Your Eyes - Bucky Barnes - CO...

By katrinnyRocha

1.5K 95 22

- Ele tentou me matar uma vez.... Não satisfeito tentou de novo- Sophie fala séria olhando para o chão • Ele... More

Introdução + Sinopse extra
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
YOUR EYES
(AVISO LEIA ANTES DE COMEÇAR A LER A FIC
YOUR EYES
YOUR EYES

YOUR EYES

90 7 0
By katrinnyRocha

CAPÍTULO 6.

E quando a história não coopera, a história é mudada.
Sophie Olha atentamente para o monitor e olha rapidamente de relance, aquela estrela vermelha, aquela maldita estrela vermelha estampada naquele braço de metal que nunca sumiria de suas  lembranças.
Não estava acreditando, era ele mesmo,  nunca iria conseguir digerir isso, todas as  pistas estavam certas,  foi ele, esse fantasma

- Isso é impossível a Shield teria evitado - Nath fala.
-Acidentes acontecem - Zola fala mostrando um jornal com a notícia que os pais do Tony haviam  morrido, e logo depois um vídeo... O vídeo da explosão do carro dos  pais de Sophie.
Nesse momento  Sophie ficou sem chão. "Por que? Por que a Hydra iria querer meus pais mortos?"

- Aaah senhorita Clark, não era pra você ter saído viva daquela explosão também, mas o nosso soldado parecia não ter cido reiniciado direito, por isso ele acabou salvando você, te tirando de dentro do carro antes de ele explodir de novo.
- POR QUE?! POR QUE A HYDRA IRIA QUERER MEUS PAIS MORTOS??! ME FALA?!? - Grita em uma mistura de angústia, medo, tristeza e desespero, ao mesmo tempo em que eu queria saber o porquê da morte deles, tinha medo de ouvir.

- É simples querida, eles acabaram se tornando uma pedra em nosso sapato, iam nos entregar para a Shield, sua mãe,Sophie era uma Agente da Hydra uma de nossas melhores

- ISSO É MENTIRA!! NÃO É VERDADE!! MINHA MÃE  NUNCA SE JUNTARIA A HYDRA.
- Aaah minha pequena sua mãe era uma agente da Hydra e resolveu  sair quando conheceu seu pai, era pra ela se infiltrar em uma equipe da Shield por tanto ela se apaixonou pelo seu pai que descobriu tudo e a convenceu a sair da Hydra, ele era um agente da Shield na época, e com a saída dela era óbvio que eles nos entregariam, com isso o casal decidiu fugir e depois que já tivessem bem longe, contariam a verdade sobre a Hydra para a Shield, não podíamos arriscar, não é?

Sophie Cai de joelhos ali no chão.

- Não, não não não não, só pode ser mentira, eles não fariam isso fariam?? Por favor não.
Steve se ajoelhou ao lado da morena e tentou a acalmar.

-  A hydra criou um mundo tão caótico que a humanidade esta pronta para entregar a própria liberdade em troca de segurança. Quando o processo de purificação for completado a nova ordem mundial a HIDRA surgirá Nós vencemos Capitão, sua morte segnificara tanto quanto sua vida, absolutamente nad- Antes de Zola terminar de falar Steve quebra o monitor.

-Como eu estava  dizendo - ele volta a falar dessa vez em outro monitor.

- O que tem nesse pen drive? - Steve pergunta com raiva
- O projeto Insigth, precisa de Insigth. Então escrevi um algoritmo.

- Mas oq faz esse algoritmo? - Nath pergunta.

Sophie ainda estava no chão tentando digerir tudo que Zola havia falado.

- A resposta para sua pergunta é fascinante, infelizmente vocês estarão mortos demais para ouvir. -

A porta por onde passaram começou a fechar, Steve tentou jogar seu escudo para manter a porta aberta mas já era tarde demais. Sophie mira para  seu aparelho e percebe , tem um míssil de curta distância a caminho.

