✓ | I MET SARAH IN THE BATHRO...

By CriMeeeeee

68.9K 5.3K 414

╔ ៹ I MET SARAH IN THE BATHROOM ⋆ ╝ sarah cameron fanfic! ❝ A próxima coisa que eu sei é que Sarah me levou a... More

I MET SARAH IN THE BATHROOM
【 GRAPHICS 】
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
• • 🕶️ EPÍLOGO

014

1.4K 122 1
By CriMeeeeee

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO QUATORZE
─── EXPERIÊNCIA DE LIGAÇÃO DE QUASE MORTE

AQUI. — Layla falou enquanto passava a lanterna para Sarah, abrindo a caixa do disjuntor. Sarah ainda segurou a lanterna para ela enquanto os olhos da dupla se arregalaram ao ver os muitos fios. — Onde estão os disjuntores?

— Não, não, não, não. — Sarah entrou em pânico com a visão enquanto iluminava o grande fio que conduzia para dentro. — Ele entra.

— Ah merda. — Layla bufou ao olhar para ele. — Eu odeio o cheiro de pessoas velhas.

— Esse é o seu primeiro pensamento? — Sarah perguntou a ela incrédula com uma expressão selvagem em seu rosto. — Você sabe quantos anos ela tem? Duvido que ela nos ouça.

— Você está louca? — Layla perguntou incrédula: — Você quer ser assassinada? A polícia pode tirar impressões digitais se ela chamar a polícia para nós.

Sarah lançou-lhe um olhar suplicante enquanto Layla suspirava e rastejava em direção à porta, abrindo-a lentamente e olhando preocupada para a loira. Sarah deu a ela um pequeno aceno enquanto seguia logo atrás. Layla engasgou um pouco com o cheiro de mofo, parando quando Sarah agarrou sua mão com força.

— Você vê? — Layla sussurrou enquanto segurava a lanterna perto do chão, evitando que ela brilhasse em uma área que pudesse acordar a Sra. Craine. Layla engasgou e se virou para se esconder no pescoço de Sarah quando um gato miou alto para eles. Sarah a segurou com força enquanto seus olhos se arregalavam, ambos com o coração disparado.

— Jesus. — Sarah suspirou quando Layla se afastou com os olhos arregalados, iluminando o fio que levava aos disjuntores. O chão rangeu ligeiramente sob elas enquanto o par seguia o fio, apertando a mão da outra enquanto seus corações continuavam a disparar. Layla sorriu largamente quando finalmente chegaram à arrebentação, olhando para Sarah, que imitou sua expressão e segurou a lanterna para ela.

Layla acionou dois dos interruptores, cortando a energia quando a luz brilhante da varanda se transformou em escuridão. Um guincho vindo da escada fez a dupla suspirar, escondendo-se atrás da parede rapidamente e apagando as luzes. Ruídos de animais ecoavam na velha casa enquanto o cheiro de velha ficava mais forte, passos altos descendo as escadas lentamente. Layla colocou a mão sobre a boca enquanto seus olhos se encheram de pânico, segurando a mão de Sarah com mais força.

— Merda. — Sarah falou quando os passos se aproximaram. Sua própria mão bateu em sua boca enquanto o par congelava, completamente imóvel enquanto a velha cega passava direto por elas.

— Eu posso ouvir você, Leon. Eu estive esperando a noite toda! — a velha senhora gritou enquanto se virava para o par. Layla gritou alto enquanto agarrava a mão de Sarah, puxando-a ao seu lado enquanto a dupla corria pela casa. Layla correu em direção à porta, puxando o trinco em pânico ao ouvir a velha gritando pela casa. Layla gritou de medo quando a mulher mais velha correu e jogou o atiçador de fogo em Layla. A morena se afastou rapidamente quando Sarah correu para agarrá-la, jogando uma cadeira na frente da mulher para impedi-la de chegar ao par.

— Vamos! Vamos! Por aqui! — Sarah disse em pânico enquanto a dupla corria para a próxima sala, fechando a porta rapidamente e ambos se apoiando nela. O atiçador de repente quebrou a velha madeira, fazendo a dupla gritar e recuar. Layla agarrou Sarah rapidamente. — Depressa! Por aqui!

