Eletric Love | Sadie Sink

By weirdosociopath

20.8K 2.6K 1.2K

Um desafio fazem você e Sadie se conhecerem numa noite, a amizade de vocês se torna seu principal porto segur... More

seven minutes in heaven
chaos theory
traitor
wish you were here
okay with that
she's not me
my type
lyng
i'm sorry
voltage
confused
tired
middle of the night
fault
explosive feelings
i wish that were me
i like you
eletric
tell me
parallel
truth
pain
be even
let me go

liar

692 81 115
By weirdosociopath

— Eu estou disposta a esquecer tudo isso e ficar com você — Olivia fala mais calma respirando fundo no final tentando controlar as lágrimas. — Mas você também tem que esquecer tudo isso, me fala a verdade e a gente acaba com tudo isso agora e segue em frente.

Engulo em seco e aperto meus olhos fechados por uns segundos. Abro e encaro o rosto de Olivia, minha garganta arde como se eu estivesse queimando por dentro e engolido brasa quente, o medo percorre cada extremidade do meu corpo que me faz arrepiar gelado. Tenho medo de dizer a verdade e nunca mais ser como antes, na verdade, eu sou uma medrosa que todos os dias sonha com uma realidade onde nada disso aconteceu.

Eu só quero fugir da realidade que eu mesma criei.

Respiro profundamente e olho bem os olhos de Olivia.

— Não aconteceu nada, eu juro por tudo nesse mundo — Digo essas palavras sem tremer um músculo, minto na cara dela e minto com convicção.

Acho que uma parte dentro de mim acredita demais na minha mentira.

Olivia me olha por uns segundos desconfiada, olha pra blusa nas minhas mãos e volta a fechar a cara.

— E a blusa? — Ela aponta.

— A Sadie me emprestou, é sério, não significa nada — Explico tentando parecer o mais convincente possível.

Olivia me olha e me olha tentando parecer encontrar verdade no que eu falo, me dói saber que ela de verdade quer acreditar em mim, mas primeiro de tudo não posso fazer isso com ela... nem comigo.

— Eu acredito em você — Olivia joga as mãos no ar e a cabeça pro lado.

Respiro aliviada com a resposta dela e esfrego os olhos com os dedos ainda meio acordando.

— Me desculpa, eu fiz tudo errado, se você está disposta a esquecer tudo e continuar, eu quero tentar, deixo tudo isso pra trás e a gente finge que nunca aconteceu — Gesticulo falando e Olivia presta atenção sem esboçar expressão.

— Mas ainda estou brava com você — Olivia me olha com a expressão incomodada.

— Tá bom — Junto as pontas das sobrancelhas pra cima.

Ela suspira fundo e se joga na cama ao meu lado, me deito perto dela e viro de lado encarando seu rosto enquanto ela olha pro teto.

— Então a gente tenta? — Pergunto receosa de receber uma resposta negativa.

— A gente tenta — Olivia sussurra virando o rosto me olhando com esse olhar... esse olhar que eu não quero destruir.

Ficamos ali se olhando e eu sorrio fechado pra ela que retribui. Sinto meu celular vibrar na cama e olho de relance sabendo que é Sadie me mandando mensagem.

Eu sinto como se estivesse vivendo duas realidades ao mesmo tempo, quando estou com Olivia eu sinto coisas que me fazem não querer magoar ela e terminar com ela, mas quando estou com Sadie é tudo tão eletrizante, tão real, essa sensação me faz não conseguir me desprender dela, eu me coloquei nessa situação, são dois lados, mas é só uma escolha, uma escolha que estou adiando até demais, acho que eu não quero tomar essa decisão.








[...]









— Eu odeio e amo o quão rosa seu quarto é — Comento pegando uma batata.

E agora estou aqui no quarto gritante de rosa de Sadie comendo McDonald's enquanto olhamos pra casa do vizinho já que diferente da minha janela a de Sadie só tem a visão da parede da casa ao lado.

