagamento no meu serviço. Nem tenho família. Sou filho único e meus pais já morreram.

Hyunjin tentou não demonstrar, mas estava bastante surpreso com as palavras alheias.

- Eu posso te ajudar. Lhe darei tudo que estiver ao meu alcance. O que acha? Aliás, me chamo Hyunjin.

Lee Felix encarou o médico por alguns segundos que foram tensos demais para que algum deles quebrasse aquele contato visual. O loiro franziu o cenho, bastante curioso e desconfiado também, deixando claro a sua pergunta no ar de: por que você faria isso por alguém que conheceu a 5 minutos atrás?

Hyunjin continuou o encarando com um sorriso pequeno por um momento, com seus olhos que pareciam brilhar e seus lábios grandes e carnudos demais para não chamarem a atenção do loiro que, de vez em quando, os olhava de relance.

O médico acenou enquanto pensava na resposta mais convincente que viesse à sua cabeça naquele instante, mas falhou, ele voltou o seu olhar para o garoto que estava admirado com sua beleza, mas tentava deixar o mais implícito possível. Então comentou, decidindo ser apenas sincero.

- Apenas me encantei com você, mesmo que tenha acabado de lhe conhecer.

Felix parou por um segundo, analisou as informações captadas por seu cérebro, mas ainda não processadas. Analisou de novo e até pensou estar louco, ou melhor, "aquele médico era louco?" Eles nem se conheciam à 10 minutos atrás. Como ele poderia dizer algo daquele tipo para um "estranho" e ainda mais, disposto a dar tudo que ele pudesse querer?

Era louco.

O Hwang sorriu com a reação alheia, era inevitável não se divertir com as expressões que Felix havia feito. Ele era de fato, alguém muito interessante para o moreno que sentia mais vontade de provoca-lo, era engraçado. - Por que está tão surpreso? Nunca lhe falaram o quão lindo você é? Apesar que não estou fazendo isso só por causa de sua beleza que me encantou. Você todo em si é cativante, Yongbok. Sabia disso?

- Não fique flertando comigo.

- Você é hetero? - Hyunjin perguntou como se já não soubesse da resposta. Sua expressão dizia claramente o que se passava em sua mente.

"Ele é... Completamente gay. Todos os trejeitos existentes."

E Felix não gostou muito daquela expressão, mas sorriu, até porque estava na cara que ele não era.

- Não.

- Não gostou de mim então?

- Eu nunca poderia dizer isso.

- Por quê?

Felix quase corou por um segundo, ele engoliu em seco não querendo responder aquela pergunta alheia mas Hwang Hyunjin estava insistente e ele sabia, tinha a certeza, que aquele homem não pararia de o infernizar até descobrir a resposta do garoto mais novo.

- Porque eu não mentiria para mim desse jeito dizendo que não gostei de você. Claramente isso é uma mentira - O médico ainda pensou em dizer alguma coisa, mas estava tão curioso com o que o garoto iria dizer que resolveu ficar quieto e esperar. - Você me pergunta se eu sei o quão lindo sou, mas você já se olhou no espelho? Você é... Nossa, estou muito envergonhado em dizer isso.

- Não fique.

- Esta pedindo demais, doutor.

Hwang Hyunjin riu internamente tentando não mostrar o quanto estava se divertindo com a ação do mais novo. Por fim, não aguentando mais, deixou uma pequena elevação do lado direito dos seus lábios se levantar, mostrando um pequeno sorriso.

- Você é muito fofo - Hyunjin elogiou ainda encarando os olhos pequenos do moreno enquanto Felix cobria suas bochechas com seus olhos sobre o médico bonitão.

- Também é estranho pensar que alguém como você, que parece uma celebridade, sabe... Esteja fazendo isso comigo.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Uma coisa não impede e nem invalida a outra. Entenda isso, Yongbok. E pare de rodear a minha pergunta. Ainda quero saber.

- E se eu aceitar?

- Farei de você a pessoa mais feliz do mundo nesses dias. Por favor, aceite.

- Como você é insistente, doutor.

- Meu nome é Hyunjin... Hwang Hyunjin. Eu já te falei, não preciso repetir, né?

O médico sorriu, seus olhos brilhavam enquanto ele ainda olhava para o menor que ainda estava deitado sobre a maca do hospital. Seus olhos rondando por todo o quarto enquanto pensava sobre o que Hyunjin falara.

