๐๐—…๐–บ๐—’ ๐—๐—‚๐—๐— ๐—†๐–พ

Por thvrubyj

15.1K 1.8K 1.6K

โœฟ . ๐„๐—บ ๐—ฎ๐—ป๐—ฑ๐—ฎ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ผ ๐Ÿ’ โคน taennie, long-fic โŠน ๐—กo momento em que Jennie voltou para a vida de T... Mรกs

โ™กโ€Œ อ อ; อ ๐–๐–พ๐—…๐–ผ๐—ˆ๐—†๐–พ
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿฉ.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿช.
๐Ÿข๐Ÿฃ๐Ÿซ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿข.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฃ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿค.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฅ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฆ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿง.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿจ.
๐Ÿข๐Ÿค๐Ÿฉ.

๐Ÿข๐Ÿข๐Ÿฃ.

1.1K 126 108
Por thvrubyj

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Acordo, lembrando que hoje é mais um dia frustrante de trabalho. O despertador tocava e o barulho horrível e irritante se espelhava pelo meu quarto. Eu o pego, toda desajeitada, e o desligo.

Eram exatamente 07:00 da manhã. Me levanto, escolho uma roupa qualquer e vou em direção ao banheiro, já indo tomar banho.

Depois de alguns minutos tomando um banho rápido, me visto. Um sobretudo branco que ia até as minhas canelas, uma bota preta que era alta mas não tinha saltos, calça jeans preta, lenço azul com detalhes em branco, e para completar, uma camisa branca e simples por baixo. Ah, a minha querida bolsa preta também não pode faltar!

Já arrumada, saio de meu apartamento e pego o meu carro na garagem, suspirando por ter que enfrentar mais um dia cansativo de trabalho, e o pior: ter que aguentar o velho babão do meu chefe.

[...]

— Bom dia, mal amada! Está de mal humor, é? - ouço a voz feminina da morena de franja ressaltar.

— Sim, estou. E você, não tem nada melhor pra fazer não, Lisa? Vai cuidar do seu trabalho, chata.

Lisa era minha parceira de trabalho e minha melhor amiga. Somos muito próximas, por isso a intimidade nos nomes. Nós somos amigas desde a época escolar, estudávamos na mesma escola e até hoje sou amiga dessa trabalhosa. Quem vê pensa que nos odiamos, mas no fundo, ela me ama, assim como eu a amo. Odeio ter que admitir isso.

— Chata é você! Vou até sair de perto, esse mal humor pode me infectar. - disse a mesma, correndo e nem me dando tempo de retrucar.

Sem ligar com as pequenas provocações de Lisa, vou diretamente a minha mesa e pouso minha bolsa sob a mesma, sentando na cadeira que havia ali.

A animação que eu já não tinha, vai embora rapidamente quando ouço Rosé me chamar e me avisar sobre algo apavorante e que já poderia até imaginar o que seria.

— Jen, o chefe está lhe chamando em sua sala. - avisou a loira.

Rosé também era nossa amiga, por mais que ela fosse mais doce e menos agressiva que Lisa. Com ela, eram apelidos mais carinhosos.

— O que? Mal acabei de chegar, e esse velho já está me importunando? Não estou com paciência para suas reclamações.

— Acalme-se. Acho melhor você ir se não quiser arranjar problemas. Te desejo boa sorte, só não surte. - acalmou-me.

Assenti com a cabeça e segui seu conselho. Me levantei e fui em direção a sala do meu chefe, já preparando meu psicólogico.

Bem, esse maldito é um problemático e arrogante que sempre está descontando sua raiva nos funcionários, e ultimamente ele vem fazendo isso comigo. Sempre pegando em meu pé, me dando mais trabalhos e até falando depravadamente quando estamos a sós.

— Pois não, chefe?

— Entre. - ordenou.

Sem poder fazer nada, apenas adentrei a sala e fiquei de frente para ele.

— Você já fez todos os trabalhos que lhe pedi para concluir? A apresentação precisa ser concluída hoje. - questionou.

— Eu ainda não tive tempo de fazer essas coisas, sinto muito.

— O que? Ainda não teve tempo? Mas já fazem duas semanas que lhe pedi para fazer isso tudo. - falou, aumentando seu tom de voz e mostrando sua raiva explícita.

— Peço desculpas, mas ultimamente estou muito sobrecarregada com os trabalhos que o senhor está me mandando fazer.

— Não quero saber! Você precisa seguir as ordens e fazer como eu mando, no prazo que quero. Dê seu jeito e vire-se! Quero esse trabalho na minha mão em dez minutos. - disse.

— O que? dez minutos? Desculpe, não vou conseguir concluir esse trabalho hoje, quem dirá em dez minutos...

— Você é uma incompetente! Se estou lhe mandando para fazer o trabalho é por que tem que fazer, me ouviu? Se não, você será demitida. Como pode, não consegue nem fazer um simples trabalho? Lhe contratei para o que? Idiota. - deu bronca aos gritos.

— Incompetente? Você é um velho mal educado! Deveria fechar essa boca e parar de humilhar os outros apenas porque tem uma empresa de merda e um pouco de dinheiro. Pensa que somos o que? Seus empregados? E tenha mais respeito comigo, ouviu? Não sou qualquer uma que você pode gritar e chamar de idiota, nunca lhe dei liberdade para falar comigo dessa forma, e não é assim que se trata uma mulher.

O que você... - perguntou sem poder terminar a sua frase com a minha ação inesperada.

Assim que o mesmo começou a falar, eu peguei a primeira coisa que vi na frente e joguei em sua cara. Era um copo de café borbulhando de tão quente que estava. O café derramou-se todo em sua cara e roupa, e depois, as únicas coisas que pude ouvir e ver foram seus gritos de dor e sua cara vermelha pelas queimaduras.

