Be My Only Love(omegaverse)

By lindacyindomada

158 23 59

Lou Lufan é um Omega muito especial e poderoso. Só queria ser feliz e se apaixonou por um alfa que pensava q... More

Um coração ferido
Uma busca frenética por eles
Case-se comigo!
Batendo com a cara na parede
Não vendo estranhos, segredos

Meu chefe odioso

19 5 6
By lindacyindomada



Lou Lufan foi embora da cidade em que viveu muitos anos de tristezas e também, de um certo modo, de felicidade. Apesar do coração e alma dilacerado, mesmo desejando por um fim a tudo, lembrou-se que havia mais alguém que deveria amar e proteger.

Suas mãos involuntariamente, massageou sua barriga plana e sexy. Lágrimas amargas rolou por sua face, na qual limpou com fúria.

Nesse momento, jurou aos céus que jamais daria seu coração novamente a alguém que não o amasse de verdade.

A dor que estava sentindo agora, faria Mo Qilan senti-la também um dia.

Quanto a família Lou... eles cuspiriam tudo o que comeram!


Lou Lufan escolheu uma cidade pequena do interior, lugar ideal para que pudesse ter seu filho longe daquela gente,(referindo-se a Mo Qilan e sua família, se é que se pode chamá-los assim).

Por serem gananciosos, talvez viessem atrás dele para pegar dinheiro ou forçá-lo a casar-se a quem oferecesse mais. Já conhecia muito bem os truques feitos por eles. Escapou muito de casamentos arranjados por seu tio mais velho, na esperança de se juntarem a famílias extremamente ricas, de olho na beleza de um ômega único e valioso, nas palavras daqueles hipócritas. 

A primeira tentativa de casá-lo, foi quando ele tinha apenas sete anos de idade.

Eles eram monstros!

Livra-se desses escórias era a coisa certa a fazer no momento. Vingar-se deles, ficaria para outra hora. No momento, tinha prioridades. Essa, estava em seu ventre e logo viria ao mundo.

Viveria escondido por um tempo. Depois, encontraria um trabalho na sua área e voltaria a atuar na sua profissão.


Antes de procurar um emprego nesse lugar pequeno, a primeira coisa que fez foi torar, literalmente seu lindo cabelo e colocar um óculos, daquele tipo, fundo de garrafa para se disfarçar. Assim, ninguém olharia duas vezes para ele e nem tentaria abusar dele, como já aconteceu em seu passado conturbado.

Deu uma dor no coração quando viu os fios dourados caídos no chão.

Voltaria a tê-los comprido quando pudesse se defender sozinho e não precisar se disfarçar novamente.

O pouco dinheiro que tinha em sua conta, alugou um pequeno quarto, colocou uma aliança falsa no dedo e foi procurar um emprego.

Seria um pouco difícil para ele sendo um ômega e ainda por cima grávido que não foi marcado.

O bebê sofreria um pouco por falta dos feromônios do pai. Mas, tentaria outras opções. Havia alguns remédios que ajudavam os ômegas abandonados nessas situações, principalmente os marcados, desprezados por seus companheiros, não marcados e grávidos.

Ainda bem que a sociedade mudou. Ou quase.

Antes, os ômegas não tinha o direito de estudar em escolas ou mesmo trabalhar fora. Só eram usados para parir e cuidar da casa e nada mais.

Eram troféus para suas famílias e maridos. Existiam apenas para isso, sem qualquer tipo de identidade que não fosse essa.

Devido a uma lei criada anos antes, foi possível que os ômegas, escondidos por suas famílias como parideiras em potencial, vendidos para pessoas muitos ricas, se libertassem e vivessem como qualquer pessoa normal.

No entanto, na sociedade atrasada que era essa, os alfas arrogantes por natureza, não queria que seus belos troféus escapassem de garras e muito menos que tivesse qualquer tipo de liberdade. Muitos casos de mortes de ômegas foram relatados e abandonos sem fim dos mesmos.

As leis ficaram mais duras contra os alfas e as famílias dos ômegas e passaram a ter total proteção e sua liberdade de ir e vir respeitada. Ainda havia casos esporádicos em que alfas que maltratavam seus companheiros. Esses casos era denunciados por esses ômegas e com ajuda da medicina, poderiam viver uma vida longa e plena, sem estar junto do alfa que o marcou.

Isso foi um marco na vida desses ômegas que sofriam pressão de todos os lados e não tinham suas vontades respeitadas.

No entanto, isso não acabou com os ataques aos ômegas dentro das escolas ou lugares públicos devido a luxúria dos alfas.

Através desses ataque que muitas vezes acabavam nas mortes dos ômegas, as leis ficaram mais duras.

Se um alfa fosse pego pegando à força um ômega, seria extremamente punido e a prisão do mesmo não estava longe de acontecer.

Nessa época, muitos alfas arrogantes foram presos por muitos anos, enquanto os ômegas sobreviventes desses ataques viviam escondido com medo de retaliação dos alfas e de suas família.

