Mirror In The Eyes |•ABO - L...

By Only_Angel-28

31.3K 3.3K 3.5K

Harry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus... More

⚠️Avisos⚠️
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 13
Cap. 14
IMPORTANTE, MAS ISSO NÃO É UM CAPITULO!!!!

Cap. 12

987 106 41
By Only_Angel-28

•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda•

Boa leitura!

Tomlinson estava achando ele tão gostoso com aquele baseado na boca, os olhos do lúpus estavam focados nos do ômega que tinha o lábio inferior preso entre os dentes com suas presinhas de fora. Ele fez um sinal com o dedo chamando o alfa que foi que nem um cachorrinho deixando os primos para trás.

Ele chegou próximo ao ômega agarrando sua cintura colando seus corpos.

- Olá ômega travesso. - Harry falou beijando o pontinho abaixo da orelha do ômega.

- Oi,alfa. - Louis fala, molinho nos braços fortes.

- Você não sabe o quanto eu tô me segurando para não te arrastar dessa pista de dança até o meu camarote particular e te punir por ter sido tão travesso. - Murmurou rouco lambendo o lóbulo da orelha do ômega, este que gemeu manhosinho.

- Você não faz por que não quer Hazza. Eu sou todo seu e você pode fazer o que quiser comigo que eu não vou reclamar. Eu quero muito sentir você em mim, sentir o peso do seu pau na minha língua, sentir a sua porra descendo pela minha garganta, sentir seu pau indo fundo dentro do meu cuzinho guloso. Mas, você não quer nada disso e eu vou me contentar com o pouco que você quer me dar, isso se eu aguentar não pular em cima de você para me satisfazer com o seu pau. - Louis fala com olhos fixados nos do alfa sentindo um arrepio gostoso percorrer seu corpo vendo a pupila dilatada do lobo.

- Eu te dou prazer ômega de outras maneiras, mas com o pecado que você é em carne e osso bem em minha frente, não posso mais me importar com isso, vou pedir perdão aos deuses no nosso cortejo por ter caído na tentação de ter seu corpo sob meus toques. - Harry falou, suas mãos bem posicionadas nas nádegas do ômega apertando e o trazendo para perto atacando seus lábios em um ósculo sedento.

Ele aproveitou que a boate estava quase vazia e pegou seu ômega no colo o levando para seu camarote particular, ele sentia seu ômega sugando sua glândula aromática soltando choramingos manhosos.

Ele entrou sem dar atenção aos betas que estavam de guarda na porta para que ninguém entrasse, fechou a porta com o pé e sentou no sofá com o ômega em seu colo.

- Você não imagina como está me deixando gatinho. - ngelo suspirou com a mordidinha deixada em seu pescoço pelo ômega.

- Você é tão gostoso meu alfa. - Louis pressionou a bunda contra o volume abaixo de si.

ngelo rosnou puxando o cabelo da nuca do ômega bruto e sem qualquer cuidado beijando seus lábios com fome e um desejo ardente ele segurou um dos peito do ômega apertando em sua mão.

Tomlinson gemeu na boca do lúpus estavam sedentos um pelo outro, o alfa desceu seus lábios para o pescoço imaculado de marcas do ômega deixando mordidas e chupões, Louis inclinou sua cabeça para o lado deixando mais exposto para seu alfa explorar como desejasse e rebolou no pau pressionado em sua bunda.

Eles estavam absortos em seu amasso que mal começou e já foi interrompido, porém a voz de Edward foi ouvida, ele estava indo embora com Arthur e pela sua cara está puto com alguma coisa, ngelo apenas concordou com ele e o mesmo se foi arrastando um Arthur chateado porta a fora.

- Vamos para nossa casa também ômega quero você no nosso ninho de preferência nu. - Louis acenou levantando do colo do alfa arrumando seu vestido e seios.

- Você vai cuidar de mim, não é? Não vai deixar seu ômega sem gozar, certo? - Perguntou com uma voz sedutora e ngelo precisou de muito autocontrole para não foder seu ômega ali mesmo.

- Eu poderia te inclinar nesse sofá e te foder aqui mesmo, mas eu quero muito seu corpo deitado no nosso ninho onde eu posso venerar cada pedaço de pele em seu corpo. - Harry falou beijando o pescoço do ômega em seguida e o guiando para fora daquele local.

