~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjk

By ramosemmilly

37K 6.1K 653

Long fic em Andamento O baile dos cortejos era um evento que acontecia todos os anos no Reino de Deugu... More

🍃Capítulo 1🍃
🍃Capítulo 2🍃
🍃Capítulo 3🍃
🍃Capítulo 4🍃
🍃Capítulo 5🍃
🍃Capítulo 6🍃
🍃Capítulo 7🍃
🍃Capítulo 9🍃
🍃Capítulo 10🍃
🍃Capítulo 11🍃
🍃Capítulo 12🍃
🍃Capítulo 13🍃
🍃Capítulo 14🍃
🍃Capítulo 15🍃
🍃Capítulo 16🍃
🍃Capítulo 17🍃
🍃Capítulo 18🍃
🍃Capítulo 19🍃

🍃Capítulo 8 🍃

1.7K 310 20
By ramosemmilly

Desculpa pela demora pessoal, ultimamente eu fiquei com bloqueio criativo nessa fanfic por isso que não postei mais nada sobre ela aqui e no tik tok. Mas, agora não irei demorar mais, eu prometo, os capítulos finalmente estão ficando concluídos.

Boa leitura 📚

🌿

Jungkook terminava de arrumar os caixotes que haviam sobrando dentro da pequena dispensa no quintal da sua casa, hoje seria o segundo baile dos cortejos todos aqueles que conseguiriam encontrar um bom pretendente e que nos dias destinados para que se conhecerem mais e que seus lobos tivessem se conectado formando ‐ meio ‐ que uma aliança do amor, onde os dois estariam ligados por uma ligação que unia os dois lobos em um só.

Esse selo é chamado de 'Alma gêmea', algo que é dificilmente dar errado em casos específicos, mas nem sempre os dois ficam juntos.

Faltavam poucas horas para o baile e Jungkook ainda não havia conseguido encontrar a roupa certa e adaptar para usar a noite. No último baile tinha usado uma que Hoseok lhe emprestou, e o Jeon não queria perturbar novamente o amigo.

Ouviu passos atrás de si e virou-se de uma vez temendo ser outra mas bateu de frente com Hoseok, este que estava desesperado roendo as unhas de nervosismo e medo, notando o rosto avermelhado e os olhos levemente inchados, requisitos de choro. Levantou-se rapidamente e caminhou até ele.

- Aconteceu alguma coisa? - Jungkook perguntou preocupado, vendo o outro quase chorar novamente em sua frente.

- Sim.--- respondeu quase em um sussurro com sua voz embargada pelo choro. - Pode parecer bobo, mas estou com medo de hoje a noite. É o baile que marcará minha vida Jungkook, serei apresentado como futuro esposo de um dos reis mais importantes e pelo o que li em um jornal a mãe do Taehyung é um matriarca preconceituosa com pessoas da classe baixa.

Limpou com a manga da camisa as lágrimas que caíam do seus olhos - Eu não quero ficar longe do Tae, eu já amo tanto ele que me lobo chora só de imaginar ficar longe dele.

Jogou-se nos braços do outro abraçando‐lhe apertado deixando que as lágrimas caíssem em abundância sobre a roupa do outro, Jungkook abraçou o outro com força deixando que todo o medo do seu amigo sumisse em todas aquelas lágrimas. Hoseok merecia viver feliz ao lado de alguém que ama, Jeon nunca desejaria que o futuro do amigo fosse ao lado de uma pessoa que seu lobo não se conectou.

E Jungkook entende o medo do outro em relação a futuro dele que pode ser decidido hoje a noite, mesmo que o baile seja aberto para todos, muitas pessoas da alta sociedade ainda tem preconceito com pessoas - plebeus - da classe baixa, que não tem o que oferecer nada de eles, terras, dinheiro, poder... a maioria só pensam nisso não ligado para coisas mais importantes como: o amor e a confiança.

- não deixe que isso estrague sua noite - Jungkook falou ao virar o rosto do mais velho em sua direção.

- É difícil não deixar Jungkook ... - Hoseok puxou Jungkook para sentar-se no pequeno banco. - A mãe dele é uma pessoa muito rígida e preconceituosa com muitas coisas. Tenho medo dela não me achar suficiente para seu filho, por eu ser um plebeu e não ter nada para oferecer ao Tae.

