paralyzed eyes - drarry

By maaxi_

100K 9.4K 2.2K

os traumas pós guerra reagiram de formas diversas em cada sobrevivente, no caso do nosso Salvador do Mundo Má... More

-Beco Diagonal-
-Espera-
-Malfoy-
-Expresso do 9¾-
-Hogwarts-
-Aula de poções-
-Quadros-
-Jogo de Quadribol-
-Comensal-
-Poção do Amor-
-Sala precisa-
-Ataque?-
-Ala Hospitalar-
-Romance proibido-
-Corredor-
-Chuva-
-Sequestro-
-Folhas e fotos-
-Montanha-
-Aranhas-
-A Dor-
-Caverna-
-Garotas-
-Avada Kedavra-
-Sem mim-
-Despertar-
-Fim-

-Confissão-

3.2K 347 85
By maaxi_

     Harry on

  Eu já estava ligeiramente desorientado pela provocação de Malfoy alguns minutos atrás, agora me encontro mais ainda por esse aviso na porta, nunca desde meus 11 anos a Madame Pomfrey fechou a enfermaria por mais de 2 horas.

  -Que estranho, ela nunca vez isso.. será que a Minerva sabe disso?- pergunto para Draco que tentava empurrar a grande porta.

  -Provavelmente, mas não custa ir lá perguntar.- ele responde tentando achar uma fresta. Eu estava olhando aos redores tentando avistar algum professor.

  -Sim, mas a aula começa daqui a pouco não dá tempo de irmos agora.

  -Depois das aulas nos encontramos no corredor da sala da Diretora, pode ser?- Draco desiste de tentar olhar para entro da Enfermaria, então se vira para mim.

  -Certo.. você tem aula de que agora?- desvio do assunto esgueirando-me na parede.
 
  -Herbologia, mas a Sprout cancelou a aula de hoje.- ele diz se esqueirando do meu lado com os braços cruzados.

  -Isso é ainda mais estranho.- digo levemente pensativo. Já era muito estranho a Madame Pomfrey fechar a enfermaria, e agora a prof.Sprout está cancelando aulas? O que tá acontecendo?

  -Bom, agora eu tenho transfiguração, infelizmente terei que deixar você sozinho desta vez.- falo me afastando da parede e me virando para olhá-lo.

  -Infelizmente mesmo, mas não precisa sentir a minha falta, nos veremos mais tarde.- como alguém consegue ser tão convencido e atraente ao mesmo tempo?

  -Que bom, já estava quase chorando.- digo irônico, esticando minha mão para os cabelos loiros —incrivelmente sedosos— os bagunçando bruscamente.
  Draco tem ódio emanado nos olhos, com certeza amaldiçoou minhas próximas 7 gerações por ter bagunçado seu 'cabelinho perfeito', pelo menos ele finalmente se livrou daquele gel ridículo.

  -Faça isso denovo e te amaldiçoarei eternamente.- sua voz era séria mas não passava convicção alguma.

  Começo a rir fingindo me afastar mas retorno rapidamente para bagunçar seus cabelos novamente, ele saca sua varinha e eu saio correndo gargalhando enquanto desvio das 15 maldições direcionadas para mim.

  Viro o corredor perdendo visão do loiro, me deparando com alguns alunos que me olhavam 'discretamente' entre muitos sussuros descarados. Mas isso me passa praticamente despercebido, sentia que meu coração pularia de meu peito a qualquer momento —bem que esses rumores poderiam se tornar reais—.

  

  Finalmente as aulas de hoje acabaram, nunca fiquei tão distraído desde o 5 ano. Eu tentava mas falhava ridículamente em tirar aqueles olhos cinzas azulados dos meus pensamentos, a sensação dos seus lábios circulando meu pescoço, sua respiração pesada me fazendo arrepiar.
  AAAAH EU VOU ENLOUQUECER!

-Cara, você tá legal? Está boiando o dia inteiro.- até mesmo Ron, o ser mais desatento que conheço percebeu o meu estado.

  -Estou sim Rony, só um pouco cansado pelas aulas de hoje.- dou a desculpa mais furada que existe, mas ele não percebe. Estamos andando em direção a comunal.