Um programa de proteção foi criado para cuidar dessas vítimas da sociedade que por anos, ficou contra os ômegas e as leis do governos que protegiam essas criaturas tão desprotegidas e delicadas. Outros programas visavam o bem-estar financeiro e psicológico deles, assim como moradias, se acaso se sentissem reprimidos e quisessem deixar suas famílias e parceiros abusivos.

Isso fez com que muitos ômegas aderisse a esses programas e voassem livremente com suas próprias asas, sem se preocuparem com nada.


Dia após dia, Lou Lufan trabalhou nos empregos que encontrou pelo caminho. Esses empregos não eram coisa que valia muito apena, mas as gorjetas no final do dia, excedia duas vezes mais o salário no final do mês.

Depois de muito tentar, conseguiu um trabalho bem remunerado em uma lanchonete. No entanto, o chefe dali, era carne de pescoço. Sempre arrumava motivos para esbravejar os empregados.

Quanto aos clientes, eles realmente fofos ao extremo. Sempre que apareciam para comer algo, deixava uma generosa gorjeta para Lou Lufan, assim como seus companheiros de trabalho.

No fim do dia, ele ia para seu quartinho alugado com os bolsos cheios de dinheiro, dos quais guardava a maior parte para comprar um computador, já que pretendia aconselhar as empresas que precisavam online. Quanto ao restante, depositava em sua conta para usar no futuro.

Lou Lufan, logo se tornou o alvo preferido do seu chefe.

Devido a delicadeza de seus traços, mesmo com disfarce, claramente notava-se aquele ar angelical nele.

Lou Lufan passou a trabalhar com mais afinco até que não pode mais por causa de sua enorme barriga, mesmo que seu chefe, filho de uma cadela, não quisesse.

Seu chefe era um velho alfa ranzinza e não aceitava muito bem os ômegas. Talvez devido a gravidez de Lou Lufan, resolveu aceitá-lo em sua lanchonete. Também, todos achavam que esse jovem ômega grávido, era bem parecido com o filho beta do dono. Por isso, o velho alfa aceitou Lou Lufan como empregado.

Era raro ás vezes que o velho não pegava no pé dele. Isso irritava muito Lou Lufan. Muitas vezes, lágrimas sentidas escorriam por sua face. No entanto, as escondia muito bem. Sua prioridade agora era arranjar muito dinheiro para passar pelo período pós-parto e não poderia trabalhar por um tempo.

Quando parisse, ficaria em seu quarto assessorando empresas que precisavam de ajuda e com esse dinheiro, poderia alugar ou comprar um lugar maior para viver com seu filho, até que se mudasse para outro lugar. 


Hoje seria seu último dia de trabalho.

Seu chefe já começou a descascar sua pele antes mesmo que abrisse as portas.

Devido ao peso de sua enorme barriga, Lou Lufan andava devagar por medo de cair e se machucar.

O velho ranzinza apenas ficava sentado em uma mesa, bebendo café, enquanto ladrava ordens de todos os tipos. Muitas dessas ordens era gritadas para Lou Lufan.

– Lou Lufan, não pense só por que estás grávido e não pode se mover muitos, espere que eu tenha pena de você! Lixo da sua laia, existe em todos os lugares. Seu lugar é na cozinha ou na cama de pernas abertas, esperando seu macho comer seu cu.

Não só Lou Lufan, seus companheiros de trabalho e os clientes que estavam naquela hora, ficaram chocados coma explosão do velho alfa. Claramente ele estava humilhando aquele jovem ômega grávido.

Lou Lufan, não disse nada. Olhou para o velho alfa, desamarrou o avental em sua cintura, seguiu até o local onde deixou seu casaco, virou as costas e saiu pela porta sem olhar para trás.

Ninguém viu seus olhos frios e marejando de lágrimas de humilhação.

Alguns de seus companheiros tentou ir atrás dele, só para não encontrá-lo mais.

Logo a polícia foi chamada por alguém e o velho foi preso. Quanto ao jovem ômega grávido, ninguém nunca mais o viu ou soube dele.

As emoções foram tão fortes que fez o parto de Lou Lufan se antecipar.

Nesse mesmo dia, Lou Lufan sentiu as contrações no meio da rua e alguém o ajudou a chegar em um hospital. Logo, nasceu duas crianças, tão lindas quanto seu pai.

Um casal de filhos lindos de morrer.

Cabelos como ouro, olhos ametistas, pele banquinha e boca vermelha, foram as primeiras coisas que Lou Lufan viu em seus filhos. Não havia um traço sequer de Mo Qilan. Isso o aliviou muito.

Talvez os olho de seus filhos, sejam herdados de algum parente ancestral da família Lou.

Quanto aos genes dos Mo, não havia notícias que houvesse alguém com olhos tão bonitos.

Lou Lufan e seus filhos eram uma cópia fiel um do outro. Só diferia era a cor dos olhos. Enquanto o pai possuía olhos verdes lindos, os filhos possuíam olhos cor de ametista muito brilhantes.