- Não diga isso Hoseok. Tenho certeza que o príncipe Kim Taehyung gostou de si de verdade e não vai permitir que sua mãe controle sua vida - Jeon disse lembrando do dia que foram até o rio e outro não largou seu amigo um minuto sequer e sempre estava cuidando dele. E seu olhar e sorriso não mentiam que o Taehyung sentia por Hoseok.

- eu espero que isso aconteça, não consigo mais me imaginar sem ele na minha vida - Hoseok proferiu baixinho enquanto brincavam com os anéis em seus dedos. Jungkook abraçou o amigo mais uma vez tentando acalmá-lo um pouco, sobre todos esses pensamentos que rondavam a mente do mais velho.

Hoseok deitou-se sobre o ombro do mais novo sentido seu coração se acalmou e os pensamentos foram deixados de lado, para aproveitar o carinho de ambas as partes.

O medo pode ser considerado como um sentimento de receio em relação a uma pessoa, a uma situação ou até mesmo a um objeto. Muitas vezes deixamos que esse sentimento tome conta de tudo em nossa vida, deixamos de fazer e viver aquilo que gostamos por conta do sentimento de receio que possa dar errado e que nunca aconteça o que desejamos.

Para surgir esse sentimento é necessário a presença de um estímulo que provoque ansiedade e insegurança no indivíduo. Porém, em algumas situações, o medo pode desencadear apenas a partir da ideia em relação a algo que nunca venha acontecer por se achar insuficiente.

Passaram-se alguns minutos conversando sobre coisas da vida, lembrando da época que os dois estudavam e como se conheceram e nunca mais se separaram desde então, e da briga por um bolinho que tiveram quando eram crianças. Uma época que deixa os dois em especial de nostalgia.

Pararam somente quando Min-jin chegou com algumas caixas em mãos, das frutas que sobraram da feira do dia, hoseok comprimentou a mais velha com um abraço já se despedindo da mesma e de Jungkook, por conta que estava atrasado.

Jeon pegou a cesta de frutas e legumes e entrou para dentro de casa indo direto para a cozinha.

Ao entrar dentro de casa, Min-jin pegou as sacolas em cima do sofá e caminhou até a cozinha onde Jungkook bebia um pouco de água, vendo a mais velha se aproximar o mesmo deixou o copo em cima da mesa e esperou a que Min-jin disseste;

- Jungkook. - Min-jin exclamou ganhado a atenção do Jeon que mexia nas cenouras - como hoje é o segundo baile e você tem um pretendente. - Disse sorrindo sugestiva para o Jungkook que desviou o olhar corado, por lembrar que a noite se encontraría com Jimin e se tudo desse certo em breve os dois seria noivos - era o que ele mais queria. - Eu comprei uma roupa para você usar hoje a noite, porque eu quero que meu bebê seja o mais lindo do baile...

- Mamãe - Jungkook segurou a sacola que sua mãe entregou a sim e abriu a mesma vendo um terno vermelho com listras pretas e um sapato preto. - não precisava...

- Eu só quero que você esteja bonito mais do já é, para seu namoradinho se apaixonar mais ainda por você. - fez cócegas na barriga do mesmo que riu corando mais ainda pelo modo que sua mãe falou de Jimin. Agradeceu a mais velha com um abraço e um beijo sobre seus cabelos escuros ‐ como o seu ‐ e subiu para seu quarto sorrindo olhando para as roupas em suas mãos. Ele sabia que sua mãe gastou um pouquinho a mais do orçamento dela para lhe dar aquelas roupas então, faria de tudo para agradar e dar mais orgulho a mulher da sua vida: sua mãe.

No castelo... Jimin voltava de sua caminhada com Taehyung pelas as terras os dois viam mais uma vez apostado corrida e o Park como era de se esperar largou na frente do outro e chegou primeiro no estábulo rindo da cara de indignação de Tae por perder mais uma vez e por ter acreditado que a vantagem que o outro havia lhe dado serviria para ajudá-lo ao menos ganhar uma vez algum jogo contra jimin.

Mas era de se esperar jogando contra um alfa lúpus que odeia perder qualquer coisa. Ao deixarem os cavalos com o cocheiro, seguiram pelo caminho de volta para dentro do castelo já estava na hora de se arrumarem para o baile e consequentemente preparar-se mentalmente para o que viesse acontecer a noite.