  Hermione estava conosco e obviamente não deixou a minha desculpa escapar.

  -Não cheguei a perguntar, para onde você e Malfoy foram depois do almoço?- pergunta desconfiada. Porra, 'Mione não me deixava uma única brecha!

  -Ele comentou que estava muita dor de cabeça, então me acompanhou até a enfermaria. Mas hoje ela estava fechada.- declaro tentando parecer convincente.

  -Hum, certo. Ah, hoje nós vamos estudar a prova da semana que vem, ok?- revela a garota.

  -Aaah não, eu quero dormir poxa.- Ronald reclama igual uma criança. Chegamos em frente ao quadro da mulher gorda.- Exploding bombons.

  A passagem se abre nos permitindo adentrar a sala comunal.

  -Então sobre isso, hoje não vou conseguir estudar com vocês, somente amanhã.- anuncio indo em direção as escadas do dormitório.

  'Mione para bruscamente ao meu lado, fazendo-me olhar para trás confuso.

  -Por que? Onde você vai?- ela cruza os braços irritada. Agora sim vou precisar de uma boa desculpa.

  -Eu vou ter que treinar para o próximo jogo contra a Corvinal.- respondo o melhor que consigo. O jogo era daqui a 3 semanas, mas talvez funcionasse.

  -Por que vocês pararam?- Rony questiona vindo até nós, pelo visto não tinha reparado que aviamos parado.

  -Estou tentando entender por que Harry não poderá estudar conosco. Mas supostamente ele irá treinar Quadribol no meio da tempestade. Certo, Harry?- o sarcasmo junto da raiva tomaram conta da sua voz, assim que pontou para a janela que escorria inúmeras gotas de chuva.

  -Pensei que havia cancelado os treinos dessa semana? Você mudou de ideia?- o ruivo me olha perguntando com inocência na voz, como era lerdo.

  Olho para Hermione e estava cada vez mais vermelha de raiva.

  -Ok, ok, eu tenho um compromisso, é só isso.- solto um suspiro de derrota.

  -Com quem? Onde?- Hermione estava quase voando na minha cara.

  -Isso não é importante, 'Mione.- responde indo para as escadas do dormitório, não estou afim de lidar com um interrogatório.
  Mas os dois vem correndo logo atrás de mim.

  -Se não é importante então nos diga!- exclama a garota atrás de mim, mas eu nem sequer me esforço em olhá-la.

  -Estou atrasado, não tenho tempo para explicar.

  -Nos diga pelo menos quando voltas.- o ruivo pede assim que chegamos em nosso dormitório.

  -Eu não sei.- digo jogando minha bolsa sobre a minha cama bagunça.
 
  -Por que está escondendo coisas de nós, Harry?

  Hermione estava em fúria, mas com razão, a semanas coisas estranhas tem acontecido e eu os enrolo o máximo de tempo que consigo.

  -Certo, querem saber aonde vou? Irei para a sala de McGonagall junto de Malfoy. Satisfeitos?- desafabo irritado me virando para os dois.

  -Mas por que?- a garota trocou toda a sua raiva por confusão.

  -E por que com a 'doninha'?- Ron estava incrivelmente confuso com tudo que estava acontecendo.

  -Estamos tendo certos problemas, não estou autorizado para lhes contar sobre.

  -E por que não?- pergunta a garota.

  -É um assunto delicado, fui proibido por Dumbledore e McGonagall.- exagero levemente na explicação. Vou na direção das minhas roupas procurando vestes mais quentes.

  -E por que não nos avisou?- ron pergunta deixando sua bolsa cair de seus braços.

  -Não pude.- digo simples com o sueter Weasley e uma calça moleton preta em mãos. -Olha, eu vou lhes contar tudo, mas agora eu realmente preciso ir.

  Os dois não comentam mais nada, Hermione simplesmente sai do quarto e Ron se senta em sua cama parecendo pensativo. Me sinto meio mal, talvez eu tenha sido ignorante.

  Vou na direção do banheiro para trocar de roupa, agora eu estou demorando menos do que antes pois minha mão já estava bem melhor.

 
  Quando saio do banheiro, Rony estava encarando em pé a porta aguardando a minha presença. Apenas o olho sem dizer nada, mas vou na direção da porta.
  Quando encosto minha mão na maçaneta, ouço sua voz.

