We Go Down Together [Versão e...

By Awthra

13.4K 1.9K 414

Em um mundo onde o tempo tece sua intrincada tapeçaria, Jade, uma antiga vampira, encontra-se presa em um cic... More

não é capítulo
1. Archer
2. Difficult
3. ANIMAL
4. Feels
5. It'll be Okay
6. The Great War
7. Make Up Your Mind
8. Mess It Up
9. For My Friends
10. I'm yours
11. Let Me
12. Meet You in Hell
13. Cardigan
14. Ceilings
15. Out of the Woods
16. Through Me ( The Flood)
17. Gimme A Minute
18. Holy
19. You and I
20. Rival
21. Savage
22. lavender haze
23. Let It All Go
24. Pyro
25. When the Party's Over
26. Criminal
27. Bad Idea
28. How Villains Are Made
29. All I Wanted
30. Beating Heart
31. Let You Go
32. Medicine
33. Youth
34. Lost My Mind
35. I Want To Be With You
36. Treacherous (parte um)
37. Treacherous (parte dois)
38. Been Like This
40. Ghost of You
41. Teeth
gift
42. Everything I Wanted
43. My Blood
44. Yellow Flicker Beat
45. New Ways
46. Wanna Be Missed / Reflections On A Hero
47. Die First
48. Hunting Shadows
49. Who Will Save Us
50. Beginning to End
51. We Go Down Together
Epilogue

39. Peer Pressure

287 36 13
By Awthra

Kit acorda devagar, ela sente braços envolvendo sua cintura por trás e uma respiração lenta na sua nuca.

Ela fecha os olhos, aproveitando a sensação, ela havia passado tanto tempo longe de Jade e ela sentiu tanta saudade de estar nos braços dela, que agora que ela finalmente está aonde ela pertence, ela tem medo de que se vá, como água escorrendo pelos seus dedos.

— Você adquiriu o hábito de falar enquanto dorme — Jade diz, sua voz soando rouca e baixa, ela apoia seu queixo no ombro de Kit.

Kit sorri de lábios fechados, entrelaçando seus dedos com os de Jade e se virando para ela.

— Minhas murmúrias te incomodam? — Ela pergunta, envolvendo o rosto de Jade com suas mãos.

— De jeito nenhum — Ela diz, segurando Kit pela cintura e se inclinando para beijar seu pescoço, ela suspira contra a pele de Kit — Eu senti tanta sua falta.

— Eu também — Kit sussurra, abraçando Jade — Deuses eu senti tanta saudade de você! — Ela desliza suas mãos pelos cachos de Jade, rolando na cama pra ficar por cima dela, ela olha no fundo daqueles olhos castanhos.

— Ah é?— Jade sorri — Pois você deve ser uma ótima atriz então, eu jamais teria percebido.

— O que isso quer dizer? — Kit ri

Jade se ergue em seus cotovelos, aguentando o peso de Kit sobre si, seus corpos se aninhando como se fossem feitos um para o outro, como peças do mesmo quebra-cabeça.

— Você estava tão furiosa comigo — Jade diz, seu tom se tornando sério, ela observa Kit — Eu pensei que tinha te perdido para sempre.

Kit olha para Jade, sentindo seu peito se apertar apenas com a memória que ambas passaram, nessa e em todas suas outras vidas.

Kit se ergue, se sentando no colo de Jade e segurando seu rosto em suas mãos.

— Eu não entendia antes — Ela diz, com sinceridade — Eu estava de coração partido e confusa e furiosa, eu te culpei pelo quê aconteceu, e por isso... eu sinto muito Jade...

Jade se ergue completamente, envolvendo as mãos de Kit e olhando em seus olhos.

— Você tinha todo o direito, você apenas foi envolvida naquela situação por minha culpa — Ela suspira — A verdade é que, Agnar percebeu que você é um ponto fraco pra mim e te usou para a vantagem dele.

— Eu não preciso ser — Kit diz — Eu não quero ser seu ponto fraco Jade, você e eu sabemos muito bem que eu posso me defender sozinha, eu não sou como das ... outras vezes — Ela diz hesitante — Eu tenho minha magia agora.

Jade abre um leve sorriso, tirando a franja de Kit do rosto dela.

— Não importa se você fosse a mulher mais poderosa na face dessa terra, você sempre será meu ponto fraco... — Ela deposita um beijo leve em seus lábios — Eu acho que só preciso me acostumar a não deixar que isso me faça hesitar.

Kit sorri e observa a linda mulher em sua frente por alguns minutos, ela não precisava mais decorar suas sardas e marcas, ou a tom dos seus cachos e as manchas douradas em seus olhos, eles vinham à memória com facilidade agora, como se fossem parte dela mesma, impossível de esquecer.

— O que aconteceu? — Jade pergunta, finalmente — Como você conseguiu desbloquear todas as suas memórias?

Kit toca no colar em seu pescoço, o qual só agora Jade toma consciência de sua existência, ela devia estar muito envolta na luxúria e amor na noite passada pra notar no cordão dourado ao redor do pescoço de sua amada.

Jade imediatamente reconhece o feitiço protetor de sangue, que pertenceu à Kit, em uma de suas vidas.

Ela arqueja, surpresa.

