Gardenia do Desejo Florescent...

Od wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... Více

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 227 - Vol. 05

12 2 0
Od wtp_fujoshi

Abençoada Escuridão

Aster estava sentado perto da varanda à noite. Claro, ele não sabia que era uma varanda. Na verdade, ele não sabia o que estava à sua frente. Porque estava tudo escuro. Quando a luz finalmente atingia um quarto todas as manhãs, a escuridão à sua frente parecia clarear um pouco, mas era só.

Estava tudo escuro. Aster não estava acostumada com isso. Quem poderia prever que o orgulhoso Grão-Duque Aster estaria arruinado até este ponto? Onde ele nem podia ver e não podia se mover livremente, porque estava constantemente sob a vigilância de Tuskan.

'O que posso fazer afinal, estou literalmente cego.' Aster suspirou. Ele sabia que Tuskan tinha boas intenções, cuidou dele desde que desmaiou e Tuskan o protegeu bem. Mas ele era demais. Aster tentou usar a bengala e saiu da sala, embora devesse ter batido em algumas coisas no caminho.

Mas quando ele finalmente saiu da sala, Tuskan estava perseguindo-o ansiosamente e então o importunou porque ele poderia estar em perigo saindo sozinho à noite. Especialmente desde que ele era cego.

'Bem, eu tenho que fazer alguma coisa, não posso ficar aqui por muito tempo.'

'Mas... Como um cego pode fazer alguma coisa? Eu não sei nem ler nem escrever, devo terminar minha vida aqui? Pelo menos não serei um fardo para Tuskan, ele é o Grande Rei de Arctyr, cuidar de um cego deve ter sido cansativo.'

Aster pegou sua bengala e caminhou em direção à grade da varanda. Ele tocou tudo ao seu redor, tentando descobrir a forma da varanda, 'Mesa quadrada, cadeira muito polida, o corrimão é feito de madeira, estranho, por que alguém faria um corrimão de madeira. Isso é muito frágil. Bem, pelo menos o diâmetro da madeira é bem grosso, posso sentar aqui.'

Então ele tentou tocar algo na frente dele e só pegou o ar. Já era o fim. Aster podia sentir a brisa fria do inverno no Grande Arctyr. Ele respirou fundo.

"Você se arrepende?" De repente, Aster ouviu uma voz, era a mesma voz do sósia dentro de sua cabeça, 'Você se arrepende de viver como um homem cego e inútil assim?'

Aster sorriu levemente: "Claro, tenho minha queixa. Mas se as escolhas forem apagar Ramuja ou sacrificar meus olhos. Ainda assim escolherei o último. Não vou esquecê-lo, mesmo que eu morra agora, vou morrer lembrando dele com carinho na minha cabeça."

'Ele é tão precioso para você? Ele é um escravo sexual traidor! Você foi muito ferido por ele. Por que você simplesmente não apaga a memória dele e começa de novo?'

O leve sorriso de Aster não desapareceu de seu rosto, ele agarrou o corrimão com as mãos e então subiu lentamente. Ele agora estava sentado na varanda de madeira. Tudo ainda estava escuro na frente dele. Mas de alguma forma, era menos assustador.

"Sabe, eu me pergunto sobre isso também, por que me apaixono por Ramuja? É verdade, ele é bonito, mas Charles é, Gaum é, até Tuskan. Eles são todos muito bonitos, mas eu ainda escolho Ramuja."

'Exatamente! Existem muitas escolhas! Basta escolher outra pessoa!'

Aster balançou a cabeça, "Não consigo me imaginar terminando com ninguém além de Ramuja. Me chame de estúpido, mas sou muito leal ao meu amor."

'Estúpido!'

Aster riu levemente: "Estou. Ei, você pode me dizer a altura da varanda agora? Quero ter certeza de que vou morrer instantaneamente quando pular. Porque não quero viver, pode dar ainda mais problemas para Tuskan."

'Você realmente quer pular? Que tal Ramuja? Você disse que quer encontrá-lo novamente.'

"Sim, mas vamos ser realistas. Mesmo se eu descobrir, ele vai descobrir que sou cego. Não sou mais seu poderoso senhor que governou o Grão-Ducado Stormhill."

'Ele... ele vai ficar triste se você morrer...'

"Bem, ele pode ficar. Mas eu sei que ele pode seguir em frente rápido, sabe, ele pode trapacear com Merry por três anos, e então tirar minha primeira noite. Ele pode' Eu tirei a primeira noite de Merry também. Não que eu pudesse culpá-lo, porém, é seu direito estar com quem ele quisesse." Os lábios de Aster tremeram quando ele disse isso. Ele tentou afastar a tristeza que se acumulava dentro de seu coração.

"Na verdade, não é melhor se ele terminar com outra pessoa? Eu quero que ele seja feliz. Ele deveria ter se casado com Merry, ou qualquer outra garota. Eu não acho que ele seja adequado para um homem, honestamente. Ele é como um garanhão, deve passar seu bom gene para seus filhos."

"Talvez, bem, talvez, se houver céu. Eu posso vê-lo de cima, com sua esposa e filhos."

