Socorro, Meu Babá É Um Mafios...

By jungloen

42K 4.6K 471

Jungkook resolver ajuda o amigo sua vingança. Para isso ele vira babá de uma linda garotinha. Filha de park j... More

muito prazer
quem sou eu
meu babá
reino jeon
confiança
tenha certeza
que sensação
verdades
te peguei
señor jeon
você é meu papai!
aniversário da suk
Até o fim
casados?
será?
xerox
⚠️
finalmente
esse não é nosso fim
bônus 1

desejada

1.7K 220 10
By jungloen

Vai logo desculpando os erros.
Chegamos a 300 seguidores e mais de 2k de visualizações aqui na fic, muito obrigada por estarem aqui. 😍🤭🌹💞

Entrei na sala de tortura com o taehyung logo atrás, fechei a porta.

- tudo bom com você, luhan? está confortável! - o homem me olhou, ele tá amarrado jogado ao chão. - algo à reclamar sobre nossos serviços?

- acho que ele não tem, estamos seguindo direitinho o que o chefe mandou. - taehyung fala. - sem água, comida, roupas e o mais importante, a sala está bem, mais bem fresca mesmo. 

- Então está tudo em perfeito estado. - taehyung foi colocá-lo em uma cadeira, quero começa a brincar logo.- eu sou tão bom que te trouxe uma visita. 

Abrir a porta e logo o Miguel angel entrou.

- ele veio pedi para te liberamos. - vir nos olhos do infeliz uma porta de esperança, essa que logo se acabou. - mas a senhora Guadalupe deu a última palavra, o que foi que ela falou mesmo?

- senhor jeon, eu também quero a cabeça do luhan, me dá a honra de está do seu lado quando isso acontecer. - Miguel falou. - ela não se referiu a jungkook como jeon, mas sim o jimin. Jeon Jimin. Soa bem esse nome.

- meu caro, sua cabeça tá bastante desejada, e como um dos que deseja é jimin, o pedido dele é uma ondem para mim. - fiz sinal para taehyung tirar a mordaça da boca dele. - meu Ômega manda e eu obedeço.

- me solta, me tira daqui, senhor, Angel. - vir o angel ir até ele e dar um tapa em seu rosto. - desgraçado.

- não fale meu nome seu imundo. - segurou o rosto do outro. - eu te tratei como um irmão, sempre confiei em você, te colocava à frente de tudo, e você planejando me matar.

Voltou para meu lado.

- taehyung faça as honras, ele é todo seu. - aí meu cunhado sorriu. - depois eu entro na brincadeira.

- cunhado, o que acha de ser uma coisa justa, posso soltar ele. - já sei o que ele que fazer, meu cunhado é ótimo em luta corporal. 

- solte. - o otário sorriu, quer ver o que ele vai fazer. 

Taehyung o soltou e o luhan já foi para cima dele, arrastando de uma perna. Tae desviou, porem luhan tentou soca a barriga dele, taehyung com um golpe rápido socou o rosto do outro e em seguida o estômago, foram vários golpes, luhan já não se defendia estava todo machucada.

- tae, hora da diversão de verdade. - taehyung arrastou o homem pelos cabelos o deixando sentado na cadeira, do jeito que tae o colocou ele ficou. - que tal colocar o garfo para ele levantar a cabeça.

O garfo é um objeto de tortura antigo, ele é colocado em baixo do queixo e a outra ponta fica acima dos peitos, ele tem duas pontas finas dos dois lados, e se a pessoa que está usando tenta abaixa a cabeça, vai entrando em sua carne. 

Taehyung colocou o objeto no homem e eu sorrir com o estado que estava a cara do desgraçado, está todo arrebentado.

Peguei um alicate e fui em sua direção.

- Miguel elige una mano. - falei para o Miguel.

- direita. - sorriu.

- boa escolha. 

Coloquei o alicate em seu dedo polegar e fechei colocando um pouco de força, até arrancar, olhei para ele que estava gritando e vir que o garfo entrou um pouco fazendo sangue escorrer.

Continuei a arrancar os dedos dele, e a cada um tirado o garfo entrava mais, mandei taehyung tirar ou ele morreria rápido.

- sua vez, tae, seja o artista que você sempre quis ser. 

Taehyung pegou o maçarico e o ferro em brasa, usado para marca boi, só que aqui não é para bois, sim, para pessoas nojentas como o luhan, ele esquenta o ferro até o objeto está bem quente e vermelho. 

- levanta a cabeça dele para mim, jungkook. - fiz, e ele colocou o ferro na testa do Goem mais novo, ficou o JK certinho. - vou manda fazer um com minhas iniciais.

- aproveita e manda fazer para seus maridos, não quero que eles falem que você é meu preferido. - concordou e colocou o ferro na barriga do homem, ele não parava de gritar. - esses gritos já estão me deixando com raiva, taehyung pega a tesoura. 

- na-não... Por favor... 

- cara, como você é engraçado. - segurei sua cabeça fazendo ele abrir a boca. - língua para fora, AGORA. - meu lobo quis mostra que estava presente. 

- da próxima avisa. - taehyung e Miguel estavam com as mãos em seu ouvidos. 

Taehyung segurou a língua do outro e cortou, fazendo o sangue espira em seu rosto.

Estou deixando taehyung o tortura, pois essa vingança sempre foi dele, eu era só um suporte em tudo, eu entrei nessa por jimin e Suk, já disse a taehyung que a cabeça é comigo.

- Miguel, você poderia colocar aquele Sal naquele balde de água. - não quero que esse desgraçado morra rápido, água com sal vai estancar o sangue. - taehyung a faca.

- vai me deixa fazer. - falou animado, confirmei. - você é o melhor.

Ele correu para a mesa e pegou a faca, voltou pulando igual criança feliz. Passou a faca em um braço fazendo um corte profundo, agora não tinha mais gritos, apenas gemidos, taehyung continuou com os corte, alanhado igual a peixe, logo entrou Yoongi e Lisa na sala.

- se divertido, amor. - yoongi falou com o marido, esse que foi para perto e li deu um beijo. - estão terminando?

- falta pouco, ainda tenho que levar jimin para descansar. - falei. 

Miguel chegou com o balde.

- faça as honras. - ele jogou a água e luhan se contorcia todo, seus gemidos estavam altos. - sabe o que vem agora, luhanzinho?

O puxei e fui até uma bancada, o joguei em cima dela, ele não tinha força para reagir, então só ficou lá, entrei com dois dedos meus em um de seus contes da perna, me arrependo de ter contado sua língua, agora não tem os gritos.

Fui até a parede com vários objetos de tortura e peguei a mareta, voltei e marretei sua perna, o corpo chegou a se inclina para frente, marretei seu estômago e o vir cuspir sangue. Fui até a parede novamente e peguei a tesoura de jardinagem, hora do grande final.

Subir na bancada posicionei a grande tesoura em seu pescoço e fechei, o sangue jorrou em meu corpo, vir o fim do desgraçado e sorrir.

- taehyung a serra. - tae foi busca. - traz a bandeja também...

🌜🌞

Continue Reading

You'll Also Like

613K 18.5K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
56.5K 7.4K 23
[COMPLETA] Park Jimin é um cara virgem prestes a fazer 30 anos. Inocente e solitário, ele trabalha como estagiário em um dos mais renomados escritóri...
257K 38.4K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
12.8K 1.4K 30
[Concluída] Um casamento luxuoso. Um padrinho irresistível. Um convidado misterioso. Qual será o fim desse conto de fadas moderno? ⚠️ Inspirado em "o...