Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 235 - Vol. 05

12 2 0
By wtp_fujoshi

Dois Lados da Guerra


Demorou quase um mês para o navio de Ramuja finalmente entrar na fronteira marítima de Camélia Dourada. Ramuja viu a familiar bandeira da Camélia Dourada, navios com bandeiras horizontais azuis, brancas e vermelhas com uma estrela dourada no meio da bandeira cercaram seu navio imediatamente. Ele respirou fundo e então disse a seus homens: "Dispersem, este é o momento em que devemos nos separar, não importa como, escondam-se perto da costa. Se você for descoberto, beba imediatamente sua pílula da morte, para que eles não possam extrair qualquer informação sobre nosso plano. Eu lhe darei mais instruções mais tarde."

Seus homens estavam inseguros, porque não queriam deixar o Príncipe Rama sozinho neste navio. O príncipe Rama trouxe apenas tripulações limitadas de navios que também eram soldados, ele trouxe muitos assassinos das sombras com ele, mas foi isso. Ele também veio com apenas um navio, embora o Rei Chandra já tenha preparado dezenas de frotas navais para ele.

As tripulações do navio já haviam escapado por um pequeno barco, enquanto os soldados seguiam com outro barco. Quando os assassinos das sombras se dispersassem, eles também escapariam deste barco, deixando o Príncipe Rama sozinho neste navio, provavelmente cercado pelos soldados da Camélia Dourada.

"Meu príncipe, por que você não foge conosco? Já estamos perto da Costa Miriam do Reino Vassal Rhea", disse um de seus homens. Ramuja balançou a cabeça;

"Se eu escapasse com todos vocês, o Imperador Charles destruiria toda a Costa Miriam e provavelmente a ruína de todo o Reino Rhea apenas para me encontrar, não quero derramar o sangue de vidas inocentes aqui", os olhos de Ramuja dispararam para a bandeira vermelha azul branca, "Além disso, tenho alguém que precisa ser notificado imediatamente sobre a minha presença, agora, dispersem."

'Planejei isso com Arjun, mas preciso de tempo para ser preciso, não podemos perder o ímpeto.'

"Sim, meu príncipe!" Os assassinos das sombras desapareceram dos navios, deixando Ramuja sozinho neste navio. Logo depois, o navio foi cercado pelas marinhas de Camélia Dourada com suas espadas desembainhadas. Eles sabiam que este navio era do Reino do Sol. E o Reino do Sol já foi uma colônia capaz de lutar por sua liberdade, em suma, o Reino do Sol não era um país para ser ridicularizado.

As marinhas olharam ao redor do navio vazio, com apenas um homem alto e musculoso parado perto do convés do capitão, "Mãos ao alto!" eles gritaram com Ramuja.

Ramuja levantou as mãos, ele estava calmo quando os soldados correram para ele e o imobilizaram. Honestamente, eles realmente não conseguiram prendê-lo por causa de sua força, foi Ramuja quem voluntariamente desceu ao chão.

"Você está preso por invadir a fronteira da Camélia Dourada!"

***

Charles ouviu sobre a notícia do navio do Reino do Sol aparecendo em sua fronteira, era positivo que Ramuja tinha vindo para Camélia Dourada. No entanto, em vez de sorrir e rir alegremente porque finalmente pegou Ramuja, ele franziu a testa.

'Ele se rendeu facilmente, sem nenhum homem em seu navio. Ele também trouxe apenas um navio. Charles não era estúpido, aquele escravo devia estar planejando alguma coisa.' Ele pensou profundamente sobre isso, circulou em torno de sua Câmara Real e chegou a uma conclusão depois de ver o suposto assento de Aster, o trono da Rainha.

"Você quer que eu o execute na frente de todos, para que você possa notificar Aster e Irion sobre sua presença em Camélia Dourada? Bem, eu não vou tocar sua música, não vou ser tocado por um escravo", Charles sorriu, ele chamou seu ministro e ordenou: "Coloque esse fugitivo Ramuja na prisão do Palácio Dourado, não deixe ninguém saber sobre a notícia de sua captura, vou lidar com ele pessoalmente."

"Entendido, Majestade."      

Charles sorriu de orelha a orelha, "Aquele escravo já sabia que seria usado para atrair Aster, então ele quer que eu faça uma execução pública para ele, mas eu sei como atrair Aster sem notificar seus aliados em Camélia Dourada."

"Enquanto Aster estiver ao meu lado, então posso finalmente ficar à vontade", disse Charles. Ele caminhou até seu trono novamente e então bebeu a pílula que havia sido prescrita pelo médico. Após a partida de Aster, ele passou todo o inverno e a primavera sem a presença de Aster, Charles tentava se controlar, mas esse vazio o deixava louco.

Às vezes, ele passava por uma série de depressão maníaca sozinho em seu quarto, pensando em Aster. Às vezes, ele podia sentir que sua sanidade estava diminuindo a cada dia. Ele só queria encontrar Aster novamente, acorrentá-lo ao seu lado, para que ele pudesse acabar com sua tortura mental.

'Aster, você não sente pena de mim? Seu desaparecimento me torturou fisicamente e mentalmente, estou cansado dessa dor, por favor, volte para mim. Vou acabar com tudo enquanto você estiver comigo.'

***

Alguns dias depois, Ramuja foi levado para a prisão subterrânea do Palácio Dourado. Ele foi colocado na parte mais profunda da prisão, com as mãos e os pés acorrentados com fortes correntes de aço, Ramuja tentou puxar a corrente, 'Isso é dez vezes mais forte que a corrente da prisão subterrânea do Palácio das Lanternas. Charles não brinca desta vez.