Layla e Sarah desceram correndo a pequena escada, indo em direção aos quatro perto do poço. — Pessoal! Pope!

— Woah, woah, o que está acontecendo? — Pope perguntou rapidamente enquanto desviava o olhar do poço.

— É Craine, ela tentou nos matar com um atiçador de fogo. — Layla disse rapidamente enquanto Sarah respirava fundo em pânico, olhando para Kie. — Temos que tirá-la daqui! Agora!

— Nós a trancamos na sala, mas temos que ir! — Sarah concordou enquanto abraçava Layla rapidamente.

— John B! Volte, cara! — JJ gritou em pânico no poço.

— Espere, cara, estou indo! — John B gritou de volta, claramente sem fôlego. Os cinco agarraram a corda, ouvindo a contagem regressiva de Pope enquanto puxavam. A corda cedeu, fazendo com que todos caíssem no chão. — Merda! Onde diabos ele está!

— Espere! Shh! Shh! Pessoal! — Kie gritou rapidamente, tentando fazer com que todos ficassem em silêncio. John B estava gritando algo para eles.

— O que ele está dizendo? — JJ perguntou enquanto os cinco olhavam para o poço.

— JJ! Pope! — John B gritou.

— Ele está se afogando! Temos que retirá-lo! — Kie gritou de repente quando todos começaram a entrar em pânico.

— Espere, John B! Espere! — Layla o chamou em pânico enquanto ela agarrava a corda rapidamente enquanto Pope gritava instruções para ele. O peso na corda deu a eles informações suficientes de que John B estava, fazendo-os gritar e puxar de uma vez. O tiro que de repente ecoou na dupla fez os cinco gritarem.

— Layla! — Sarah gritou enquanto se agachava atrás dela.

— Ela tem uma arma! — Layla gritou, afirmando o óbvio. JJ e Pope seguraram a corda com força enquanto se escondiam da cega. Sarah e Layla se escondem embaixo da mesa que tinha fertilizante para plantas, Kie e os meninos fazendo o mesmo do outro lado. Outro tiro foi para o ar em direção ao par. — Vá! Vá!

Kie agarrou as duas mãos enquanto eles corriam para fora da casa do poço, JJ e Pope chegando perto depois. Os gritos de alegria de John B ecoaram no ar enquanto eles voltavam para a van, pulando rapidamente e empilhando uns sobre os outros.

— Por que estamos sempre levando tiros!? — Pope gritou quando a van deu partida rapidamente, John B se jogando na van quando o eco da arma disparou à distância.

— JJ! Pise nele! — Layla gritou enquanto o loiro pisava no acelerador com mais força, John B recuperando o fôlego enquanto estava coberto de merda.

— Acho que saberia se levasse um tiro, certo? — Kie perguntou enquanto todos gritavam uns com os outros.

— Não necessariamente! — Layla disse conscientemente enquanto se apoiava em Sarah, recuperando o fôlego.

— Você parece nojento. — Pope falou com John B com um olhar insano.

— Deus, você cheira a merda. — Kie engasgou enquanto tampava o nariz. — Essa vadia está possuída!

— Essa cadela não pode apontar! — Sarah concordou.

— Essa vadia quase me matou! — Layla bufou em descrença enquanto seus olhos estavam arregalados, passando a mão pelo cabelo.

— O que é aquilo? — Kie perguntou enquanto olhava para o quadrado na mão de John B.

— Não, você não fez! — Sarah gritou em descrença.

— Porra de ouro! — Layla falou com uma expressão selvagem.

— Conseguimos, querida! — John B gritou ao segurar o ouro na mão.

— Oh meu Deus!

— Eu fiz isso!

— Puta merda!

— Vamos ficar ricos!

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.2K 131 8
Liz mccall é a gêmea mais nova de Scott mccall o alfa genuíno de Beacon hills, ela pode ter despertado o seu amor por uma coiote TIKTOK: edites_fanfi...
404K 41.1K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1K 97 9
Universo onde Aaron e Emily se conheceram no ensino médio.