  -Harry.- sua voz era baixa e arrastada.

  -Sim?

  -Você gosta mesmo do Malfoy, né?

  Meu coração erra uma batida, fico surpreso pela pergunta de Rony. Fico receoso sobre o que responder, não sei como ele lidaria com isso, eu realmente me sinto apaixonado por Draco e é uma sensação bem mais forte comparado ao que senti com Ginny a alguns anos quando namoramos.

  -Sim..- revelo a verdade, minha mão está suando de nervosismo.

  -Sabia.- me viro surpreso pela fala de Ronald, ele estava sorrindo para mim.

  -E você está bem com isso?- questiono realmente curioso.

  -Eu não sou um mostro, Harry.- sua voz era leve e gentil.

  Abro um sorriso no rosto feliz e aliviado, pensava que Ron seria o único a não aceitaria isso. Corro e pulo em seus braços dando-lhe um abraço apertado e agradecido, que felizmente é retribuído.

  -Obrigado..- é a única coisa que consigo dizer antes de soltá-lo.

  Ele me responde com um sorriso largo e satisfeito.

   Chego correndo em frente a sala da Diretora.
   Malfoy estava vestindo um conjunto moleton em tons de verde escuro levemente azulados, esgueirado na parede com os braços cruzados olhando para o teto.

  -Desculpe o atraso, 'Mione me encheu de perguntas.- digo ofegante quando paro em frente ao loiro.

  -Seja mais pontual da próxima vez, estou esperando a tempos.- diz friamente.

  -Pare de drama, Malfoy.

  -Voltamos para 'Malfoy' então?- ele repete minha provocação de mais cedo.

  -Perdão. Pare de drama, Draco.- repito em deboche.

  -Melhor. Vamos logo, cansei de esperar.- diz indo para a porta.

  Bato na porta e entro quando ouço um "Entre." abafado vindo de dentro da sala. Adentramos vendo Minerva sentada em sua mesa com uma xícara de chá em mãos juntamente dos dois quadros.

  -Precisam de ajuda, garotos?- a diretora nos questiona abaixando sua xícara de chá.

  -Na verdade sim. Gostariamos de saber porquê a enfermaria está fechada hoje.- Draco inicia o diálogo.

  -Madame Pomfrey pediu um dia para coletar recursos medicinais, por que a pergunta?

  -Ela tem me obrigado a ir fazer check-up todos os dias, e esses exames tem me deixado estranhamente cansado.- digo me aproximando da mesa.

  -E o que isso tem a ver?- pergunta levemente confusa.

  -Ela tem agido estranho desde que Harry se feriu, não receita medicamentos e tem constantemente rejeitado consultas.- Malfoy pronuncia sério, ele não me contou da rejeição de consultas.

  -Ela nos informou sobre falta de medicamentos, é por isso que tem rejeitado consultas mais complexas.- Dumbledore é quem anuncia agora. -Agora vão para o jantar garotos, provavelmente já foi servido.

  -Mas diretora- Draco é cortado.

  -Apenas vão garotos, conversamos melhor outra hora.- ordena Minerva.

  Draco marcha até a porta e eu o acompanho, antes que possamos sair a voz de Dumbledore se revela novamente.

  -Aliás, fico feliz que vocês estão juntos mesmo após tantas brigas, sempre soube que vocês teriam algo a mais.

  Eu e Draco nos entreolhamos em surpresa, ambos vermelhos em vergonha pela frase do quadro mais velho.

  -N-nós não estamos juntos, professore.- gaguejo de nervoso olhando para baixo.

  -Sério? Que pena, vocês realmente combiam bastante.- o senhor diz ligeiramente frustrado.

  Saio rapidamente sem sequer digerir sua frase, começo a sentir um calor crescer em todo o meu corpo. Já p desgraçado do Malfoy estava rindo da minha cara.

  -Preciso dizer que concordo com ele.- revela o loiro calmo, isso me deixa cada vez mais envergonhado. Mas confesso que também concordo. -Formamos um belo casal de fato.

  -Você não tem jeito Draco.- falo passando minha mão no rosto tentando tirar o rubor de minhas bochechas.

