Your Eyes - Bucky Barnes - CO...

By katrinnyRocha

1.5K 95 22

- Ele tentou me matar uma vez.... Não satisfeito tentou de novo- Sophie fala séria olhando para o chão • Ele... More

Introdução + Sinopse extra
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
(AVISO LEIA ANTES DE COMEÇAR A LER A FIC
YOUR EYES
YOUR EYES

YOUR EYES

84 6 0
By katrinnyRocha

CAPÍTULO 7

- O algoritmo do Zola avalia o passado das pessoas... Para prever o futuro. - Sitweel diz olhando para Steve.
- E o que a acontece? - Steve pergunta.
Sitweel parece ter percebido que falou demais e que agora também será uma alvo.
- Essa não, Pierce vai me matar- Fala com medo ignorarando totalmente a pergunta de Steve.

- O QUE ACONTECE? - Steve pergunta novamente.

- Depois, os aeroporta-aviões do insight riscam as pessoas da lista, de uma única vez vão milhões. - Sitweel diz  fazendo Sophie ficar cade vez mais perplexa.

Todos vão para o carro, que não sabia se dizer se era do Sam ou não. Estávam indo em direção ou prédio da Shield. Sophie estava sentada atrás do banco do passageiro, Natasha sentada no meio e Sitweel atrás do banco do motorista.

- A HIDRA não gosta de vazamentos. - Sitweel fala.

- Eles que colocam remendo nesse vazamento. - Sam rebate.

- E no seu caso fofo não vai ter nem funeral. - Sophie diz puramente na intenção de assusta-lo, o que parece ter funcionado.
- O Insigth vai ser lançado em 16 horas estamos ficando sem tempo.

-Vamos usá-lo para passar pelos scaners de DNA e acessar os aeroporta-aviões - Steve fala.

-O que? Ficou maluco? Essa é uma ideia péssima! - Antes que Sitweel concluísse o que dizia ouve-se um som no teto do carro e logo um braço de metal quebra a janela onde Sitweel estava  fazendo a morena  dar um grito pelo susto.  O braço o arranca do carro logo o matando.
"Ele apareceu... De novo...." O soldado Começou a atirar através do teto do carro fazendo Nath pular pro banco da frente no colo de Steve e Sophie não teve muito o que fazer apenas se encolheu entre o banco do passageiro e o do carona. Steve puxa o freio de mão fazendo com que o carro freie bruscamente fazendo com que o Soldado invernal voe pra frente do carro  Logo realizando um pouso perfeito fazendo com que todos se assustem.  Ele ficou parado a uma distância de dois metros do carro que agora estava parado, quando Nath finalmente consegue sacar a arma para atirar no Homem  um carro blindado se choca contra a traseira do carro empurrando o mesmo em direção ou soldado, fazendo todo se assustarem e fazendo com que nat derrube a arma.

O carro se aproximava cadê vez mais do soldado, quando chegou perto o suficiente o homem deu uma cambalhota e logo voltou para o topo do carro, mas com seu peso acabou estourando os vidros de trás, Sam começa desesperadamente tentar frear o carro o que não funciona pois o mesmo continua a ser empurrado pelo carro de trás, que a essa altura todos sabem que são agentes da HIDRA.
Romanoff tentava inutilmente recuperar sua arma que havia caído.
O soldado quebrou o vidro da frente do carro arrancou o volante fazendo Sam se assustar.
-QUE ISSO?!? - Sam grita.
Romanoff recupera sua arma logo disparando contra o homem no teto do carro, antes que qualquer um percebesse o mesmo arranca a porta onde Sophie se encontra levando a mesma junto, ela se segura na porta evitando que a mesma entre em contato com o chão evitando ferimentos.
-SOPHIE - Steve grita.
Logo depois de fazer isso o soldado pula indo para o carro blindado se apoiando apoiado no parabrisa do mesmo.
O carro começa a perder o controle e logo começa a capotar, mas não antes de Steve conseguir tirar todos do carro usando ao seu favor a técnica que Sophie usou para não se ferir, usando a porta de amortecedor.

