๐๐—…๐–บ๐—’ ๐—๐—‚๐—๐— ๐—†๐–พ

By thvrubyj

15.1K 1.8K 1.6K

โœฟ . ๐„๐—บ ๐—ฎ๐—ป๐—ฑ๐—ฎ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ผ ๐Ÿ’ โคน taennie, long-fic โŠน ๐—กo momento em que Jennie voltou para a vida de T... More

โ™กโ€Œ อ อ; อ ๐–๐–พ๐—…๐–ผ๐—ˆ๐—†๐–พ
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฉ.

๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿง.

575 86 65
By thvrubyj

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Venha, querida Jennie. - fala com mais um de seus sorrisos maliciosos.

Por que malditos ele queria que eu fosse com ele? E "querida Jennie" ? Quem o deixou me chamar assim?

Eu fiquei parada no mesmo lugar que estávamos, mas logo o vejo olhar para mim com um olhar apavorante e mandão, então faço o que ele pediu.

Quando estávamos saindo da sala, vi Jimin sentado. Assim que o mesmo olhou a minha saída da sala, veio em direção e perguntou se eu tinha sido aprovada.

— E então, Jennie? Você foi aprovada? Me conte, nini! - pergunta ansioso.

Na verdade... - faço uma expressão triste tentando o enganar - Fui! Eu vou trabalhar aqui, Jimin!

— Mentira, né? - questionou ainda sem acreditar.

Estava prestes a responder, mas ouço grunhidos de Taehyung que estava ao meu lado e observava tudo furiosamente. Pelas suas expressões, ele estava fervendo de ódio e eu ainda não consigo adivinhar o por que.

— Claro que não, é verdade. Iremos trabalhar juntos.

Vejo o baixinho dar um sorriso alegremente e vem em minha direção, prestes a me dar um abraço, mas foi interrompido por Taehyung que segurou nos braços de Jimin e o olhou com ódio.

— Tenho coisas a tratar com a nova funcionária. - disse o mesmo se explicando.

— M-Mas...eu também sou um novo funcionário. - fala sem entender.

— Não importa. Agora nos dê licença. - retruca ainda revoltado.

Antes que eu pudesse falar algo, sou puxada pelas mãos de Taehyung que caminha comigo por todo o corredor. Nem sequer tive tempo de olhar para trás e me despedir de Jimin.

Quando vejo, Taehyung entra em uma sala mais pequena que ficava razoavelmente escondida no corredor e logo a tranca. Eu, sem entender, pergunto o por que de tudo aquilo.

— Desculpe-me, mas o que está acontecendo? Não estou entendendo...

— Quem era ele? - pergunta zangado.

— Oh? Ah, ele é um amigo... mas o que isso tem haver com coisas de trabalho?

— Um amigo? Não viu que ele estava prestes a lhe abraçar? Não quero que você fique com muita intimidade com respetivo homens, inclusive ele. - ordena de braços cruzados e me fitando.

— Como assim? Perdoe-me, mas meus assuntos pessoais não lhe dizem respeito, muito menos com quem me relaciono.

— Eu sou seu chefe! - discute.

— Você é meu chefe no trabalho.

Taehyung analisou minha resposta e pareceu mais irritado ainda quando ouviu o que eu disse. Ele veio rapidamente em mim, chegando mais perto e colando nossos corpos um no outro, me deixando totalmente assustada e sem saídas.

Você é minha, ouviu? Apenas minha. Eu mando e você obedece. Se não quiser problemas para você e para seus amigos, você precisa me escutar, pequena Jennie. - diz passando a mão em meus cabelos e dando um pequeno sorriso de lado que me fez estremecer.

Engoli em seco com suas ameaças.

— Tenho que ir agora, mas depois continuamos essa conversa, menina. - disse olhando para o relógio, ele parecia estar preocupado com alguns assuntos, cogito que são assuntos de trabalho ou coisas do tipo.

Eu assinto, ainda com medo e o vejo sair da sala em que estávamos. Devo dizer que, Taehyung realmente parece ser assustador. Sua presença, seu olhar, sua voz, seu toque, sua aparência... Sim, eu admito! ele é um grande gostoso, mas sua pessoa em si é apavorante, pelo pouco que vi hoje.

Ainda sim, esse homem desconhecido consegue fazer coisas comigo que nunca havia sentido por nenhum homem antes. Me encontro chocada com suas palavras a poucos segundos atrás, ainda estou confusa e sem entender nada, mas esse assunto ainda não acabou e irei tirar satisfações.

Me pergunto de onde essa obsessão dele surgiu. Nós apenas nos vimos duas vezes na vida inteira, então, por que diabos ele está falando que eu sou sua e apenas sua? A não ser que, ele seja pirado da cabeça e esteja me confundindo com outra pessoa.

Credo! Não é todos os dias que aparece um maluco gostoso falando que você pertence a ele.

