Gardenia do Desejo Florescent...

بواسطة wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... المزيد

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 230 - Vol. 05

14 1 0
بواسطة wtp_fujoshi

Elogio do Príncipe 32

"Ramuja, estou feliz que você voltou."

Suas palavras foram como uma onda eletrizante se ramificando dentro do meu corpo. Arjun, lembrei-me daquele belo adolescente que ajudava a mim e minha irmã com frequência, no final, ele se casou com minha irmã. Eles eram como um casal perfeito, até que a Camélia Dourada invadiu.

"Vamos conversar lá dentro!" minha irmã me puxou para dentro da sala e nos sentamos frente a frente. Eles se sentaram juntos, de frente para mim com felicidade radiante em seus rostos.

"Ramuja, você ainda se lembra de mim? Você se lembra do meu nome?" minha irmã apontou para si mesma. Eu balancei a cabeça. Mesmo tendo sido levado aos cinco anos de idade, ainda me lembrava de algumas coisas com carinho dentro da minha cabeça.

Meus pais, minha irmã e a costa que sempre senti falta: "Você é minha irmã, Anya..."

"Correto!" Anya parecia muito feliz, "Ramuja, eu senti tanto a sua falta!"

"Eu também senti sua falta... irmã mais velha."

"Ah, irmã mais velha," Anya começou a chorar, "Você ainda está me chamando de irmã mais velha, naquela época, eu pensei, depois que você souber sua verdadeira identidade, você vai esquecer Lal Coast e torna-se o Rei do Reino do Sol… mas por causa da Camélia Dourada…"

Anya parecia ter uma raiva profunda sempre que a Camélia Dourada era mencionada, "Aqueles invasores de pele de porco! Eles estão matando todos na Costa Lal sem nenhum motivo claro! Eles só querem mostrar seu poder! Eles são monstros!"

Fiquei em silêncio por um momento, porque o que ela disse era realmente verdade. Para pessoas como Charles ou Milord Aster, invadir e colonizar era algo normal de se fazer. Porque trazia dinheiro para eles, mas para os colonizados era um inferno. Até minha vida como escravo era um inferno.

"Papai disse que todo mundo em Lal Coast morreu, mas como você pode ter sobrevivido?" Perguntei. Anya olhou para Arjun e então respondeu;

"Depois que nossos pais contrabandearam você no navio Camélia Dourada, eles me empurraram para a floresta. Eles tentaram guardar a entrada da floresta e foram mortos junto com as pessoas. Fui perseguido por alguns soldados da Camélia Dourada, até que Arjun apareceu e matou todos eles. Mas os soldados de Camélia Dourada eram muitos, então tivemos que fugir." 

Os lábios de Anya tremeram, havia uma expressão de terror em seu rosto, "Eles massacraram todo mundo, nem pouparam as mulheres e crianças. Seu uniforme vermelho e dourado estava cheio de sangue, mas eles nem se mexeram, na verdade , pude ver que alguns deles pareciam divertidos. Como se tudo fosse apenas um jogo para eles!"

Anya olhou para mim, "Ramuja, o rei me disse que você foi escravizado na Camélia Dourada, e olhando para as cicatrizes por todo o seu corpo... eu não poderia imaginar o quão brutais elas são..." Anya começou a chorar, "Eu Sinto muito por ser fraca, não posso trazê-lo comigo. Papai e mamãe disseram que a falecida Rainha foi quem conspirou com Camélia Dourada. Se eu trouxer você de volta ao palácio, a rainha o matará instantaneamente!"

"Então... pai e mãe me contrabandearam para um soldado aleatório, porque se eu sobrevivesse e ficasse dentro do Reino do Sol, eu seria morto pela rainha?"

"Sim." Arjun, que ficou em silêncio o tempo todo, finalmente falou: "Talvez você não saiba disso, mas a falecida rainha é minha mãe. Você sabe que ela está mirando em você porque você é o verdadeiro Príncipe Herdeiro do Reino do Sol, eu não."