Eu sei que prometi pra Olivia que esqueceria isso há dois dias atrás, mas eu também prometi pra Sadie que iria continuar com ela e resolver tudo o quanto antes.

Eu só não sei mesmo que porra estou fazendo da minha vida, mas eu não quero magoar ninguém.

— Não pense que eu adoro ele assim — Sadie ri com o canudo do refrigerante entre os dentes.

— Aahh, pelo menos seu quarto tem pintura, o meu está largado com aquele papel de parede dos anos 90 — Faço uma careta e Sadie continua risonha.

— Ugh, eu queria ter um papel de parede rasgando igual o seu seria melhor que esse quarto rosa — Sadie desvia o olhar olhando pra bela vista de sua janela, a parede incrível da casa do vizinho.

— Eu gosto do seu quarto, mas com certeza não teria ele — Rio comendo mais batatas.

— Olha, por um lado fico feliz que minha mãe não te conheceu melhor a ponto de começar a te mostrar todos os álbuns que ela fez quando eu era bebê — Ela comenta torcendo os lábios numa expressão engraçada.

— Como assim álbuns?

— Álbuns de fotos e muitas fotos com tudo tão rosa e tão família — Ela começa a rir abaixando a cabeça.

— Muito rosa? — Levanto as sobrancelhas.

— Muito rosa — Diz com ênfase e eu balanço a cabeça rindo junto dela.

— Não vou culpar ela, você parece uma princesa — Dou de ombros e Sadie me olha com os olhos semicerrados.

— Ah, você ia com certeza me achar linda em vestidos escandalosos de princesa — A expressão que ela faz dizendo isso quase me faz rir porque é tão dela esse jeito.

Esse jeito que me fez cair tão fácil nesse problema.

— Não gosta de vestidos? — Roubo o refrigerante de sua mão.

— Eu prefiro calças jeans, sociais, eu acho que me expresso melhor numa calça longa do que em uma saia ou coisa do tipo — Sadie gesticula explicando e eu presto atenção em tudo atentamente.

— Bem poético da sua parte — Sorrio fechado e ela faz o mesmo.

Seu sorriso aos poucos desfaz e ela começa a mexer na barra da blusa verde escura que usa com o olhar baixo e entristecido, ela parece ter perdido o brilho de segundos atrás e isso me deixa confusa.

— Que foi? — Pergunto deixando o refrigerante de lado.

— Eu não gosto disso, Y/n — Sadie levanta o olhar jogando as mãos nas pernas batendo — Eu não gosto dessa situação, saber que você depois da gente se dar tão bem, de se beijar e rir juntas... você vai sair por aquela porta e voltar pra mulher que você realmente tem algo de verdade.

— Desculpa — Comento baixo envergonhada.

— Desculpas não são suficientes, eu só quero que você tome uma decisão logo, ou você fica comigo ou você fica com ela, você diz tanto que quer ficar comigo, então por que não larga ela logo? Eu começo a desconfiar se você realmente vai me escolher — Sadie fala a última parte com uma certa irritação na voz e desvia o olhar.

— Ei, eu sei, eu só pedi um tempo pra eu arrumar as coisas — Seguro o braço dela e ela olha pra mim com esses olhos que me causam tantas coisas.

— Quanto tempo mais eu preciso esperar pra ter você? Isso não é negociável, Y/n — Sua expressão incomodada e brava corta meu coração.

— Eu juro eu vou resolver, eu vou — Digo firme tentando mais me convencer do que tudo.

— É sério, ou você resolve isso de vez ou você não olha mais pra minha cara, nunca mais — Sadie me encara séria, tão séria que eu sei que ela não está brincando dizendo isso.

— Eu prometo — Ouço meu celular vibrando e pego ele.

Amor

mooor meu deus
15h16

aquele filme q vc me recomendou é horrível
15h16

Sorrio involuntariamente pras mensagens e levanto o olhar encontrando uma Sadie com a expressão extremamente fechada com as sobrancelhas bem apertadas.

