paralyzed eyes - drarry

By maaxi_

100K 9.5K 2.2K

os traumas pós guerra reagiram de formas diversas em cada sobrevivente, no caso do nosso Salvador do Mundo Má... More

-Beco Diagonal-
-Espera-
-Malfoy-
-Expresso do 9¾-
-Hogwarts-
-Aula de poções-
-Quadros-
-Jogo de Quadribol-
-Comensal-
-Poção do Amor-
-Sala precisa-
-Ataque?-
-Ala Hospitalar-
-Romance proibido-
-Corredor-
-Confissão-
-Sequestro-
-Folhas e fotos-
-Montanha-
-Aranhas-
-A Dor-
-Caverna-
-Garotas-
-Avada Kedavra-
-Sem mim-
-Despertar-
-Fim-

-Chuva-

3.1K 324 43
By maaxi_

Sexta, setembro de 19**

Agora são 08:30 e no Grande Salão o banquete de café da manhã era servido.

Harry e Ron estavam devorando fatias de torta de melaço, enquanto ignoravam o sermão de Mione sobre como comer muito açúcar faz mal de manhã.

Luna Lovegood estava com o trio de ouro na mesa da Grifinoria, juntamente de Neville, Seamus e Dean.

-O que vocês farão agora? As aulas até o almoço foram canceladas.- revela Luna com seu suco de abóbora em mãos.

-Eu e Seamus vamos estudar Herbologia com o Neville na estufa.- responde Dino que estava grudado ao lado de Seamus.

-E eu vou obrigar Rony a treinar feitiços. E você Luna?- a morena diz tirando sua atenção dos garotos.

-Não sei.. posso treinar com vocês?- a loira pergunta sorridente com seu copo já vazio.

-Mas é claro! Você vai também, Harry?- Ronald pergunta lambando as pontas dos dedos.

-Dessa vez eu passo, não preciso treinar feitiços.- responde limpando sua boca cheia de migalhas. -Eu acho que vou dar uma volta pelo castelo. Vejo vocês mais tarde.

Potter se levanta da mesa acenando para seus amigos em despedida, indo para as grandes portas do recinto.

Enquanto anda pelos corredores não tão vazios, olha pela janela e avista o grande campo de Quadribol sob as nuvens de chuva próximas. Não estava chovendo, mas claramente iria.

Então ele rapidamente teve a ideia de treinar um pouco e aproveitar que não estava chovendo, então corre até seu dormitório para se vestir e pegar sua vassoura de Quadribol.

Ele corre pela grama coberta de lama, estava sorridente e animado para voar mesmo tendo feito isso recentemente. Sem nem pisar no campo, sobe em sua vassoura e corre nos céus.

Estaciona no alto e puxa de seu bolso um pomo de ouro, mas especificamente o que capiturou em seu primeiro jogo no primeiro ano, estava bem cuidado porém perdeu um pouco de seu brilho dourado.

Harry solta o pomo e rapidamente começa a persegui-lo em alta velocidade. Sem pensamentos ou preocupações, se sentia finalmente livre.

Ali ele fica durante varios minutos, capturando e perseguindo o pomo de ouro inúmeras vezes seguidas. Não havia praticamente ninguém para fora do castelo naquele momento, já que as nuvens de chuva estavam cada vez mais cinzas e cheias sobre Hogwarts.

Após capturar o pequeno objeto dourado pela 10 vez, olha de relance para as arquibancadas e avistando alguém, olha melhor e percebe um homem loiro e alto o observando.

-Malfoy?- ele se aproxima lentamente do loiro parando em sua frente mas ainda no ar montado em sua vassoura. -Agora tenho certeza que está me perseguindo.

Malfoy estava com o uniforme da Sonserina vestindo o capuz de seu manto que estava apenas jogado sobre seus ombros, com um leve sorriso no rosto e olhos iguais ao céu.

-Estava apenas caminhando até que vi um louco treinar Quadribol praticamente em baixo da chuva.- aponta para cima mostrando o seu extremamente nublado. -Precisei ver quem era.

-Hum, a quanto tempo está ai?

-Não sei, a uns 5 minutos? Talvez 10.- responde o loiro indiferente com as mãos no bolso das calças.

-Nos vimos a menos de 12 horas, já está com saudades?- Harry pergunta em malícia, cruzando os braços ainda sobre a vassoura.

-Você deseja, Potter.- responde debruçando-se na arquibancada para se aproximar.

Eles se encaram por longos segundos sem ousarem piscar, ambos exalavam uma paixão que não conseguiam reconhecer. Seus corações aceleram fortemente junto com o rubor que esquentava em seus rostos.

Malfoy quebra o olhar ao sentir uma gota cair em seu braço, e outra em sua mão. Harry também percebe gotas de chuva cairem sobre ele e decide pousar ao lado de Draco nas arquibancadas.