{...}

Eles não viram nem sinal de Mikhail e Fray quando desceram do camarim, o que deixou claro que eles foram embora sem se despedir, mas não deram tanta atenção para isso estavam muito excitados para pensar em outra coisa a não ser chegar em casa.

O alfa dirigiu acima da velocidade e ultrapassou alguns sinais vermelhos tudo para que pudesse ter seu ômega nu e implorando por ele.

Os dois desceram do carro assim que o alfa estacionou de mal jeito em frente a entrada. Eles entraram na enorme mansão e já grudadas seus corpos andando às cegas enquanto tinham seus lábios colados em um ósculo afoito e cheio de tesão e mãos bobas.

Eles tropeçaram e riram em meio ao ósculo, Harry pegou seu ômega estilo noiva e subiu o mais rápido que pôde para o quarto deles chegando lá ele deitou o ômega no centro do ninho e tirou seus saltos deixando beijo em cada tornozelo.

Ele segurou o zíper e puxou devagar apreciando cada pedacinho de pele que estava sendo revelado.

Quando Louis estava apenas com aquela calcinha minúscula, ngelo suspirou com o corpo perfeito daquele pequeno ser e agradecia aos deuses por ser tudo dele.

O alfa se livrou de suas roupas o mais rápido que conseguiu ficando completamente nu, Louis estava com a boca aguando vendo o pênis ereto do alfa ele era tão grande que o ômega tinha certeza de que quando fosse atado seria coisa de outro mundo.

Harry se ajoelhou entre as pernas do ômega sentando em suas panturrilhas, o mesmo pegou uma das pernas do ômega e ergueu fazendo uma trilha de beijos do tornozelo até o interior das coxas fartas.

Ele deixou marcas por todo interior da coxa e fez o mesmo com a outra, Louis era uma bagunça de ofegos e gemidos.

- Alfa, por favor... - Louis resmungou baixo.

- O que você quer ômega? - Angelo perguntou cínico lambendo uma faixa da pele morena.

- Quero que me coma com a língua por favor. - Louis fala ofegante sentindo seu corpo fervendo mesmo com tão pouco.

Harry flexiona as pernas do ômega deixando-o totalmente aberto para ele, o alfa não demorou para começar a comê-lo se deliciando com o gosto do ômega em sua língua.

O líquido do ômega deixou seu queixo melado quando depois de meia hora comendo o ômega com a língua ele veio sem querer menos se tocar, o alfa não esperou a sensibilidade dele passar e entrou no ômega sem qualquer aviso.

A boca de Louis ficou aberta em formato oval sem emitir nenhum som seu peitoral arqueou com a invasão surpresa em seu anel.

O Lúpus rosnou com o aperto em torno de seu membro gemendo rouco. Styles saiu deixando apenas sua glande dentro e voltou com força para dentro do ômega tocando sua pélvis na carne do ômega.

O alfa ficou nesse movimento lento e forte por algum tempo até sair de dentro do aperto do ômega e o virar como se ele fosse uma boneca e o pôr de quatro guiando seu pau para o calor do moreno passando a foder rápido e forte.

No quarto do casal só se ouvia o barulho das peles se chocando, os gemidos escandalosos do ômega e os rosnados do alfa.

Harry segurou o pescoço de Louis pressionando contra o colchão e dando estocadas mais firmes e sem a velocidade de antes querendo sentir seu pau entrando e saindo do cuzinho que se contraia contra seu falo.

Com os movimentos mais duros, ele acertava a próstata com facilidade quando desejava ouvir um grito de seu ômega chamando por si. ngelo rosnou puxando o cabelo do ômega fazendo ele gemer com o aperto dolorido e gostoso em seu couro cabeludo.

- Você é só meu... - Harry falou em um sussurro no ouvido do ômega beijando abaixo do lóbulo da orelha do mesmo - Meu garoto... minha putinha...

- Sim alfa só seu para fazer o que quiser. - Louis respondeu ofegante empinando ainda mais sua bunda para o alfa.

- Eu vou te usar como um depósito de porra e te deixar cheio dos meus filhotes... - Harry mordeu o lóbulo da orelha do ômega sugando em seguida - Vou te deixar tão cheio e vou sempre te manter cheio da minha porra para te ver esticado carregando os meus filhotes em sua barriga.

- Sim alfa por favor me deixa cheio dos seus filhotes... - Louis chorou sentindo seu estômago esquentando e repudiando a famosa sensação do orgasmo se aproximando.