-SEGUREM FIRME! - Disse antes de empurrar a porta fazendo com que ela saisse completamente.
Sophie correu em direção a Sam no intuito de ajuda a levantar.
-Sam! Você ta bem? Se feriu? - pergunta preocupada.
- Eu estou bem e você se feriu? - Sam pergunta olhando ao redor.
- Estou bem também - responde
Antes que os dois percebessem o soldado invernal lançou uma granada na direção de Steve que só conseguiu afastar Natasha e se defender com o escudo rapidamente que não foi muito eficiente já que o homem foi lançado em direção a um ônibus por conta do baque da explosão.  O ônibus acaba batendo em outro ônibus fazendo um grande alvoroço nas ruas.
.Os outros agentes começam a abrir fogo contra Sam, Romanoff e Sophie. Sophie tenta inutilmente se esconder atrás dos carros junto de Sam, Natasha faz o mesmo tentando responde ao fogo com sua arma mas não é muito efetivo. O soldado lança outra granada dessa vez na direção de Natasha que desvia indo para a outra via fazendo com que quase seja atropelada mas a mesma desvia e logo se esconde atrás de outro carro mas dessa vez mais afastada dos outros. Outra vez o soldado atira outra granada bem no carro onde Natasha iria se esconder o mesmo estava encostado na beira do viaduto fazendo com que Natasha fosse atirada viaduto abaixo mas antes que chegasse ao chão a mesmo lançar uma espécie de cabo de aço que prende no viaduto fazendo com que a mesma não caia e logo pousa no chão em "segurança" logo voltando a fugir.
O soldado entrega o lança granadas a outro a gente logo pegando uma metralhadora para si,o mesmo começa a proucurar por Romanoff usando a mira da arma, a mesma logo percebendo que sera pega, tenta i distrair com um tiro em seus óculos de proteção que logo são atingidos, fazendo com que o mesmo tenha que retirá-los revelando seus belos e ao mesmo tempo assustadores olhos azuis. O mesmo volta a  atirar com certa "raiva" onde  Romanoff estava antes, mas a mesma havia se afastado um pouco para se esconder e poder atirar nele de modo que estivesse "segura". O mesmo volta a atirar em direção a ela e acaba não acertando nenhum tiro.
A romanoff percebendo que sua munição acabou começa a correr  para longe.  Mesmo já longe o soldado não desiste de persegui-la.

- Она моя. Найти его. (Ela é minha. Encontrem ele.) - O mesmo Profere a primeira frase até o momento. O agente do lado concorda e logo o soldado pula viaduto a baixa pausando perfeitamente em pe em cima de um carro.
Os outros agentes começam a se preparar para descer o viaduto e atacar o Rogers q ainda não está se recuperando da queda. Os homens logo abrem fogo contra o ônibus onde  Steve ainda se encontra que por sorte não atingem o Rogers, o mesmo consegue sair do ônibus e logo indo até seus escudo para se proteger.
Lá em cima Sam e Sophie tentam encontrar um jeito de ajudar.
-Eu vou tentar encontrar a Nath e vc ajuda o Steve - Sophie fala em um tom baixo e Sam concorda, logo a mesma se afasta indo em direção em que Natasha correu e Sam saca  uma pequena faca e derruba um dos agentes que se preparava pra descer o viaduto e atirar em Steve, logo Sam pega a metralhadora do homem e começa a disparar nos agentes abaixo.
Com menos dois agentes Steve corre em direção ao último que sobrou e o derruba com o auxílio do escudo.
Vendo que ainda sobrou um agente, Sam se responsabiliza por ele e pede que Steve vá atrás do outro super soldado.

Assim que Sophie encontra Nath em um beco, sophie tem a ideia de usar um gravador de voz para distrair o soldado, Sophie vai para trás de um carro e poe o gravador lá mas quando esta para se afastar escuta uma explosão atrás de si, o carro explodiu e o fogo da explosão atingiu seu braço que acabou levemente queimado na explosão, mesmo assim Sophie se pos a correr o que claro não funcionaria contra o Super soldado, mesmo treinando bastante com Steve nunca o superaria, vendo que o homem estava quase a alcançando logo ela lança um pequena peça elétrica no braço de metal do homem para que desce um curto circuito ou algo do tipo, o que não funcionou e só o deixou mais irado, assim que a alcançou puxou a menina pelos cabelos e alcançou seu pescoço começando a enforca-la.

- Qual é a tua? Me salvou daquela vez pra me matar agora? O que foi, não mata criança? - Sophie gastava seu pouco oxigênio enquanto sentia seus olhos se encherem de lágrimas.
Nesse momento, ao ver aqueles olhos cheios de lágrimas, lembranças distantes vieram na mente tão conturbada do soldado.


*FLASHBACK*

O homem assim que explodiu o carro pensou ter finalizado sua missão mas logo ouviu gritos vindo de dentro do carro capotado.  O soldado então caminhou calmamente até o carro e descobriu ter um sobrevivente ainda, uma criança, com alguns machucados no rosto, mas ainda viva o Soldado então arranca a porta do carona onde a menina estava e a tira de lá, a menina tinha pelo menos cinco ou seis anos tremia e chorava temendo a morte.

- Por favor, não me machuque. - Clamou a pequena Sophie.