Rapidamente a chuva ficava mais forte.

-Droga, não estava planejando me molhar.- reclama Potter secando a lente de seus olhos para poder enchergar.

-Sério? Então você precisa aumentar o grau de seus óculos.- responde o loiro tirando sua franja olhada se seus olhos.

-Vamo voltar, estou morrendo de frio.- Harry segue andando para as escadas da arquibancada. Malfoy vai logo atrás.

-Vem cá.- Draco chama Harry que estava prestes a descer as escadas. -Aqui.

Malfoy retira seu manto os colocando sobre o moreno a sua frente, que estava inteiramente encharcado encolhido em seus braços.

-Ahn.. obrigado Draco.- ajeita o manto da sonserina em seus ombros vestindo o capuz. -É muito fofo da sua parte, sabia.

-Cale-se Potter, antes que eu te deixe congelar.- revela envergonhado passando por Harry para descer as escadas.

Andavam lado a lado pela chuva forte que os encharcavam cada vez mais, ambos vermelhos (talvez pelo frio?) e com sorrisos bobos nos lábios, parecendo duas crianças que se gostavam mas fingiam que não.

Finalmente chegam no vestiário da Grifinoria, que era terrivelmente vermelho. Os armários dos jogadores circulavam as paredea e eram vermelho puxado para o vinho, as paredes em vermelho sangue com o grande brasão da Grifinoria estampado em branco, o chão era um piso branco. No meio havia varios bancos vermelhos sem encosto.

-Meu Merlin, para que tanto vermelho?- pergunta Draco fazendo sua famosa cara de desgosto.

-Eu achei lindo.- diz Harry retirando o manto de seus ombros o colocando em seu armário, logo em seguida retirando seus acessórios esportivos.

-Você tem um péssimo gosto para cores, Harry.- Malfoy estava tentando ajeitar seus cabelos molhados em frente ao espelho do armário de Harry, porém murmura xingamentos por não conseguir.

Potter agora só tinha vestes de pano com suor e água misturadas em seu corpo, caminhando na direção do loiro ficando atrás do mesmo.

-Eu adoro seu cabelo molhado.- ele sussura no ouvido e passando sua mãos pela cintura de Draco. Ambos os corpos molhados de água se chocam.

Malfoy arrepia pela voz excitante de Harry em seu ouvido, olhando seu rosto malicioso pelo reflexo do espelho.

O moreno desce até o pescoço palido e descoberto e úmido do loiro depositando leves selinhos provocativos por toda a região, ouvindo baixos ofegos vindos dele.


Harry on

Eu jurava que não iria chover antes do almoço, mas acabou que agora estou dentro do vestiário da Grifinoria todo encharcado de suor e água da chuva junto de Malfoy.

Eu fico pensando sobre como nós aproximamos tanto em apenas um mês, e como eu me apaixonei tanto assim.

Até agora eu estava resistindo vem aos cabelos molhados de Draco que o deixavam 10x mais atraente, mas quando ele começa a tentar ajeitá-lo diante do meu espelho eu acabo cedendo a minha vontade de aproximar-me.

Ando até ele e fico atrás de si deicando minhas mãos em sua cintura, não consigo parar de olhar para aquelas roupas molhadas moldando seu corpo, e principalmente para seus fios loiros.

Sussuro em seu ouvido e logo em seguida desço para seu seu pescoço depositando vários selinhos aprofundando quando ouço ofegos vindo do loiro.

Isso até ele virar e me lançar contra os armário, me deixando encurralando em seus braços pressionados contra os armários. Seus olhos dançam pelo meu corpo, e seu sorrido era de pura malícia.

-Está tentando me provocar, Harry? Porque com selinhos no pescoço não vai conseguir.- seu tom era de deboche.

-Ah é? O que eu preciso fazer para conseguir te provocar?- uso o mesmo tom em minha voz, puxando sua cintira e trazendo seu corpo para mais perto.

-Assim..- ele se aproxima deixando nosso rostos a milímetros de distância, descendo para o meu pescoço e beijando-o intensamente, me deixando a porra de um chupão. Mordo meus lábios inferios para conter um leve gemido.

Ele se afasta olhando para o chupão aparentemente satisfeito pelo resultado, que desgraçado, agr eu vou ter que arranjar um jeito de cobrir isso.

-Agora vá tomar um banho, você está fedendo a suor.

Apenas aceno com a cabeça indo em direção ao banheiro sem falar nada, estou extremamente envergonhado. Como caralhos alguém consegue fazer isso e continuar com aquela cara de vitória?
O desgraçado ainda conseguir me deixar com a porra de uma ereção.