- Steve, Nath tem um míssil vindo, balística de curta distância, 30 segundos no máximo. -

-Quem disparou? - Steve pergunta. -

- A Shield - a morena diz em pânico

- Sinto muito por ficar enrolando capitão, admita é melhor assim-
Steve puxa a grade que tem no chão e os três se esconderam  e Steve os protegeu com seu escudo, a última coisa que Sophie pôde ouvir antes de tudo explodir, foi a voz de Zola.

- Admita, nos dois estamos, fora do nosso tempo.

O míssil atinge o lugar com tudo.

Depois da explosão só pôde ser ouvido um zumbido terrível no  ouvido.

Sophie e Nath ficaram inconscientes  e Steve teve que tirá-las de lá ao mesmo tempo, antes que alguém chegasse para checar se estavam mortos mesmo, para sua sorte eles haviam estacionado o carro longe, então o carro não foi destruído na explosão.
Logo depois de ter conseguido tirar a duas dali, a equipe S. T. R. I. K. E aparece para fazer uma varredura no local e checar se está tudo em ordem e Rumlow encontra pegadas de sapato "estão vivos" ele pensa.

- Precisamos do reforço agora - fala com algum superior na escuta.

Longe dali o secretário Pierce se encontrava em casa apenas esperando a  "visita" de um certo soldado. Se dirigiu até a cozinha  pegando a caixa de leite, assim que o mesmo  vira nota a presença do soldado ali, sentado na cedeira com uma arma em cima da mesa, a penumbra da noite invadia a cozinha e a  única coisa que era possível observar era seus olhos frios e impiedoso apenas o observando, o homem fecha a geladeira atrás de si e logo se assusta com a voz da diarista que vinha um pouco longe.
- Eu preciso ir, senhor Pierce, quer mais alguma coisa antes que eu saia?
- Não, tudo bem, Renata pode ir embora - fala olhando diretamente para o Soldado que olhava para a direção de onde a voz veio.

- Okay, boa noite - A moça fala se despedindo.

- Boa noite-fala logo ouvindo o som da porta ser fechada.

- Um copo de leite? -  pergunta mesmo  sabendo que o homem não irá responder.
-mudamos o cronograma, o tempo é limitado- fala indo em direção a mesa - Dois alvos nível seis, e um nível 3, já me custaram o Zola, quero suas mortes confirmadas em 10 horas- ele fala olhando nos olhos impiedosos do soldado a sua frente.
Assim que ele termina de falar a diarista volta o assustando.

- Desculpe,  Senhor Pierce  eu esqueci o celular aqui  - ela observa seu chefe e logo depois para o outro homem  ela os olhava meio, podemos dizer... Meio assustada, o soldado a sua frente olhava para  a situação como se dissesse " O que vai fazer agora pierce?"

- Aah Renata, devia ter batido - Pierce fala se virando para mesa e pegando a arma, logo depois acertando dois tiros na moça.

Sophie só acordou quando eles já estavam na estrada e já estava amanhecendo, ela abriu os olhos aos poucos tentando se acostumar com a luz.

-Você está se sentindo bem, Sophie? - Nath pergunta preocupada olhando para Sophie do banco da frente.

- Fisicamente, sim, já psicologicamente, não posso dizer o mesmo. - Sophia diz olhado pelo retrovisor.

- Quer falar sobre isso? - Steve pergunta.

- Não, não, obrigada - Diz olhando em direção a janela. - Onde estamos indo? - A morena pergunta sem tirar os olhos da janela.

- Ver um amigo - Steve responde sem tirar os olhos da estrada. E assim a viagem segue silenciosa, ninguém queria comentar o que foi dito por Zola.

Sophie voltou ao que ele disse sobre seus pais, "por que? Por que eles se juntariam a Hydra? Por que? Era por isso que mamãe parecia tão assusta e tensa naquela noite , ela já esperava que isso acontecesse?"

Havia amanhecido, Sam estava em mais uma de suas corridas matinais. Assim que chegou em casa foi em direção a geladeira em busca de algo para beber, quando ouve alguém batendo na porta. Assim que sobe as perciana da de cara com Natasha, Steve e Sophia em sua porta com caras horríveis.