Os gritos foram tão altos que chamou a atenção de todos que estavam lá fora. Algumas pessoas vieram até a sala onde estávamos, para ver o que realmente tinha acontecido.

Uns estavam chocados pelo que estava acontecendo, e outros iam acudir o velho que se contorcia de dor. Falsos! Só fazem isso para receber o dinheiro no final do mês.

Me arrependi? Não, e faria de novo. Minha mãe me ensinou que um homem nunca deve gritar comigo ou ainda mesmo me xingar, como o mesmo fez.

Logo esse velho idiota? Bem, se fosse o Brad Pitt eu até poderia pensar, mas logo esse mal amado?

Sou puxada rapidamente da confusão por Lisa, que me levou até o banheiro da empresa e ali mesmo surtou.

— Jennie, você ficou maluca? O que aconteceu para fazer aquilo? - perguntou a mesma com uma expressão de curiosidade.

— Fiquei, maluca com ele! Ele me xingou, me chamou de idiota e incompetente, e ainda gritou comigo! Exigiu que eu entregasse vários trabalhos em um prazo de dez minutos, da pra você? Passou de todos os limites, Lisa! Mas é claro que eu não deixei barato. Fiz o que ninguém tinha coragem de fazer.

— Meu Deus, estou chocada. Se bem que, vindo desse velho já era de se esperar. Você foi bem corajosa mas...sabe que agora vai perder seu emprego, né? - questionou-me.

— Sei, e já nem faço mais questão por essa vaga. Quero sair desse lugar negativo o quanto antes, e você deveria fazer o mesmo.

— Está maluca? Estou cheia de contas para pagar, não posso sair daqui nem sonhando. - disse ela.

— Eu também, mas não sou medrosa de fazer o mínimo por causa disso. Para tudo existe uma solução, certo?

— Ai, Jennie. Você é maluca, eu não. - respondeu.

— Imagine se fosse, né? - digo rindo entre pequenas gargalhadas.

A morena logo me dá um tapinha no ombro e então nós duas começamos a rir quando lembramos da cara que o velho fez quando lhe joguei o líquido fervente.

— Você viu como ele estava gritando de dor? Aquele foi o melhor momento que já vi em toda a minha vida! Daria de tudo para ver novamente. - falou a garota rindo sem parar.

[...]

Depois de um dia de caos como esse, cheguei finalmente em minha casa.

Já entro e vou direto para meu quarto, tirando minhas roupas e enchendo a banheira de meu banheiro, colocando muito sabão na mesma.

Em poucos segundos a água e a espuma já estavam se corrompendo, então entrei e já me afundei na mesma. Nada melhor do que um banho de banheira para relaxar tudo e esquecer todos os problemas...Ou não.

Óbvio, os problemas nunca somem. Agora estou pensando, fui demitida, aonde irei arranjar um novo emprego que me pague bem como aquele me pagava?

Não sei, mas quero pelo menos algo que não me explore tanto como esse me explorava. Tenho pena de Rosé e Lisa que ainda ficarão na empresa, tendo que aguentar a pressão dentro de lá.

Sou interrompida com o toque de meu celular que estava ao lado da banheira. O pego e atendo, já sabendo quem era.

— Oi, Lisa.

— Jennie, vai ter um encontro com algumas pessoas da nossa antiga escola. Eles estão marcando de se encontrar hoje as 20:00h em um bar aqui da cidade. Eu já confirmei nossa presença, então comece a se arrumar. - avisou a mesma.

— O que? Mas eu não quero ir, estou cansada e amanhã preciso acordar cedo para pegar minhas coisas na empresa e procurar um novo emprego, você sabe...

— Ah, Jennie! Vamos lá, só uma vez, deixe de ser chata. Vai ter um monte de antigos amigos nossos, e sem contar nos gatinhos que estudavam naquela escola...se pudesse pegaria todos. Mas enfim, não quero saber, você vai sim! - confirmou ela ignorando minha decisão.

— Tudo bem, vejo que não tenho escolhas. Nos encontramos lá, mas antes, mande a localização do bar.

— Sabia que iria aceitar. Irei te mandar agora, até mais tarde. Ah, e fique bem bonita, o bar é famoso e cheio de gente requintada. - falou a mais nova.

— Pode deixar.

Desligo a chamada e recebo logo uma notificação de Lisa com o endereço do local.

Suspiro com o que ela me fazia passar.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
thvrubyj

Seguir leyendo

Tambiรฉn te gustarรกn

1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo famรญlia, dispenso todas e morro casadรฃo.
2M 102K 182
๐‹๐ฎ๐ ๐š๐ซ๐ณ๐ข๐ง๐ก๐จ ๐ž๐ฌ๐ฉ๐ž๐œ๐ข๐š๐ฅ๐ฆ๐ž๐ง๐ญ๐ž ๐ฉ๐š๐ซ๐š ๐ž๐ฅ๐ž๐ฌ. ๐Ÿ’— ๐•๐จ๐ฅ. ๐ˆ
1.1M 53K 73
"Anjos como vocรช nรฃo podem ir para o inferno comigo." Toda confusรฃo comeรงa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
63.8K 5.5K 53
๐‘น๐’๐’„๐’Š๐’๐’‰๐’‚ - ๐‘น๐’Š๐’ ๐’…๐’† ๐‘ฑ๐’‚๐’๐’†๐’Š๐’“๐’ ๐Ÿ“ Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, รฉ uma criminosa em ascensรฃo no mundo do crime no Rio de Janeiro. Nรฃo s...