Eletric Love | Sadie Sink

By weirdosociopath

20.8K 2.6K 1.2K

Um desafio fazem você e Sadie se conhecerem numa noite, a amizade de vocês se torna seu principal porto segur... More

seven minutes in heaven
chaos theory
traitor
wish you were here
okay with that
she's not me
my type
lyng
i'm sorry
voltage
confused
tired
middle of the night
fault
explosive feelings
i wish that were me
i like you
eletric
liar
parallel
truth
pain
be even
let me go

tell me

746 82 93
By weirdosociopath

Suspiro profundamente tão profundamente que até imito um murmuro, continuo encarando o teto do meu quarto pensando em mil coisas ao mesmo tempo.

— Sua mãe não vai chegar?

A voz meio falhada de Sadie me tira das nuvens e olho pra baixo vendo ela deitada em cima do meu peito enquanto estou passando a mão nas suas costas fazendo um carinho, estamos aqui entre cobertas e sem nossas roupas sem querer sair do abraço uma da outra porque sabemos que depois disso teremos que voltar pra nossas vidas.

— Acho que não agora — Respondo encarando o teto e a puxo mais pra perto.

— Sobre o que conversamos aquele dia no carro... o que você fez?

Respiro fundo ao ouvir sabendo que não quero ir pra esse caminho na conversa, mas não posso fugir disso.

— Não fiz nada — Aperto meu maxilar com força.

— Y/n, onde você acha que iremos parar desse jeito? — Só ouço a voz melancólica de Sadie.

— Eu não sei o que fazer-

— Para de dizer isso, você sempre diz isso! — Sadie aumenta o tom e levanta a cabeça me olhando, encaro seu rosto.

— Desculpa — Aperto os lábios. — Eu sei que preciso resolver isso e eu vou.

— Qual sua dificuldade em terminar com ela? — Me olha franzindo o cenho. — O que você acha que você tá fazendo? Vai ficar com nós duas? É isso?

— Não. Eu sei que... desculpa Sadie, só desculpa — Aperto meus olhos sentindo aquele sentimento que me sufoca a garganta.

Abro e encaro os olhos azuis de Sadie me olhando dessa forma que me corta o coração, dessa forma que transparece o quanto eu estou machucando ela com isso.

— Ei, eu quero ficar contigo, mas não quero ter que viver essa situação assim — Ela segura meu rosto me forçando abrir os olhos pra olhar pra ela.

— Não é tão simples assim, são muito anos de relacionamento e a Olivia gosta de verdade de mim, eu não sei qual seria a reação dela, ela gosta tanto de mim que foi brigar com você na frente de todo mundo, desde que eu conheço ela, ela nunca levantou a voz assim pra ninguém — Explico calmamente e Sadie balança a cabeça em negação.

— Eu vou te perguntar de novo o que você pensa que você está fazendo, sinceramente Y/n, não dá pra ficar com você nessa situação — Sadie se solta de mim sentando na cama.

— O que você espera que eu faça? — Ergo as mãos encolhendo os ombros.

— Termine com ela? — Diz levantando as sobrancelhas.

Passo as mãos no rosto querendo sumir do mundo de tão confuso que parece na minha cabeça algo tão simples.

— Você tá certa, eu não sei o que estou fazendo e eu me odeio por complicar tanto algo que era só eu ter a coragem de terminar com a Olivia.

Sadie desvia o olhar e arruma o cobertor no seu corpo.

— Por favor, tudo que eu te peço é que me entenda e tenha paciência, você sabe que eu... que eu gosto de você e que esse sentimento é real, eu só preciso de coragem pra dizer pra Olivia tudo que preciso, então eu te peço por favor, espera mais um pouco — Levanto a mão segurando o braço de Sadie e ela permanece olhando pra baixo.

Ficamos em silêncio e eu só fico olhando suas costas desnudas esperando alguma resposta positiva, meu coração se acelera a cada segundo que ela demora pra responder.

— Eu te espero — Sua voz me alivia toda a alma e eu quase sorrio involuntário por essa resposta. — Mas eu não quero ter que te dividir assim, você é minha.

Sadie se vira pra mim sorrindo aberto e se joga por cima de mim, a beijo várias vezes passando as mãos no seu rosto olhando o quão linda ela é enquanto, sorrio feliz como nunca estive essa semana toda.

Ficamos ali mais alguns longos minutos deitadas juntas se abraçando até precisarmos levantar e vestir nossas roupas porque Sadie precisa ir embora.

Sorrio fechado olhando ela pegar a mochila no canto e ajeitar ela na costas, me aproximo pegando ela pela cintura colando seu corpo no meu.

— Quando te vejo de novo? — Sorrio colocando nossos rostos próximo e deixo um beijo estralado nos seus lábios.

— Não vai pensando que é fácil assim — Sadie passa as mãos no meu rosto afastando os fios de cabelo.

— Hum... eu sei — Recebo outro beijo entre sorrisos.

— Tchau — Sadie sussurra me soltando aos poucos e eu quase que não a solto, ela me olha fazendo uma careta e eu deixo ela ir.