Então uma voz, uma voz distante que sempre estava ali vezes baixa, vezes gritante o clamando para não fazer as  atrocidades a qual era ordenado, um alguém que sempre olhava mesmo que de longe atraves dos olhos daquele assassino tão impiedoso e cruel pedindo para não matar um ser tão puro e inocente quanto aquela criança que mesmo com um olhar tão amedrontado era tão doce e transmitia tantos sentimentos.
Então o Soldado calmamente e com uma delicadeza que nem o mesmo sabia de onde vinha carregou a menina em seu colo a afastando do carro antes que o mesmo explodisse mais uma vez, já distantes o suficiente o carro mais uma vez explode e o homem protege a criança junto a si até mesmo abafando seus ouvidos da explosão,para assim longe o suficiente do carro descer a pequena de seu colo a colocando calmante no chão, assim limpando seu rosto da sujeira da primeira explosão e encarando aqueles olhos pequenos e amedrontados olhos

Sophie logo fez o mesmo e  olhando em seus olhos que estavam diferentes de quando o encarou enquanto o via vir em sua direção não eram mais tão assustadores e amedrontadores, agora estavam mais para  perdidos e em conflito, azuis como um céu límpido,certamente olhos de alguém que em outra situação poderiam trazer calma sossego, mas o dono daqueles olhos certamente ainda eram do assassino de seus pais.
Logo que saiu do transe de encarar a garotinha em sua frente, antes que levantasse o homem simplesmente diz:
-Fuja- tirando do fundo de sua memória o inglês que a muito não usava.
Logo se levanta e no meio da fumaceira da explosão some. Deixando aquela criança sozinha no meio da noite na estrada.

*FLASHBACK OFF*

O homem agora em transe por suas recentes lembranças que chegaram como mísseis agora se encontrava em transe e perdido, lançando um olhar de confusão para o mulher que ele estava enforcando, assim o mesmo começa a afrouxar sua mão permitindo que Sophie respire melhor. O homem ainda em conflito sente alguem se aproximando rapidamente por trás, assim colocando Sophie no chão com delicadeza e com velocidade a empurra para longe, logo começando um embate corpo a corpo no meio dos carros com a Viúva Negra.

*Visão da Sophie*

Perdidos como da última vez aqueles olhos a   encaram, olhos da qual nunca se esqueceria todos esses anos, antes que  se desce conta, ele a solta no chão e a afasta antes que Nath o atingisse por trás com um golpe e assim iniciam um combate, Sophie se afasta tentando não atrapalhar pois estava começando a sentir um baque de sentimentos e perguntas  invadindo de uma vez sua mente, sua visão começa a se embaçar mais uma vez por conta das lágrimas e logo se esconde atrás de um carro,  todos esse 19 anos pedindo a Deus para que  encontrasse aquele que matou seus pais agora que  estava de frente a ele sentiu que nunca esteve pronta. Sentido todos esses sentimentos de uma vez a invadindo,  Sophie levanta e busca um jeito de ajudar Nath.
Ele havia jogado Nath contra um a carro e estava preste a pegar sua arma, antes que o fizesse Sophie juntou toda sua  coragem e  com as  duas mãos alcançou a arma, ao mesmo tempo que ele, que a encara e seus olhos transitam das mãos da morena que seguram a arma ao seus olhos, e mesmo com aquele olhar impiedoso, apenas a empurra com brutalidade fazendo com que Sophie caisse para trás assim soltando a arma, o mesmo pega arma e olha em direção de Nath que já havia fugido, o mesmo apenas  encara Sophie raivoso mas logo empunha sua arma e vai na direção que Nath correu.

Natasha já longe e correndo pedia para todos fugirem e correrem mas quando menos esperava um tiro a atinge e logo a mesma se esconde atrás de um carro, mesmo ferida começa a procurar o atirador que logo se mostra em cima de um carro atrás do que a mulher estava escondida, já mirando na direção de Natasha, mas antes que atirasse escuta alguem correndo rapidamente em sua direção e identifica o homem do escudo, assim desferindo um soco com o braço bionico que Steve logo defende com o escudo.

Logo o soldado Invernal inicia outro combate  mas dessa vez com o capitão América.
O soldado invernal afasta Rogers de si e logo começa atirar com sua metralhadora, fazendo com que mais uma vez Steve se defenda dos tiros com o escudo, acabam-se as balas da metralhadora e assim o homem trata de mudar de arma logo atirar e mais uma vez elas são defendidas pelo escudo, Steve o desarma com um chute e o homem logo trata de pegar outra arma mas logo desiste dela investindo em luta corporal e logo derruba Steve o jogando se apossando de seu escudo, vendo Steve vir em sua direção logo ele lança o escudo com brutalidade, fazendo Steve desviar, o Soldado logo pega sua faca e assim se inicia um combate corpo a corpo acirrado.

Sophie vai em direção a Natasha que agora está ferida e tento prestar os primeiros socorros

-Nath, Nath Nath Nath, você ta bem? - fala  desesperada.

- Calma Sophie foi só um tiro. - diz tentando a acalmar. - Vai me ajuda a levantar.

