Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 238 - Vol. 05

12 3 0
By wtp_fujoshi

O coração que carrega todos os problemas

Aster estava sentado silenciosamente em sua varanda, a brisa noturna da primavera soprava suavemente em seus cabelos. Aster enrolou seu cabelo comprido e ondulado, fazia um tempo que ele não cortava o cabelo. Seu cabelo estava comprido até o ombro, Ele proibiu Tuskan de trazer qualquer barbeiro para seu quarto, porque esse cabelo... ele não entendia, mas ficava dolorido sempre que tentava cortá-lo.

Aster suspirou, pegou uma tesoura que ele mesmo preparou e tentou cortar o cabelo, mas sempre que a tesoura tocava seu cabelo, seu corpo estremecia, como se o cabelo tivesse coragem sozinho.

"Esqueça isso", disse Aster. Ele largou a tesoura e acariciou a estatueta de sua avó, a Santa Celine do Grande Arctyr. Ao sentir a estatueta, ele podia imaginar o rosto de sua avó, 'Ela tinha traços faciais semelhantes aos de minha mãe, apenas menos intimidantes.'

Aster imaginou o quão gentil essa pessoa deve ser. Ela havia sido torturada pelo imperador Leopold e sua esposa, ela havia sido destituída de todas as suas patentes anteriores, ela era uma grande princesa em Arctyr, mas se tornou prisioneira em Camélia Dourada.

'No entanto, ela sempre ensinou a mãe a ser generosa e misericordiosa, embora mal funcionasse.' Aster estava em paz consigo mesmo, com seu status atual e deficiência. Não tinha mais rancor no coração, apenas tranquilidade.

'Sim, não minta para si mesmo, Aster. Você não tem essa tranquilidade nenhuma', a voz em sua cabeça começou a zumbir novamente, ele frequentemente repreendia Aster com todas as suas conversas rancorosas desnecessárias.

Aster tentou ignorar esse sósia estúpido em sua cabeça, mas ele era muito intrometido e repreendia toda a sua positividade com toxicidade, como se nada fosse bom neste mundo. Nada valeu a pena.

'Agora, diga-me, você é cego e inútil, onde está seu belo Ramuja? Você sabe que seu círculo dourado permite que você saiba se ele está vivo ou não. Você sabe que ele está vivo, certo? No entanto, ele nunca vem até você, nem mesmo lhe deu notícias!' disse o sósia.

'Isso é porque ele não sabe onde estou agora,' Aster tentou repreender isso, mas o sósia bufou.

'Ele sempre pode perguntar a Irion sobre sua localização, mas não o fez. Talvez ele já tenha se casado com alguém, você é cego e não é mais um alto aristocrata. Talvez seu pai ainda esteja na posição de grão-duque temporário agora, mas o que ele pode fazer? Sua posição foi severamente enfraquecida por Charles!'

Aster não repreendeu este, porque no fundo, o que este sósia disse tinha alguma verdade nisso. Ramuja sempre poderia perguntar a Irion sobre seu paradeiro, mas não o fez.

'Você ajudou Ramuja, tratou-o bem como um escravo, deu-lhe vida e até deu-lhe amor e corpo, mas o que ele fez com você? Ele te traiu, mentiu para você e agora nem se importa com sua condição atual. Verdadeiramente, que bastardo ingrato!'

"Ele não é um bastardo ingrato! Ele é..." desta vez, Aster se expressou, como se estivesse falando consigo mesmo, felizmente, ele estava sozinho em seu quarto ou então seria um pouco assustador.

'Ah! Você ainda está em negação!' o doppelganger zombou, 'Em vez de pensar naquele escravo estúpido, por que você não reconsidera se casar com Charles? Ele está realmente apaixonado por você agora."

"EU NUNCA VOU ME CASAR COM CHARLES, PREFIRO MORRER!" Aster gritou. Desta vez, não havia incerteza em seu coração. Ele nunca se casaria com alguém que havia destruído sua vida em nome do amor. Ele estava doente até os ossos.