  -O que? Vai me dizer que não é verdade?- diz em provocação. Ele estava com as mãos no bolso enquanto caminhavamos calmante para o Salão Principal.

  -Se eu disser que não, estarei mentindo.- confesso passando a mão entre meus cabelos tentando parecer indiferente.

  -É sério? Uau..- comenta surpreso com a minha resposta, realmente eu não esperava isso.

  -O que? Esperava outra resposta?

  -Bem, só não esperava que você realmente concordasse.- sussura desconcertado passando a mão na nuca.

  Começo a rir muito pela reação de Draco, era muito fofo vê-lo envergonhado pela resposta do próprio comentário.

  -Você fica muito fofo constrangido.- declaro assim que paro de rir.

  -Eu vou te amaldiçoar se você disser isso denovo, Potter.- sua voz era cortante e séria, mas ela não me engana mais.

  -Fica mais fofo ainda irritado.- provoco novamente.

  Sinto algo levemente pontiagudo precionado em minha jugular, logo percebo que Draco estava na minha frente me 'ameaçando' com eua varinha apontada para mim.

  -Não me faça repetir, 'Testa rachada'.- ele estava bem próximo do meu rosto, conseguia sentir seu alito quente contra a minha pele.

  -Se não o que 'doninha', vai me beijar no meio na frente das portas do salão principal?- pergunto olhando para seus lábios incrivelmente rosados.

  -Talvez..- ele aproxima seus lábios a milímetros dos meus, me fazendo delirar pela vontade de beijá-lo, o que felizmente ocorre mas não como esperado.

     Harry off

 
  Draco desvia seu lábios ligeiramente para o ouvido de Harry suspirando pesado, o deixando confuso e arrepiado.

  -Mas outra hora, Harry.- Draco recolhe sua varinha se afastando de Potter, que estava paralizado o encarando incrédulo.

  -Isso é golpe baixo, idiota.- o moreno pronuncia levando sua mão para a lateral de sua cabeça, andando para abrir a porta.

  -Espere Harry.- Malfoy segura o braço de Harry para impedi-lo de abrir a porta.

  -O qu- Potter é cortado com uma mão cobrindo sua boca.

  -Olha.- Draco aponta para o final do corredor de onde vieram, e lá estava a Madame Pomfrey indo para a saída do castelo. -Vamos trás dela?

  Potter rapidamente puxa algo de seu invisível e pequeno do bolso, rapidamente utilizou um feitiço para aumentar sua capa da invisibilidade.

  -Vem pra cá.- chama o loiro para de baixo da capa, e assim os dois correm pelo corredor juntos sob a capa da invisibilidade.

  Eles saem do castelo seguindo a senhora que andava de fininho até a floresta proibida. Mas derepente a mulher para ao ver uma luz acender na cabana de Hagrid.

  -Droga, vou ter que voltar amanhã.- ela sai correndo segurando suas vestes, aparentemente não queria ser vista.

  -Por que ela voltou?- pergunta Harry sussurando.

  -Não sei, mas foi bem quando a luz da casa de Hagrid acendeu.- sussura em resposta.

  A mulher já havia voltado para dentro do castelo, deixando os dois garotos 'invisíveis' confusos.

  -Amanhã a gente volta aqui, nos encontramos em frente ao salão novamente.- Revela o loiro guiando o caminha de volta para o local do jantar.

  -Ahn.. certo.- confirma Harry com dificuldade, qual seria o próximo problema que teria que se meter.

  Eles retornam desta vez entrando no Salão principal, recebendo olhares surpresos e alguns indiferentes.

  -Foi boa a foda?- Blaise sussura para o loiro que se sentava ao seu lado, a maior parte dos sonserinos o encaravam incrédulos.

  -Queria.- responde Draco, servindo seu jantar calmamente.

Continue Reading

You'll Also Like

174K 1.3K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
628K 53.1K 20
~ avisos: - As one shots não são, necessariamente, autorais. Algumas eu peguei em outros sites, e adaptei para drarry; - Não há datas certas para eu...
1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
5K 357 20
Onde Will e Mike discutem feio... "não é culpa minha se você não gosta de garotas" leia e descubra o final (+16)