♥︎

Estou saindo da empresa, já que meu expediente e primeiro dia só começaria amanhã. Eu pego as chaves de meu carro e entro no mesmo, mas ansiosa para contar as novidades para Lisa, penso em ligar para a mesma.

Assim que pego meu telefone, vejo o mesmo tocar e para minha surpresa, era a morena que ligava insistentemente.

Sem pensar duas vezes, eu atendo e consigo ouvir os berros que ela dava por não ter a atendido antes.

— Mas e então, me diga, conseguiu o emprego? - pergunta curiosamente.

— Eu estou dirigindo agora, sabe que não posso responder.

— Me diga logo! Ou se não, venha aqui para minha casa e me conte tudo, detalhe por detalhe.

Suspiro com o pedido da mesma, mas logo a ouço resmungar novamente.

— Tomarei isso como um sim, estarei lhe esperando, venha logo. - desliga o celular sem mais e nem menos.

Sem escolhas, canto pneu com o meu carro já indo para a casa da minha amiga, que estava impacientemente curiosa para saber de todos os detalhes.

Não sei se conto ou não sobre o que aconteceu comigo e com o maluco do Kim Taehyung. Provavelmente ela iria querer conhecê-lo e até me empurraria pra ele, a conheço bem. Mas no momento, só quero trabalhar, e me envolver com o meu chefe não seria algo bom.

Paro meu carro na frente da casa de Lisa, que era uma mansão luxuosa com um jardim cheio de flores, portas de vidro, uma garagem enorme que daria duas de minha casa, e a porta gigante de madeira.

Os pais de Lisa são pessoas ricas e que possuem ótimas condições financeiras. Lalisa vive com eles, que insistem em fazer a filha comandar a empresa Manoban, mas Lisa com sua incrível teimosia, bateu o pé e negou tudo isso.

Ela falou que não quer ser uma mimadinha e herdeira que vive as custas dos pais, quer ter seu próprio dinheiro, sua própria vida, ainda acrescentou que queria apenas levar uma vida calma, diferente de seus pais que vivem trabalhando e viajando a negócios.

Toco na campainha e ao passar de dois segundos vejo a garota abrir a porta e me puxar para dentro e subindo as escadas em direção ao seu quarto, me arrastando.

— Vamos, me conte tudo, Jennie! - ordena sentando na cama grande e macia que havia em seu grande quarto.

[...]

— Você foi aceita! Nem acredito. Parabéns, pensei que nem iria conseguir. - diz me abraçando.

— O que? Claro que eu iria conseguir, esqueceu que sou Jennie Kim, querida? - digo debochando e enrolando meus cabelos com os dedos, e então, vejo Lisa rir de minha cara.

Contei para Lisa que conheci Jimin, e também do quão Kim Taehyung é cobiçado e competido pelas mulheres fora e dentro da empresa. Ela ficou chocada e já estava com vontade de conhecer o mesmo.

— Você não está me escondendo mais nada, Jennie? Te conheço... - diz se aproximando de mim e olhando em meus olhos, com a sobrancelha levantada.

— Eu.... - lembro do que aconteceu hoje, na empresa, entre mim e Taehyung - Na verdade, o tal de Kim Taehyung me puxou para uma sala e ficou louco, falando que eu era dele e pertencia somente a ele.

— O que? - pergunta incrédula.

— E ainda tem mais, falou que eu não podia ter intimidade com outros homens e impediu Jimin de me dar um abraço, apenas me parabenizando por ter passado na vaga.

Meu Deus, Jennie! Está na cara que esse homem está caidinho por você. Tem certeza que não se viram antes? - questiona.

Caidinho? Só se você estiver maluca. Eu acho mais é que ele está ficando maluquinho, isso sim. Se ele pensa que tem algum tipo de controle sobre mim está enganado. E aliás, eu tenho certeza que nunca nos vimos antes.

— Isso tudo é muito suspeito, mas já que está falando.... - responde.

— Agora irei embora, tenho que me acordar cedo para ir até a empresa, não posso me atrasar no meu primeiro dia de trabalho.

— Então vá. Lhe desejo boa sorte com o seu novo chefinho! digo, seu novo emprego. - diz rindo e debochando de minha cara.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
thvrubyj

Continue Reading

You'll Also Like

50.6K 9.5K 27
โ•” แŸน PINK MOON โ‹† โ• klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensaรงรฃo sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
779K 23K 30
Vocรช e sua mรฃe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi entรฃo que vocรช descobriu que teria um meio-irmรฃo, vocรช sรณ nรฃo esperava sa...
632K 47.2K 101
Min Yoongi รฉ um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia รฉ uma jovem de 19 anos pobre e mestiรงa, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
1.2M 42.7K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,sรณ nรฃo imaginava que isso iria causar tantos problemas.