Harry rosnou puxando o cabelo de Tomlinson mais forte deixando seu pescoço ainda mais exposto para ele e suas presas cresceram e ele estava faminto pelo seu ômega que não conseguiu se controlar e lambeu onde queria sua marca mordendo com força marcando-o como seu.

As presas perduraram fundo deixando os buracos jorrando sangue quando as presas foram retiradas, Harry lambeu todo o ferimento espancando o sangramento.

Seu nó estourou assim que suas presas romperam a pele do ômega os deixando presos. Louis choramingando sentindo todo o amor do seu alfa pela marca recém feita e chorando entre ronronos manhosos com o nome do alfa murmurado entre eles.

Harry saiu de sua névoa primeiro que o ômega e mordeu o lábio sentindo seu ômega e como ele estava feliz e devolvendo o amor pela marca de ligação. Styles não estava arrependido de ter se deixado levar pela vontade de seu lobo e marcar o ômega sem o ritual de cortejo, mas ele iria fazer todo o processo por que seu ômega merece ser mimado e bajulado.

O cortejo deles não seria tradicional como antigamente, mas ainda sim ele queria mimar seu lindo ômega e mordê-lo novamente da semana do fogo.

O alfa saiu de dentro do ômega quando o nó soltou e saiu do ninho indo para o banheiro pegar uma toalha para limpar seu ômega. Tomlinson choramingou manhoso chamando por seu alfa e Harry voltou rapidamente depois de se limpar no banheiro.

Louis abriu os olhos e eles estavam brilhando olhando seu alfa cuidando de si. ngelo observou seu lindo ômega, ele acariciou uma das coxas grossas e abriu um sorriso para ele.

- Eu te amo ômega. - ngelo mostrou isso através de seu olhar e dos sentimentos enviados pela marca.

- Eu também te amo alfa. - Os olhos de Louis lacrimejando quando se sentou mesmo com a dor em sua bunda ele não se importou indo para o colo do seu alfa.

- Ômega... - Harry chamou com um carícia na cintura.

- Hm? - Louis manteve o rosto na curvatura do pescoço do alfa.

- Eu quero que me marque. - Louis levantou a cabeça rápido sentindo uma fisgada na marca recente formando uma careta no rosto - Cuidado princesa.

ngelo lambeu a marca arrancando gemidos manhosos do ômega que se derreteu com o cuidado.

- Você tem certeza que quer carregar a minha marca? Isso é sinal de fraqueza na sociedade. - Louis falou baixo como se segredava algo ao alfa.

- Tenho. - ngelo foi convicto e sem qualquer resquício de dúvida - Quero carregar a marca só meu ômega e exibi-la com orgulho e não me importo com o que a sociedade pensa tudo que me interessa é você, Matthew e todos que considero família.

- Tudo bem, eu amo você. - Louis pressionou seus lábios aos do alfa e se ajoelhou guiando o pau ainda duro do alfa para sua entrada mesmo ainda dolorido.

Louis sentou sem dificuldade por já estar alargado e pingando lubrificação. O ômega subia e descia lentamente testando antes de passar a sentar como se não houvesse nada à volta além dele, Harry e o momento mágico entre ômega e alfa.

Tomlinson fez questão de transmitir todo sentimento que tinha pelo alfa e vice versa. Quando sentiu que iria vir ele apressou os movimentos dando reboladas e sentadas até que gozou entre eles e apertou o alfa o suficiente para ele vir o enchendo com seus filhotes mais uma vez.

Louis deixou suas presas saírem e marcou o alfa depois de tentar três vezes já que a pele dele era mais dura que a de um ômega.

Os dois ficaram deitados trocando declarações e vários eu te amo, até Louis adormecer ainda em cima do alfa este que levantou com o ômega no colo e foi para o banheiro e deu um banho do ômega cuidando dele e arrumando o ninho para deixá-lo confortável.

{...}

Oioi, Brotinhos.

aviso que se o smut não estiver bom e não tiver superado as expectativas sinto muito não tava afim de escrever, mas não queria deixar vocês sem um smut que não queria decepcionar vocês.

Se houver erros, perdão eu não revisei.

Até logo, Corujinhas.

All The Love, Emmy.

Continue Reading

You'll Also Like

349K 25.9K 50
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)
181K 6K 118
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
236K 35.5K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
506K 15.2K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...