- Jimin - Taehyung chamou antes que o outro entrasse. Ao ganhar devida atenção do Park perguntou; - Você vai mesmo cortejar Jungkook? - indagou de uma vez vendo Jimin assentir minimamente a cabeça antes de entrar para dentro após escutar a rainha chamá-lo da janela de alguns dos quartos do castelo, antes mesmo de respondê-lo.

Mesmo Jimin não vendo, Taehyung sorriu feliz pelo amigo está finalmente abrindo aquele coração bom ‐ que ele sabe que tem ‐ e permitindo-se amar alguém e ser amado de verdade. E Jungkook é a pessoa ideal para amar e cuidar de Jimin, e pelo o pouco tempo que passaram juntos era nítido o carinho e amor que os dois sentiam um pelo outro e só foi comprovado, quando jimin bateu em um Alfa no meio da vila correndo risco de perder a coroa. Por ser da família real e futuro rei isso seria visto como uma traição, desleal.

O conselho nunca iria permitir e nem mesmo seu próprio pai por se tratar de regras da coroa, e Taehyung sabia que se alguém do conselho ou próximo do descobrisse a incidência as coisas ficariam feias para Jimin. Aquilo foi mais que uma prova de amor...

Park entrou em seu quarto sendo seguido por sua mãe que reclamava de seu atraso para se arrumar para o baile a noite e que agora teria que ser tudo feito rápido pois hoje ele iria receber os ômegas ao lado dela e de Ji-hoon, para ver se assim ele se interessa por alguém. Jimin segurou se para não revirar os olhos com as sugestões sobre quais princesas ele deveria escolher para dançar no baile, ele só não contou sobre Jungkook ainda porque primeiro queria conversar com o mais novo e contar toda a verdade a ele, sobre ser o príncipe herdeiro do trono.

Para isso, levaria tempo primeiro teria que acalmar o mais novo é segurasse que o mesmo não o deixasse por conta de sua mentira, pelo que viveu ao lado nesses dias percebeu que Jungkook é alguém do gênio forte e com uma insegurança enorme, coisa esta que Jimin vai fazer jungkook parar de sentir.

Deixando sua mãe cuidar da roupa que ele usaria e noite entrou dentro do banheiro tirando as roupas pesadas de montaria e em seguida entrando dentro da banheira com água morna, encostando suas costa na borda fechou os olhos, aproveitando o momento para descansar e pôr os pensamentos no lugar, em especial ao que estás prestes acontecer; contar a verdade para Jungkook.

Park já passou por muitas provas difíceis durante sua infância até a adolescência mas não lhe deixou com tanto medo/receio como esta de agora que é contar algo simples para alguns, mas para Jimin significa pôr em risco seu futuro ao lado da pessoa que ama.

Por que sim, ele ama Jungkook, seu lobo falta deitasse para que o mais novo passe por cima de si quando ele ver o ômega ao seu lado.

Ao terminar o banho pegou um roupão preto e saiu do banheiro encontrando sua mãe com duas betas ao lado. A sorte era que as duas não tinham o cheiro forte de irritante e pelo modo que agiam eram profissionais e provavelmente as duas tinham um alfa.

- Hora de se arrumar meu príncipe - A rainha disse indicado a cadeira de frente ao espelho, olhou para um dos beta que tinha um terno azul em mãos e outro uma maleta. Seria longas horas até o baile começar...

No jardim do castelo... Ji-hoon conversava com Dae-jung sobre o passado dos dois, sobre a infância e algumas coisas relacionadas ao reino e dentro dos assuntos o mais polêmico deles,

- Você nunca mais viu ela? - Ji-hoon indagou bebericando o vinho.

- Infelizmente não... pra dizer a verdade - Dae-jung encarou o outro e proferiu; - Eu nunca esqueci ela, passei esses vinte e um ano pensando nela.

- se eu pudesse fazer qualquer coisa para ajudá-lo a encontrá-la eu faria meu amigo - Ji-hoon segurou a mão do amigo e apertou, ele sabia da história dele com a mulher que Dae-jung se apaixonou no primeiro baile dos cortejos que teve na época que seu pai era rei.

- Eu sei que faria...

🍃

Juro para vocês que esse capítulo demorou mais do que eu pensava, eu fiquei sem criatividade para escrevê-lo corretamente. Peço perdão se ele não ficou do jeito que vocês esperavam, quando eu tiver tempo irei revisar e reescrever o capítulo.

~ Vai acontecer muita coisa nesse baile, prepara-se.

Deixe seu voto e comentário.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
73.1K 6.1K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
63.1K 8.3K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...