Ele agradeceu muito a pessoa que o levou ao hospital e nem notou que o jovem beta, babava cada vez que olhava para essa família de três com olhos estrelados.

O médico e enfermeiras que cuidaram desse pai e filhos, se apaixonaram cada vez mais por eles. Os pacientes não foram diferentes.

Fotos foram tiradas as escondidas, sem que Lou Lufan soubesse.

Como Lou Lufan tinha um corpo especial, três dias foi o suficiente para se recuperar totalmente, o que chocou os médicos e enfermeiras. Não restou nem sequer a cicatriz do corte na barriga para a retirada das crianças.

Como apaixonados por seu ídolo, várias pessoas trouxeram diversos presentes para ele e as crianças.

No começo, Lou Lufan não queria pegar. Mas, vendo os olhos de cachorrinhos tristes das pessoas, resolveu aceitar. Entre os presentes, havia um carrinho de bebê com dois lugares.

Agradeceu a todos pelo carinho.

Pela primeira vez em meses, Lou Lufan sorriu lindamente.

Esse sorriso pegou muitas pessoas desprotegidas.

No quarto dia, após o parto, Lou Lufan saiu do hospital.

Tudo já estava pronto para partir dessa cidade.

Sua beleza e de seus filhos, já chamou muita atenção. Isso não era bom para nenhum deles.

Já que não tinha muita coisa, foi fácil sair dali rapidamente.

Só que, ele não esperava que as fotos dele e dos filhos viralizaram na internet.

Em pouco tempo, não só a família Mo que já estava a sua procura há muito tempo, após o caso que Mo Qilan teve com ele ser exposto na mídia, os Lou também estavam desesperados para encontrá-lo.

A vida de Lou Lufan foi descascada no circulo social e os perrengues que passou nas mãos desses monstros.

Sua história de vida, fez muita gente chorar de tristeza.

Os Lou foram processados pelo governo e teriam que devolver toda a fortuna que devoraram para o legítimo herdeiro com juros e um pedido de desculpas públicas para acalmar os civis furiosos.

Foi nessa época que a foto de Lou Lufan e as crianças apareceram.

O caos se tornou ainda maior.

Tanto a família Mo queria os netos e Lou Lufan de volta, os Lou desejavam o mesmo.

Todo esse escândalo já afetavam seus negócios e tudo estava ruindo de uma maneira sem precedentes.

Alguns se culpavam por maltratar Lufan. Outros, nem tanto.

Esse era o caso de seu tio mais velho, Lou Fenlan.

Todos as lágrimas e dores que Lou Lufan sofreu na família Lou, se devia a esse tio.

Para terem um pouco de paz, resolveram trazer esse alguém indesejado e seus bastardos de volta para família e suprimi-lo, usando as crianças. No entanto, eles não sabiam que essas crianças pertenciam a família Mo. Se soubessem, nunca teriam planos para elas.

Pena que seus planos fracassaram. Quando chegou a cidade no interior do estado, descobriu-se que Lou Lufan havia indo embora, sem deixar rastros.

Quanto a Família Mo, estavam passando por muitos problemas.

Uma infinidade de bastardos, filhos de Mo Qilan apareceu. Isso fez o patriarca Mo, quase morrer de tanto sangue que vomitou.

Mo Qilan foi severamente punido por seus erros.

A principal punição de Mo Qilan foi deixar escapar uma pessoa da realeza, que nem os Lou sabiam.

O ômega que deu a luz a Lou Lufan, pertencia a realeza de um país distante e eram conhecidos por sua beleza extrema e poderes paranormais. Todos eles eram ômegas supremos e muito poderosos.

Devido a tanta coisa sendo exposta na mídia, logo com certeza, a família real desse país viriam em busca de seus parentes e puniriam os culpados por abusar deles.

Os Mo estavam com o coração na mão. Após descobrir que Mo Qilan usou e descartou Lou Lufan grávido, irritou os anciões da família.

Eles desejavam mais que tudo trazer as crianças e Lou Lufan e casá-lo com Mo Qilan. Mas, era tarde demais para fazer algo.

Lou Lufam era muito bom em se esconder.

Enquanto o caos rolavam solto, pai e filhos estavam bem longe escondidos do mundo.


Continue Reading

You'll Also Like

2.6K 171 55
Dazai está indo para Hogwarts - o que é uma loucura, pois ele não tem magia. Ele tem uma habilidade de anulação, pelo amor de Deus! Não que isso impo...
4.6K 266 14
"- Deves voltar, e nunca mais prosseguir nesse caminho. Volte antes que seja tarde, antes que ele a pegue. E se ele a pegar, nem Deus é capaz de tirá...
602K 53K 49
NÃO FUI EU QUEM CRIEI OU TRADUZI, só estou repostando essa obra mara pra q seja mais reconhecida. A família de River está ligada ao Khaol, o Deus da...
11.5K 1.5K 73
A vida é cheia de caminhos, Amy era uma sonhadora, acha que sua vida podia ser um conto de fadas o que ela não sabia é que seu conto de fadas duraria...