— Onde você...

— Ela está viva — Kit abre um sorriso — Quer dizer, ela ressuscitou em um corpo diferente e agora ela se chama Raziel agora, o que é uma ironia cruel pra ser honesta.

— Ela está viva? — Jade indaga

Kit assente.

— Ela me ajudou a quebrar as correntes do feitiço que mantinham minhas memórias na escuridão — Ela revira o amuleto em suas mãos — Ela disse que só foi possível porque nessa vida eu nasci com magia.

— Então você se lembra de absolutamente tudo? — Jade pergunta, seu coração se aperta no peito com emoção, ela sente como se isso fosse um sonho e a qualquer momento, ela fosse acordar.

— Sim — Kit sorri e lágrimas cheias de emoção surgem em seus olhos — Cada lembrança, todas as pequenas memórias — Ela beija as mãos de Jade e se aproxima — De todas as nossas vidas, desde a primeira até a última.

Jade suspira e é como se um enorme peso saísse de suas costas, causando tanto alívio que ela sente lágrimas surgindo em seus olhos, ela afunda seu rosto no ombro de Kit.

— Ei por que você está chorando? — Kit pergunta, confusa — Isso não é uma coisa boa?

— Sim — Jade segura seu rosto, abrindo o maior sorriso de todos — É algo maravilhoso Kit.

Kit abre um sorriso e segura as mãos de Jade, ela sente uma sensação eufórica encher seu peito.

— Dessa vez — Jade diz, com lágrimas em seus olhos — Será diferente, tem que ser diferente, ok? — Ela balança a cabeça — Eu não posso perder você dessa vez, ok? Eu...

— Você não vai— Kit diz segurando o rosto dela também, fazendo-a olha diretamente em seus olhos — Você não vai me perder, eu prometo, irá ser diferente dessa vez, eu não irei a lugar nenhum.

Jade assente, e apesar da verdade e a certeza em seus corações, ela entende o medo de Jade, ela mesma se sente apavorada com a ideia de sua trágica história se repetir.

Jade se inclina e beija Kit, seus lábios salgados graças às suas lágrimas, e o beijo que uma vez se inicia repleto de medo e receio logo se torna caloroso e cheio de amor, todos os pensamentos e palavras carregadas de angústia se dissipam no ar, e não há nada além de Kit e Jade, unidas como uma só alma.

Kit sorri quando Jade se inclina para frente, fazendo-a se inclinar para trás, ela enrosca o pé nos cobertores ao tentar esticá-los.

— Você vai me fazer cair aqui — Kit diz entre beijos.

Jade sorri e a ignora, continuando a beijá-la com paixão.

— Eu te amo tanto que dói minha alma, é como se o que eu sinto por você grande demais pra caber no meu peito. — Jade diz beijando seu pescoço, entrelaçando suas mãos juntas — Você Kit Tanthalos — Ela ergue os olhos para olhar para sua amada — é como uma droga pra mim.

Kit gargalha.

— Por quê ? — Ela pergunta — porque você sabe que eu faço mal pra você mas você não consegue parar?

Jade ri, deslizando seus dedos pelo maxilar de Kit.

— Não — Ela diz — Porque todos dizem que você irá arruinar minha vida, mas tudo o que você me trás é exatamente tudo o que eu quero e mais desejo — Ela beija o traçado do rosto de Kit, sussurrando contra sua pele, fazendo a pele de Kit se arrepiar — E eu poderia escolher parar, eu poderia escolher dizer não à você... — Ela olha bem no fundos dos grandes olhos azuis de Kit — Mas eu simplesmente não quero, e não tenho a menor intenção de parar. — Ela suspira, ela se sente derreter nas mãos de Kit, ela poderia moldá-la como quisesse, Jade a seguiria até as profundezas do inferno. — Você é o amor da minha vida, minha alma gêmea Kit, não existe um limite quando se trata do meu amor por você, não existe criatura no mundo que me impediria de te encontrar.

— E não existe criatura no mundo que me impediria de voltar pra você — Kit diz — Não nesse mundo ou em qualquer outro. — Ela abre um sorriso — E ai de quem tentar me impedir de estar ao lado da minha linda, linda Jade — Ela se inclina na direção de Jade e sussurra — Em outra vida eu até te chamaria de minha esposa, mas eu acho que aqueles votos precisam ser renovados pra que isso aconteça.

Jade abre um sorriso preguiçoso.

— Apenas dê a ordem, minha princesa — Ela diz — E eu cairei de joelhos em frente aos seus pés.

Kit ri e Jade a beija, a segurando firme contra si.

Nem Kit ou Jade sabia o que ia acontecer, quais as ameaças que poderiam surgir em seu caminho, mas elas prometeram que ficariam juntas, não importa o quê acontecer, duas amantes fazendo promessas que ambas não fazem a menor ideia se podem cumprir, mas que desejam com todo seu coração e irão fazer tudo em seu alcance para impedir que o pior aconteça.

Porque, aliás, não é exatamente isso o significado de amar?

Continue Reading

You'll Also Like

737K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
7.7K 823 8
Onde Millie e Sadie se fundem nas cores de um romance perturbado.
133K 8.5K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1.4M 82.1K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...