Respiro fundo antes de falar.

— Sadie, eu sei que você está mal com toda essa situação, mas não tinha outra possibilidade pra acontecer — Encosto as costas na parede respirando profundamente.

— Acho que era muito simples de resolver, antes mesmo da gente se beijar você podia ter terminado com ela quando viu que você tinha mais do que amizade por mim — Ela fala ríspida com o olhar cínico.

— Ah, como se fosse fácil assim né? — Levanto os ombros.

— Sei que não é fácil, mas você também complica — Sadie balança a cabeça revirando os olhos. — Não era pra gente se envolver, não era pra isso acontecer.

— Mas aconteceu — Falo rápido.

— Aconteceu... e eu não consigo ficar longe de você — Ela ri soprado no final abaixando o olhar.

Seguro o braço dela e a puxo com força pra frente, olho sorrindo pra sua boca e a puxo mais que faz corpo duro, sorrio aberto de lado intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca, ela sorri de forma provocativa e meu corpo ferve. É toda essa atração que me fez ceder, é toda essa vontade que me consome e me ferve, muito difícil de resistir, um pecado definitivamente.

Sadie se cansa de me provocar e avança em mim me beijando com toda vontade, droga de sensação elétrica que passa por todo meu corpo quando ela me beija, se tudo que ela faz comigo não fosse tão bom ela não seria um problema tão grande. Passo as mãos no seu rosto segurando enquanto sinto suas mãos apertando minhas coxas pra se apoiar já que ela está meio inclinada por cima de mim, puxo ela mais contra mim enquanto seus lábios passam dessa forma criminosa nos meus com nossas línguas se tocando fortemente.

Nos separamos e Sadie abre seus olhos me encarando com um olhar tão intenso e suas pupilas dilatadas que meu corpo fica fraco.

— Preciso de você — Ela me olha com vontade e dá um beijo no meu rosto passando beijando meu maxilar.

— Eu sei... — Sussurro entre respirações me remexendo pelos beijos que ela desce pro meu pescoço.

Sua mão escorrega e passa no bolso da minha calça, ela para os beijos subitamente e enfia os dedos dentro do bolso da minha calça.

— O que é isso? — Ela puxa o baseado de maconha levantando ele no ar.

— Ah, maconha que eu roubei da Ingrid aquele dia — Rio e Sadie se mantém curiosa.

— Eu nunca fumei — Ela mantém o olhar no baseado analisando ele como se fosse algo muito bizarro.

— Quer tentar? — Pergunto levantando as sobrancelhas e ela me olha em dúvida por uns segundos até balançar a cabeça levemente concordando.

Procuro meu isqueiro nos bolsos até encontrar e seguro o baseado entre os dedos colocando da forma correta nos dedos dela, acendo e encosto as costas na parede.

— Ok, agora com calma — Falo e ela bota o baseado na boca tragando ele com muita força. — Ei, com calma Sadie.

Rio me aproximando segurando o pulso dela.

— Cala boca, mãe — Ela solta toda a fumaça na minha cara e eu me afasto balançando a mão na frente do rosto.

— Desde quando você se tornou tão mal educada? — Rio esfregando o nariz pelo monte de fumaça que ela me fez respirar agora.

— Desde que você se tornou uma péssima... influência pra mim... ugh — Ela começa a tossir no meio das frases e eu me desmancho em rir.

— Sim, você nem ia pra festas nem bebia antes de mim, vou confiar — Faço uma cara debochada e Sadie dá de ombros.

— Você fuma com a Olivia? — Sadie me entrega o baseado e eu trago antes de responder.

— Não, Olivia não fuma. Por que a pergunta?

— Só curiosidade — Diz arrastado e pega o baseado de volta.

A olho tragando o baseado enquanto ela me encara dessa forma tão intensa, isso me quebra, se ela é um problema, é um problema que eu não quero resolver.












Continue Reading

You'll Also Like

762K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.1M 65.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
422K 21.4K 78
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.