Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 234 - Vol. 05

13 3 0
By wtp_fujoshi

O Sol Nasce

Ramuja finalmente puxou a espada na pedra, como aquele conto de um grande herói, ele finalmente terminou seu treinamento depois de meses. Ele ergueu a espada e disse: "Eu, Príncipe Rama do Reino do Sol, terminei o julgamento. Sou digno de sua adoração!"

"Viva o Príncipe Rama! O Reino do Sol se erguerá mais uma vez!" os soldados que acompanhavam Ramuja gritaram com todas as forças. Depois de meses de tortura extenuante para acompanhar seu príncipe Rama, eles finalmente puderam descansar em sua casa.

Embora estivessem apenas acompanhando o príncipe Rama, sua exaustão era imensurável, mas eles não ousaram reclamar, porque o príncipe Rama suportou dez vezes mais exaustão do que eles. No entanto, o príncipe Rama parecia estar bem, às vezes ele fechava os olhos, como se estivesse imaginando algo bonito em sua mente, então ele sorria e continuava sua dura prova nesta montanha.

'Príncipe Rama deve ter pensado sobre o futuro do nosso reino, é por isso que ele frequentemente fecha os olhos, talvez ele esteja imaginando o futuro brilhante do Reino do Sol. Nosso Príncipe é realmente ótimo...' os soldados pensaram em suas mentes.

Ramuja estava realmente cansado, mas sempre que fechava os olhos e imaginava Milord beijando seus lábios e então sussurrava: 'Quase lá, você sabe que não pode desistir agora. Porque estou esperando por você, Ramuja.'

— Por favor, espere por mim, milorde. Eu vou te encontrar, e desta vez, eu nunca vou deixar você ir, eu nunca vou deixar ninguém te tocar novamente', Ramuja imaginou a mesma coisa repetidamente, mas milagrosamente, ele sempre superou todos os desafios nesta montanha com facilidade. Embora Arjun e seus soldados estivessem mortos de cansaço.

Arjun estava observando Ramuja, que finalmente cancelou seu julgamento, havia uma sensação de satisfação em seu coração. Porque ele finalmente conseguiu cumprir seu dever de ajudar o verdadeiro rei. Ele viu que Ramuja ainda estava vigoroso e seu físico era incrível, mesmo depois de dias de duros desafios. No entanto, como ele já sabia o que estava na mente de Ramuja, ele segurou o riso sempre que viu Ramuja fechar os olhos e fazer um beicinho com os lábios, 'Aquele Aster imaginário em sua mente deve estar cansado de beijar Ramuja inúmeras vezes.'

Depois que Ramuja puxou a espada na pedra, eles desceram a montanha e foram imediatamente recebidos pela visão de soldados preocupados que correram em sua direção assim que o viram descer da montanha, "Príncipe Rama! Sua Majestade está convocando você para seu escritório imediatamente!"

Ramuja franziu a testa, "Agora mesmo? Mas acabei de terminar meu julgamento. Pelo menos, deixe-me descansar por um dia."

"S—Sua Alteza, mas Sua Majestade disse que é urgente, e ele não aceitará nenhuma recusa..."

"Tudo bem então," Ramuja virou as costas e olhou para seus soldados e Arjun que parecia cansado, "Obrigado por me ajudar , recompensarei todos vocês adequadamente mais tarde, agora, dispersem-se."

"Sim, meu príncipe!"

Ramuja abriu a porta da câmara do rei, seu pai, o rei Chandra estava sentado solenemente em seu trono. Ele juntou as mãos em concha, ele estava segurando uma raiva terrível, parecia.

Ramuja tinha um pressentimento em seu coração, mas já estava preparado para isso, já planejava escapar do Reino do Sol com os soldados que ele mesmo recrutou uma vez que seu pai queria que ele esquecesse Milord.

O rei Chandra viu seu filho que havia sido endurecido pelo julgamento. No entanto, ao contrário de outros, ele ainda era vigoroso e forte. Os olhos de Ramuja ainda estavam firmes, não, depois de saber a verdade, não estava firme porque ele era um homem maduro. Ele era firme porque tinha esse homem chamado Aster em seu coração como apoio.

O rei Chandra cerrou o punho e, em seguida, o soltou e perguntou: "Quando você estava fora do reino, uma garota veio de Camélia Dourada. Ela disse que o conhecia pessoalmente e disse que era a Srta. Aster."

"Ela é uma garota linda, uma garota muito bonita. Se você for casado com ela, seus bebês serão muito bonitos e lindos, mas ela definitivamente não é a Aster que você quis dizer, certo? Ela é talentosa em cantar, ao contrário da sua Aster isso é ruim em qualquer tipo de arte, ela também é bastante vaidosa e preguiçosa, você disse uma vez que seu Aster é um garoto ingênuo, mas de bom coração e trabalhador."

Não havia traço de choque no rosto de Ramuja. Ele acenou com a cabeça e caminhou firmemente em direção a seu pai e apresentou a espada que acabara de puxar, "Esta é a espada que Vossa Majestade pediu."

O rei Chandra olhou para a espada, ele a pegou e apontou para Ramuja ajoelhado. Seus olhos se aguçaram por um momento, e então seu olhar suavizou. Suas mãos apertaram a espada, ele poderia esfaquear seu filho defeituoso assim, mas respirou fundo e suspirou, bateu no ombro de Ramuja com a espada e disse: "Com isso, entrego toda a minha soberania ao meu filho, o príncipe Rama. do Reino do Sol. De agora em diante, você será chamado de Rei Rama...