Harry off

Harry finalmente sai do banheiro apenas de toalha, e Malfoy o aguardava olhando para o teto estirado pelos bancos no meio da sala. O loiro já estava com outra roupa que era, a camiseta social branca de botão e a calça preta com a gravata da Sonserina.

-Você realmente ficou aqui me esperando?- Potter pronuncia indo em direção ao seu armário.

-Você demorou tanto que tive tempo para ir ao vestiário Sonserino para tomar banho.- responde ainda olhando para o teto.

-Ok, eu demorei, mas por que continuou me esperando?

-Eu sei lá, não tenho nada pra fazer de qualquer modo.- o loiro se senta para olhar-lo, mas o moreno estava de toalha a alguns metros, seu corpo não era tão definido mas era realmente magnífico. Malfoy sente seu rosto ferver por ver aqui e se vira rapidamente para não olhado. -D-desculpe.

-Ahn? Desculpe pelo que? E por que você estav virado?- Harry pergunta confuso, com sua calça já em mãos.

-Só se troque logo.- responde tentando não parecer envergonhado cruzando os braços.

-Draco Malfoy se virando para não olhar para alguém seminu? Essa é nova.- diz vestindo suas calças.

-Eu não sou tão baixo assim Potter, eu tenho respeito pelas pessoas mesmo que seja você.- suas últimas palavras são em deboche.

Harry agora estava com as calças e sua camiseta social vestidas, porém com os botões desabotuados. Seus cabelos estavam secos e descontrolados como de costume.

-Já pode virar.- anuncia Harry pegando sua gravata vermelha e dourada no armário. Quando Malfoy se olha para Potter vira seu rosto olhando para a porta.

-Me avise quando estiver totalmente vestido porra.

-É sério Draco? Somos homens, não é possível que fique tão desajeitado assim em ver meu corpo.- o moreno debocha da cara emburrada e vermelha de Draco, e começa a se aproximar dele enquanto abotoa sua camiseta.

Seus corpos estavam próximos novamente, Draco não consegue se conter em olhar para o moreno em sua frente as vezes desviando o olhar para baixo discretamente. Harry o encarava com um sorrido desconfiado, mas com diversão.

-Pode fazer o nó da minha gavata?- Potter quebra o silêncio.

-Ainda não aprendeu a nozar uma gravata Potter? Por Merlin..- responde tentando parecer frio e sério, agarrando as pontas da gravata e começando a entrelaça-las.

-Na verdade aprendi sim, só queria que você fizesse isso.- seu sorriso era vitorioso, Harry se sentia mais livre quando estava com Draco, se sentia mais a vontade para agir como ele mesmo.

-Você está mais confiante do que antes Harry, por que isso derepente?- pergunta curioso terminando de dar o nó na gravata.

-Também não sei. Isso é ruim pra você?

-Sinceramente, estou começando a gostar disso..- a voz do loiro era suave e provocativa, nisso ele puxa o outro pela gravata para mais perto.
-Admita que fiz um bom trabalho nesse chupão.- pisca para o moreno.

-Aaah, esqueci dessa porra. Irei ter que usar um cachecol até isso sumir, muito obrigado hein.- leva sua mão para o local marcado em seu pescoço, indo rapidamente para o espelho de seu armário.

-Esconder por quê? Nunca saiu com um chupão pelos corredores?- o sarcasmo grita em sua voz junto do deboche de seus olhos, aproximando-se de Potter.

-'Mione ira me lotar de perguntas, não estou com energia para isso.- se sentia derrotado e cansado por imaginar a quantidade de perguntas que Hermione o faria e quantas desculpas teria que criar.

-Não me assumiu para seus amiguinhos, Potter?- finge magoa colocando a mão sobre o peito dramaticamente.

-Você não me beijou até agora, oras.- cobre a marca em seu pescoço com um corativo pequeno, diria que havia se cortado com alguma planta caso perguntassem.

-É, justo.- respondo Draco simples. -Vamos logo ou iremos perder o almoço.- completa andando até a porta do vestiário.

-Vamos.

Continue Reading

You'll Also Like

250K 29.2K 38
Depois de Harry derrotou Lord Voldemort no torneio tribruxo, todos os comensais foram presos pelo ministério, inclusive Lucius Malfoy. Depois de seu...
65.8K 6.2K 10
O que você faria se soubesse que existem mesmo pessoas destinadas a serem suas para toda a eternidade? após viver por tanto tempo sem conseguir ser...
1.8K 119 18
Onde Draco Lucius Malfoy, "pertuba" Harry James Potter. Um dia, Malfoy, acaba indo longe demais. PLÁGIO É CRIME!
26.4K 2.1K 7
Um feitiço mal lançado aproxima Harry Potter de seu antigo rival mais do que ele jamais desejaria. Mas parece que Draco Malfoy não é mais o que cost...