Claro que era estranho, em todo momento isso se passava pela cabeça de Felix, mas ele ainda insistia em pensar pelo lado bom da história, ainda mais em ter uma pessoa tão interessante com sigo por uma semana, alguém que demonstrava interesse em si. O que não acontecia todos os dias.

Tá, ele poderia aceitar, ele de um jeito ou de outro não tinha mais o que fazer mesmo. Não tinha família apenas sua faculdade - bem, ele tinha seus dois amigos de verdade, mas ele nunca conseguiria contar aquilo para aquelas duas pessoas que eram tão importantes para ele. Mas fora isso, nem um animalzinho com quem se preocupar para ver com quem ele ficaria, nada. "Por que não?" ele pensava.

- Tá, tudo bem. Mas você quer alguma coisa em troca?

- Não - Hyunjin respondeu simplista, já esperando a reação confusa e espantada por parte do mais novo. Já imaginava aquilo.

- Só pode estar brincando comigo.

- Não estou.

- E o hospital?

- Estou com direito a 10 dias de folgas pela quantidade de plantões que fiz, então vai ser de boa, mesmo eu ainda tendo que vir aqui algumas vezes.

- Você é muito chato, sabia?

Hwang Hyunjin sorriu mais uma vez. Aquele menino era incrível! Ele mal sabia como reagir ao outro, mas sempre tinha uma resposta na ponta da língua para refutar ele, estava decidido. Aquele menino encantador de cabelos claros e olhos escuros, ficar ao seu lado por aquele tempo, era o maior desejo dele.

Ele não queria aquilo por mau, apenas ser a pessoa que faria aquela "criança" feliz. Queria saber o que Felix gostava e mostrar coisas novas à ele que ele gostava. Hyunjin realmente não sabia o porquê de realmente estar fazendo aquilo, porém ninguém poderia culpa-lo por isso. Ele só estava seguindo o que seu coração estava mandando.

- Tudo bem, eu vou. Mas... Quando serei liberado?

- Pela notícia repentina, amanhã de manhã cedinho. Então pensei, deixarei você em sua casa primeiramente enquanto adianto algumas coisas aqui no hospital e avisar que ficarei fora por alguns dias, mesmo que não seja o dia todo. Aliás, tenho esse direito, também sou humano no fim das contas.

- Tudo bem, combinado. Não me passe a perna.

- Nunca!

Hyunjin sorriu entregando seu dedo mindinho para que se cruzasse com o mindinho alheio, o que foi feito sem exitação. Felix finalmente sorriu um pouco envergonhado, seus olhos definitivamente não se desgrudavam do médico tão bonito.

Não demorou muito para Hyunjin perceber que tinha que voltar ao seu trabalho e sair correndo após dar um "tchau" e mandar um beijo para o loiro que fingiu não sorrir com aquilo.

Apenas em passar aquele pouquíssimo tempo com o mais velho, Felix já se sentia melhor, como se já não soubesse da notícia de sua morte que estava batendo em sua porta. Ele, por alguma razão, estava muito mais calmo e seu coração não acelerava mais. Ele respirava regularmente e seus pensamentos imaginando em como seria seu dia com Hyunjin. Hwang Hyunjin.

O médico gostoso.

Meu deus, no que Felix estava pensando?

Ele realmente estava animado, queria que aquele dia acabasse e outro se iniciasse logo para que pudesse ir para sua casa descansar um pouco e logo depois, partir para algum lugar com o maior, lugares esses que ele pensaria com a maior dedicação, também queria que o mais velho gostasse das mesmas coisas que ele gostava de fazer e lugares que ele gostava de frequentar.

Seriam ótimos dias!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii de novo, só queria pedir para não esqueçam de votar (se gostaram de verdade) e dar seus feedbacks, por favor. Isso é muito importante para mim.

Realmente estou muito feliz com essa fic e ansiosa pelo desenrolar dela.

Fiquem com ... (de acordo com sua crença/religião ou não, se não tiver ou não acreditar) e tenham um ótimo dia. Beijinhos. 🐈🐈

Continue Reading

You'll Also Like

2.9K 385 13
Lee know , um garoto que era dançarino que mora em São Paulo vai tirar suas férias com seus amigos e familiares em um estado pequeno , porém muito li...
27.9K 2.1K 19
Coletânea de Imagines e Preferences apenas com personagens femininos. Você é a personagem principal! | Fem!Characters x Fem!Reader
857K 44.1K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
13.7K 957 19
Um grupo de amigos bastante conhecido na coreia do sul, por conta das merdas que se envolveram na cidade, resolveu fazer uma viagem até paris para cu...