A observo saindo pela porta e a fechando olhando até o último segundo seu rosto, depois que ela sai jogo meu corpo pra trás olhando o teto, eu já enlouqueci de um modo ou de outro, agora é tarde demais pra fingir que tudo isso não está acontecendo.

Subo pro meu quarto sorrindo entre meus pensamentos, até que me lembro que Olivia ainda está em algum lugar pensando em mim e aquele sentimento que me sufoca volta. Paro de frente pra cama olhando ela bagunçada e olho com as sobrancelhas franzidas pra uma blusa vinho escura no meio das cobertas, puxo ela e abro no ar percebendo que é a blusa da Sadie, ela esqueceu aqui e nem viu. Dobro a blusa em cima do antebraço e sento na cama olhando pra ela.

Eu nunca desejei tanto que as coisas fossem diferentes, quem sabe em outra realidade eu e Sadie nos conhecemos em outras circunstâncias e tudo dava certo, suspiro fundo e me deito encolhida na cama abraçando a blusa de Sadie que tem o cheiro dela.

Esse cheiro tão reconfortante que me faz ter paz de todo o caos que vem acontecendo na minha vida, afundo meu rosto na sua blusa abraçando ela com força e sinto um nó na minha garganta, começo a chorar baixo só sentindo as lágrimas de culpa descendo pelo meu rosto.

Me agarro a blusa de Sadie querendo que fosse ela enquanto choro por toda essa situação de merda que eu mesma me coloquei.












[...]













Acordo de repente com um barulho alto de porta batendo, levanto um pouco a cabeça olhando ainda embaçado pra todo meu quarto meio escuro pela tarde e um vento terrível entrando pela janela levantando minhas cortinas pra cima.

Ouço passos pesados na minha escada de madeira subindo, os passos terminam de subir e vem até minha porta, me viro ainda deitada olhando fixamente pra porta, até que ela se abre e Olivia entra rápido largando a porta aberta.

— Olivia!? — Digo surpresa ainda com os olhos meio fechados por ter acabado de acordar.

— Cadê ela? — Olivia me pergunta com a expressão fulminante de raiva.

— Do que você tá falando? — Me ajeito na cama sentando.

— Cadê a porra da garota com quem você tá me traindo? — Ela diz brava dando um passo pra frente.

E eu só sei franzir o cenho sem entender o que está acontecendo e permaneço ali olhando pra ela assim, levanto uma das mãos confusa.

Olivia continua me olhando da mesma forma com a expressão fechada, vejo seus olhos passarem pra baixo e ela muda a expressão vendo o que tem na minha mão, olho pra baixo vendo a blusa de Sadie enroscada no meu braço.

— De quem é essa blusa? — Ela se aproxima tentando arrancar a blusa de mim e eu seguro.

— É minha — Respondo receosa quase falhando a voz e puxo a blusa pro meu lado.

— Não é sua coisa nenhuma, é dela né? Y/n não mente pra mim, eu sei que é dela — Olivia vem pra cima de mim de novo e arranca a blusa das minhas mãos.

— Olivia eu... — Ela me interrompe.

— Essa blusa é dela sim — Olivia pega e abre a blusa olhando pra ela com desdém. — Lógico que é dela, porra!

Olivia joga a blusa nos meus braços com força esbravejando alto.

— Eu não quero saber mais de mentiras Y/n, me diz a verdade, a Sadie tava aqui? — Olivia para na minha frente me olhando com as sobrancelhas franzidas e respirando rápido pela irritação.

Fico olhando pra ela perdida sem responder nada.

— Fala alguma coisa! — Ela diz alto levantando as mãos.

Continuo olhando pra ela com o olhar perdido e assustado.

— Fala a verdade, fala a verdade uma vez por favor... Y/n... você tava com ela? — Olivia me olha com um olhar cortante de sofrimento, vejo seus olhos marejarem e meu coração acelera com aquele sentimento me rasgando o peito.

— Olivia... — Só consigo sussurrar seu nome sem conseguir falar o que tenho pra falar, que é a verdade.

— Fala a porra da verdade, Y/n! — Olivia começa a chorar e coloca as mãos nos olhos desesperada. — Por favor, fala a verdade, é tão difícil?

E eu não consigo dizer nada apenas fico ali paralisada olhando pra Olivia sofrendo enquanto eu não consigo fazer nada, parece que todas as palavras estão enroscadas na minha garganta me rasgando por dentro, mas não saem, mas não querem sair. 

— Eu não posso mais continuar sem saber da sua boca, você me traiu com ela sim ou não? E me diz a verdade porque... eu juro se você mentir pra mim... eu nunca mais vou te perdoar — Olivia me olha com os olhos avermelhados e molhados de lágrimas, ela me encara seriamente esperando uma resposta.

Eu fico estática com a boca semiaberta, assustada, agonizando internamente com tudo que estou sentindo sem conseguir expressar nada, balanço levemente a cabeça em negação encarando Olivia naquele estado.

Ou eu faço algo agora ou nunca mais farei.










Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.9M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.2M 63.3K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
49.5K 9.3K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...