Ramuja levantou a cabeça imediatamente e disse: "Pai, eu não quero ser o rei, pelo menos não ainda."

O rei Chandra ficou surpreso: "Por quê? É por causa de Aster?"

"Sim, vou admitir tudo agora, então você pode reconsiderar", Ramuja respirou fundo e confessou tudo, "Fui vendido como escravo desde os cinco anos e aos sete anos fui vendido como uma escrava sexual de muitos nobres. Eles provaram meu corpo desde que eu era criança, sofri inúmeros abusos e depois que fiz dezessete anos, fui vendido novamente. Eu planejava acabar com minha vida após o mercado de verão, porque o mundo é tão sombrio para mim. Não há nada pelo que viver, não tenho dignidade, nada pelo que lutar e meu coração está entorpecido."

Ramuja sorriu levemente, abaixou a cabeça, imaginando seu primeiro encontro com seu mestre, "Até que um jovem apareceu, ele era mais novo que eu. Ele tinha uma pele muito pálida que cobria todo o corpo para se esconder do sol. Ele não foi rude com nenhum escravo, na verdade, ele protestou com seu pai sobre o tratamento que o escravo recebia. Em meu coração, eu tinha uma pequena esperança de ser escolhido por um homem gentil que me protegesse, que me desse amor, e me dê um lugar que eu possa chamar de lar."

"Esse homem é Aster, jovem mestre do Grão-Ducado Stormhill. Ele era desajeitado, ingênuo e às vezes pode ser um pouco teimoso. Mas ele tem um bom coração, nunca quis me machucar, na verdade, ele foi a primeira pessoa que cuidou de mim."

"Nossa relação teve muitas reviravoltas, nosso caminho não é tranquilo. Mas ... nunca vou deixá-lo, por mais difícil que seja, não vou deixar meu Aster. Ele é o sol em meu coração, ele é o aquele que faz meu coração bater, é ele que aqueceu meu coração entorpecido e é ele que me dá paz."

"Pai, Aster é um homem e ele é meu sol. Se você quer que eu seja um rei e depois me case com uma mulher pelo bem do reino, então eu pediria que você coroasse Arjun como o rei."

O rei Chandra ficou em silêncio e então suspirou. Ele bateu no ombro de Ramuja com a espada e continuou a cerimônia privada, "Com isso, entreguei toda a minha soberania ao meu filho, Príncipe Rama do Reino do Sol. De agora em diante, você será chamado de Rei Rama do Reino do Sol, você liderará o Reino do Sol à sua glória. Mas com uma condição..."

Rei Chandra mostrou um pequeno sorriso, "Eu vou coroar você pessoalmente quando você finalmente for capaz de trazer o verdadeiro Aster aqui. Você disse que Aster é muito, muito hipnotizante, Aster é como um sol, certo? Então, vou coroar vocês dois como o rei e a rainha assim que voltarem aqui com a verdadeira futura rainha."

Ramuja ficou sem fala por um momento, ele gaguejou, "E-EEntão isso significa—"

"Sim, meu filho, Príncipe Rama do Reino do Sol. Dou-lhe minha bênção para se casar com este homem chamado Aster. Mas você deve trazê-lo aqui para o Reino do Sol. Você é o único digno de liderar o Reino do Sol. Não faça isso. se preocupe com o próximo rei destinado, eu já sei que a garota dentro de Anya é o próximo rei depois de você."

"P-Pai, eu-" Ramuja estava tentando o seu melhor para não ser impulsivo, ele estava prestes a abraçar seu pai de felicidade. O rei Chandra viu como seu filho tentava não demonstrar sua extrema felicidade, largou sua bengala e abraçou seu filho;

"Ramuja, eu só quero ser um bom pai para você, vou apoiá-lo não importa o que aconteça. Bem, aceite isso como minha compensação pelo seu sofrimento, se isso for suficiente para isso."

"É! Pai, obrigado!"

"Oh, também," Rei Chandra pescou o bilhete de Merry e o entregou a Aster, "Aquela garota impostora me entregou este bilhete, meu filho, se você quiser resgatar Aster para a Camélia Dourada, então eu irei apoiá-lo. Mas, por favor tome cuidado."

Ramuja abriu o bilhete e o leu;

'O verdadeiro Aster está na Camélia Dourada, ele é um homem e foi levado para a cama pelo Imperador e está implorando por seu Ramuja.'

Ramuja amassou o papel, só havia uma garota que poderia fazer isso sem vergonha. Ele havia perdoado o suficiente para deixá-la ir inúmeras vezes, mas mentir para o Reino do Sol que ela era Milord Aster... foi um ato tão vergonhoso e vergonhoso. Mas Merry ainda era uma garota ingênua, então tudo deve ter sido um plano do imperador Charles para usar Merry como peão.

'Eles ousaram me provocar assim, vou mostrar a eles como um escravo pode esmagar seu poder. Milorde, por favor, espere por mim, eu o salvarei.'

Lentamente, as costas de Ramuja foram brilhando com um tom escarlate ao redor de seu corpo. O emblema do sol apareceu em suas costas mais uma vez.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 15.2K 11
Menina dos contos eróticos brinca com o imaginário do leitor, trazendo as mais variadas situações da sexualidade humana. São histórias que podemos c...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 92.7K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
221K 12.9K 55
Sarah é enviada para um local totalmente desconhecido, sem suas memórias, sem ter nada como vestígio para ajudá-la. A mesma acaba indo parar em um la...
1.5M 136K 45
A vida de Alice nunca foi fácil, e conquistar uma vaga de estagiária na multinacional Dollar S.I. era a grande chance de mudar de vida. Entretanto...