Meu Mafioso nem tão Explosivo...

By Jeon_Jimin2934

19.5K 1.3K 367

Epílogo - Eu sou Izuku Midoriya, tenho 18 anos e estou estudando moda no colégio U.A, uma faculdade de prestí... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Ajudinha?
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

"Monoma"

882 64 24
By Jeon_Jimin2934


(Esse capítulo vai se passar o que nosso querido loiro mafioso fez com "Neito Monoma".
ALERTA: Possui gatilhos, contém violência, agressão detalhada, se não gosta desse tipo de conteúdo ou for sensível ao caso, recomendo pular o capítulo, é isso amo vcs moon's and sun's.)

Autor on

"Chefe? Pegamos ele

- Sorriu - traga-o para mim, quero ele vivo."

Bakugou entrou no carro, onde seu motorista já se encontrava esperando e o mandou ir para o lugar onde resolvia assuntos como esse.

.....

Quando chegou lá, encontrou 2 de seus subordinados a sua espera: Eijiro Kirishima e Mina Ashido.

- Ele está lá dentro, chefe. - Proferiu a rosada, o loiro assentiu e entrou no lugar, encontrando o "falso loiro" sentado em uma cadeira caindo aos pedaços, coberto de hematomas.
Bakugou sentou em uma cadeira que havia no local, sentando de frente para o loiro.

- Ei, eu não fiz nada. Você sabe quem eu sou? - Proferiu o Neito, no qual o loiro não se deu ao trabalho de responder, bebendo um gole de seu café-sem-açúcar, no qual trouxeram para o mesmo.

- Sabe por que está aqui? Suponho que não... Izuku Midoriya, reconhece? - O Neito empalideceu e de imediato negou.
- Hm, não? Peguei o cara errado talvez? - Falou sombriamente, levantando de sua cadeira e derrubando sua xícara em um canto qualquer.

- Sim! Eu não- Argh... - Kirishima se encontrava atrás do Neito, segurando uma faca firmemente em seu pescoço.

- Que tal brincarmos um pouquinho? - Pegou sua arma, tal que o ruivo o entregou e atirou no pé do Neito que gritou de dor - Ainda não o conhece?

- CONHEÇO, ele é só um idiota que só sabe comer- AAH! - Bakugou se esforçava para manter a calma, então só atirou no ombro do monoma.

- Você me dá nojo. Me diga, por que meche com o que não te pertence? - Proferiu o loiro sorrindo falsamente, passando a ponta de sua arma pelo rosto suado e em pânico do Monoma.

- Seu filho da puta! Diz, ele deve mesmo ser uma vagabunda que deu o cu pra você, né? Você não foi o único a comer aquela bunda - Riu o Neito maliciosamente.

- Faca. - O loiro se controlava para manter o controle - Você fala demais, e se mudarmos isso?

⚠️  ALERTA, A PARTIR DAQUI O CONTEÚDO SERA DE BAIXO CALÃO, E FALARÁ DETALHADAMENTE DE TORTURA, pule para o final se necessário⚠️

Bakugou on

- Abra a boca - Kirishima abriu a boca do homem em pânico a minha frente.

Cortei lentamente sua língua, o vendo se contorcer de dor, o que aumentava ainda mais meus movimentos em sua língua, joguei no chão com nojo daquele homem que tinha sangue em sua boca.

- Me fale, não é gratificante não poder falar nada, quando de sua boca só saí merda? - Sorri calmo enquanto o maldito loiro tentava fugir - Sabe, é maravilhoso ver o homem nojento que maltratou e abusou da pessoa mais preciosa da minha vida, sofrendo e se contorcendo de dor.

Ri, ri com psicopatia que o fez arregalar os olhos e fazer o ruivo ao meu lado sorrir cúmplice.

- Quero que sofra, lentamente, não foi isso o que fez com meu amor?

Rasguei lentamente sua roupa com a faca, abrindo ao meio, o que causou um corte escorrendo seu sangue imundo.

- Kirishima.

- Entendido - Ele tirou a blusa suja de sangue do homem a minha frente e começou a o bater, foi extremamente satisfatório.

- Está gostando? - Cheguei perto do homem que estava escorrendo sangue e cheio de roxos pelos socos de Eijiro, peguei em seu cabelo, puxando-o para cima para ele me olhar e peguei a faca.
A cravei lentamente em sua barriga vendo-o se contorcer e tentar fugir em pânico, tirei a faca e coloquei de novo, pacientemente.

- Você é só um garoto, que coloca as pessoas mais preciosas e mil vezes melhores que você abaixo de si, na intenção de se sentir minimamente superior, e se eu te disse que não está funcionando e você sempre será um inútil de merda? - Ditei a última frase sussurrando calmamente em seu ouvido, em seguida a arrancando com a faca - Você é o pior ser que já existiu, estou fazendo um favor a humanidade me livrando de você, extra inútil! - Proferi sério, antes de cortar sua garganta escorrendo seu sangue nojento em todos os lugares.

- De nada, mundo. - Olhei para meu estado - Ugh! Que nojo, preciso me trocar, manda limparem isso, Kirishima.

- Pode deixar, biribinha! - Proferiu, apesar de trabalhar para mim, ele continua sendo, infelizmente ou não, meu amigo, embora nunca o fosse admitir.
Saí para meu escritório, que possuía uma muda de roupas por emergência.
Tomei um banho em um banheiro que tinha ali, para tirar o cheiro podre do homem - agora morto - de mim, e me arrumei, para ir para o shopping comprar coisas para meu esverdeado.....

Continua.....

Hii moon's and sun's, gostaram do cap de hoje?

Ideia?

Crítica positivas e construtivas?

AMO VOCÊS!

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 65.9K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
249K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
319K 15.1K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2M 126K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.