Eu estava tentando processar tudo o que eles disseram, "Você é... filho da falecida rainha?"

Arjun acenou com a cabeça, "Eu sou o príncipe herdeiro anterior, minha mãe me contou sobre seu plano para eliminá-lo. Ela conspirou com a Camélia Dourada e deu uma carta de recomendação, essa foi a razão pela qual os navios da Camélia Dourada puderam entrar em nossa fronteira sem vigilância."

Arjun baixou a cabeça profundamente, "Sinto muito pela dor causada por minha falecida mãe. Ela pagou o preço, relatei tudo a nosso pai e ela foi executada logo depois. Embora tenha demorado muitos anos até que pudéssemos repelir Camélia Dourada fora de nosso reino. Eu também liderei a expedição por anos para procurá-lo, embora não seja suficiente para compensar seu sofrimento em CaméliaDourada, espero que você possa aceitar minha boa vontade."

'Então, ele é o príncipe herdeiro antes de mim...' Observei Arjun da cabeça aos pés. Fiz o possível para ver sua falta de sinceridade, sua hostilidade, mas Arjun foi realmente sincero. Não vi nenhum traço de ambição.

"Você sabe que tem a chance de ser o verdadeiro rei se não procurar por mim, certo?" Perguntei.

"Não, o Reino do Sol é minha prioridade. Não quero que nosso país seja destruído só porque é liderado por um governante falso. Você é o rei destinado e o verdadeiro governante", Arjun respondeu virtuosamente.

De alguma forma, eu ainda não conseguia entender isso: 'Como um homem pode ser tão virtuoso? Em Camélia Dourada, todos estão se matando pelo trono, mesmo contra sua própria família. Traição, esquema e ambição são como uma tradição em Camélia Dourada.'

Eu não tinha certeza se esse homem era realmente sincero, porque esta era a primeira vez que via alguém tão pacífico. Mas tentei mudar a conversa primeiro para evitar sua suspeita, "Vocês dois se casaram?"

Arjun e Anya coraram e concordaram juntos: "Não entenda mal. O pai de Anya e nosso pai não são irmãos de sangue, eles são irmãos jurados. O Reino do Sol não permite relacionamento incestuoso. É por isso que o rei Chandra aprovou nosso casamento", Arjun disse.

"Entendo... Grande Irmã, o bebê dentro de sua barriga é de Arjun?"

"Correto!" Anya parecia muito feliz, ela acariciou sua barriga gentilmente, "Essa garotinha dentro, o nome dela é Arya."

"Arya?" Eu repeti.

Arjun sorriu e disse: "A profecia dizia que o próximo Rei Destinado será uma mulher, e esse rei destinado está dentro da barriga de sua irmã agora, nós a chamamos de Arya."

"Entendo." Eu ponderei por um minuto. Eu estava ficando ansioso por nada. Eu estava com medo de ter que ter um filho para continuar a linha de vida do rei destinado, já que o trono deveria ser passado assim. Mas parecia que o rei destinado poderia nascer de qualquer descendente direto da família real.

Eu suspirei de alívio.

'Então, meu relacionamento com Milord não é nenhum problema, já que o próximo rei depois de mim foi decidido.'

No entanto, Arjun e minha irmã, Anya, pareciam assumir minha respiração aliviada como algo desagradável, eles ansiosamente tentaram me acalmar, "P-Príncipe Rama, por favor, não entenda mal! Arya é apenas um bebê ainda não nascido! Ela não ameaçará seu posição em tudo!"

"S-sim! Ramuja, você é um adulto agora, eu sei que você é sábio o suficiente para nos poupar e a Arya!" minha irmã tentou se ajoelhar na minha frente, seguindo Arjun que já estava prostrado no chão. Eu imediatamente me levantei e a ajudei a sentar na cadeira.

"Não estou nem um pouco brava, estou apenas surpreso, mas aliviado ao mesmo tempo." Eu disse.

"Aliviado?"

"Sim, com a presença do bebê, então a sucessão do trono depois de mim foi decidido", eu disse. Eu sorri gentilmente e disse: "Na verdade, depois de terminar meus negócios inacabados na Camélia Dourada, pretendo abdicar."