-Oi, cara. - Sam fala sem entender nada.

-Me desculpe por isso, mas precisamos nos esconder. - Steve fala de modo sério.

- Todos que conhecemos querem nos matar. - Natasha fala com pressa.
- Não todos. - Sam fala abrindo espaço para que eles entrassem. Assim que todos entram Sam checa ao redor e logo fecha a porta e as percianas.

Sophie tinha acabado de tomar um banho rápido e teve que vesti a roupa que estava vestida antes de ir ao shopping (Body Slim de gola role, calça social e os vans) , agora estava sentada na cama ao lado de Nath pensando em tudo que havia acontecido, e agora a ficha caiu com tudo, Sophie só queria chorar, mas nunca gostou  de parecer fraca, encostando sua cabeça no ombro de Nath, A morena viu Steve indo em  direção a elas.

-Você está bem? - Steve pergunta para Natasha que responde um simples "TÔ". Ele vem em direção a elas mas Sophie acaba não prestando muita atenção na conversa.
Quando percebeu, Steve está lhe olhando e logo diz.
- E você? Está bem? - Quando ele perguntou isso a mesma se  segurou tanto pra não desmoronar, todos ali estavam mal, mas não ia se dar ao luxo de derramar uma lágrima se quer, aguentando firme e começa a falar.

- Sempre achei que aquele "acidente"  tinha cido injusto, e eu queria descobrir o por que, passei toda a minha vida, procurando investigando me pondo em perigo trabalhando em um super agência de espionagem, pra no final descobrir que estava tudo bem embaixo do meu nariz, e alem de tudo estava trabalhando pros assassinos dos meus pais, e meus assassinos... Por que não me mataram? Sabiam que era eu? Por que me deixar viva, mesmo depois de saber que eu havia sobrevivido. E por que ele me tirou daquele carro? - Soltou tudo de uma vez sentido seus olhos arderem,  não iria chorar, não iria, se  recusava a chorar.

- Eih, respira, fica calma. - Nath passa a mão em seu braço tentando a acalmar. O que não funciona.
- Ouviu o que Zola disse sobre o tal soldado não ter cido "reiniciado" direito? Pode ser algo haver com isso. - Steve diz. - Quanto ao seus pais, Sophie, eu sinto muito, vê-los partir em sua frente deve ter cido difícil, reencontrar o homem que os matou depois de tanto tempo não é algo que qualquer um possa aguentar, não precisa "ser forte" perto de nós Sophie, somos seus amigos,não somos? Guardar todas essas lágrimas não ira te fazer bem. Derrama-las fara de você mais forte. - Steve diz  olhando com os olhos de alguém que já viveu o suficiente e sofreu muito.
Assim que ele parou de falar, a morena desabou, não lembrava de ter chorado tanto, Steve a abraça até que ela se  acalme...
Q. B. T
Depois que se acalmou, se  separou do abraço.
- Acho que estou melhor agora - diz limpando o rosto. Assim que termina de falar Sam aparece.

- Eu fiz o café da manhã. Vocês comem essas coisas?- Sam fala e acaba a  fazendo rir.

- A pergunta é : quem da SHIELD lançaria um míssil em território nacional? - Natasha pergunta.
- Pierce. - Rogers diz serio.
- Que está sendo no topo do prédio de maior segurança no mundo. - Sophie diz se apoiando no balcão da cozinha.

-Mas ele não trabalha sozinho. O algoritmo de Zola estava na Estrela da Lemúria.

- Assim como Jasper Sitwell. - Romanoff diz olhando para Rogers.
- Então a pergunta é como as duas pessoas mais procuradas de Washington sequestram um oficial da plena luz do dia? - Sophie diz reformulando a pergunta feita por Nathasha.

- A resposta é : Não dá - Sam diz jogando uma pasta em cima da mesa em frente a Rogers, fazendo Sophie  chegar mais perto pada saber o que é.

-Que isso? - Steve pergunta indo pegar a pasta.a sua frente.

- Pode chamar de currículo. - Sam diz.