Ramuja sentou-se no chão em silêncio, ele teve o palpite de que Charles não iria encontrá-lo antes que ele o 'grossasse' primeiro. Ramuja estava preparado para qualquer tipo de tortura que enfrentasse. Ele não se importava com a dor neste momento. Havia apenas uma raiva acumulada em seu coração, porque seu 'Milorde devia estar sofrendo em algum lugar. Seu mestre era um homem frágil fisicamente, agora que foi despojado de seu poder, não tinha ninguém para protegê-lo ao seu lado, nenhuma cama confortável e nenhum servo para atender às suas necessidades.

'Aconteça o que acontecer, quero que a execução pública aconteça logo, quero que Irion e Milord sejam avisados ​​sobre minha presença aqui, então posso finalmente executar meu plano.'

Ramuja ouviu um passo vindo do corredor da prisão, aquele que caminhou até sua prisão devia estar correndo. Depois de um minuto, um homem apareceu na frente de sua prisão, ele estava todo vestido de preto e estava assustado ao olhar em volta.

"Eu-eu sou um guarda-sombra sob as ordens de Sir Irion, ele já sabe sobre sua presença", disse o guarda-sombra.

Ramuja ficou surpreso, "Irion já sabe? Onde ele está? Onde está Milord Aster ?!"

"Sssh! Acalme-se," o guarda sombra pescou algo de seu bolso e então jogou perto das mãos acorrentadas de Ramuja, "Embora Sir Irion já saiba sobre sua presença na Camélia Dourada, ele ainda quer que você suporte a tortura até que a execução ao público for ordenada. Essa é uma bola de cristal que produz um som ensurdecedor quando quebrada. Ele disse que sabia que você pode se libertar facilmente durante sua execução, uma vez que você se liberte na frente de todos, por favor, esmague a bola de cristal."

Ramuja pegou a bola de cristal e a escondeu dentro de seu casaco, ele acenou com a cabeça sem questionar muito, "Eu farei isso."

O guarda sombra assentiu, "Sob a Ordem da Etérea Gardênia, Sir Irion garante que você não morrerá."

"Ordem da Gardênia Etérea?" perguntou Ramuja.

O guarda sombra balançou a cabeça, "Não há muito tempo, por favor, tome cuidado." Com isso, o guarda-sombra desapareceu de sua vista. Embora Ramuja ainda pudesse ver sua presença perto do corredor, ele sorriu levemente, 'Irion deveria ter treinado melhor aquele garoto, ele ainda não é tão proficiente quanto ele ou Jean.'

Ramuja podia sentir a pequena bola de cristal dentro do bolso do casaco. Este cristal era definitivamente forte o suficiente, ele duvidava que esmagá-lo no chão quebraria a bola de cristal, 'Eu não sei o que Irion está planejando, mas esta Ordem da Etérea Gardênia... eu sei que ele também é um fugitivo aqui.'

'Ele está... planejando uma rebelião? Mas onde está Milorde?'

Merry correu para a prisão subterrânea do Palácio Dourado assim que foi notificada de que Ramuja havia sido capturado. Quando ela chegou ao final do corredor da prisão, ela viu que uma prisão havia sido trancada, ela viu que Ramuja estava acorrentado com muitas correntes fortes em volta de suas mãos e tornozelo.

"Ramuja!" Merry chamou para seu ente querido, "Ramuja, você está bem ?!"

Ramuja levantou a cabeça, ele viu essa garota que estava mentindo para seu pai e todo o Reino do Sol que ela era Milord Aster. Esta também foi a mesma garota que criou a brecha entre ele e Milord Aster. Essa garota… essa garota também era a mesma garota que indiretamente causou o Massacre da Festa de Inverno na cidade de Dionde.

Ramuja cerrou os dentes, seu corpo quase reagiu quebrando todas as correntes com sua força, mas ele tentou se conter, "O que você está fazendo aqui, Merry?"

***

Aster estava sentada sob um gazebo perto da lagoa com Mariette. Mariette finalmente voltou ao Palácio do Grande Arctyr depois de passar toda a primavera que passou com seu futuro no castelo da lei.

Eles conversaram sobre muitas coisas, enquanto Mariette tentava não deixar Aster triste com sua misteriosa cegueira. Mas Aster imediatamente parou de falar assim que sentiu algo em seu coração.

"Aster, o que há de errado?" Mariette perguntou.

Aster balançou a cabeça suavemente, "Não é nada."

Mariette suspirou e disse: "Sabe, não posso ficar em paz enquanto você estiver aqui no Grande Palácio sozinho, não quero que você seja ferido pelos inimigos de Tuskan. Os ministros do Grande Arctyr são cruéis."

"Eu sei, é por isso que não saio muito do meu quarto", respondeu Aster.

Mariette suspirou, seu dedo circulou em torno de sua xícara de chá e então disse: "Eu me pergunto se isso é uma boa ideia, mas... você já pensou em ter um noivado com Tuskan?

Continue Reading

You'll Also Like

14.3K 1K 60
Jeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe...
26.2K 1.8K 18
Você uma garota com o pai viciado uma mãe que.. ninguém sabe, e sua vida cansativa.. Um dia você voltava do trabalho e só lendo pra saber 🚨AVISOS🚨...
221K 12.9K 55
Sarah é enviada para um local totalmente desconhecido, sem suas memórias, sem ter nada como vestígio para ajudá-la. A mesma acaba indo parar em um la...
323K 19.1K 96
O amor acontece quando a gente menos espera, quando a gente só tá querendo se distrair.