"O que?!" Arjun e Anya reagiram ao mesmo tempo. Eles se encararam e disseram: "Ramuja, você ainda não será o rei. Talvez você já tenha notado, mas haverá um julgamento para você. Nosso pai já preparou o julgamento, talvez você comece seu julgamento daqui a uma semana."

"Mas você é o governante legítimo do Reino do Sol, para abdicar tão rapidamente..."

"Então... eu abdicarei depois que Arya se tornar adulta, isso é um acordo?"

"…que há com você?"  Arjun começou a ficar ansioso: "Você não quer anunciar seu próprio descendente para ser o próximo governante? Arya pode esperar, na verdade, você pode apenas colocá-la como alta ministra ou comandante do exército, se quiser. Como  enquanto o rei destinado tiver poder no Reino do Sol, não haverá tumulto..."

"Essa, porque eu nunca vou ter um filho meu." Eu disse levemente.

"V-Você não vai se casar?!" Arjun ficou chocado: "V-você teve d-disfunção erétil ou algo assim? Os camélias machucaram você até que você não possa mais se reproduzir? Vou chamar o curandeiro do campo primeiro!"

Eu ri, a tradição no Reino do Sol e na Camélia Dourada era realmente diferente, 'Na Camélia Dourada, se alguém disser que não terá um filho de sangue, eles automaticamente assumirão que o parceiro dessa pessoa era do mesmo sexo mas no Sol Reino. Duvido que eles saibam sobre relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.'

Observei os rostos curiosos de Arjun e Anya, um leve sorriso floresceu em meu rosto, "Eu funciono normalmente, vigorosamente na verdade. Posso fazer isso todos os dias e noites quando ELE está pronto para me dar sua virgindade."

"O que - ELE? UM HOMEM?!" Arjun reagiu de forma exagerada. Eu balancei a cabeça com segurança.

Anya parecia estar muito chocada para reagir, então Arjun imediatamente perguntou: "Eu - é apenas por diversão? Há alguns dos antigos reis que gostam de apreciar o gosto dos homens também, mas é apenas por prazer V - Você não 'não precisa me assustar assim, você pode trazer tantos homens quanto-"

"Não, eu o amo. Vou passar minha vida inteira com ele e somente ele, e isso não vai mudar", meus olhos começaram a olhar para cima enquanto eu imaginava as imagens vívidas de Milord. Seu cabelo brilhante, sua pele de leite, seu corpo esguio e seus olhos profundos e hipnotizantes.

Imaginei Milord sorrindo para mim e a toupeira sob seus olhos esquerdos o deixou ainda mais bonito. Só de imaginá-lo já fazia meu coração bater forte, "Ele é como o sol para mim..."

Tanto Arjun quanto Anya ficaram estupefatos, especialmente depois de ver a expressão feliz de Ramuja, como se ele estivesse imaginando o céu, "Quem é ele?"

Eu sorri e então disse: "Ele é meu mestre, Aster Di Arlingdon, ele é o Grão-Duque do Grão-Ducado Stormhill."

***

Merry caminhou lentamente com seus saltos altos de diamante no tapete caro. Ela estava na Câmara do Imperador, não havia ninguém agora, apenas o Imperador Charles sentado no trono.

"Merry Wood, Condessa de Belleresse foi convocada. O Imperador precisa de alguma coisa?"

Charles olhou para essa garota que parecia inocente, ela enfeitava seus cabelos escuros com várias joias caras. De alguma forma, não combinava com seu rosto humilde e inocente, apenas a fazia parecer cafona.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

90.8K 9.4K 37
eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. o que eu nao esperava...
14.9K 1.2K 11
*ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE* Três anos. Esse foi o tempo necessário para que Mavena se tornasse uma pessoa completamente oposta do que sempre foi. A...
11.8K 947 60
Jeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe...
489K 18K 109
+18| liberdade é ser capaz de amar sem pertencer e viver sem dominar. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!