- Só um tiro? Olha o tamanho desse ferimento!!- Diz mais desesperada ainda ajudando  Nath a levantar.

-Temos que ajudar o Steve, vamos! - Nath fala se apoiando em Sophie.

Ante de seguirem adiante Nath pega a Arma do soldado que estava jogada no chão, a mesma arma que lançava granadas.

Chegando em tempo de ver Steve derrubando o homem fazendo com que sua máscara de sua face caísse, logo revelando o rosto de ninguém mais ninguém menos que... Bucky? Bucky Barnes? Nesse Momento tudo ao redor pareceu parar. "Isso é impossível, ele deveria estar morto à pelo menos uns 70 anos,então quer dizer que o homem que matou meus pais é o melhor amigo do meu melhor amigo?" A mente de Sophie cessou seus questionamentos apenas para ouvir a voz de Steve.

-Bucky? - Steve pergunta melancólico.

E o homem rebate apenas com um :

- Quem é esse Bucky? - logo se preparando para atirar, Sam chega voando por traz e o derruba com um chute. Bucky se levanta com o mesmo olhar confuso que  lançou a Sophie minutos atrás, mas dessa vez encarando todos os lados e logo mirando mais uma vez em Steve com a arma, mas dessa vez Nath atira com o lança granadas em Backy que logo desvia causando uma explosão atrás de si e o mesmo mais uma vez usa da fumaça pra fugir.

Status atual :
Sophie em completo conflito
Steve em mais conflito ainda
Nath baleada
E Sam sem entender nada

E nesse estado logo todos foram rendidos e cercados pela Hidra que logo os colocaram em camburoes e certamente os levariam em direção as suas covas rasas, "esse é o fim? Então eu finalmente consegui o que eu queria encontrei o Homem que matou meus pais, não só encontrei como descobri a identidade e agora me juntarei à meus pais, quase que pelo mesmo motivo deles "Queima de arquivo", e eu não deixei nada pra trás como meus pais, não terei filhos para sentir minha falta e todos os meus amigos irão morrer comigo ou seja, ninguém ao menos se lembrará de mim" e com esses pensamentos Sophie quebra o silêncio ensurdecedor.
- Ele tentou me matar uma vez.... Não satisfeito tentou de novo- Sophie fala séria olhando para o chão.
-Sophie... - Steve fala mas logo é de interrompido pela morena .
- Não se culpe Steve. - Falou sem demonstrar sentimentos algum na voz.
-Era ele... Ele não me reconheceu, e olhou direto pra mim. - Steve diz claramente chateado.
-Como isso é possível foi a uns 70 anos? - Sam pergunta.
-Zola, A unidade do Bucky foi captura em 43 Zola fez experimentos nele, o que ele fez ajudou Bucky a sobreviver a queda, devem ter encontrado ele.
- E devem tê-lo mantido vivo com um método chamado criogênia, um jeito técnico de dizer que foi congelado, só que propositadamente. - Sophie diz encarando o nada.
- Nada disso é culpa sua, Steve - Nath diz fraca,fazendo com que Sophie se preocupe novamente.
- Mesmo quando eu não tinha nada. Eu tinha o Bucky- Steve fala fazendo Sophie lembrar das varias histórias que ele  contava de ambos, a fazendo perceber que não consegue associar Bucky ao soldado invernal ainda... "Não aceito que alguém de tão bom coração e tão gentil tenha se tornado essa maquina de matar." Sophie pensa

- Precisamos de um médico aqui. Se não pressionarmos essa ferida ela vai sair daqui num rabecão - Sam  fala ao agente do seu lado  apontando para Nath e logo sendo brutalmente interrompido pelo agente que o  ameaça comum bastão de shock, mas logo o mesmo agente vira o bastão de shock atacando o agente ao lado dando-lhe um shock e logo depois dois chutes na cara, assim derrubando o homem fazendo todos o olharem assustados, logo o agente tira seu capacete revelando Maria Hill que logo se põe a falar.

- Essa coisa tava apertando a minha cabeça. - fala simplesmente fazendo todos a encararem. Logo ela percebe a presença de Sam e pergunta - Quem é esse cara?
- Sem tempo pra perguntas, se você está aqui então você tem um plano, né? - Sophie Pergunta com esperança na voz, "acho que não vou morrer hoje."

-----------------------------------------------
Tamo quase chegando no fim em😃
Depois de tanto tempo kkkkkkkkkkkk
É isso deixem o votenho :3





Continue Reading

You'll Also Like

7.6K 1K 32
Adhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas briga...
1.5K 199 11
Blue Hemmings era uma jovem de 18 anos sonhadora e doce, como toda garota romântica, ela imaginava um casamento incrível, porém isso tudo se desfez q...
177K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
155K 12.6K 22
ღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