- Isso é Bakmala? A missão de Khalid Khandil, foi com você? - Natasha pergunta olhando a primeira foto na pasta. - Você não disse que ele era paraquedista -

- É o Riley? - Steve pergunta olhando para o Wilson

- É -
- Soube que não levaram os helicópteros por causa dos mísseis. Usou um paraquedas furtivo? - Sophie pergunta chegando perto de Natasha para olhar a foto.
- Não - Sam diz pegar outra pasta que ele também havia jogado na mesa. - Usei isso. -

- Achei que você era piloto - Rogers diz olhando para Sam.
- Eu nunca disse piloto- Sam diz rindo de lado.

- Não quero te colocar nisso, Sam. Você saiu por uma boa razão. - Steve diz olhando de modo melancólico para Sam.
- O Capitão América precisa de mim agora. Não a razão melhor para eu voltar.
- Onde conseguimos uma dessas? - Steve pergunta.
- A última está no Fort Mead... Atras de três portões protegidos e uma parede grossa de aço. - Sam diz sério.
Steve olhar para Sophie com uma cara de " Cê consegue?"  e Sophie devolve simplista apenas com os ombros como se fosse  a coisa mais fácil do mundo. Com isso Steve conclui.
- Não será problema. -  colocando a pasta novamente na mesa mostrando o nome do "alvo"  deles. EXO-7 FALCON.
Q. D. T
Sam atraiu Sitwell para o prédio onde Natasha, Rogers e a Clarke o esperavam.
Rogers empurra Sitwell com tal força q ele passa direto pela porta logo chegando ao telhado  do prédio.

-Me fala do Algoritmo do Zola. - Rogers fala caminhando depressa e acuando Sitwell.

- Nunca ouvi falar. - Diz de maneira rápida.

-O que estava fazendo na Estrela da Lemúria? - Rogers lança mais uma pergunta.

- Eu tava vomitando eu fico enjoado. - Responde logo percebendo que chegou a beira do prédio e quase caindo mas sendo segurado pelo soldado a sua frente.

- Essa encenação toda é pra insinuar que você vai me jogar do telhado, é? Porque esse não é o seu estilo, Rogers. - Fala sorrindo.

- Tem razão. Não é - Rogers diz arrumando a parte do terno que o mesmo amarrotou. - É o dela - Fala dando espaço para Romanoff que logo o chuta prédio abaixo.

- E aquela garota da da contabilidade, Laura....? - Nath diz logo depois de chutar Jasper Sitwell.

- Lilian. Pircing na lábio , não é? - Steve pergunta

- É, ela bonitinha- Sophie Responde entrando na conversa.

- É mas não to pronto pra isso - Steve diz e logo avistam Sam chegando com Sitwell e jogando-o de volta no telhado do prédio.
- O algoritmo de Zolo é um programa pra escolher os alvos do Insight. - Sitwell responde com medo e tentando recuperar o fôlego.
-Que alvos? - Steve pergunta.
- Vocês!-
- Uma repórter de TV do Cairo, o subsecretário de defesa, uma estudante de Iowa, Bruce Banner, Stephen Strange, até mesmo você Sophie, qualquer que represente uma ameaça pra HIDRA agora, ou no futuro. - Diz fazendo com que Sophie arregalasse os olhos pela informação, apesar de não ser surpresa que a HIDRA queria sua cabeça em uma bandeja.

- No futuro? Ele teria acesso? - Rogers pergunta mais uma vez.
Sitweel ri e logo continua - O que acha? O século XXI é um livro online. Zola ensinou a HIDRA a lê-lo. - Percebendo que ninguém havia entendido sua última frase Sitweel explica. - Registros bancários, histórico médico, padrão de votação, e-mail, ligações, pontuação no SIT.

Continue Reading

You'll Also Like

16K 917 24
Onde um tratado de paz, proposto por Rhaenyra Targaryen e a rainha console Alicent Higwtorewn, unio princesa Daryna Targaryen e o Príncipe Jacaerys V...
125K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
427K 43K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
25.8K 4.6K 85
Sinopse dentro da tradução! Tradução Concluída!