Terapia - Muitas Vidas

بواسطة capintodelima

106 1 0

Um novo caminho. misturando ficção e realidade. Reescrevendo esta vida que vivi e ainda estou vivendo. Por co... المزيد

Um começo
Rendição
A casa indicada
O que você tem feito com as tuas memórias?
O que você já está fazendo para cuidar de si mesmo?
Como tens administrado os momentos de dizer SIM ou NÃO?
O divisor de águas
Relembrar de coisas esquecidas
Diferenças
Sinto falta
Um dia de cão
Um dia com Deus
Pensamentos soltos
E tome saudade
Desapego
O poço
Contraponto
Deus
A dúvida
Meditações
Alguns dias que parecem noites
Água e vinho
Vivendo como num atoleiro
O andar da carroça
Negar as certezas
Underdose
Sonhos
Paradigmas
Quem sou eu?
Quem sou eu? II
Um dia completo
Os barulhos nossos de cada dia
O meu silêncio de cada dia
Meu espaço sagrado
O sentido da vida
Apagar o passado
Uma ponte para o futuro
Uma ponte para o futuro II
Uma ponte para o futuro III
Minha relação com o açúcar adicionado
O que é a vida?
Um dia esquisito
A Ficha

Um dia... Uma hora... Um momento

5 0 0
بواسطة capintodelima

Vai acontecer algo que você não quer mais que aconteça. Alguma coisa que você já largou pelo caminho mas como cachorro de mudança, te segue. Não quer te abandonar por nada.

Você para, atônito para aquele cachorro ou ouve aquele pensamento que te amofina. Você não quer mais aquilo na tua vida.

Assim tem sido estes últimos tempos. Acordar, tomar café (matte) gelado e sem açúcar e uma tapioca com ovo frito na antiaderente, sem sal nem gordura. Mudar, na minha idade é foda! Tudo fica mais complicado de aceitar, de modificar. Uma vida inteira vivendo de um jeito ue te levou quase a beira da besteira. Eu, agora sei, o que sente quem faz. É uma pressão louca em cima de ti. Tudo que você fala ou faz é motivo de críticas dos outros que até fazem aquilo que te criticam. Parecem macaco que só vê o rabo dos outros. O dele é braço...

Ai você encontra pessoas fora do teu círculo, que não conhece tua vida, teus defeitos e qualidade e começa praticamente um interrogatório, apesar de ser você a falar, a despejar, a vomitar tudo aquilo que lá dentro te incomoda. O cérebro fica quente de tantos neurônios andarem de um lado para o outro. As glândulas ficam sem saber o que devem fazer e a coisa vai descendo até chegar na bunda. Tudo e modifica. Quase todos entram em desarmonia. E os números e gráfico nos papéis de resultado do exame mostra como e fosse um terminal de uma Corretora de Valore acompanhando a oscilações do mercado.

Isso começa cedo, quando você abre os olhos procurando no teu corpo o que você estava mexendo no sono. E isto tem acontecido com frequência. Sem contar o que vejo com os olhos fechados no teto e nas paredes, principalmente do quarto de dormir.

Já faz um ano. Já houve momento em que esta coisas de agora não aconteciam. Era apena a irritação com a vozes da peoa que falavam comigo todo o dia o dia todo. Isso foi passando sem eu perceber o que estava me ajudando a superar. Apena a consciência do meu esforço para tirar isto da minha vida. Estava conseguindo. Me sentia bem melhor. Conseguia viver e conviver. Mas, de uns tempos para cá estas novidades que falei ali no começo apareceram como invasoras da minha mente.

Tem sido comum eu parar e ficar como estátua, em pensar e sem raciocinar. Sem saber o que fazer. Pouco tempo, mas tem sido frequente. Isto pode até ser uma sensação de paz, de nada pensar nem fazer mas tem me deixado preocupado. Já me abordaram para me perguntar e eu estava bem. Um fato bizarro aconteceu no Centro Espírita que semanalmente vou receber passes magnéticos: após o passe tomei o sentido oposto ao da saída. Uma senhora me segurou pelo braço e eu fiquei como se estivesse fora de mim, como se houvesse tido um curto-circuito. Pedi para sentar e ainda fiquei um tempo ali até recomeçar a tomar consciência de tudo e de todos à minha volta. Sai pela porta direita. Devagar. E segui meus propósitos.

Tem sido assim. Nem na hora da meditação tenho conseguido deixar de pensar nas coisas que povoam meu mundo. As coisas que tenho que fazer na rua estão sendo adiadas até o limite máximo.

Isso é muito ruim.




واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

2.5K 547 13
• 𝖤𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖺 𝖡𝖾𝖻𝖺𝖽𝗈, 𝖱𝖾𝗏𝗂𝗌𝖾 𝖲𝗈́𝖻𝗋𝗂𝗈 • [ ] 𝖤𝗆 𝖡𝗋𝖾𝗏𝖾 [ ] 𝖠𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖨𝗇𝗌𝖼𝗋𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 [ ] 𝖤𝗆 �...
606K 58.4K 46
Sinopse reescrita e atualizada em: 03/06/2022. Não podemos apagar o passado, mas se quisermos podemos mudar o futuro. Vítima de um incêndio que lhe d...
19.6K 926 44
•Vitória, melhor amiga de Maya e Tuany foi fazer uma visita a suas amigas que moram no complexo da penha. Tem pouco contato com a mãe e não sabe quem...
1.9K 151 108
Esse livro foi feito totalmente do nada e eu fiquei com vontade de postar meus desenhos que eu faço aqui, sim eu desenho.