"Espere, hahaha, isso parece ridículo!" Aster riu de si mesmo. Tudo ainda estava escuro, mas ele podia sentir que seus olhos estavam ficando úmidos. Ele enxugou suavemente. "Por que estou chorando? Eu disse que não vou me arrepender de nada."

'Porque no fundo, você quer que ele te salve. Você quer que ele seja devotado a você, mesmo sabendo que você é cego e inútil, você quer que ele seja devotado somente a você, não é?'

"… sim." Aster suspirou: "Claro, quero que ele seja devotado a mim. Mas devo encarar a realidade, de que adianta ele estar comigo? Um homem cego e inútil, não posso cuidar dele, não posso protegê-lo, não posso trabalhar e nem mesmo posso dar um filho para ele."

"Não se preocupe, ele vai me esquecer rápido o suficiente, não vou deixar uma cicatriz dentro de seu coração, mesmo que eu morra."

Aster respirou fundo e lentamente se inclinou para frente, soltou o aperto no corrimão e pôde sentir em seu corpo a brisa fria bater em seu rosto. Aster deu um pequeno empurrão e ele pulou da grade.

— Amo você, Ramuja.

Tuskan que finalmente havia terminado todas as tarefas diárias, pois o Grande Rei chegou ao quarto de Aster cansado, e já viu Aster inclinado para frente, prestes a cair da grade da varanda.

"ASTER!" Tuskan correu e pegou a mão de Aster. Aster ainda estava pendurado no ar. Tuskan tentou puxá-lo de volta, mas ele realmente lutou.

Tuskan viu que Aster estava chorando e disse: "Aster, o que você está fazendo?!"

"Deixe-me ir, já criei problemas suficientes para você, acho que não preciso ficar mais tempo."

"VOCÊ NÃO É UM PROBLEMA!" Tuskan usou toda a sua força e puxou Aster de volta. Ele abraçou Aster com força, seu coração batia rápido. Se ele se atrasasse por um segundo, Aster estaria morto.

"V-Você não é um aborrecimento, você nunca é uma inconveniência!" Tuskan assegurou-lhe: "Por favor, recomponha-se!"

Aster não respondeu por um minuto, então ele respondeu ao abraço de Tuskan, "Você é muito gentil, realmente. Mas bondade e lealdade são apenas um sentimento passageiro. Você vai se cansar de cuidar de um cego como eu. Tuskan, podemos ser parentes de sangue, mas você não tem a responsabilidade de cuidar de mim."

"Eu não cuidei de você só porque você ainda é meu parente!" Tuskan repreendeu.

"Huh?" Aster ergueu a sobrancelha.

"Eu cuido de você porque eu... eu..." de alguma forma, Tuskan não conseguia murmurar as palavras 'amar' e 'gostar'. Ele tentou algumas vezes, mas estava com a língua presa, "Argh!"

Tuskan, frustrado, puxou Aster de volta para dentro da sala e trancou a porta da varanda. Ele sentou Aster na cama e deu alguns passos para trás. Seu peito palpitava com uma combinação de choque e vergonha.

"Não é importante, mas eu realmente quero cuidar de você", disse Tuskan, ele se aproximou cuidadosamente de Aster e então se ajoelhou na frente dele, "Aster, diga-me, qual foi o motivo de sua ação agora?"

"Já não está claro? Eu sou um desperdício!" Aster disse frustrado: "Eu sou um homem cego e inútil que também é um fugitivo do meu próprio país!"

"Mas Camélia Dourada não é seu único país," Tuskan tirou algo de seu colete, e então colocou na palma da mão de Aster, "Grande Arctyr também é seu país, de fato, se anunciarmos ao povo que o neto de Saintess Celine veio ao Grande Arctyr, eles farão uma festa apenas para comemorar sua chegada."

Aster tentou sentir algo que havia sido dado por Tuskan, ele adivinhou, "Uma crista?"

"O Brasão da Cabeça de Leão, o símbolo dos governantes do Grande Arctyr. Somente pessoas com os anéis da Grã-Princesa ou do Grande Príncipe podem obtê-lo. No mínimo, você será um grande nobre com este brasão."

"Você está dando um brasão governante para alguém de outro país?! Tuskan, você é um rei! Um rei deve estar ciente de tudo o que ele faz!" Aster empurrou o brasão de volta para Tuskan e o repreendeu: "E se aquele a quem você deu este brasão fosse uma pessoa má? Ele também pode ser um espião! Meu deus, Tuskan, você é um Grande Rei! Como você pode ser tão burro! "

Tuskan riu levemente enquanto estava sendo repreendido por Aster, então ele colocou a pequena gaveta perto da cama, "Eu coloquei na gaveta perto da sua cama, é seu por direito."

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

4.3M 302K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...
221K 12.9K 55
Sarah é enviada para um local totalmente desconhecido, sem suas memórias, sem ter nada como vestígio para ajudá-la. A mesma acaba indo parar em um la...
323K 19.1K 96
O amor acontece quando a gente menos espera, quando a gente só tá querendo se distrair.
1.3M 15.2K 11
Menina dos contos eróticos brinca com o imaginário do leitor, trazendo as mais variadas situações da sexualidade humana. São histórias que podemos c...