'Tudo bem então, que tal Tuskan? Ele tem um bom coração, é desajeitadamente fofo e é um grande rei! Ele também está apaixonado por você, provavelmente mais do que aquele traiçoeiro Ramuja poderia amar!' o sósia sugeriu.

Desta vez, Aster não negou imediatamente. Ele parecia estar pensando profundamente. Ele suspirou e tentou afastar a voz em sua cabeça. Ele lentamente pegou seu chá e então bebeu com cautela.

Ele podia sentir o cheiro do Aster Garden em sua varanda, 'Ah, tem um cheiro maravilhoso, eu me pergunto se parece maravilhoso também.'

Aster balançou a cabeça rapidamente: "Não, Aster, você não deveria pensar em ver nada. Quanto mais você pensa em ver, mais fica deprimido", disse Aster para si mesmo.

"Quer que eu lhe diga a forma do jardim e as flores?" um homem de repente sussurrou em seu ouvido por trás, Aster sacudiu e Tuskan segurou o ombro de Aster gentilmente, "Relaxe, sou só eu."

"H-há quanto tempo você está aqui?" Aster perguntou.

Tuskan sorriu significativamente, "Não muito, acabei de terminar meu trabalho."

Tuskan sentou-se ao lado de Aster e então segurou a mão de Aster gentilmente, ele usou o dedo de Aster para identificar a posição de cada jardim, "À sua esquerda, há um jardim de tulipas e frésias, pedi ao jardineiro para colocar duas flores coloridas em um jardim, então torna-se muito colorido e bonito. À sua esquerda, há a entrada do jardim. Não planejei muitas flores lá, mas plantei alguns lilases primaveris que se arrastam até o centro. E no centro, há um jardim primavera aster , eu os faço reunidos em um grande... formato de coração."

O humor de Aster melhorou um pouco, "Lindo, você deveria ser um planejador de jardins quando não é um rei", brincou Aster, "Talvez você devesse ser meu planejador de jardins e eu o ajudarei a cuidar do jardim!"

As orelhas de Tuskan estavam vermelhas, seu batimento cardíaco estava enlouquecendo, ele ficou em silêncio por um minuto e então inseriu os dedos entre os dedos de Aster e suas mãos entrelaçadas. Ele respondeu: "É uma boa ideia, talvez quando comprarmos uma nova casa? Talvez uma pequena vila para descansar."

Aster não queria pensar muito sobre sua depressão e aquele sósia que o assombrava, então ele acenou com a cabeça: "Você deve escolher a villa com cuidado, sou uma pessoa muito intrometida, você sabe. Se eu não gostar, eu nunca vou pisar nele."

"Eu vou. Vou garantir que atenda a todas as suas necessidades", disse Tuskan. Como uma promessa, ele manteve isso em seu coração. Ele observou o perfil lateral de Aster e Tuskan se aproximou, 'Você está tão aflito, mas ainda está deslumbrante. Eu me pergunto se você...'

Os lábios de Tuskan estavam tão perto da bochecha de Aster, e então Aster virou a cabeça e seus lábios inevitavelmente se encontraram. Eles se beijaram.

Tuskan imediatamente recuou, mas Aster ainda estava atordoado, "A-Aster, me desculpe, eu não quis fazer isso!" disse Tuskan. Aster, que finalmente recuperou seu bom senso, abaixou a cabeça de vergonha.

"Está... tudo bem, você acabou de me surpreender..." Aster respondeu. Tuskan estava em pânico e envergonhado ao mesmo tempo. Ele pediu licença e saiu correndo do quarto de Aster. Ele foi recebido por Mariette que estava em frente à porta.

"O-Oh... como foi?" Mariette perguntou sem jeito.

"Você nos espiou ?!" Tuskan estava com raiva, não, em vez de com raiva de sua irmã gêmea. Ele estava apenas envergonhado, mas não sabia como reagir. Mariette riu e respondeu: "Só estou pensando sobre o futuro do Rei e Rainha."

"Você está falando besteira!" Tuskan correu e deixou Mariette. Ele tinha que limpar sua mente, parecia que sua mente estava cheia de rosas hoje em dia. Ele não queria beijar Aster assim, foi tudo acidental.

No entanto, o gosto residual de doçura formigante em seus lábios durou bastante tempo.

***

'Você sentiu aquele formigamento doce no coração quando beijou Tuskan?' o sósia o provocou em sua mente, Aster pensou por um segundo e então balançou a cabeça com firmeza.

'Não há sentimento, parece um bom beijo, mas não foi nada além disso. Quando beijei Ramuja, senti como se fosse derreter em uma poça ', Aster respondeu em sua cabeça, e então sorriu novamente. Lembrar de Ramuja sempre o deixava feliz, embora fosse apenas uma lembrança, ele estava feliz por poder preservar a memória de Ramuja.

'Tch! Bem, você não pode viver assim para sempre, e se Tuskan te pedisse em casamento algum dia, você pode nunca amá-lo, mas você não quer ter alguém que te ame de todo o coração? Alguém que não vai te trair? Ramuja já o fez, mas confie em mim, Tuskan é muito desajeitado para sequer pensar em trapacear.'

'Você pode nunca amá-lo, mas pode aceitá-lo.'

Aster não disse nada para essa voz estúpida dentro de sua cabeça. Ele já estava pensando nisso desde o momento em que Mariette sugeriu. Ele não tinha certeza sobre que tipo de apoio Mariette poderia dar que Tuskan não pudesse, mas ela disse que estava diretamente ligado a um casamento com o Grande Rei. Resumindo, Aster precisava ser a rainha primeiro para ganhar esse apoio de Mariette.

'Talvez... não seja uma má ideia, se vou me casar com Tuskan, pelo menos tenho alguém que me ama de verdade...'

Aster ponderou sobre isso por um longo tempo. A lua já estava pendurada no topo, brilhando intensamente. Embora Aster não pudesse ver, ele podia sentir a chuva suave da lua.

Então, em um piscar de olhos, ele de repente sentiu algo e perguntou: "Quem está aí?"

Uma sombra emergiu lentamente e então caminhou até Aster. Ele se ajoelhou obedientemente, mas Aster ainda não respondeu, embora já estivesse ajoelhado na frente dele.

O guarda-sombra finalmente notou que Aster havia perdido o círculo dourado em seus olhos, na verdade, seus olhos ainda eram como um lago morto. A percepção repentina comprimiu seu coração, como se ele tivesse falhado em proteger seu mestre, "Milord, eu sou um dos seus guarda-sombras."

Aster não respondeu imediatamente e então disse gentilmente: "Nate, certo? Seu nome é Nate."

O guarda-sombra ficou chocado que seu Milorde o conhecesse, "C-Como você pôde?"

"Eu sou seu mestre direto, é claro que devo saber seu nome", Aster sorriu, "Esta é a primeira vez que você me contatou, Irion o enviou? O que está acontecendo em Camélia Dourada?"

Parecia que Milord Aster não queria falar sobre sua cegueira, assim, o guarda-sombra também falou normalmente, "Milord, estou aqui para lhe dar uma notícia."

O guarda-sombra olhou em volta, levantou-se e sussurrou no ouvido de Aster: 'Ramuja é um príncipe, ele é o príncipe herdeiro do Reino do Sol. Ele enlouqueceu quando foi capturado porque tentou encontrar você, mas agora ele está seguro com Sr Irion, embora ainda esteja inconsciente. Milorde, Sr Irion quer que você saiba que ele já recrutou algumas casas em seu nome, ele iniciou uma rebelião, The Ethereal Gardênia. Milorde, ele está esperando sua ordem.'

Continue Reading

You'll Also Like

895K 53.8K 56
Maria Júlia logo após perder seu emprego é contratada para ser babá da filha de Enzo, um dos empresários mais famoso e cobiçado da cidade, só que ela...
1.3M 15.2K 11
Menina dos contos eróticos brinca com o imaginário do leitor, trazendo as mais variadas situações da sexualidade humana. São histórias que podemos c...
202K 24.3K 46
Fugindo de seu passado Alya "Specter" acaba se encontrando em Forks, uma pequena cidade no estado de Whasigton. O que acontecerá em meio a sua "fuga"...
13.7K 1K 60
Jeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe...